De certa forma, Gabriel preocupava-se com o quê poderia acontecer caso aquele homem estivesse certo, porém estava ciente de que acreditar aleatoriamente em um estranho era a receita certa para o desastre. Por outro lado o loiro ainda podia questionar seu inimigo com o tempo que restava até o fim da luta, especialmente devido à habilidade especial de Ralts.
- Você está bem? - Perguntou para a Pokémon, preocupado com o estado de confusão. - Tente se recompor e então atacar com a mesma combinação anterior, use o Giga Drain seguido por Energy Ball.
Ditas as suas ordens, o loiro tornou a olhar para seu oponente.
- Ora, que tal desembuchar logo, então? - Dito aquilo, ele trocou olhares rápidos para Ralts, ciente de que o psíquico entenderia que ele desejava ser alertado caso o rapaz falasse uma mentira que não estivesse de acordo com suas intenções, afinal usara o Pokémon de forma similar ainda naquele dia.
- Você está bem? - Perguntou para a Pokémon, preocupado com o estado de confusão. - Tente se recompor e então atacar com a mesma combinação anterior, use o Giga Drain seguido por Energy Ball.
Ditas as suas ordens, o loiro tornou a olhar para seu oponente.
- Ora, que tal desembuchar logo, então? - Dito aquilo, ele trocou olhares rápidos para Ralts, ciente de que o psíquico entenderia que ele desejava ser alertado caso o rapaz falasse uma mentira que não estivesse de acordo com suas intenções, afinal usara o Pokémon de forma similar ainda naquele dia.
Off: Sendo alguém que tem problema com falas de personagens, entendo o seu lado. e.e
Fiz um post curto e sem qualidade, não estou muito inspirado/quero postar nos meus mestrandos ainda e o tempo está começando a se esgotar pra ir no Safari, ainda vou ter que ir atrás de alguma outra pessoa pra melhorar minhas opções e tal. x.x