Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Rota 1 e novos encontros!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Seg Set 22 2014, 22:08

Perto do entardecer, Kyo entra na Rota 1 após um dia enlouquecedor. Já seria emocionante se tivesse ido a Pallet e pego o seu primeiro Pokemon, mas o destino lhe reservou mais: Kyo conheceu Tannia, uma Ranger disfarçada que teve seus pokemons capturados e Kyo foi atras dos mal-feitores. Os mesmos estavam no laboratório do Professor Oak e se denominavam Rockets. Após uma luta intensa e multiplicadora, Kyo consegue segurar a chefe do bando até chegar a equipe Rocket e prender os ladrões.

- Que loucura! E ainda tinha aquele Sneasel.. Eu vou ter um com certeza! Falando nisso! SAIA CHAR, SAI CATERPIE.

Com Charmander caminhando ao seu lado, e Caterpie em seu ombro para poder compensar sua lerdeza, Kyo começa a adentrar na rota 1.

~ Essa rota é curta.. talvez eu chegue em Viridam antes da hora de dormir... ~

- Char! Como você está depois da sua primeira luta? ^^
Kyo
Kyo
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Qui Set 25 2014, 19:03

Off escreveu:Olá, serei seu novo narrador, espero que se divirta ^^


Mais um treinador chegava a famosa rota 1, seu nome? Kyo Geralt e seu objetivo era ultrapassar os obstáculo chamado rota 1 rapidamente, visando chegar na próxima cidade, Vidirian City. O clima da mesma parecia ser bem instável, com algumas nuvens carregadas e pouco sol, o vento estava forte e fazia uma grande nuvem de poeira subir e atrapalhar a visão do garoto.

Depois da grande nuvem de poeira continuar seu caminho, o jovem avistou uma movimentação à frente, mais precisamente em alguns arbustos e árvores ao norte. O que seria tal movimento?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Sex Set 26 2014, 20:30

Uma grande nuvem de poeira passa por Kyo. O que era aquilo? Kyo nunca havia passado por algo parecido, mas já tinha ouvido falar em mudanças climáticas nos últimos anos, então atribuiu o evento ao clima do local. Com charmandar atras da sua perna, e Caterpie no seu colo, Kyo se alegra quando finalmente acaba a ventania.

~ Pelo menos já passou.. Daqui a pouco não conseguiria progredir mais em minha viagem.. Dormir aqui não está nos meus pl--- O QUE É AQUILO?

Sem titubear, Kyo vai correndo em direção a movimentação no local. Estava sedendo por algo diferente.

- VAMOS CHAR! VENHA ATRAS DE MIM!


OFF:
Kyo
Kyo
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Dom Set 28 2014, 10:18

Off escreveu:Desculpe a demora, ontem não consegui tempo para narrar =/

Kyo então correu em direção ao arbusto, sua sede de aventura estava nítida. Chegando lá, junto de Charmander, remexeu os arbusto e encontrou uma cena um tanto que peculiar... Uma jovem de jaleco observava o ecossistema da rota 1 com seu binóculo, estava distraída e não notou a presença do jovem ali.

Mas, ao ver outro ponto da rota, acabou focando os pés do garoto, assim, levantou-se, ajeitou o jaleco, tirou toda a poeira do mesmo e olhou Kyo de cima abaixo. Retirou uma lupa do bolso do jaleco e verificou Charmander e Caterpie. Depois, olhou para o jovem e falou:

- OH, você me assustou, como me encontrou no meio dos arbustos?

Quem seria aquele mulher? Seria perigosa? Poderia ela ajudar Kyo a passar pela rota 1?
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Dom Set 28 2014, 19:33

OFF:

Kyo chegou a dar risada de sua imaginação. Tinha certeza de que havia um pokemon por trás daqueles arbustos. E por mais estranha que a menina a sua frente pudesse parecer, ela não era um pokemon.

- Olha, você estava se mexendo muito aqui atras, um Slowpoke seria capaz de te achar. O que está fazendo aqui afinal? Meu nome é Kyo por sinal! ^^
Kyo
Kyo
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Ter Set 30 2014, 19:51

Off escreveu: Acabou que consegui tempo de narrar, me desculpe pela demora novamente x.x


- Vejamos... Temos um inseto e uma salamandra de fogo. Bela equipe, meu jovem!- Dizia, enquanto ignorava completamente a pergunta de Kyo – Sabe, você seria um ótimo ajudante, estou tentando achar um monstrinho para uma pesquisa, mas nada de encontra-lo... Ele veio de Hoenn, e parece ser briguento! Me ajudaria a encontra-lo?

A mulher parecia ser de boa índole e pesquisava Pokémon de Hoenn. Mas, Kyo aceitará ajuda-la?
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Qua Out 01 2014, 01:11

- Lógico! Nunca negaria ajuda... Mas você já sabe muito sobre mim e eu nada sobre você!

~ Estou com um pouco de pressa pra chegar em Viridian.. Não queria passar a noite na rota e talvez conseguisse fazer a rota em um tiro.... Mas deixa.. Acho que ela sabe bastante sobre pokemons e de repente posso aprender algo.. ~

Kyo, um pouco menos empolgado do que antes, se dedica a encontrar o Pokemon que ela queria. Estava começando a se tornar um salvador de "donzelas em perigo", mas era o minimo que podia fazer depois de ter sua própria vida salvo por uma andarilha treinadora.

- Como esse Pokemon é? Alguma informação que podemos usar como pista ^^
Kyo
Kyo
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Qua Out 01 2014, 19:31

- Ok,tentarei te explicar como é a fisionomia desses Pokémon! – Disse, pegando um livro de pesquisa - Dizem os mais experientes pesquisadores de Hoenn que este Pokémon é parecido com uma Arbok, porém, tem presas maiores e uma calda em forma de faca... Isso ajuda?

A pesquisadora parecia procurar um Pokémon um pouco escasso em Kanto, mas, mesmo assim, com os eventos relacionados a rinhas, este Pokémon poderia estar nas redondezas. A pesquisadora tinha em uma bolsa alguns livros que poderia auxiliar a dupla, mas, por onde começar a procurar?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kyo Qui Out 02 2014, 20:37

- Humm.. Uma cobra então..

Kyo ficava imaginando como procurar uma cobra. Sempre se preocupou mais em fugir de pokemons do que ir atras, pior ainda uma cobra com rabo em formato de faca.

- Olha.. Pra mim existe duas maneiras da gente pegar ele. Ou é vasculhando TODOS os matos da rota. Ou atrair ele.. Tem algum tipo de comida que esse pokemon tenha preferência? Se sim, posicionamos a comida em baixo de uma arvore, e subimos na mesma. Assim, quando o pokemon se aproximar, nós pulamos da árvore e cercamos ele! O que acha?

Se concordar, Kyo retorna Char e Caterpie para suas pokebolas, e encontra uma árvore de livre acesso para seguir com o plano.
Kyo
Kyo
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Kazehaya Qui Out 02 2014, 22:36

-Oh, tenho aqui comigo algumas rações de Pokémon... mas, será que ela será apropriada para esse Pokémon?
- Se indagava - Essa deve servir...

Disse, enquanto pegava um pouco de ração Pokémon. Em seguida, se dirigiu até Kyo e disse, tentando não parecer tão ansiosa, mas falhando na tentativa.

- Bom, agora temos que nos esconder e esperar... Mas será que dará certo? E o que faremos em seguida?

A mulher parecia ser uma expert na teoria, porém, na prática, parecia totalmente despreparada, se perdendo diversas vezes em pensamentos....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Rota 1 e novos encontros! Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Rota 1 e novos encontros! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Rota 1 e novos encontros! Empty Re: 02 - Rota 1 e novos encontros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos