Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícia urgente: As consequências do contrabando.

Ir para baixo

Notícia urgente: As consequências do contrabando. Empty Notícia urgente: As consequências do contrabando.

Mensagem por Nerkon Seg 15 Set 2014 - 17:21



28 May 2014 Last updated at 13:15 GMT

Rivais à solta por toda Kanto
As consequências das rinhas

Notícia urgente para os viajantes que estão na região central de Kanto! Nos últimos dias, treinadores e outros viajantes relataram terem encontrado grandes números de Zangooses e Sevipers nas áreas ao redor de Saffron e Celadon, e até mesmo em lugares tão distantes quanto Viridian. A veracidade desses relatos foi confirmada apenas hoje, quando uma das policiais de Saffron encontrou uma Seviper de quatro metros em um lixão quando a mesma buscava por comida.

Estudiosos alertam: Estes Pokémon são conhecidos por possuírem uma "tensa rivalidade" entre si, portanto é sugerido aos viajantes que encontrarem uma luta entre Zangooses e Sevipers para não interromperem-na e entrarem em contato com os Rangers assim que possível, para que os mesmos capturem esses perigosos Pokémon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luta registrada no meio natural, há de se prestar atenção já no quão violentos tais confrontos são.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Autoridades alertam: Provocar tais Pokémon de qualquer forma que seja deve ser evitado a todo custo para evitar acidentes violentos.

"Zangooses e Sevipers possuem uma rivalidade brutal que vem desde os tempos antigos. Não sabemos a origem dessa disputa, mas uma vez que essas duas espécies se encontram no meio selvagem é muito difícil de impedir uma briga, pois não há nada no mundo que os impeça de tentar lutar.", comenta o Professor Birch, famoso professor Pokémon da região de Hoenn, região nativa de ambas as espécies.

Apesar dos fatos, ainda faltam explicações quanto à razão destas espécies estarem numa região tão diferente e distante de Hoenn. Indícios sugerem que esse incidente possa ter haver com o acidente ocorrido a dois anos atrás envolvendo o contrabando de Pokémon. Na época, muitos dos Pokémon que foram contrabandeados não haviam sido encontrados registrados pela polícia, porém de acordo com alguns contrabandistas capturados eles podem ter sido destinados a ringues de rinhas Pokémon distribuídos por toda Kanto.

Rinhas Pokémon, como são conhecidas as batalhas ilegais, seriam muito similares às batalhas oficiais da liga Pokémon senão por um detalhe: São muito mais violentas. Tradicionalmente, as rinhas usam Pokémon selvagens, os quais são provocados e maltratados por seus novos donos até chegarem num estado de frénesi, quando são liberados em ringues onde muitas vezes lutam até a morte. O Professor Oak, famoso no mundo inteiro por suas pesquisas, comentou que tais rinhas podem chegar a "alterar permanentemente a personalidade do Pokémon", especialmente em casos como esse.

"Embora eu já tenha analisado casos similares a esse e tratado Pokémon que eram usados em rinhas, nunca cheguei a ver tamanha brutalidade quanto os casos recentes envolvendo Sevipers e Zangooses. Se tratam de Pokémon que já possuem uma violenta rivalidade mesmo no meio selvagem, e os criminosos responsáveis por essas rinhas aproveitaram-se disso para criar um espetáculo muito mais violento que as rinhas tradicionais. Precisamos ainda destacar que as sequelas emocionais são tamanhas que muitas vezes os Pokémon jamais se recuperam completamente dos traumas sofridos, especialmente quando se trata de confiar em humanos, portanto mesmo os treinadores mais experientes precisam ter bastante cuidado com os Pokémon que estão à solta e se capturarem algum desses animais eles não devem baixar a guarda quando tentarem treiná-los.", ele disse.

Se for realmente esse o caso é recomendado que viajantes e treinadores aguardem até que grupos como os Rangers, os líderes de Ginásio e a Elite dos Quatro consigam controlar a situação, pois o encontro com uma das vítimas das rinhas pode ser fatal para um dos lados.





O Swarm continuará até 15/10, calendário real, boa sorte e cuidado.
Template com layout de página da BBC, crédito pra eles.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Notícia urgente: As consequências do contrabando. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Notícia urgente: As consequências do contrabando. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos