O teletransporte aconteceu de forma perfeita, porém Gabriel tinha dúvidas em relação a ele ter sido visto ou não, dúvidas as quais foram respondidas quando Ralts começou a reagir duma forma bastante estranha e unusual, especialmente para um Pokémon tão calmo e sereno como aquele. Sim, o rapaz já havia entendido de que provavelmente se tratava de um adversário à altura, talvez o "líder" do bando de cachorros que ele tanto gostaria de surrar - no sentido literal, claro.
O loiro olhou para os lados, mas nada encontrou. O nervosismo lhe subiu à flor da pele, pois estava em desvantagem.
"Nem Ralts e nem Froslass conseguiram localizar esse infeliz antes, e dá pra notar que há alguma presença pesada por aqui, a julgar pela reação estranha de Ralts. Hmm... o que poderia distorcer os poderes de um psíquico e uma fantasma de tal forma? A resposta é mais que óbvia. Esse infeliz está usando um Psychic, Dark ou Ghost. Para enfrentar tal criatura... o mais confiável é provavelmente Heracles." - O treinador pensou, já acreditando que teria de enfrentar uma batalha. Ciente dos riscos, ele pegou duas de suas cápsulas e liberou o Pokémon da primeira: Seu Heracross, um besouro de alta estatura e força formidável. O ser logo notou o medo que seu companheiro de equipe sentia e institivamente posicionou-se para defender seus aliados.
- Froslass, fique pronta. - Ordenou, desejando estar o mais preparado o possível para enfrentar seu adversário, e então liberou o Pokémon em sua segunda pokebola. Este, ao contrário do besouro, tratava-se de um grande roedor de coloração anormal para sua espécie, a longa cauda em especial chamava a atenção. - Raichu, encontre o idiota que deve estar se escondendo por aqui...
Sim! Se seu oponente estivesse de fato se escondendo por meio de habilidades sobrenaturais de algum Pokémon, o loiro sabia que ao menos o olfato e a audição ultra desenvolvidos de seu Pokémon elétrico seriam capazes de encontrar seu alvo. Gabriel desejava transformar a si, a presa, no caçador e então livrar-se de seu incômodo o quanto antes... mas funcionaria?
Off: Nem vi a teoria, mas sobre Primal Dialga se você gosta de PMD já deve conhecer... ele apareceu faz um bom tempo, nos PMD de DS, por isso que acho que pessoas que gostam de PMD (Como eu) já ficaram familiarizadas com Primal Groudon e Kyogre... só imagino se mentalmente eles serão similar ao Primal Dialga. e.e
Imagino e espero que sim, mas resta esperar pra ver se realmente serão Pokémons vidrados em se manterem vivos e por isso lutarem um contra o outro, já que um desejaria expandir seu habitat às custas do outro.
De toda forma, não faz sentido algum fazerem remake da IV geração após o ORAS. Porquê? Porque apesar da IV ainda não ter recebido remakes, a I ainda não possui jogo algum no DS/3DS, tendo apenas o FR/LG como mais recentes que são do GBA... então acho que vão fazer primeiro um jogo da I geração em 3D e DEPOIS Sinnoh. Claro, eu acho que seria incrivelmente legal se fizessem o remake baseado no Yellow, que poderia aliás permitir a você jogar com a própria Yellow *-*