Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pequena estada na nação do croissant e do baguete

2 participantes

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Gabriel impressionou-se com a tenacidade de seu oponente, o qual mesmo no ar não estava disposto a deixá-lo ir embora, por outro lado... tal ato foi o bastante para clarear sua mente e sanar todas as suas dúvidas, deixando completamente pronto para lutar e, por extensão, trazer mais confiança aos seus Pokémon.

É correto dizer que a primeira impressão do loiro ao ver a ave adversária foi que seu oponente estava sendo um tanto ousado em atacá-lo com um "mero" Pokémon do tipo voador e, como se não bastasse, um dos únicos de Kalos que ele já havia visto em algum momento, tendo encontrado o pássaro durante um breve momento da caçada Pokémon na qual ele participara, além de ter chegado até mesmo a enfrentar a primeira evolução daquela ave com Flygon.


- Vai atacar um Dragão com um voador? Que audácia... - Não conteve seu tom de voz e deixou bem claro que acreditava ser um absurdo a oposição feita pelo outro rapaz, porém ao mesmo tempo estava ciente da alta velocidade que tal Pokémon era capaz de demonstrar, portanto teria de tomar cuidado. Consciente do perigo que estava enfrentando, Gabriel voltou a falar, com um pequeno sorriso em sua face que exibia mais confiança que anteriormente. - Veio para onde podemos ir com tudo, então se não irá desistir nós não vamos nos segurar.

- Flygon, é a mesma espécie que enfrentamos antes, mas mais evoluída, está pronto? - O Pokémon, também confiante e completamente focado em esmagar aquele "passarinho" devido à velocidade possuía pelo mesmo, afirmou com sua cabeça e, feito isso, deu a Gabriel o poder de começar a ordená-lo. - Certo, Froslass permaneça próxima a mim e dê cobertura a Flygon com o seu Swift. Flygon, vamos iniciar defensivamente, aguarde ele se aproximar para atacar e use Crunch, prossiga com o Dragon Tail. Caso ele se mantenha distante, vamos destruí-lo com o Hyper Beam.

O seu trunfo, Hyper Beam, era teoricamente capaz de desequilibrar o pássaro o bastante para uma fuga, ao mesmo tempo que Dragon Tail forçaria o retorno de Talonflame e daria a Gabriel segundos o suficiente para desaparecer de vista com seus Pokémon. Em todo caso, o Swift de Froslass serviria para limitar a movimentação da cave e permitir a Flygon mirar seus ataques e movimentos com precisão, se tudo desse certo eles sairiam dali sem maiores problemas ou a necessidade de nocautear a ave.

Off: Porcaria de smogonbird u.ú
Ficarei muito puto se ele tiver Gale Wings. q

E sim, foi isso que eu queria mesmo.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Gabriel se sentia confiante, o inimigo fica quieto, mas não parecia se abalar, os pokémons do estrangeiros atacavam. As estrelas douradas eram disparadas, mas uma parede de gelo surge na frente, então é destruída pelas estrelas e se desmorona. A polícia já estava no lugar e tirando os policiais, o local estava isolado. Gabriel também podia ver um estranho pokémon azul em cima do telhado de uma casa, na direção em que a parede de gelo havia se formado.

O pokémon azul era enorme e parecia ter um pescoço imenso, mas era difícil de enxergá-lo naquela altura. Distraído com o estranho pokémon que bloqueou o Swift, enquanto aguardavam o Ataque de Talonflame, sentiam um impacto forte por trás, Flygon não aguentava e caia, atravessando a janela de uma casa, indo parar na sala, assustando uma família. Flygon protegia o treinador para este não se machucar gravemente, mas teve um custo, sofreu um dano maior, suas asas pareciam tortas e incapazes de baterem e voarem.

Olhando pela janela era capaz de ver algo semelhante à um enorme morcego negro e monstruoso voando onde o rapaz estava com seu Flygon. Também era capaz de ver que seu Frosslas estava caindo em queda livre até o chão, ele nem viu quando e como seu fantasma fora derrotado.

O rapaz gritava para que Gabriel ouvisse:


- NUNCA DISSE QUE AQUELES ERAM MEUS ÚNICOS POKÉMONS E NEM QUE IRIA TE ENFRENTAR COM MEU TALONFLAME! SÓ TE DISSE QUE NÃO PERMITIRIA QUE ENTREGUE ISSO QUE TEM EM MÃOS!!! Hahahahahhaah

32 minutos... o tempo estava passando e o oponente se mostrava muito mais difícil do que parecia. Gabriel tentava se levantar e seu tornozelo direito vacilava, estava torcido e doía.

OFF:
Sem "hora da batalha" para fzrmos algo diferente, mais interpretativo, ok? Acho q a calculadora e os HPs estragariam essa parte, a exp, como eu disse, será calculada no final da rota.

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Azar, dois Pokémon haviam sido posicionados previamente para atacá-lo e como se não bastasse havia a questão: Como diabos o outro treinador sabia que ele iria tentar voar?

A primeira coisa que Gabriel fez foi esticar o braço da janela e retornar sua Froslass para sua cápsula, feito isso o jovem passou a olhar com mais cuidado seus adversários: O primeiro, Talonflame, ele já conhecia, porém o pescoçudo que mostrara-se como um aparente tipo gelo era completamente desconhecido, por último tinha algo que, talvez surpreendentemente, fosse ao menos familiar para o loiro, mas por quê?


- Olha... - O rapaz suspirou e então virou-se para as pessoas que estavam naquela sala. - Desculpe pelo incômodo, vou ter de pegar esse lugar emprestado por uns segundos. Você está bem, Flygon? - Após o questionamento um tanto desnecessário que foi feito ao Pokémon, Gabriel acabou por simplesmente liberar Ayako, sua Roselia que ainda estava em bom estado, e Ralts. Primeiramente o jovem desejava checar o estado do psíquico e em segundo lugar havia algo a pedir para a tipo planta, a qual ele pegou em seus braços e permitiu olhar pela janela. Seu tornozelo não estava bem e ele sentia problemas com aquela dor, por isso tentava apoiar-se onde podia.

- Vê os Pokémon no ar? Lance o Stun Spore lá de forma que ele comece a subir e afete todos eles.


Off: De boa.
Eu tinha 4 Super Potion no início da rota mesmo ou você esqueceu de tirar a segunda? o.O Tô com duas ali na box.

Posso roubar o Noivern? -nn

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
OFF: Primeiro, desculpa a demora, tô com uma baita dor de cabeça, qro terminar logo, mas tá osso, enquanto eu posto pro restante da trupe, vá postando (se der) e eu irei respondendo, assim tentamos ir adiantando, ok? Mas peço q ñ espere posts sensacionais, acho q decairei bem minha qualidade agora....

Sim, tinham 4 (ainda bem q eu lembro ^^).
E deixa o Noivern do kra em paz...huauhahuahua xD

ON:

A família já estava na porta quando Gabriel pediu o local emprestado, abriam a porta e a mãe e as crianças corriam pra fora, assustadas, mas o pai ficava para trás e questionava o jovem estrangeiro, agora que sua família já corria para longe dali com uma provável segurança:


- HEY, garoto! Quem você pensa que é? E o que pensa que está fazendo na minha casa? Saia já daqui!!!

A família estava assistindo tv e ainda estava ligada, o jovem mancava se apoiando onde conseguia, até seu Flygon e falava com este, preocupado com seu estado de saúde. Então libera Ralts que continuava passando mal e Ayako. Enquanto a flor estava obedecendo o comando de seu treinador, ele ouviu a tv, que lhe chamou a atenção com um plantão do noticiário, era uma notícia urgente, uma repórter estava num helicóptero filmando a rua onde o jovem havia enfrentado o trio de pokémons daquele rapaz misterioso, era possível ver os buracos na calçada, criados por Diggersby, ela então dizia a notícia:

- Houve uma batalha pokémon catastrófica na rua Hawlucha, no bairro Vivillon. De acordo com testemunhas, fora uma batalha múltipla, cheia de pokémons poderosos. Vejam um raríssimo Aurorus continua aqui, ali naquele telhado.. As testemunhas dizem que eram apenas dois treinadores que pareciam disputar uma caixa. Um dos rapazes parecia estrangeiro e usava uma coleção de pokémons raros em nossa região. De acordo com algumas testemunhas, o provável estrangeiro era um famoso competidor da Copa União, mas os relatos variam demais sobre sua identidade. A polícia já coletou descrições para retratos falados dos dois, vejam. Um deles tem parte da face com uma cicatriz de queimadura. A polícia acredita que seja esse homem, Dhurs Clawitzer, um procurado assassino de recompensa. Acusado de ser o responsável pelo assassinado de 19 empresários em prováveis crimes financeiros e 33 políticos em prováveis crimes políticos.
O quê?
Acabamos de receber a notícia, de que a dupla continua batalhando à poucos metros daqui, parece que quando saíram daqui voando, a batalha teria se estendido até há algumas quadras... estamos indo até lá...
Vejam, podemos ver um rapaz no torso do Talonflame e um Noivern ao lado, ambos voando ao redor daquela casa que parece ter um pó amarelo saindo daa janela...


O pai da família também havia prestado atenção na televisão, então, disse:

- É-é você? Vocês estão batalhando dessa forma? Agora eu me lembro, te vi na Copa União, você foi o vice-campeão, certo? Então o outro é o bandido... ok, garoto. Pegue ele. Só peço que não destrua muito minha casa. Agora, irei embora. Cuidado, jovem!

O pai então saia da casa, o pó amarelo demorava a subir, mas o helicóptero ali atrapalhava e causava ventos fortes que dispersavam os pós paralisantes antes que chegassem ao rapaz e seus pokémons voadores, que iam pegando altitude e voando em círculos, cercando a casa. Hora Gabriel os via passando pela janela, mas podia acompanhá-los melhor pela televisão.

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Para Gabriel, especialmente num momento onde ele sofria de tanta fadiga, os acontecimentos que se seguiram foram simplesmente se amontoando em sua cabeça. Do dono da casa inicialmente tentando expulsá-lo à cobertura da mídia sobre a batalha, o loiro acabou gastando alguns preciosos segundos enquanto tentava computar todos aqueles dados.

Primeiramente o seu desejo de esmagar seu adversário apenas aumentou - e solidificou-se - quando ele escutou que o tal homem se tratava duma espécie de Serial Killer motivado por razões políticas e econômicas, algo que talvez o tornasse um verdadeiro terrorista, embora um simples nome diferente pouco importasse naquele contexto: O homem tratava-se de um criminoso e para Gabriel aquilo já era justificação para ele tentar abatê-lo.


- Mas que filho da puta! - Foi a primeira coisa que saiu da boca do treinador quando ele escutou a repórter falar sobre seu adversário. - Tinha algo de errado naquele idiota mesmo, vou acabar com esse desgraçado... - Resmungos à parte, Gabriel continuou a prestar atenção quando as câmeras mostraram o que acontecia ao redor da casa onde estava, especialmente quando isso o permitiu "conhecer" os outros três Pokémon. Noivern... o nome vinha em sua mente como bastante familiar e, num flash, ele lembrou-se de algo importante. - Bosta, como esqueci disso?! Esse infeliz tem um dragão!

Sim. O loiro enfim lembrou-se que, quando menor, já chegou a ver algumas fotos de Noivern e sua pré-evolução, Noibat, embora os Pokémon de Kallos nunca o tenham interessado por conta do quão distante Johto e Kalos são. Pouco após ele ter feito a declaração, o dono da casa onde estava voltou a interrompê-lo, mas diferentemente de antes pediu para ele fizesse o que ele próprio já havia decidido fazer: Ensinar uma lição àquele assassino.

E para isso ele precisaria usar seus Pokémons de forma inteligente, pois possuía recursos limitados por conta dos ferimentos que todos exceto Ayako apresentavam. A primeira coisa que Gabriel fez foi atirar alguns xingamentos ao vento por ter dissipado o pó de sua Pokémon, porém quando sua concentração voltou a ser Flygon e Ralts, o loiro balançou a cabeça negativamente e liberou um quarto Pokémon, Raichu, cujos ferimentos também não eram dos melhores. Com aquele quarteto em "campo", o jovem pegou suas duas últimas poções convencionais e borrifou uma em Flygon e a outra em Raichu, na esperança de que aquilo os permitiria executar pelo menos um plano.


- Escutem... Ralts, tente se recompor! Preciso que você busque Froslass quando possível! - Foi quase um grito, porém de certa forma também um choque. O loiro estava nervoso e seus Pokémons entendiam bem a situação, por mais que Ralts se sentisse mal, contudo o psíquico nada poderia fazer a menos que conseguisse fazer algo em relação ao próprio estado. Froslass e Flygon, enquanto isso, estavam dispostos a fazer o possível e o impossível para trazer orgulho ao rapaz, em leve contraste com Ayako, a qual encolhia-se nos braços do treinador, assustada com toda a situação e preferindo evitar o contato com os voadores e o tipo gelo no telhado. Quando Gabriel continuou, todos com a exceção de Ralts se puseram a ouvi-lo com atenção. O pequenino, por sua vez, tentou controlar a própria energia psíquica para melhorar seu estado físico e emocional. - Flygon, vou precisar que você saia da casa e entre no subsolo, feito isso comece a enviar vibrações e mapeie toda a área. Encontre onde o tal Aurorus está e saia na rua próxima à construção dele, surpreenda-o com sua velocidade e arraste ele até o chão, onde você deve puxá-lo para baixo da terra e com isso neutralizá-lo. Raichu, enquanto isso acontece use o Nasty Plot, então use as ruas e os becos da cidade para se proteger e então surpreenda aquele dragão, Noivern, ou o pássaro vermelho com o Thunderwave e o Thunderbolt, assim que possível volte para cá. Ayako e Ralts, vocês ficam comigo por enquanto. Mas quero que você fique usando o Growth durante todo esse tempo, Ayako, pois seus ataques podem vir a ser úteis.

Seu plano estava traçado. Flygon usaria ao máximo as suas habilidades e familiaridade com a terra para surpreender Aurorus e deixá-lo sem capacidade de movimento num buraco apertado, feito isso o dragão poderia voltar até onde seu mestre encontrava-se. Já Raichu em momento algum precisava distanciar-se de onde seu treinador estava, era necessário apenas usar as áreas estreitas entre construções e outros lugares aptos a servirem como proteção contra ataques dos dois grandes Pokémons aéreos e usando tal vantagem de campo acertar vários movimentos elétricos em pelo menos um deles. Talonflame era o alvo mais fácil, pois Gabriel esperava que a ave estaria muito ocupada protegendo seu dono para conseguir, de alguma forma, reagir ao ataque surpresa de seu Pokémon, especialmente por ser incapaz de movimentar-se livremente com um humano em suas costas, de forma similar a quando Flygon o carregava. Por último, Roselia poderia lançar um terceiro ataque surpresa caso necessário.



Off: Deixo nada, meu personagem é um maníaco por dragões -q

Acabei conseguindo inspiração pra conseguir escrever algo hoje, como pode ver. x.x

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Gabriel curava Raichu e Flygon com Super Potions, Ralts tentava, mas não conseguia se recompor, parecia continuar sofrendo muito. O que estaria havendo com aquele pokémon?

Flygon saltava pela janela, mergulhando no chão e o perfurando, cavando um túnel, Gabriel não conseguia ouvir o que Dhurs dizia, mas viu Talonflame disparar uma rajada de fogo contra o túnel, depois Noivern cuspia para o alto uma esfera de luz roxa que então se divide em diversas esferas menores, duas entram no túnel. Gabriel reconhecia ambos os moves, Flamethrower e Draco Meteor, ao menos este último, que era mais perigoso para Flygon, não havia entrado por completo no túnel.

Raichu brilhava e seu Sp. Attack aumentava. Depois pulava pela janela e saia correndo pelas ruas, Gabriel podia ver seu pokémon roedor na tv. Ayako ficava usando Growth, ela brilhava e aumentava minimamente de tamanho, tão pouco que mau se poderia perceber à olho nu.

Então uma explosão acontece em outra casa, no telhado, fogo e luz roxa se dispersavam ao saírem do túnel feito por Flygon, que saía empurrado para cima de Aurorus e ambos caíam de lá, se ferindo ainda mais. Mas agora estavam muito longe de Gabriel, será que Flygon ouviria seu treinador? Era pouco provável... pois era longe e tinha barulhos de cidade, como o helicóptero da rede de tv.

Raichu que ainda corria, lançou suas faíscas paralisantes em Noivern, que desviou e com uma batida de asas, um vento forte e cortante atingiu o pokémon elétrico que fora lançado contra o muro de uma outra casa, enquanto um pequeno e superficial, corte era feito em sua barriga. Raichu tinha sido atingido por Air Slash, mas ainda aguentaria lutar, sem problemas. Talonflame então dispara outro Flamethrower, mas agora em Raicu, que consegue desviar, deixando o muro atrás dele ser chamuscado.

Aurorus, pula em cima de Flygon, Take Down, mas este consegue desviar com dificuldades, era possível sentir um abalo sísmico, tudo tremeu, pois aquele pokémon era muito pesado, também podia ver na tv que uma pequena crosta de gelo se formou junto à rachadura do asfalto, onde Aurorus se jogou.

Gabriel não viu quando, mas viu Aromatisse já liberado e indo em direção ao Flygon e Aurorus, isso era mal sinal. Raichu dispara seu Thunderbolt contra Noivern, que é atingido, fica com uma aparência meio chamuscada e com fumaça saindo de seu corpo, mas balança a cabeça, como se tentasse se recuperar dessa forma. Depois ruge, tentando intimidar Raichu.


Dados escreveu:
-2 Super Potion

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Situação nada boa, se Gabriel pudesse se movimentar sem problemas ao menos ele poderia dar as ordens de mais de perto, contudo enquanto aquele machucado continuasse a incomodá-lo o loiro teria de lidar com a distância entre ele mesmo e Flygon, o qual encontrava-se encarando Aurorus. Sozinho, o dragão ainda era o mais treinado e experiente dos Pokémons do loiro, porém caso ele desejasse adotar uma tática diferente - tal como direcionar os ataques de Aurorus para Noivern - ele teria achar algum meio para se comunicar melhor com o tipo terrestre.

Simultaneamente àquele duelo, Raichu estava lidando sozinho com os dois Pokémons alados do criminoso, sendo que um dos quais havia sido atingido com sucesso. O roedor estava indo bem, ao se levar sua desvantagem numérica em conta, porém era necessário conseguir um resultado ali rápido. A polícia ainda não havia dado nem sinal de vida, do contrário Gabriel provavelmente já teria recebido assistência, portanto qualquer ajuda que ele chegasse a receber seria... provavelmente algum outro participante da Copa União que simpatizasse com sua situação, por mais minúscula que tal possibilidade fosse.


- Ralts... - O loiro encarou o Pokémon e, com um tom de voz irritado, continuou. - Por quanto tempo você vai ficar assim? Acho que precisamos do seu poder mais do que nunca. - Sua feição deixava clara o seu nervosismo, não conseguia crer que seu Pokémon psíquico estava daquela maneira quando bastava apenas um pouco de suas habilidades psíquicas para enviar as ordens diretamente a Flygon. Sem outra opção, o treinador acabou por decidir apenas gritar, na esperança de que talvez seus Pokémons o ouvissem.

- Raichu e Flygon, escutem! Quero que continuem a atacar, mas tomem cuidado! Raichu use o Double Team e o Thunderbolt combinados para evitar ser atingido e acertar os voadores, Flygon você precisa voltar ao chão e quebrar o suporte de Aurorus caso ele te siga, vamos tentar executar nosso Graveyard mais uma vez! Do contrário, use o Dragon Tail e então volte pra cá pelo subsolo! - Dito aquilo, ele dependia da audição de Flygon, a qual certamente não decepcionava, porém... com todo aquele barulho, clima e ainda a distância entre os dois, seria possível algo ser feito? Se ao menos Ralts pudesse usar o Teleport ou enviar as ordens diretamente para a mente de seu aliado...

- Ayako, desculpe pedir isso, mas preciso que você tente ajudar eles. Permaneça nessa casa, mas movimente-se através dela e lance seu Energy Ball das janelas.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Ralts continuava passando mal, mas agora seu corpo começava à brilhar num tom rosado. Gabriel não ouvia o que Dhurs gritava para seus pokémons, afinal a distância entre eles era grande.

Raichu enfrentava sozinho os dois voadores, tanto Noivern quanto Talonflame. O roedor cria 3 clones com seu Double Team, Noivern dispara para o alto uma enorme esfera roxa que sobe até uma altura e se divide em diversas esferas menores, que ao caírem no chão, atingem os Raichus, mas para a sorte do rapaz, apenas os clones eram atingidos e destruídos, pois o roedor original conseguia desviar. O asfalto daquela rua estava completamente destruído. Talonflame disparava pelo bico uma poderosa labareda de fogo, Flamethrower, Raichu era ágil e saltou para tentar se esquivar, mas seu rabo chamuscou. Então o roedor se posicionou no chão com suas patas abertas e emitindo um espetacular raio elétrico, Thunderbolt contra o Noivern que é atingido, ficando ferido e meio chamuscado pela eletricidade, mas não ficou paralisado. O dragão revidou com uma abrupta batida de asas que lança uma lâmina de ar cortante contra o roedor, Air Slash, que salta o ataque, mas Talonflame estava pronto, lançando outro Flamethrower no roedor, desta vez, atingindo em cheio. Raichu cai no chão, chamuscado, mas se levanta com alguma dificuldade.

Enquanto isso, há alguns metros dali, o dragão de Gabriel também lutava sozinho contra dois oponentes, Aurorus e Aromatisse. Flygon "mergulha" no chão, bem à tempo de desviar de um Ice Beam de Aurorus e um Fairy Wind de Aromatisse. O chão tremia, Gabriel sentia o terremoto de onde estava, mas bem enfraquecido, não sendo mais perigoso do que alguns quadros na parede daquela casa, caindo no chão. O asfalto quebrava e "engolia" Aurorus, que ficava preso entre os destroços, ainda mais quando mais rochas caiam em cima do dinossauro. Mas mesmo preso, ainda conseguia abrir sua boca e atirar um novo Ice Beam em Flygon, que se esquivava rapidamente, mas Aromatisse conseguiu prever o movimento do pokémon de Gabriel e assoprou seu vento rosa novamente, atingindo o oponente com um Fairy Wind. Flygon tinha uma boa vantagem de nível, só por isso não sofreu maior dano daquele ataque com vantagem de tipo.

Simultaneamente, Ayako lançava suas Energy Balls, a primeira passava raspando em Talonflame que estava focado em Raichu. Mesmo perdendo estabilidade em seu voo, seu treinador nem se abalou e logo conseguiu controlar o seu pokémon para que este não caísse. O segundo Energy Ball atingiu em cheio o Noivern que havia acabado de revidar o Thunderbolt do Raichu com um Air Slash, assim o dragão cai no chão. Estava muito ferido, tentava se levantar, mas tinha muita dificuldade, seu corpo ainda tremia devido ao esforço para se levantar...

É pelo jeito, seus pokémons haviam conseguido ouvi-lo, mas a situação de Ralts ainda era preocupante, seu corpo continuava piscando, o "anão albino" estava de quatro no chão, olhando para suas própria mãos, gemendo de dor e começava à gritar de dor. O que estaria havendo? Gabriel também podia ver na televisão que a polícia estava isolando a área e muitos policiais e rangers enfrentavam batalhas com diversas pessoas por toda a cidade. Pelo jeito, Dhurs não estava sozinho como Gabriel imaginou...


OFF:
Kra, descobri pq ñ recebi e-mail... na vdd eu recebi SIM e postei de manhã... mas ñ sei o q houve, só consigo imaginar q eu cliquei novamente em "pré-visualizar" e achei q tinha postado... Desculpa a demora, tava tentando lembrar td q tinha postado, a ordem ficou meio confusa pq postei de forma não linear pois foi a ordem q lembrei. Espero conseguir matar essa rota logo. Boa sorte, abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Durante a nova rodada da batalha - se é que tal palavra podia descrever aquilo -, Gabriel manteve-se atento à televisão em todos os momentos e não deixou de vibrar quando Flygon conseguiu neutralizar a movimentação de Aurorus ou Raichu e Ayako conseguiram derrubar Noivern. Dois dos adversários mais fortes haviam chegado muito próximo do nocaute graças àqueles atos, portanto restava apenas finalizá-los e manter a concentração nos oponentes que restassem, sendo o mais perigoso deles o grande Talonflame.

Por outro lado, Ralts estava mal. Muito mal. O treinador não foi capaz de simplesmente ignorar o estado do psíquico uma vez que o escutou gemendo de dor e brilhando com uma luz esquisita. Com certeza deduziria que aquilo podia ser um processo evolutivo caso não fosse pela forma como o Pokémon estava se sentindo, afinal nunca viu algo do gênero antes! Nem ao menos podia dizer se era uma doença exclusiva aos tipos psíquicos ou alguma outra coisa, por isso o máximo que o treinador pôde fazer foi pegar o pequeno Pokémon em seus braços e torcer por uma melhora.


- Vamos... o que está acontecendo com você? - O rapaz sussurrou enquanto seus olhos estavam focados em Ralts. Ele realmente desejava poder levá-lo ao Centro Pokémon, porém não estava em condições de correr e tampouco podia requisitar a ajuda de Flygon ou Heracles, seus dois Pokémons com capacidade de voo. Por esse motivo restava apeans terminar a batalha cedo e, para cumprir tal objetivo, Gabriel viu-se obrigado a dar novas ordens, mais uma vez tentando ser ouvido por seus Pokémons. - Raichu, Thunderbolt em Noivern e então no Talonflame! Ayako continue com os Energy Balls em Talonflame, dê cobertura a Raichu! Flygon, se ainda estiver me ouvindo derrote o Aurorus com seu Superpower e então ataque a fada com o Rock Slide!

- Você vai ver só, seu desgraçado. - Resmungou, referindo-se a Dhurs. Sem o que fazer por já ter dito todas as ordens para os próximos movimentos, Gabriel acomodou-se onde pôde e fez o possível para manter a caixa e Ralts em bom estado, embora não fosse capaz de saber se o coração ainda estava intacto ou se o psíquico passaria a se sentir melhor.

Restava esperar.

Off: Entendi... de toda forma eu sugiro que use o Lazarus (Extensão do Chrome/Firefox), de vez em quando esse tipo de coisa acontece, mas aí você vai olhar e dá pra resgatar o que você tinha escrito. Ou então pode ao menos ajuda em caso de rolar um erro no browser :c
E foi mal pelo post ruim, estou sem inspiração. e.e

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
Ralts continuava doente, Raichu atacou e seu trovão atingiu em cheio o dragão agonizante, que então caiu derrotado. Flygon golpeou fortemente seu oponente dinossauro, também o derrotando, mas ao baixar a guarda, fora atingido por outro Fairy Wind que era soprado pelo Aromatisse.

Talonflame piou para o alto e o Sol começou à brilhar mais intensamente, Sunny Day, mas com isso, ficou de guarda aberta e sofre o impacto do Energy Ball, que caiu, estava quase colidindo no chão quando Dhurs conseguiu controlar sua ave, que evitou a queda com um rasante, em direção ao pokémon elétrico de Gabriel, com seu corpo brilhando e então um raio de luz tão brilhante quanto o Sol, saiu do bico da ave e atingiu o roedor à queima roupa, provocando uma explosão e muita poeira. Antes mesmo que a poeira baixasse, Gabriel pode ver a ave e Dhurs saindo pelo outro lado da nuvem de poeira e subindo novamente. Ayako disparou outro Energy Ball, mas àquela distância, foi fácil da ave de fogo desviar. A poeira baixou e foi possível ver Raichu derrotado.

Flygon lançava pedras em cima de Aromatisse, enterrando o oponente em meio aos destroços onde estavam Aurorus. A fada estava derrotada.

Ralts continuava gritando de dor e então, subitamente, sua aura rosa se expandiu como se fosse uma bomba atômica, envolvendo tudo, a tv desligava, era possível ver Talonflame cair no chão após ser tocado pela aura, desmaiado com seu treinador igualmente nocauteado. Que por sorte, ou não, tiveram suas quedas amortecidas pelo lixo de uma caçamba.

A tv então religa, com a repórter dizendo:


- Tivemos problemas técnicos e nossa transmissão foi interrompida momentaneamente, o motor do helicóptero também parou, mas logo voltou e nosso piloto experiente nos salvou de um terrível acidente. Não sabemos o que houve, mas vemos diversas pessoas caídas no chão, todos parecem ter desmaiado de repente, junto com seus pokémons, facilitando a vida dos policiais e dos rangers que os enfrentavam...

O que teria havido ali? Gabriel não sabia, mas sabia que seu pokémon fora o responsável e de alguma forma, nem todos foram afetados e que agora brilhava uma aura branca, quase prateada. Essa nova luz ia aumentando de intensidade até "apagar" a face de Ralts, tornando-o uma simples silhueta do que realmente era, então começou à crescer e crescer, depois apagou, havia evoluído.

Dados escreveu:
Raichu ganhou 3800 de exp. Upou 2 Lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 110).
Flygon ganhou 3000 de exp. Upou 2 Lvls, ganhando +6 de Felicidade (Totalizando: 111).
Roselia ganhou 3800 de exp. Upou 3 Lvls, ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 94). Pode aprender Ingrain, deseja substituir algum move?
Ralts ganhou 3800 de exp. Upou 5 Lvls, ganhando +15 de Felicidade (Totalizando: 33). Evoluiu em Kirlia e aprendeu Magical Leaf.
Froslass ganhou 3000 de exp. Upou 4 Lvls, ganhando +12 de Felicidade (Totalizando: 30). Aprendeu Confuse Ray.
Heracross ganhou 2640 de exp. Upou 3 Lvls, ganhando +9 de Felicidade (Totalizando: 42). E pode aprender Brick Break, deseja substituir algum move?


OFF: Não conheço esse complemento, irei pesquisá-lo, obg pela dica. xD
E relaxe qto ao post, o meu q foi ruim, tô qrendo acelerar totalmente e acabar em 1 ou 2 posts (atrasei d++++++).

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena estada na nação do croissant e do baguete - Página 8 EmptyRe: Pequena estada na nação do croissant e do baguete

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos