Blaze
As coisas haviam saído de controle, com poucas opções de escolha a resposta a ser dada era óbvia, Igneel iria continuar ajudando.
Igneel continua com seu esforço, batalhar novamente contra aquele gato branco e dessa vez Blaze poderia continuar sua batalha.
- Obrigado senhor, achei que as coisas não melhorariam, mas com você existe uma esperança. Escuta estou batalhando contra eles aqui faz um bom tempo e o motivo de não ter recuado é que eles estão com minha parceira de jornada, o senhor com sua experiência acha que se vencer o líder eles a soltarão ?
Igneel continua com seu esforço, batalhar novamente contra aquele gato branco e dessa vez Blaze poderia continuar sua batalha.
- Vamos Blaze, mais uma tentativa e tambem confie no ranger ele pode nos ajudar. Conhecemos o oponente e suas técnicas físicas são severas, foque na sua esquiva, lembre-se de que depois que evoluiu sua calda ficou mais forte use como apoio caso precise esquivar e ficar numa posição mais encurvada, ataque com Dragon Rage, se bem vi esse Zangoose não irá recuar mesmo levando dano, então certifique-se de arremessa-lo para longe, se possivel jogue-o emcima do líder Marowak com seu Seismic Toss.
Made by 'Hunter bitches.
Off: dei uma encrementada no meu post XD