Quando perguntamos ao homem se o diretor James estava, o mesmo nos guiou e afirmou ser o diretor.
- Diretor James? - Disse o homem, com um sorriso estampado em sua face. - Sim, sim. Sou eu mesmo. E esta é a escola pokémon. E devo arriscar um palpite de que estão participando da gincana? - parou repentinamente, ao lado de uma sala, já repleta de crianças. - Mandei um recado à rádio, mais cedo, pedindo uma ajudinha... Preciso que cuidem das crianças até arranjar um substituto, e que tente os ensinar sobre os tipos de pokémons, sabe? Fire, Water, Grass...
- Bem Diretor James, eu sou um mono treinador fantasma, então tenho um conhecimento considerável sobre os mesmos e entendo um pouco de seus subtipos, mas meus outros companheiros são treinadores tendo uma variedade maior de ditos como foco, sendo assim juntando nossos conhecimentos acho que podemos ajudar as crianças a aprender sobre eles. - Disse Gray em resposta ao diretor.
- Isso mesmo Diretor, juntos podemos ensinar oque sabemos aos pequenos, sera um prazer ajudar. - Concluiu Simon.
- Diretor James, Gray tem razão. Acho que o senhor deu um pouco de sorte, minha mãe é professora em Saffron e eu tinha dois irmão mais novos. Talvez não tenhamos tantos problemas. Não querendo me gabar, caso tenha parecido isso.
Agora só restava o diretor nos apresentar para a sala.