Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sashe Away Pallet!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sáb 20 Set 2014 - 15:33

A batalha se seguia com Garden demonstrando cansaço, mas observando Ratata essa luta não se seguiria por muito tempo, estiquei o corpo e dei o próximo comando.

-Garden estamos quase lá, só mais um pouco! Use Growl seguido por Tackle, vamos acabar com isso o mais rápido possível.

Logo digo a Emilia.

-Use Pound nele, vamos acabar logo com ele Emília.

A garota parecia mais animada, em comparação ao começo da batalha.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 20 Set 2014 - 19:11

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Mais uma vez a garota acatava a sugestão de Usagi, Happiny corria desajeitadamente contra Rattata, erguendo seu punho, enquanto Garden apenas grunhia, porém, sem efeito. O roedor já tinha sofrido tanta diminuição de stats que isso não mais o afetava, observando o o pokémon rosa se aproximando o Rocket ordenou:

-Rattata, Quick Attack! Primeiro na Happiny, depois no Bulbasaur.

Happiny ergueu o punho para atacar o rato, entretanto, Rattata foi mais rápido, e a atingiu com mais um rápido golpe, que a jogou para longe, impossibilitando-a de concluir o golpe. Em seguida, se direcionou para Bulbasaur que já partia com um Tackle. Os dois se chocaram e repeliram novamente, levantando mais um pouco de poeira. Happiny se aproveitou da pouca visibilidade ocasionada pelo embate e aplicou um soco por trás de Rattata, jogando-o muito longe (Critical hit). Desacordado. Os Rockets agora não sabiam o que fazer. Estavam desarmados e sem pokémon, e haviam dois furiosos encarando-os naquele momento. Falando em monstrinhos. Com dificuldade, Staryu se levantava e tentava ir na direção dos Rockets.

Sashe Away Pallet!  - Página 3 RattataSashe Away Pallet!  - Página 3 Rattata-f

Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 3 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 3 Happiny


Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Sáb 20 Set 2014 - 22:25

Após o movimento crítico, o ratata foi derrotado, assim que os rockets perderam, entreguei a Barry restante a Garden, a Staryu tentava ir na direção dos Rockets, mas eu a pedi a Garden que acertasse eles com Tackle antes de Staryu, já que na situação em que ela se encontrava provavelmente ela só se machucaria mais ainda.

-Emília vamos dar uma lição nesses Rockets e joga-los no lago!

Enquanto isso pego a pokebola e me preparo para lançar em Staryu. Assim que os Rockets tomarem um caldo vou batalhar contra a Staryu para te-la.
Era estranho a ideia de capturar o primeiro pokémon, era um sentimento de coragem com medo, um fluxo de adrenalina correndo pelo peito.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Dom 21 Set 2014 - 11:21

O casal conseguiu derrotar os dois vilões com sucesso. Tentando impedir que Staryu se envolvesse ainda mais, Usagi jogou sua pokébola nela, a esfera balançou três vezes e apito, oficializando a captura, entretanto, o garoto ainda prentendia lutar por ela. Deu sua última fruta restante para o seu pokémon e em seguida comandou que acertasse os dois, porém antes de Bulbasaur sequer pensar em atacar, ele foi atacado por alguma coisa e caiu derrotado. O garoto só teve tempo de ver um homem careca, alto e musculoso, vestindo o uniforme dos Rockets aparecer. Ao seu lado, havia um roedor, porém este era maior, e amarronzado, além de se colocar sobre duas patas.

-Sargento? - um dos Rockets dizia, visivelmente assustado

-Seus incompetentes! - o homem gritava na direção dos dois. Não conseguem nem vencer dois garotinhos. Aliás, falando nisso, esse pokémon cor de rosa parece ser bem raro, e ainda sabe um movimento de egg move... Garota, eu quero ele pra mim.

-Não! Nunca! - Emília também parecia bastante assustada.

-Se não entregar por bem, vai ser por mal! Raticate, Hyper Fang!

O Rato avançou na direção dos dois e acertou uma poderosa mordida em Happiny que também caiu derrotada. O homem em seguida, lançou uma pokébola preta com um R vermelho estampada nela, e conseguiu capturá-la, mesmo que a pokémon já tivesse uma dona. O que o garoto faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa cercado de árvores e por isso pouco iluminado.

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Raticate
Vs.

Sashe Away Pallet!  - Página 3 BulbasaurSashe Away Pallet!  - Página 3 Happiny


Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Dom 21 Set 2014 - 12:00

Assim que lancei a pokebola Staryu foi capturada, rapidamente enfiei a pokebola no bolso traseiro da minha calça, assim que  isso foi completado um movimento rápido nocauteou Garden, sem muito o que pensar, recolhi ele a pokebola antes que se machucasse. Logo em seguida notei um homem careca e musculoso. Era o chefe da equipe pelo modo como falou com os subordinados chamando os rapazes de incompetentes. Após um tempo percebi qual era o motivador do meu pokemon ter ido a nocaute... um Raticate e pelo visto um poderoso raticate. Lembro do meu pai falar sobre problemas com Raticates no convés do seu barco, quando ele saia para pescar as vezes surgiam alguns, mas segundo meu pai eles não gostavam muito de água, devido ao seu pelo quando molhado ele ficava muito pesado, atrás dos nossos inimigos encontrava-se o lindo lago, do nosso lado não estava nem um pouco movimentado, mas do outro lado havia famílias e amigos  andando, eu tinha um plano, mas a questão era... será que eu iria conseguir? A pokebola de Happiny, a com um R encontrava-se até de certo modo, próxima, mas eu ainda tinha umas questões. E elas eram... Eu seria rápido o suficiente? E se fosse, deveria ir e buscar ajuda ou ir e tentar levar Emilia comigo?. Será que ela entenderia o meu plano? Eram muitas duvidas e um plano complexo demais para levar Emilia, a garota parecia horrorizada, mas olhei para ela, e enquanto trocávamos olhares, pisquei, e dos meus lábios podia se ler... Já volto. Raticate era um pokemon rápido isso era um fato mas ele não era dois. Pelo menos eu acho que não... Respirei fundo olhei para a esquerda e gritei.

-A policial Jenny!

Os poucos segundos que consegui foram seguidos por um chute extremamente forte na pokebola em que Happiny se encontrava, e a pokebola se lançou no lado, em direção ao lago comigo atrás dela. Antes que ela caísse na água, a agarrei e nos lançamos no lago, nadar eu sempre soube, acho que estava no meu sangue, e eu nadei, batia minhas pernas o mais forte possível com a pokebola em formato de R em minha mão esquerda, meu alvo era a parte movimentada do Lago, enquanto nadava gritei para Emilie que corresse.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Dom 21 Set 2014 - 14:04

Bem sucedido. Era o que podia se falar, a primeira vista, do plano de Usagi. O garoto conseguiu jogar a Rocket Ball para dentro do lago com um potente chute, e abriu caminho entre os três malfeitores para pular dentro do lago, gritando para Emília correr. E foi ai que tudo se complicou: um dos grunts pulou dentro do lago e perseguiu o garoto, entretanto, aquele uniforme era conhecido demais para que isso passasse impune pelos cidadãos. Os banhistas que estavam a beira do lago imobilizaram o homem e assim esperariam pelas autoridades. O garoto então olhou para o outro lado do lago, procurando por sua parceira de batalha e tudo o que viu  foi a garota sendo agarrada pelo sargento e colocada por sobre seus ombros, ainda se debatendo muito. O sargento jogou uma pokébola para o alto e dela saiu um pequeno pássaro com o bico bastante afiado a quem ele pareceu entregar alguma coisa e foi voando na direção de Usagi que, instintivamente se protegeu, porém o pássaro soltou um rolo de papel que Usagi abriu e leu:

Bilhete escreveu:Se quiser ver sua namoradinha de novo, venha até amanhã, meio-dia, para a Rota 1. E venha sozinho, ou nós acabaremos com ela. Não antes de nos divertirmos bastante, é claro. Treine bastante até lá.

O garoto mal teve tempo de esboçar uma reação e um Ranger chegou e levou o Grunt em custódia, agradecendo Usagi com uma pequena recompensa pela captura:

Recompensa:

Em seguida, uma voz conhecida irrompeu, fazendo Usagi ter calafrios: Sua prima, Regina chegara ao local, e parecia irada:

-USAAAAAAGIIIIII!!! Como você ousa deixar uma dama sozinha pela cidade? E por que você tá com dinheiro na mão? Assaltou alguém? E por que diabos você tá todo molhado?? Ei não me ignora, me responde!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Dom 21 Set 2014 - 15:01

off: Vou postar no centro de descanso e coloco o link aqui. (https://pokemyrpg.forumeiros.com/t9754p120-centro-de-descanso#156668)

Meu brilhante plano não saiu como eu queria, bem eu havia pego a pokebola R, e estava a salvo do outro lado da margem, um dos Grunts apareceu, mas não foi páreo para a justiça de Pallet, sendo imobilizado pela população, que clamava por justiça, um Ranger apareceu para prende-lo e me entregar uma recompensa pela captura do meliante, quando o mesmo apareceu, pedi para que ele chamasse a policial Joy, e o rapaz disse para eu esperar no local, que uma viatura seria chamada, isso me tranquilizou já que eu havia recebido um bilhete assustador do chefe dos Rockets...Em seguida as coisas pioraram, minha prima, Regina Pink, como eu a chamava pelas costas apareceu, gritando meu nome e me dando sermão sobre como fui cruel em deixa-la andando sozinha por Pallet, em seguida me questionando por estar com dinheiro. Minha primeira reação era sair correndo, mas não podia, sendo assim com um aceno de mão a fiz calar a boca, e expliquei toda a historia, guardando o dinheiro. Por fim quando a viatura chegou entreguei o bilhete para a policial e a pokebola de Happiny, explicando a situação, falei para ela que poderíamos armar uma armadilha para os Rocket´s, mas que primeiro eu precisava ir ao centro de descanso pois meus pokémons estavam nocauteados, e eu precisava secar minhas roupas antes que eu pegasse um resfriado, a policial concordou e disse que me esperaria na entrada do Lago, sendo assim eu e minha estranha prima fomos em direção ao centro de descanso, ela por que não queria me largar, por se sentir mais segura comigo, e também por ter ouvido falar que lá ensinavam o movimento Headbutt, e eu por precisar me trocar, e por precisar recuperar meus pokemons. Sendo assim, seguimos para o centro de descanso, com o blá blá blá infinito de Regina, me contando sobre os fatos incríveis... de seu Squirtle, de como ela havia decidido chamá-lo Evil queen, e como foi lindo vê-lo querer atacar alguns Pidgeys que estavam por perto dela.
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Dom 21 Set 2014 - 16:51

OFF:

Se Usagi tinha vivido uma aventura emocionante, Regina não ficara para trás, pelo menos era o que ela achava, contando sobre os acontecimentos banais que ocorreram desde que o primo "a abandonou". Logo eles chegaram ao centro de descanso, onde Garden pôde aprender um novo golpe, assim como o pokémon da prima. Agora, o garoto tinha algumas questões a resolver. Precisava treinar para encarar os rockets, tinha que conquistar a confiança de Staryu e não menos importante, encontrar com a oficial no lago. O garoto poderia ainda correr desembestado em direção a primeira rota e salvar Emília, ou mesmo jogar tudo isso pro alto e seguir seu caminho.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Usagi Dom 21 Set 2014 - 17:08

Off: Ok, não sabia.

Muitas opções se passavam em minha cabeça, desistir de Emilia, era uma delas afinal era um pokemon bastante forte e por mais que eu tentasse treinar não seria fácil chegar ao nível do Raticate, a melhor opção era criar uma armadilha com a oficial, durante o caminho comecei a chutar algumas árvores para ver se algum pokemon selvagem aparecia, afinal, eu precisava treinar. Regina parecia não gostar muito, a cada dois passos era um chute ou empurrão em uma árvore... após um tempo paro e solto Staryu, afinal preciso dela para essa empreitada também, estendo a ela um pouco de ração pokemon e espero ela comer, enquanto observo ela, disse a ela que assim que chegarmos ao lago ela poderia nadar um pouco, acho que a ideia de nadar a deixava mais feliz, retornei ela a pokebola, e voltei ao meu trabalho árduo com as árvores em busca de algum pokémon selvagem para a batalhar. Durante o caminho fico pensando qual seria o melhor nome para Staryu...
Usagi
Usagi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Chris Ayusa Seg 22 Set 2014 - 0:31

O garoto caminhava ao lado da sua prima. Ele refletia sobre suas opções enquanto ia chutando e empurrando árvores, tentando atrair algum pokémon selvagem para uma batalha. A menina olhava para a cena com uma cara de reprovação enquanto lixava as unhas. Usagi resolveu soltar Staryu da pokébola para uma rápida conversa, prometendo-lhe deixar nadar um pouco depois, e em seguida continuou seu ritual de agressão à flora local, até que, uma pequena ave caiu do galho de uma das árvores. Parecia vagamente, em tamanho e aspecto, com o pássaro que o Sargento Rocket usara para entregar o bilhete ao garoto, mas suas cores eram levemente diferentes. O pássaro não parecia muito feliz por ter sido derrubado de sua árvore, e estava prestes a atacar o casal de primos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Sashe Away Pallet!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sashe Away Pallet!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sashe Away Pallet!  - Página 3 Empty Re: Sashe Away Pallet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos