Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

4 participantes

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
O bolinho que estava em sua mão o mono treinador deixou ainda mais perto e sacou mais um em sua mão, estendendo esta ainda abaixado.

Gray escreveu:
Calma pequeno sei que deve ser difícil confiar em pessoas, depois de fugir dos maus tratos, mas nem todos são maus deixa eu te ajudar tenho algo aqui que vai te fazer sentir melhor, posso?


Gray continuava a sua tentativa de domar o pequeno mas caso não conseguisse já tinha uma armadilha traçada afinal dormindo e ferido como estava não resistiria a pokebola, oque facilitaria os cuidados do arisco e assustado mangusto, mas teria que ser rápido afinal só tinha 5 bolinhos e já usara três só lhe restavam dois.

Off: É estanho que eu, o fantasmagórico mono treinador "do Mal" estando no caminho desconhecido e perigoso From Hell esteja conquistando um pokemon normal type na base da amizade, enquanto o treinador legal e gentil em uma laguna amistosa esteja numa batalha mortal contra a incarnação venenosa do demonio que deseja devorar crianças numa cena tipica de um filme de terror tipo Sexta feira 13...

Só eu notei a ironia? mas mesmo assim estou achando divertido ^^

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
- Então temos um Seviper aqui, hein?!

Assim que pus Charmander pra fora da pokébola, Seviper nos atacou, talvez tivesse levado esse ato como que queria briga ou sei lá.

O pokémon réptil avançou contra o meu réptil, por sorte ele desviou do ataque e usou seu Scratch como planejado, logo em seguida o mesmo envolveu Charmander com seu corpo e não o soltou mesmo com o pássaro atacando-lhe á bicadas.


- Tsc... Chamander tente usar o fogo da sua cauda para queimá-lo e te fazer soltar, Spearow use uma sequencia de Leer seguida de Peck.

- Simon afaste as crianças daqui, isso pode ficar perigoso.


- Ok. Crianças vão mais pra trás. Daisuke estou aqui pra te dar cobertura.

- Claro.

Caso Charmander conseguisse se soltar o mandaria usar Incandescent Claws duas vezes seguidas.

OFF :

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
~Gray~

O Pokémon mangusto fez que não com a cabeça, ele estava negando o último bolinho, não por estar sem fome, mas sim por que estava guardando este para algo mais importante. Então, o Zangoose pegou o bolinho da mão do treinador e correu para longe, parecia que o Pokémon mangusto queria que Gray lhe seguisse para algum lugar. Mas que lugar seria este?

~Daisuke~


Simon seguiu o conselho de Daisuke e pegou as crianças e as levou para longe, caso contrario a situação poderia ficar bem mais perigosa. As crianças assustadas foram para trás, mas como não queriam perder a batalha que ocorria, continuaram olhando o embate como espectadores.

Com os comandos do pequeno Daisuke, Spearow se movimentou primeiro lançando um olhar zangado contra a serpente, que diminuiu suas defesas e deu a chance perfeita para o Charmander queimar sua pele com o rabo de fogo. A réptil urrou de dor e lançou o lagarto de fogo para longe, em seguida usou sua língua para atacar o Pokémon de fogo, que sentiu o ataque enojado.

O inicial de fogo ficou bravo com aquele golpe, usou suas garras e lhe encobriu com fogo, em seguida, acertou a serpente com o golpe. O contato entre as garras de fogo com a pele da serpente fez com que a água contida na pele da Seviper evaporasse.

Spearow terminou o turno dando uma bicada e se esquivando de uma mordida da Pokémon réptil.

Hora da Batalha
Campo: Beira de um lago, bastante mato e muita árvore

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 CharmanderRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 Spearow

Vs.

Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 Seviper

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Gray escreveu:
Quer que eu te siga, ok mostre o caminho carinha


Sem pensar duas vezes Gray o seguiu, se o pokemon estava correndo com comida provavelmente tinha uma boa razão talvez para ajudar um companheiro em apuros, o mono treinador sabia bem o que era ser maltratado e como o mundo era cruel.

Gray seguiu de perto o Zangoses, tomando cuidado para não se machucar, mas o mais rápido que fosse possível.

Off Pura Maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Murri X-x

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Meu plano deu certo, Charmander conseguiu se soltar e usar nosso combo para acertar o pokémon serpente.

- Vamos terminar com isso! Charmander use Icandescent Claws duas vezes, Spearow use o Peck duas vezes também.

Depois que os golpes fossem desferidos, Seviper estaria nocauteado ou no mínimo com HP bem baixo. Assim eu lançaria uma pokébola na tentativa de capturá-lo.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Off escreveu:
Daisuke, combos contam como dois ataques -q

Parabéns, Seviper capturada ^^

EXP escreveu:
270 de EXP para Charmander, ganhou 1 nível e 3 de felicidade

67 de EXP para Spearow, perdeu 3 de felicidade =/


~Gray~


Correndo por entre os corredores escuros e estreitos, Gray e Zangoose iam até uma direção desconhecida. Havia poucas ou nenhuma pessoas nas ruas daquele bairro de Viridian, talvez pela periculosidade do local.

Quando o mono se deu por si, estava novamente naquela trifurcação de antes. Provavelmente havia dado a volta por aquele até chegar lá, os pés doendo também reforçavam essa ideia. O mangusto então seguiu para o caminho onde Simon e Daisuke haviam seguido. Gray seguiria por ali junto de Zangoose?


~Daisuke~


O jovem Daisuke estava contando com a ajuda de seus Pokémon e sabia que tudo o que tinha a fazer era continuar a atacar. Assim, o turno começou com Spearow dando uma pequena rasante e bicando a serpente, que usou sua cauda para derrubar o pássaro. Em seguida a serpente abriu sua boca e lhe desferiu uma mordida, que nocauteou o pequeno.

O lagarto ficou muito bravo com isso, envolveu suas unhas com brasa e desferiu o ataque contra a serpente, que caiu fraca. O pequeno Daisuke aproveitou essa chance para lançar a pokébola, que sugou a serpente e ficou se remexendo por um tempo. Após alguns minutos assim, a pokébola parou, indicando que o treinador havia efetuado sua captura. O que ele faria agora?

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Cansaço já batia, por sorte o mono treinador treinava todos os dias para situações como esta e estava pronto para correr ainda o quanto fosse necessário, apos correr tanto quando em fim chegaram a um local conhecido a trifurcação ante passada e agora o pequeno mangusto corria para onde Simon e Daisuke estavam, não havia porque não segui-la então Gray continuou a seguir a mesma de perto, cada vez intrigado com o local que este pokemon o levaria...

resolveu aproveitar para mandar uma mensagem de som via pokegear para Simon:

Pokegear para Simon escreveu:
Simon avise o Daisuke encontrei um pokemon ferido estou ajudando, ele parece querer me levar para algum lugar e fica no caminho de onde vocês estão se me virem me sigam de uma distancia segura pois podem acabar assustando o mangusto que ate logo...


Foi uma mensagem rapida sem dar tempo de resposta, mas a mensagem foi clara, e Simon avisou Daisuke logo que o mesmo voltasse para perto dele.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Após ter lhes dado os comandos Spearow atacou primeiro e bicou a cobra como ordenado, porém está revidou rapidamente o derrubando no e chão e o finalizando com uma mordida. Charmander na sua vez finalizou a serpente com seu combo e como planejado lancei uma das minhas pokébolas para capturá-la com sucesso.

- Spearow, Charmander, retornem. Fizeram um ótimo trabalho.

Eu estava bem alegre, pois foi minha primeira vitória pra valer e a primeira vez que capturo um pokémon por conta própria.

De repente o pokégear de Simon toca e o mesmo recebe uma mensagem que logo me foi passada.


- Daisuke, Gray está vindo pra cá e disse estar seguindo um pokémon que vem em nossa direção.

- Ok. Ele falou qual pokémon era?

- Não exatamente. Mencionou algo sobre um mangusto. E que ele estava ferido e podia se assustar facilmente, então não era pra nos aproximarmos tanto se nós o virmos.

- Mangusto? Bom, vamos ficar atentos e tentar manter contato se virmos algo.

Agora restava esperar Gray aparecer seguindo o tal pokémon misterioso para nós.

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Off escreveu:
Juntos novamente, mas por quanto tempo -q





Já sabendo do que viria chegar, os treinadores deixaram o caminho aberto para que quando Zangoose chegasse ali, não se assustasse e se machucasse ainda mais. Os treinadores esperaram por um bom tempo, e quando já não tinham mais vontade de se esconder, foram surpreendidos pelo Pokémon.

O mangusto chegou cansado, começou a olhar desesperado de um lado para outro, provavelmente procurando algo em particular e, quando não avistou o que queria, voltou a remexer por alguns arbustos onde encontrou o que queria.

Gray chegou logo depois, não cansado, mas sim exausto. O mangusto havia dado uma canseira e tanto para o garoto, que avistou a dupla escondida e se juntou com eles. O Zangoose estava muito ocupado com aquilo que achou nos arbusto, ignorando totalmente os dois novos jovens e as crianças. O que os treinadores irão fazer? Seria prudente atrapalhar o machucado Zangoose?

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
Nos escondemos para a chegada do tal Mangusto dito por Gray e ficamos um bom tempo os esperando, até que finalmente o pokémon chegou.

"Nunca vi esse pokémon também. Será outro pokémon raro?"

Pouco tempo depois Gray chegou, completamente cansado e se escondeu junto de nós.

- Bem vindo de volta. Você não me parece muito bem. - Dizia eu sussurrando para não chamar a atenção do pokémon.
- Que pokémon é aquele e o que você pretende fazer?

descriptionRota em dupla: Participando da Gincana Pokémon - Página 9 EmptyRe: Rota em dupla: Participando da Gincana Pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos