Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pequena estada na nação do croissant e do baguete

2 participantes

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Truques revelados. Disable era seu grande inimigo, porém em tal situação o tempo também corria a seu favor, afinal tudo o que precisava era de que o efeito do movimento terminasse e, a julgar pelos minutos correndo, tal momento já estava próximo. O ser rosa, ou Aromatisee, era a origem de tal técnica, portanto neutralizá-lo seria a prioridade do loiro até que ele pudesse teletransportar-se para algum telhado.

Ele sabia que precisava correr, mas se aquele truque era tudo o que seu inimigo tinha, Gabriel possuía os meios para terminar tudo em menos de cinco minutos, isto é, o tempo que ele geralmente gastaria numa batalha um contra um de média duração. Bastava ter um pouco de sorte e planejar tudo corretamente.


- Me soa como desperdício. - Declarou, fazendo referência ao uso do Disable para impedir o Nasty Plot, o que permitiu-o preparar-se para futuros Disable. - Raichu, Thunderwave em Aromatisse. - Sua ordem vinha com um objetivo adicional: Além de afetar Aromatisse, Gabriel estava ciente de que a estática poderia afetar também os dois Pokémons próximos. Para continuar a agir, o loiro sacou uma nova cápsula e voltou a falar com Ralts. - Double Team. - Double Team vinha como salvação contra o Disable por duas simples razões: Primeiro, ele estaria numa situação onde o Disable dificilmente acertaria. Segundo, caso a técnica chegasse a acertar, ela afetaria o Double Team e não o muito necessário Teleport.

Discussão sobre estratégia à parte, Gabriel não tardou para liberar o seu quinto Pokémon, o qual tratava-se de sua Roselia.


- Ralts, use um segundo Double Team. Raichu, use seu DynamicPunch naquele coelho e Roselia, avance usando Leech Seed em Aromatisse e naquela lula. Hera e Froslass, en garde. - Sem recuar, Gabriel realmente pretendia lutar ali, afinal as pessoas já estavam evitando uma área grande o suficiente para executar ataques. Ademais, caso ele prolongasse a luta até poder revelar Flygon e usar seu Dragon Tail para retornar dois dos adversários às suas cápsulas, ele poderia simplesmente escapar dali com o Teleport sem se preocupar com outras possibilidades. Heracross e Froslass serviriam como proteção para si mesmo, por possuírem diferentes habilidades e capacidade de reação excelente.
Off: Tranquilo. Será que dá pra aproveitarmos essa luta pra evoluir o Ralts em Kirlia/Gallade, caso eu tenha que terminar ela? xD
Vi que o Aromatisse é bem lento e o Disable só funciona no último ataque usado, o Raichu conseguiu usar o primeiro Nasty Plot então?

Edit: Eu cheguei a mencionar o tempo e tal, mas isso é mais como uma referência pra velocidade das batalhas que eu enfrentei nos últimos tempos, tanto na Copa União (A maioria terminou em 2 rodadas, apesar de terem sido em dupla, o que deve ser só uns 5 minutos mesmo) como no evento de caça...


Última edição por Nerkon em Qui Out 16 2014, 06:45, editado 1 vez(es)

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
OFF: Claro, msm q a luta ñ termine (Caso consiga fugir) renderá exp. (e um bônus pela conclusão das duas missões - agradar a criançada e a entrega do órgão - e por falar nisso, cuidado com o tempo).
E sim, funcionou ou o Disable ñ funcionaria, mas admito q acabei sqcendo de descrever isso na narrativa (falha minha), sorry...

ON:

O rapaz suspirava e passava os comandos:


- Diggersby, bloqueie com o Quick Attack no Raichu, para assim receber o golpe e depois se prepare com Swords Dance. Aromatisse use o Fairy Wind para empurrar as sementes contra o Raichu e na segunda leva de sementes, faça o mesmo para empurra-las contra o anãozinho branco de "capacete" verde que se clonou e assim salvar à si mesmo e ao Malamar. Já você Malamar, comece com Light Screen e depois use o Psybeam naquele besourão azul escuro.

Aquele enorme coelho cinza brilhava uma luz branca e como um raio, avançava contra Raichu, que emitia suas faíscas, que infelizmente, atingiam o coelho que parecia não sentir o golpe, ou seja, seu status não mudou, mesmo sendo atingido. E para piorar ainda mais para Gabriel, Raichu era empurrado com uma pancada veloz do pokémon que parecia desengonçado, mas se mostrava veloz.

Malamar, a bizarra lula que levitava, brilha seus olhos com uma luz rosa e então paredes luminosas de um rosa translúcido, surgem na frente dos três pokémons daquele ladrão e desaparecem em seguida, mas era óbvio para o experiente Gabriel, que as paredes ainda estavam ali, invisíveis e só se tornariam visíveis novamente quando fossem necessárias.

Ayako esticava seu braço esquerdo e de sua flor azul, saiam algumas sementes, o estranho pokémon rosado, Aromatisse assopra e um vento rosado empurra o Leech Seed em Raichu, que ainda estava tentando se levantar após ser golpeado por Diggersby, as sementes o tocam e crescem em volta dele, que também sofre dano com o vento rosa que o derruba mais uma vez no chão.

Ralts começava a se mover rapidamente pelo campo, criando 3 clones. Raichu se reerguia e corria até o Diggersby e ao se aproximar, se levantava, ficando bípede, esticava seu punho direito para trás, pegando impulso e depois ia pra frente com velocidade e com seu punho brilhando um brilho escarlate e atingia um poderoso soco no coelho, causando uma grande explosão no peito do roedor.

A fumaça escondia os dois pokémons, mas logo se dissipava, o coelho parecia encolhido sobre a própria barriga, se encurvando para frente, como um corcunda, o soco devia ter doído, mas ele ainda estava em pé e começou à cambalear, estava confuso e mesmo assim, passou à dançar, agitando os braços e as orelhas, enquanto saltitava, assim seu corpo brilhava e o ataque dele aumentava.

Malamar brilhava seus olhos novamente, com aquela coloração rosada e um raio multicolorido saia de seus olhos com as cores de um arco-íris, mas com a forma de um tubo luminoso que se estendia até o parado e em guarda, Heracles, que nem tentou desviar para não deixar seu treinador em perigo. Mas o dano era efetivo e muito forte, lançando o inseto contra o peito de seu treinador e ambos iam ao chão.

Ayako agora esticava o braço direito e de sua flor rosa, eram lançadas sementes contra a lula bizarra, mas o Aromatisse respondia assoprando as sementes em direção ao Ralts. Mas graças aos clones, o psíquico evitava o dano e as sementes, mas isso acabava custando 1 de seus clones, o qual desaparecia.

Ralts voltar à criar mais clones, outros três, agora haviam 6 Ralts em campo, mesmo apenas um deles sendo real. Então Raichu piscava uma luz vermelha e gritava um gemido de dor, depois algumas luzes esféricas, verdes, saiam de dentro do corpo do roedor elétrico e voavam até Ayako, como vaga-lumes verdes e ela os absorvia pelas suas folhas e depois brilhava por todo o corpo a luz verde, se estivesse ferida, teria se recuperado na mesma proporção em que Raichu sofreu danos. E Heracles que se levantava, saindo de cima de seu treinador, foi consumido brevemente por uma chama, ficando com o Status Burned, devido ao item que carregava, em seguida seu corpo brilhava, o que indicava que agora sua Trait estava ativada. Ao mesmo tempo, o Diggersby e Aromatisse brilhavam e alguns dos ferimentos do coelho saravam, o mesmo não ocorria com o estranho algodão-doce rosa levitante, porque este não havia sofrido nenhum dano ainda.


- Diggersby, Dig no Raichu. Malamar, Reflect e depois Peck naquele besouro ou na flor, o que estiver mais perto... Aromatisse, Calm Mind e Fairy Wind no besouro.

O ladrão se mostrou um bom oponente e já passava os comandos do próximo turno, como Gabriel lidaria com tal oponente com tão pouco tempo disponível?

Hora da Batalha
Campo: Rua movimentada, as pessoas se afugentaram e deram espaço para a batalha ocorrer, mas muitos cercaram os combatentes à uma distância que acreditavam ser segura (cerca de 10 metros) para assistirem.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaichuPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaltsPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RoseliaPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Heracross

Vs.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 AromatissePequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DiggersbyPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Malamar



OFF: Caramba, q demora pra acabar esse post...uhahuahua xD
KRa, pq usa o Flame Orb? Burn não funciona com Guts pois reduz o Attack na msm proporção q a trait aumenta o status (ao menos é o q diz na serebii e na bulbapedia). Veja aqui e aqui.

Última edição por Sckar em Sex Out 17 2014, 09:05, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Gabriel se impressionou com a tenacidade de seu adversário, porém não pôde deixar de notar um fator crucial: Ele agora sabia os tipos de um dos seus oponentes, além de poder deduzir o dos outros dois. O coelho, Diggersby, possuía o tipo normal por conta do dano sofrido com o ataque de Raichu, enquanto a imunidade ao Thunderwave provou que ele era também do tipo Ground. Malamar, a lula, demonstrou possuir habilidades psíquicas, embora isso não provasse por si só que de fato o ser possuísse tal tipo, enquanto o mesmo podia ser dito para Aromatisse e seu ataque do tipo Fairy.

Como Diggersby aparentava ser mais forte e o loiro possuía certeza absoluta de suas fraquezas e qualidades, tal Pokémon tornou-se o alvo óbvio para seus ataques, enquanto os outros dois seriam alvos secundários. Ademais, o outro treinador já havia dado os seus comandos, o que garantiu a Gabriel a vantagem gigantesca de poder contra-atacar com perfeição.

Confiante de que faria um bom avanço naquela rodada, o loiro decidiu pronunciar-se.


- Heracles, segure Raichu pela cauda e arremesse-o na direção de Aromatisse. Raichu segure o seu alvo e então descarregue um Thunderbolt, tente criar também estática para deixá-lo paralisado. Caso ele ainda esteja são, use Thunderwave, do contrário use um segundo Thunderbolt. Em todo caso permaneça segurando essa coisa rosa. - Seu foco então tornou-se sua Roselia e os outros Pokémon. - Ayako, aguarde a aparição de Diggersby e lance um par de Energy Balls em seu rosto assim que ele sair da terra. Heracles, voe e acerte Night Slash na lula, então ataque Diggersby com Revenge. Ralts, use o Confusion duas vezes para atrapalhar Diggersby nos momentos cruciais, foque nos pés dele, confio em você.

Plano na mesa, as intenções de Gabriel eram óbvias: Primeiro, Heracross voaria e lançaria Raichu em um dos alvos, assegurando que ela teria pouco tempo de reação. Feito isso, o roedor descarregaria um poderoso ataque elétrico o quanto antes e tentaria ativar sua própria habilidade - Static - por meio do contato físico, suas próximas ações dependeriam do sucesso de sua habilidade. Como Raichu não estaria onde Diggersby esperava e praticamente usaria Aromatisse como escudo, na melhor das hipóteses o coelho acertaria o ar, o que possibilitaria a Ralts e Roselia combinarem ataques imediatos, que seriam completados pelo forte Revenge de Heracross, possivelmente usado após receber algum ataque, enquanto Malamar receberia um simples Night Slash para confirmar seu tipo psíquico.

Off: Burn não derruba o ataque em caso do Pokémon ter Guts, então o 50% é ganho do mesmo jeito. Google tradutor é terrível, se tu ler direto no inglês vai dar pra ver: "The Attack drop from burn does not occur."
Se eu separar os Pokémons, o Lightscreen continuará afetando os que estiverem longe do Malamar? Além disso, ele deveria estar em 2/5, não? Pois é por turno que conta a duração, sendo que numa single seria 5 turnos = 5 ataques. E só pra confirmar: Esse dano que o Raichu bateu no coelho é por causa da diferença de nível? Porque o Reflect que reduz dano physical pela metade, enquanto o LS reduz special pela metade.

E vale lembrar que o DynamicPunch é 100% de causar confusion quando acerta, então o coelho deveria estar confuso. =X

Ah, eu fiz um pequeno esclarecimento no post anterior, mas quando editei você tinha acabado de postar, então ficou o treco de editado e acho que você não viu enquanto fazia o post. e.e

EDIT: Será que pode colocar o tempo que me resta nos próximos posts? Talvez possa ser útil saber. >:

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Gabriel era sagaz e usava esse talento ao seu favor magistralmente, não deixando dúvidas que merecera chegar à final da Copa União. Heracross lançava Raichu contra Aromatisse, mas algo estranho acontecia, parecia que seu corpo tinha tanto pelo e tão frágil, que Raichu não conseguiu se segurar, caindo no chão com pequenos tufos de algodão rosado na mão, mas parecia que o pokémon nem tinha sentido nada e que seu corpo não havia perdido nenhum pelo, pois não era possível ver nenhuma diferença na quantidade de pelos, ao menos, não à olho nu. Porém, Raichu aproveitou o momento para disparar seu Thunderbol. O ataque elétrico atingia uma parede translúcida que surgia entre o raio e a estranha criatura rosa, que sofrera um dano considerável, pois Light Screen ainda estava ativo e evitou que as coisas piorassem.

Heracles avançava contra o Malamar, com seu Night Slash, seu chifre ficava envolto numa aura enegrecida e golpeava horizontalmente à lula, que causava um dano relativamente alto, devido ao fortalecimento do inseto pela sua Trait.

Diggersby era o segundo à atacar, porém, com suas poderosas orelhas, ele quebrava o chão, ainda cambaleando, adentrava no buraco. Malamar, piscava um brilho rosado mais uma vez, outra parede translúcida rosada surgia à frente dos pokémons do rapaz, agora era Reflect e reduziria o dano físico que seus pokémons poderiam receber.

Roselia preparava seu ataque, mas o segurava, esperando Digerssby emergir do chão. Então Ralts atacava, seus olhos emitiam as ondas cinéticas, mas não alcançavam o pokémon roedor que estava abaixo do asfalto. Por último, Aromatisse agia, ondas cinéticas rosadas surgiam em volta dela, mas ao invés de estar emitindo-as, ela estava absorvendo-as e assim, ela brilhava um pouco com aquela mesma coloração, ficando mais poderosa.

Raichu percebia que Aromatisse não havia ficado paralisado, então solta faíscas elétricas de suas bochechas, que atingem o pokémon rosa, deixando-o paralisado. Heracross, cometia o mesmo erro de Ralts, momentos atrás, era muito veloz e apressado, não encontrando o pokémon coelho para atacar, assim perdia seu ataque. Diggerssby emergia finalmente, atingindo o Raichu, enquanto quebrava ainda mais o asfalto daquela rua e caia ao lado do roedor de Gabriel, sofrendo dano junto do oponente. Ambos sofriam um tremendo dano, muita poeira subia e cobria os dois roedores, as pessoas se assustavam e se afastavam um pouco mais. Assim que a poeira se dissipava, era possível ver o enorme roedor do misterioso inimigo se levantando imponente, mesmo com vários ferimentos e um pouco ofegante. Já Raichu, estava caído ao lado deste, desmaiado.

Malamar então ataca avançando até o Heracles que estava de costas para a lula, após atacá-la havia se virado para procurar o coelho gigante. A lula acerta uma bicada poderosa no inseto que tinha desvantagem dupla à tal tipo de ataque, assim sofria grande dano no besouro. Roselia atacava, atirando duas de suas Energy Balls, uma com cada uma de suas "mãos flores", as esfera verdes luminosas atingiam o pokémon que ainda procurava recuperar o fôlego após nocautear o roedor oponente. Uma parede rosada surgia à frente do coelho cinza e as esferas explodiam ao chocarem-se com o rosto deste. Ele caia para trás, ficando no chão por um breve momento, mas logo se levantou, Light Screen o salvara de ser nocauteado. Os olhos de Ralts brilhavam novamente e ondas cinéticas eram emitidas, atingindo os pés do coelho que tentava se levantar, assim ele caia novamente, sofrendo um pequeno dano adicional, mas se mantinha em combate, se levantando vagarosamente, mas seu olhar ainda era imponente, mesmo que sua respiração entregasse que ele não resistiria muito mais tempo.

Aromatisse continuava sendo o último à atacar, assim assoprava seu vento rosa mais uma vez, atingindo o pokémon besouro lutador de Gabriel, que tinha desvantagem à tal tipo de ataque, assim caia no chão, o dano tinha sido preocupante, mas o pokémon de Gabriel ainda aguentaria mais um pouco. As chamas surgem em volta de Heracles, ele geme de dor e sofre dano, mas pelo menos, era isso o que o fortalecia. Aromatisse brilhava e alguns de seus ferimentos desapareciam, com outro brilho, as faíscas estáticas que Raichu tinha à imposto, também desapareceram. Diggerssby também brilhava e alguns de seus muitos ferimentos, também se recuperavam, mas isso não mudava sua situação geral.

As coisas não tinham saído tão bem quanto Gabriel esperava, Raichu tinha sido derrotado e o oponente ainda estava com todos os pokémons e não havia liberado o pokémon da pokébola que segurava, ou será que estaria vazia? Era um trunfo ou um blefe? A dúvida incomodava Gabriel, mas não tanto quanto a ideia de ter encontrado alguém tão bem preparado num momento tão inoportuno. O tempo estava passando, já havia passado 27 minutos, deste que encontrara aquele misterioso obstáculo, tudo acontecera em apenas dois minutos. Tinha sido tudo muito rápido, mas Gabriel estava com tanta pressa, que sentia como se tivesse passado algumas horas. O rapaz continuava calado, apenas olhando para Gabriel com completa serenidade, era tão frio, que não demonstrava ódio, raiva, nervosismo e nem mesmo o oposto, alegria, sorrisos... absolutamente, NADA!


Hora da Batalha
Campo: Rua movimentada, as pessoas se afugentaram e deram espaço para a batalha ocorrer, mas muitos cercaram os combatentes à uma distância que acreditavam ser segura (cerca de 10 metros) para assistirem.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaichuPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaltsPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RoseliaPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Heracross

Vs.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 AromatissePequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DiggersbyPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Malamar


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Situação nem um pouco boa para Gabriel, ênfase no "nem um pouco". O treinador via seu segundo Pokémon mais forte nocauteado, embora não fosse difícil saber o porquê, levando em conta a vantagem possuída pelo coelho terrestre que era então somada ao aumento de poderio físico do mesmo ser, por outro lado aquela criatura estava quase caída, por isso o loiro via-se com um dilema: Usaria Flygon para assegurar sua vitória ou apenas curaria Raichu e tentaria avançar contra o coelho usando Roselia, para pôr um fim no mesmo? A primeira opção era, sem dúvida alguma, a mais segura, porém preservar o dragão para enfrentar o possível quarto Pokémon daquele criminoso era, sem dúvida alguma, a melhor das opções desde que Diggersby fosse derrubado.

Ainda assim, ele continuaria tendo de arcar com o suporte proporcionado pelos screens de Malamar, os quais até então foram o maior obstáculo para Gabriel. Certamente, se não fosse pelo movimento de Malamar, Diggersby e provavelmente algum dos outros dois Pokémons já teriam caído, ao contrário de Raichu, que em tal hipótese teria tido alta chance de ter durado mais algum tempo. Por essa razão, o loiro mal demorou para já decidir qual seria o seu próximo alvo e, após também decidir o que fazer em relação ao nocaute de seu roedor, retornou Raichu para sua cápsula e imediatamente liberou-o aos seus pés de forma a economizar tempo, feito isso Gabriel precisou apenas abaixar-se e começar a aplicar uma de suas Super Potions ao mesmo tempo em que pronunciava as próximas ordens.


- Ayako, use novamente um duplo Energy Ball em Diggersby, caso ele caia com o primeiro use Growth. Hera, vamos com Night Slash usado duas vezes seguidas naquela lula, Ralts apenas use Double Team novamente e então Confusion na coisa rosa. - Quando terminou de aplicar a poção em Raichu, ele também deu ordens para o roedor. - Rai, vamos com Double Team e então Thunderbolt na lula.



Off: Azarado hoje? Só hoje? q
E de boa pro resto. u.u

Post com muitos pokes é tenso mesmo, mas ao menos os codes não são tantos pra esse modelo aí como eram antigamente.
Espero que o Quarto Pokémon não seja muito forte ç.ç Não quero nem pensar em pegar ainda mais nível com o Flygon, 49 já é ridículo demais na minha opinião. Passa um pouco mais disso e ele fica equivalente a Liga Pokémon ou pior. >.<

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
OFF: Não se preocupe com o Flygon, provavelmente ele também será derrotado pelo 4º poké e não ganhará mta exp... Twisted Evil
Vou contar pq acho q ficaria sem noção e se fosse um Confusion ou outra coisa negativa (no caso o Leech Seed tbm continuará) q vc tentasse "apagar" chamando-o de volta, permaneceria, então acho q segue a msm lógica. Agora vou sair, então será o último post até eu voltar, ok?

ON:

Enquanto Raichu era retornado para que pudesse ser curado, rapidamente com uma Super Potion. O rapaz misterioso passava os novos comandos:


- Malamar, Psybeam no besouro e depois outro Light Screen.Diggersby, use o Dig mais uma vez no Raichu. E Aromatisse, outro Calm Mind e use o Fairy Wind novamente no besouro, mas se ele já tiver caído, ataque o anão branco.

O roedor elétrico estava pronto para voltar à lutar, começava a correr velozmente pelo campo, criando 3 clones, ou seja, era possível ver 4 Raichus.

Heracles com seu chifre enegrecido, acertava um Night Slash na lula, que era salva de um dano maior, devido à parede rosada, Reflect, que surgia na frente desta, diminuindo o dano sofrido. Diggersby, entrava no buraco novamente, já Malamar, piscava os olhos e aquele raio que parecia um tubo luminoso de arco-íris se esticava até o inseto, atingindo-o frontalmente, logo após este tê-lo atacado. Heracles caia no chão e tentava se esforçar para se levantar, ficando de quatro, se esforçava para levantar a cabeça, mas esta parecia pesar.

Roselia atirava sua Energy Ball, esta passava perto de Diggersby que estava adentrando no buraco, mas nem tocou nele, as pessoas se desviam por pouco, uma mulher com uma criança no colo grita assustada, mas se abaixando, ela consegue evitar o terrível acidente. Ralts usava novamente o Double Team, criando 3 novos clones, o campo parecia que tinha um exército de Ralts.

Aromatisse brilhava novamente, parecia que absorvia ondas cinéticas rosadas, então seu corpo tomava um brilho de igual coloração, como uma aura, assim ficava ainda mais poderoso.

Raichu disparava seu relâmpago contra a lua, a parede surgia na frente do pokémon, mas logo se partia e desaparecia, como um vidro se quebrando, assim o ataque elétrico atingia a lula em cheio, causando grande dano.

Heracles também atacava, com muita dificuldade pois estava muito ferido, mas mesmo assim, energizava seu chifre com a aura negra e golpeava a lula que estava a sua frente, a parede rosada, Reflect, surgia entre ambos e amortecia o impacto. Diggersby emergia novamente, pegando 3 Raichus, mas o susto logo passa quando o jovem vê que os três eram os clones que logo desapareciam, mas infelizmente, agora só tinha o Raichu real. Malamar brilhava o seu olho e mais uma vez surgia a parede de luz rosa em frente aos três pokémons do inimigo de Gabriel.

Roselia, lançava outro Energy Ball que saia de sua flor azul, voava até o coelho cinza e a parede de luz rosa surgia na frente dele e então, amortecia o dano. Mas isso não evitava que a explosão fosse estrondosa e assustasse novamente o público, que agora, corriam para longe e ficavam assistindo de longe, enquanto o pokémon coelho caia de costas no chão e ofegava demais, parecia agonizante, ele se virava e se esforçava para tentar levantar.

Ralts, que tinha um verdadeiro exército de clones, emitia de seus olhos uma onda cinética rosa que atingia a Aromatisse, mas além da parede rosa que surgia à frente da criatura rosada, Light Screen, aquele estranho ser já tinha usado Calm Mind e se fortalecido o bastante para tornar o dano que o Ralts causava nela, tão mínimo que era quase insignificante. Aromatisse revidava assoprando o vento rosa contra Heracles, que era empurrado e caia num dos buracos feitos por Diggersby. Gabriel ainda podia vê-lo, pois o Sol iluminava um pouco lá em baixo e por isso, via que o inseto estava derrotado.

Já era o segundo pokémon nocauteado de Gabriel. E ele ainda não havia conseguido fazer o mesmo com nenhum de seus oponentes. Raichu pisca uma luz vermelha enquanto geme de dor, em seguida esferas luminosas verdes saem de seu corpo e vão para Ayako, que absorvia através de suas rosas, mas não estava ferida para que aquilo a curasse.

Aromatisse e Diggersby também brilhavam e uma pequena parcela de seus ferimentos eram curados.


- Diggersby, outro Dig no ratão ali. Malamar, use o Hypnosis no anão branco e depois na flor. Aromatisse, dê cobertura para os dois com dois Fairy Wind em quem tentar atacá-los.

O rapaz continuava inexpressivo, passando comandos friamente, o tempo continuava correndo, já havia passado mais 1 minuto, agora já tinham passado 28 minutos deste que partira. Gabriel estava sendo pressionado e o oponente não tinha interesse em vencer a batalha, apenas de passar o tempo. Finalmente um brilho em Ralts pisca e se dissipa, ele suspira aliviado, teria sido o Disable dele passando? Talvez faltasse pouco para que o mesmo acontecesse com Raichu...

[/b]
Hora da Batalha
Campo: Rua movimentada, as pessoas se afugentaram e deram espaço para a batalha ocorrer, mas muitos cercaram os combatentes à uma distância que acreditavam ser segura (cerca de 10 metros) para assistirem.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaichuPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaltsPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RoseliaPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Heracross

Vs.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 AromatissePequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DiggersbyPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Malamar




Dados escreveu:
-1 Super Potion
Raichu restaurado (parcialmente: 50/94HP).

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Gabriel tinha duas coisas nas quais prestava atenção: A primeira, e certamente mais importante, era seu relógio; a segunda, e também muito importante, porém não tanto, era a batalha travada à frente, cujo término em tempo suficiente permitiria ao jovem chegar ao hospital com tempo de sobra. Sua concentração nestes dois pontos possuía como consequência a contrastante falta de atenção dada aos eventos que ocorriam ao redor da luta, tais como quando uma moça quase fora atingida por um ataque. Os Pokémons também não eram muito diferentes: A agitação que sentiam por conta do duro combate era imensa, tal como nas batalhas da Copa União.

Já na "arena" onde a luta acontecia, a queda de Heracross já era algo de se esperar para o treinador de Blackthorn e provavelmente também para seu oponente, mas como o besouro conseguiu acertar dois ataques em Malamar sem interrupções Gabriel permaneceu satisfeito em relação ao desempenho do lutador e retornou-o sem reclamar. De acordo com a situação atual já não era necessário voltar a colocar Heracross ou sequer introduzir Froslass na luta: Ambos os oponentes mais fortes encontravam-se muito feridos e após um ou dois ataques decentes em cada um eles cairiam de vez, por isso o loiro não atrasou: De imediato decidiu por um plano de ataque simplístico, mas cujas chances de um bom resultado eram boas o bastante - ao menos de acordo com sua visão da luta -.


- Raichu, Thunderbolt em Malamar imediatamente até que ele seja nocauteado, se der tempo use o mesmo ataque no rosa, permaneça sempre em movimento para evitar sofrer dano. Ralts, Confusion em Diggersby para impedir sua livre movimentação na terra, se necessário sinta as emoções dele para descobrir sua localização e alerte seus companheiros conforme for preciso. Ayako, vamos terminar a rodada usando Energy Ball em Malamar ou Diggersby caso eles continuem de pé, do contrário use ambos os ataques no troço rosa.


Off: Já imagino a droga de Kyurem que esse cara vai usar. u_u
E nem importa, Flygon já tem exp demais, mais provável tentar eu usar os outros cinco de uma vez, curando até vencerem. e.e

Adorando os apelidos para os Pokémons. q

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Raichu disparava sua rajada elétrica em Malamar, a parede surgia à sua frente mas ele logo caia derrotado, sendo imediatamente retornado pelo misterioso rapaz, que finalmente voltava à falar com Gabriel:

- Por que está tentando me impedir? O que ganhará com isso?

Ele continuava não demonstrando nenhum sentimento em seu olhar, mas sua voz tomou um leve ar de irritação, provavelmente, de forma inconsciente. Diggersby entrava no buraco mais uma vez, Ayako não podia atacar a lula ou o coelho cinza, então atacava o "troço rosa", era atingida, mas o dano não era maior graças à proteção dos Calm Minds e do Light Screen.

Ralts novamente não conseguia emitir suas ondas cinéticas a tempo de atingir o roedor cinza, assim perdia o ataque. Aromatisse era muito lerda para dar cobertura, e quando assoprava seu vento rosa novamente, Malamar já estava caído e recolhido, já o Diggersby estava escondido e protegido debaixo do asfalto. O vento rosa ia direto no exército de Ralts, atingindo todos ao mesmo tempo, causando grande dano no "anão branco" de Gabriel, o vento acabou com todos os clones de Ralts, deixando-o exposto, caído no chão de joelhos, ofegante e muito ferido, tentava se recompor para continuar a luta.

Raichu agora usava outro Thunderbolt, o relâmpago atingia a estranha criatura rosada que sofria com o golpe, mas não tanto quanto deveria, pois a parede rosa de Malamar continuava ativa e protegendo os outros pokémons do rapaz misterioso.

Diggersby emergia outra vez em baixo de Raichu, que não tinha tempo de reagir, sendo lançado longe e novamente caindo derrotado no chão, estava muito ferido e parecia não respirar...

...

...

Respirava... mas era com muita dificuldade e muito devagar, a situação de Raichu era realmente crítica, as Potion o curavam das feridas, mas não recuperavam seu fôlego direito, sua Stamina quase não se recuperava, assim ele ia ficando cada vez mais fraco. Apesar de se chamar Potion, Super Potion e Hyper Potion, eram apenas remédios e não poções mágicas... Raichu estava em apuros.

Ayako ataca novamente com outra esfera verde, ou seja, outro Energy Ball, que saia de sua rosa vermelha e ia voando com velocidade até atingir o pokémon cinza do inimigo. A parede rosa surge na frente deste para protegê-lo, mas não é suficiente e finalmente o coelho cai no chão, sendo derrotado e em seguida é recolhido pelo rapaz, que volta à falar:


- Você não tem noção do que passei para localizar essa encomenda, certo? Você não faz ideia do que está acontecendo, né? Vejo pelos seus pokémons que você nem é daqui!

Ele ia começando à se irritar, sua voz demonstrava isso cada vez mais, a plateia que ia assistindo e conversando entre si conforme a luta ia transcorrendo, se silenciou, todos ficaram tão quietos que parecia até que não tinha mais ninguém ali. Todos prestavam atenção no que os treinadores falavam.

Mas o turno ainda não havia acabado, Ralts usa sua Confusion no último pokémon em campo adversário, as ondas cinéticas voam até o bizarro ser, chifrudo, mas parecia causar dano tão mínimo, que o pokémon do rapaz nem se abalou e nem gemeu. Aromatisse assopra de novo e mais uma vez seu vento rosa atinge o alvo, mas dessa vez era a Ayako, quem sofria com o golpe, sofrendo um pouco de dano. Logo depois disso, o chifrudo rosado brilha e um pouco de seus ferimentos são curados e uma parede surge à frente dela e se parte como vidro de uma janela se quebrando e desaparecendo, Reflect estava desativado.


Hora da Batalha
Campo: Rua movimentada, as pessoas se afugentaram e deram espaço para a batalha ocorrer, mas muitos cercaram os combatentes à uma distância que acreditavam ser segura (cerca de 10 metros) para assistirem.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaichuPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaltsPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RoseliaPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Heracross

Vs.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 AromatissePequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DiggersbyPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Malamar


OFF: Poxa, estragou a surpresa... =/
Bem, nem tanto, existem 3 formas de Kyurem. Twisted Evil

Huauhahuahauhua isso q dá dois kras se enfrentarem sem conhecerem direito os pokés um do outro, fica tudo nesses apelidos...huauhahuau xD

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Com o coelho e a lula fora de jogo, o outro treinador voltava a falar, dessa vez parecia interessado em convencer a Gabriel de desistir de entregar a caixa, entretanto a crença do loiro não passava de que seu inimigo agora estava ficando sem opções e por isso começaria a tentar de tudo para conseguir sucessos em seus objetivos, afinal era a primeira vez que ele estava tentando dialogar.

- Escute. - Gabriel ergueu a voz. - Estou pouco me lascando para o que você tem a dizer, se acha que eu vou desistir de entregar algo para um hospital você está enganado. Não acha muito suspeito ter começado a falar até agora? Está ficando sem opções? - O loiro questionou. Na verdade, ele acreditava que algumas coisas no hospital foram estranhas - tais como alguns funcionários aparentemente estarem cientes em relação à entrega -, porém a atitude daquele treinador em especial era bastante suspeita e por essa razão o rapaz sentia-se incapaz de dar atenção ao que ele tinha a dizer.

- Está tudo bem agora, Ralts, use o Teleport para vir até mim. Roselia, aguarde até o Screen sumir e use um Giga Drain seguido por Energy Ball para finalizar isso aí. - Ordenou, apontando para o Pokémon rosa. Continuando, o loiro aproveitou que os Pokémons iriam se atacar nos próximos segundos para voltar a falar. - Porque acha que depois de tudo eu deveria sequer considerar te escutar?

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
- Não seria igualmente suspeito se eu começasse à falar deste o início? Em todo o caso, este coração não chegará ao destino que te deram! Eu o levarei comigo, não deixarei que roube o coração de meu irmão! Aromatisse, use o Sweet Kiss na planta e depois sopre um novo Fairy Wind à queima roupa.

O misterioso rapaz dizia algo totalmente inesperado, enquanto Ralts se teleportava até seu treinador.

Aromatisse, soprava uma fumaça branca que se tornava uma nuvem pequena em forma de anjo que se aproximava e dava um beijo na Ayako, essa achou estranho e não esquivou, assim, recebeu o beijo e começou à cambalear, estava confusa.

Depois disso a estranha criatura rosa assoprou e um vento rosa atingiu a flor, que por sorte, tinha vantagem de tipo e não sofria maiores dano, mas nem por isso poderia baixar a guarda. Finalmente o Light Screen se desfazia novamente e Ayako atacaria.

Ayako estica seu braços para a frente, mas perde o equilíbrio e cai no chão, de cara, se ferindo. Depois se ajoelha e atira seu Energy Ball, a esfera verde sai de sua rosa vermelha e voa oscilando a altura e a direção até o oponente, atingindo de raspão, causando uma pequena explosão na lateral do oponente.

Em seguida, Aromatisse brilha se recuperando novamente, curando seus ferimentos.


- Aromatisse, use outro Calm Mind e depois um novo Fairy Wind no oponente mais próximo.

Era surreal o quanto aquela estranha criatura estava causando problemas para Gabriel.

- Se esse coração no for para a pessoa de direito, então não irá para ninguém!

Dizia o rapaz irritado.

Hora da Batalha
Campo: Rua movimentada, as pessoas se afugentaram e deram espaço para a batalha ocorrer, mas muitos cercaram os combatentes à uma distância que acreditavam ser segura (cerca de 10 metros) para assistirem.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaichuPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RaltsPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 RoseliaPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Heracross

Vs.

Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 AromatissePequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DiggersbyPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 Malamar


OFF: Desculpa a demora, tava sem inspiração para as falar dele....=/ Acho q ainda ñ ficou bom...=/

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 6 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos