Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

4 participantes

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Off escreveu:
Narrem a interação de seus Pokémon com as crianças, depois vou distribuir os pontos ^^ Se vocês querem encontrar os Pokés do Swarm terão de correr, porque acaba dia 15 XD



O diretor olhou para Daisuke com uma cara de poucos amigos, aparentemente a ideia não havia sido aprovada. Entretanto, o diretor logo sorriu, parecia querer dar um pequeno susto em Daisuke antes de aprovar a iniciativa. Alem de aprovar, o homem se levantou de sua cadeira e abriu a porta, dizendo em seguida:

- Vamos, faço questão de ver os pequenos se divertindo!

Assim, Daisuke e o diretor se dirigiram até a sala de aula, e quando chegaram lá viram as crianças interagindo com os Pokémon de Simon e Gray. Todos passavam as mãos e procuravam algum detalhe único no Pokémon, havia aqueles que ainda tentavam procurar algum lugar que fizesse se teletransportar.... pareciam muito felizes.

Vendo isso o diretor ficou muito feliz, depois olhou para Daisuke e falou:

- Faça as honras! - Disse, enquanto estendia o braço.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Off: Butter espero que não tenha problemas, mas vou entender que come é um parquinho de criança tenha alguns brinquedos comuns a parquinho como escorrega e balanços... se tiver problema me avisa por PM que edito ^^

Apos o retorno e com as filas formadas nos dirigimos para fora no parque em frente a escola onde conhecemos o diretor e vimos as crianças pela primeira vez, logo que chegamos ao parque libertei todo os meu pokemon junto com Simon, e logo eles começaram a usar seu talentos únicos, brincando com as crianças.

Abra logo teleportou para o topo do escorrega e desceu o mesmo escorregando Simon então explicou as crianças que se quisessem era só tocarem nele e o mesmo as teleportaria também para participarem de sua brincadeira.

Blair e Inkay logo fizeram um doble combo usando seus poderem psíquicos para balançarem os balanços como se convidassem as crianças para os mesmo e logo as os balanços estavam cheios incluindo um penetra, Conde, que aproveitou ficou sobre uma das crianças no balanço aproveitando o movimento criado pelo poderes psíquicos de seus companheiros.

Mr. Driff podia não ter força ainda para levantar um jovem como Gray pelo ar, mas graças aos treinamentos com as pedras conseguia levantar com certa facilidade os pequenos que eram levados para um lado e para outro um de cada vez claro.

Carnivine por sua vez flutuo ate o trepa-trepa e logo usou Growth crescendo e com seu chicotes de vinha criou um divertido jogo de balançar no cipo.

Seus treinadores por sua vez estavam muito animados vendo que todos se divertiam e ficaram monitorando para não haver abusos de nem um dos lados (nem contra as crianças nem pokemon).

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Assim que fiz minha pergunta para o diretor, o homem me olhou com uma cara de quem desaprovara a ideia.

"Vish..." - Pensei comigo e dei uma desviada de olhar.

Mas logo o homem sorriu, se levantou de sua cadeira e abriu a porta.

- Vamos, faço questão de ver os pequenos se divertindo!

- Er... Ok, vamos lá. - Eu fiquei meio sem reação, mas esbocei um sorriso estranho.

Ao entrarmos na sala vimos as crianças se admirando com Blair e o Abra dos treinadores.
O diretor não escondeu sua reação alegre e me disse:


- Faça as honras!

- Pode deixar.

- Muito bem crianças, hora de nos divertirmos um pouco, vamos até o parquinho.
- Eu fazia um gesto com o braço para me seguirem.

Quando chegamos lá eu soltei meus três pokémon.

- Charmander, Tangela, Spearow. Pra fora! - Dizia eu lançando as três pokébolas no ar.
- Hoje de manhã treinamos duro, mas agora é hora de brincar. Eles são crianças e as vezes perdem a noção do que fazem, mas não é para revidar e machucá-los se fizerem algo errado, ok?!

Tangela foi a que ficou mais animada com a ideia e correu em direção as gangorras e esperou que alguma criança brincasse com ela.
Spearow voou até o topo do brinquedo de escalada e desafiou as crianças a chegarem até ele, fazendo gestos com as asas.
Charmander o mais tímido, ficou parado sem saber o que fazer.


- Ele é meio tímido em relação a novas pessoas, deixe ele se acostumar.

Andei em direção a Gray e Simon e lhes disse em tom de voz baixa:

- O que Charmander pode fazer pra interagir com as crianças? Não consigo pensar em nada.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Gray escreveu:
Axo que tenho uma ideia, chame o Charmander aqui Daisuke...

Simon axo que vi uma fita adesiva na sala de aula, pega rapidinho para mim por favor...


Dizia Gray pegando alguns gravetos no chão, seu guarda-chuva na bolsa, uma blusa velha e material de costura, ao mesmo tempo que pedia a Simon que buscasse fita adesiva na sala de aula.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
- Acho que tenho uma ideia, chame o Charmander aqui Daisuke.
Simon, acho que vi uma fita adesiva na sala de aula, pega rapidinho para mim por favor?!


O mono treinador fantasma teve uma ideia. Mas qual era ela?

- Charmander venha aqui rapidinho. Gray, o que você pensou?

Charmander prontamente atende o meu pedido e para entre eu e Gray e fica nos olhando esperando algo.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Com o a tesoura Gray cortou o guarda-chuva em duas partes (juntamente com suas hastes) e com movimentos rápidos usou uma agulha grossa para prender as hastas a blusa, algo bem improvisado, mas o mais firme possível, mas antes de mais nada tirou uma fita de cerca de 4 cm de espessura da base blusa.

Logo que Simon voltou com a fita e apos agradecer Gray colocou a "roupa" no Charmander e prendeu firme usando a fita adesiva (incluindo as hastes já pre costuradas), e logo usou os galhos e a faixa e a fita adesiva criando uma fantasia de "Charizard" bem improvisado, mas ainda sim muito legal para crianças pequenas.

Gray escreveu:
Muito bem agora Charmander, Daisuke sigam minha deixa...

Crianças temos algo para vocês (pausa Dramática) Venham e oução (pausa dramática)  soubemos que tem um Charizard a solta ele gosta de fazer cocegas então crianças cuidado pois la vai ele (sorriso)


Agora restava saber se os dois seguiriam a deixa para começar o jogo de pega com as crianças (^^)

Off: Kaze espero que não tenho problema essa narrada afinal como é algo puramente interpretativo e que sera jogado fora ao final do dia, além de estar de acordo com minha historia, espero que não tenha nada demais não se preocupe não vou usar nada parecido em uma situação "real" tipo em combate nem em treinamentos ^^

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Assim que Gray começou a por seu "plano" em pratica, comecei a entender o que ele queria fazer. Logo Charmander parecia um mini Charizard.

- Caramba que ideia. Você mandou bem nesse improviso. - Eu ria de Charmander e de toda a obra feita por Gray.

- Muito bem, agora Charmander, Daisuke, sigam minha deixa...

- Crianças temos algo para vocês...
- Venham e oução...
- Soubemos que tem um Charizard a solta e ele gosta de fazer cócegas, então crianças cuidado pois lá vai ele.
- Gray sorria com tudo isso.

- Vai lá senhor Charizard! Pegue as crianças e as encha de cócegas. - Eu dizia para Charmander.

O mesmo um pouco confuso com tudo me obedeceu sem questionar e começou a correr atrás das crianças "rugindo" o mais grosso que conseguisse.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Off :


A tarde passou rápida e com bastante diversão. As crianças brincaram com o Charizard das cocegas e se divertiram bastante com isso. Enquanto algumas brincavam com Charmander, outras brincavam com os fantasmas e os outros Pokémon. Fora uma tarde agradável e nem um pouco cansativa.

Ao final da aula, o diretor agradeceu e disse que ligaria para a rádio confirmando a participação dos dois jovens. As crianças também agradeceram e foram para as suas casas felizes da vida.

Depois de toda a diversão gerada pela gincana, os jovens tinham o final da tarde e a noite para procurarem algo para fazer. Mas o que?

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Gray escreveu:
Bem parece que teremos o resto da tarde livre, ouvi falar no centro pokemon que tem aparecido alguns pokemon exóticos nos arredores da cidade estava pensando em investigar junto com Simon, gostaria de acompanhar Daisuke?


Caso Afirmativo :


Caso Negativo :


Os jovens buscariam as regiões próximas as regiões periféricas da cidade, em locais de grama alta procurando os monstrinhos nativos de outras regiões que vieram parar aqui por acidente...

Off :

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Depois de uma missão bem sucedida na escola, Gray disse que tinha ouvido rumores sobre pokémons de outra região que vieram parar aqui em Kanto.

- Bem parece que teremos o resto da tarde livre, ouvi falar no centro pokémon que tem aparecido alguns pokémon exóticos nos arredores da cidade, estava pensando em investigar junto com Simon, gostaria de nos acompanhar Daisuke?

- Pokémons exóticos, é?! Gostei disso, quero ir sim.

- Legal, vamos então, temos uma chance de conseguir alguns pokemon exóticos.

- Eu aconselho ir a um local que tenha água ou comida, como um laguinho ou um pomar. Tem algo assim por aqui?! - Eu perguntava retoricamente.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 6 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos