Nightmare
Gastly, not a vampire. |
Saindo do Laboratório Foguete - finalmente - com minha primeira missão. Por um acaso extremo, a missão tinha haver com a mensagem que estava sendo passada, a respeito das rinhas com Sevipers e Zangooses. De acordo com a missão, eu precisava fazer com que os Sevipers "ganhassem" contra os Zangooses. Mais um extremo acaso. A missão se passava na floresta, a qual eu acabei de sair, e que também, foi onde meu braço foi quebrado. Adentrando novamente a floresta, seguido de Paradox e Jade. Logo, meus devaneios começam...
Hmmm... Terei que ficar zanzando por essa floresta. Encontrar, e derrotar, o maior número de Zangooses possível. Acho que posso até capturar algum Zangoose durante o trajeto. Ficar atento pra qualquer Ranger que possa ter por aqui. Já que os mesmos devem estar investigando, para conseguirem acabar com as rinhas. Hmmm... Tenho que ficar realmente atento. Bom, continuarei a andar...
Após meu devaneio, continuo a andar pela floresta, que até então, permanecia pacata e tranquila... Pelo menos por enquanto...
Hmmm... Terei que ficar zanzando por essa floresta. Encontrar, e derrotar, o maior número de Zangooses possível. Acho que posso até capturar algum Zangoose durante o trajeto. Ficar atento pra qualquer Ranger que possa ter por aqui. Já que os mesmos devem estar investigando, para conseguirem acabar com as rinhas. Hmmm... Tenho que ficar realmente atento. Bom, continuarei a andar...
Após meu devaneio, continuo a andar pela floresta, que até então, permanecia pacata e tranquila... Pelo menos por enquanto...
OFF escreveu:Reservado pra senhorita Calyce. Pfv adicione o apelido da Heracross de Jade. Estou pronto pro Pesadelo <3 -n
It's My Birthday!
THE RAVEN@ CG!