Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 20 Out 2014, 14:45


Apresentação - Página 7 NxRSjqB

Apresentação - Página 7 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A ajuda não chegou, o tempo era um inimigo maior do que o próprio pokemon, Igneel sabia que suas chances eram poucas, mas precisaria continuar tentando.

- Não importa quantas vezes você me acerte, você não é uma fera Zangoose, não como lhe fizeram ser, lutar numa arena, batalhar até a morte, essa é sua atual situação, sentiu-se bem com tudo isso ? com o meu sangue em suas mãos ? Amor, carinho, amizade é o que te ofereço, mas se é um ser irracional que você quer se tornar então seja vem e me mate, posso parecer descuidado e idiota, mas sou um idiota em que você pode confiar, se não confia em mim para cuidar de você, confie que pode me matar, mas cuidado não terá voltas depois.

Igneel nao quer desistir daquele pokemon, e sabe que ele poderia ter um coração, como chegar nele era o mistério, enquanto a ajuda não chegasse conversar seria uma saída, ou ... uma palavra surge a mente do treinador, a lembrança de notícias recentes que ouviu na ultima vez em que esteve num centro pokemon, algo que poderia ajuda-lo.

- Iai Zangoose, vai mesmo me atacar ? e perder a maior oportunidade que você já teve de se aventurar nesse mundo e acabar com o máximo de Serviper's que encontrarmos ?


Apresentação - Página 7 NxRSjqB

OFF: Iai Dinho eu tirei a dúvida, e o ovo conta por páginas, então chegamos a 5 , ele poderia nascer agora e dar alguma mão neh? aproposito e os pokemons de Miss eles podem sair por si mesmo das pokebolas e derrepente ajudar? estou mesmo sem opções ...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Seg 20 Out 2014, 19:04



Vs Zangoose


Zangoose ficava furioso a cada palavra dita pelo treinador, por mais que a ideia deste era apenas acalma-lo. Sua fúria era liberada em um rugido, que entravam nos ouvidos de Igneel e lhe causavam dores fortes na cabeça.

Porém, o clima de pressão fora quebrado com sons de um ovo rachando. Na frente do menino surgira um pokémon semelhante a uma vela, do tipo fantasma. Porém, havia uma deformidade na criatura. Ele não possuía o bracinho esquerdo.

Zangoose encarava o bebê com seu olhar assassino. O selvagem parecia querer matar tudo que estava em sua frente, um instinto assassino ilimitado queimava a alma daquele pokémon.



Box Atualizada.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 20 Out 2014, 21:19


Apresentação - Página 7 NxRSjqB

Apresentação - Página 7 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Mantendo fé em suas ações o treinador prossegue seu discurso, a falta de atenção do felino para o asunto é perceptível, mas o treinador não desiste e continua, no momento em que algo interrompe e chama atenção de todos. O ovo do treinador finalmente quebra e dele um pokemon novo sai e se depara com sua primeira batalha.

- Litwick seja muito bem vindo, desculpe você ter nascido nessas circunstancias, certamente ouvia tudo de dentro de seu ovo não é amigo?

Igneel logo checa com sua pokedex as informações sobre seu novo Litwick.

- Zangoose iai vamos comigo e prometo derrotarmos todas as Serviper's que encontrarmos.

- Litwick fique perto de mim e por precaução prepare seus Hypnosis para não sermos feridos.


Apresentação - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Ter 21 Out 2014, 14:25



Vs Zangoose


Entorno de rochas, Igneel via-se sem saída. Zangoose aproximava-se cada vez mais, com sua garra brilhando em tom metálico e com os olhos transbordando seu sentimento assassino.

O treinador, por instinto natural, recuou para trás, batendo suas costas na parede. Ouviu um barulho de algo caindo perto de sua perna. Ao olhar para baixo, notou uma pokébola, a sua última e, talvez, sua carta na manga.

Igneel precisava pensar rápido, ou então seu fim poderia ser traçado. O que ele faria?





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 21 Out 2014, 21:13


Apresentação - Página 7 NxRSjqB

Apresentação - Página 7 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel tinha fé em seus bons pensamentos e em suas boas intenções, e então sua paciência finalmente é recompensada. No momento em que o treinador pode estar mais vulnerável uma pokebola surge bem em sua frente.

- Bom não sei o que pode vir pra mim, mas sei que sempre há uma esperança, pokebola vá e revele-se!






Apresentação - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Qua 22 Out 2014, 15:29



Vs Zangoose


Como carta na manga, o treinador atirou sua última pokébola. Era a última esperança, caso falhasse, poderia ser o seu fim. Litwick balançava seu corpo de um lado para o outro, sem entender nada que acontecia.

A esfera bateu na cabeça do felino e abriu-se, emanando um raio vermelho que envolveu seu alvo e encolheu-o para dentro de si. Após a absorção, fechou-se e caiu no chão e passou a balançar de um lado para o outro, até emitir um sinal verde e desaparecer.

A captura fora concluída e a batalha, enfim, encerrada.



Post curto porque to atualizando a sua BOX
350 de EXP de derrota dividida entre Blaze, Ária, Tobi e Eevee (e Litwick, que participou da batalha, de qualquer forma) (Shun não lutou contra Zangoose)
Cada um dos derrotados ganhou 70 de EXP
Litwick ganha 60 de EXP, sobe dois leveis, ganha 6 de felicidade e aprende Minimize
Storage atualizado

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 22 Out 2014, 16:07


Apresentação - Página 7 NxRSjqB

Apresentação - Página 7 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinador ao ver que a sua batalha tinha sido finalizada respira aliviado, porém com corpo repleto de marcas e escoriações de um batalha brutal, e a mente ocupada pensando em como Miss estaria, ciente de que o Ranger iria cumprir sua palavra Igneel decide suas próprias ações.

- Meus pokemons foram bastante machucados, assim voltem todos para suas pokebolas e vamos sair daqui. Acredito que se ficarmos aqui podemos nos meter em mais confusões, e acabar sendo mais um peso pro ranger amigo que ja esta ocupado salvando Miss, vamos para saida do Mt. Moon e aguardar que eles voltem para podermos irmos no centro pokemon de Cerulean.






Apresentação - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Qui 23 Out 2014, 15:44



The Exit


Confiante de que o Ranger salvaria sua amiga, Igneel procurou alguma saída para poder ter acesso a tão desejada rota quatro. O treinador queria finalizar logo este episódio e esquecer tudo que acontecera ali.

Entretanto, nenhum saída era encontrada. Fadigado, o treinador decidiu descansar por alguns minutos. Sentia dores fortes na barriga e nas costelas. Seu corpo não resistia, teve de se escorar na parde rochosa para poder prosseguir.

Poucos minutos depois, Igneel ouvira passos corridos. Olhou para trás e enxergou Johan correndo com Miss em seus braços, acordada e sorridente, mas, ao olhar o treinador, seus olhos mostraram um tom preocupante.

O ranger largou a garota de pé no chão. Ela ficou fixa e, tocando no ombro do justiceiro, falou com um sorriso e bochechas vermelhas. - Obrigada por me salvar. - Correu até Igneel. - Está tudo bem com você? Quem te feriu assim.

Antes que a conversa longa se iniciasse, Johan interferiu. Anunciando e comentando sobre um retorno para Pewter. - Precisamos tratar este garoto urgentemente, o caminho para Pewter é curto e conseguimos chegar em pouco tempo.

Miss prestava atenção em cada detalhe e cada palavra citada pelo ranger. Seus olhos brilhavam quando ela o olhava. Estava encantada com tamanha coragem daquele garoto.

- Precisamos retornar para Pewter, Ig. Pelo seu bem... - Disse a moça.




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 23 Out 2014, 16:31


Apresentação - Página 7 NxRSjqB

Apresentação - Página 7 150px-Bianca_Litwick_Adventures
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O Ranger consegue salvar Miss e a carrega nos braços. Incapaz de reagir e cheio de felicidade o jovem não se importa em dividir um pouco da atenção da garota com o rapaz, afinal ele fora o salvador de todos.

- Como quiserem, acredito que a rota 3 possa mesmo ser uma boa ideia no momento, vamos pra lá e Miss te explico tudo no caminho.






Apresentação - Página 7 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Dinho Qui 23 Out 2014, 17:00



The Exit


O olhar preocupante da menina ainda permanecia quando esta fixava seus olhos em Igneel. O rapaz disse que explicaria a situação e a história mais adiante. Sendo assim, Miss apenas assentiu com a cabeça.

Johan guiava-os até a saída do Mt. Moon, que dava acesso à rota três. - Vou leva-los até Pewter. - Disse Johan.



Conversei com o Administrador e ele permitiu que você pulasse a rota 3 (eu pedi, para não atrasar seu FS). Portanto, se quiser ir direto para Pewter, pode ir. Poste agora encerrando a rota.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Apresentação - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Apresentação - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Página 7 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos