Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - Rompendo fronteiras

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Seg Set 29 2014, 23:51

Dean parecia não ter o mesmo preparo físico de Chris - fruto de sua criação por parte de um ranger de alta patente - e acabou por não conseguir acompanhar o treinador no trajeto de descida pela colina, dando com a cara numa árvore. O Ayusa mais novo olhou para ele e se aproximou, preocupado:

-Você está bem?

Ao perceber que estava tudo certo com o garoto, soltou uma gargalhada e disse sorridente:

-Olha, se você fosse vivo a alguns séculos atrás, talvez tivesse descoberto a gravidade.

Em seguida, recolheu as duas frutas que caíram. O garoto examinou-as, e baixou um pouco a cabeça. Graças ao acampamento que fizera naquela mesma rota com seu pai e irmão, Chris acabara aprendendo um pouco sobre as frutas e seus efeitos.

-Oran Berries... Úteis, mas não é o que procuro. Argent pode acabar desmaiando em breve - disse, colocando as duas frutas em sua mochila - Vamos Dean, me ajude por favor, precisamos encontrar uma Pecha Berry. Ela é rosada e tem uma pequena ponta, e bem, sua forma se parece muito com uma bunda e... Enfim, se você ver algo assim por favor me chame. Aliás, você tem alguma idéia de por onde procurar?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 00:29

Após ver que estava tudo bem com o jovem astrônomo, via que tinha encontrado duas Oran Berries, após coletá-las e guardá-las, diz que ainda não eram o que procurava. Dean se levantava e dizia:

- Bem, ao menos chegamos ao lago e encontramos duas oran berries. Vamos continuar procurando outras, para curar seu Meowth.

HP do Argent (-1HP a cada 2 posts - pq ñ tá em ação) escreveu:HP: 14/23

OFF: Tinha sqcido de retirar o HP de Argent na outra vez, por isso tirei 2 pontos seguidos, agora.

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 00:58

Dean também parecia não saber por onde começar a procura pela fruta, Chris então pareceu ter uma idéia: retirou duas pokébolas do seu cinto e as jogou para o alto. As duas esferas se abriram e delas saíram dois raios vermelhos que logo tomaram a forma de Argent, a Meowth, e o recém-capturado e ainda não-nomeado Nidoran. A esse, Chris ofereceu uma das frutas que acabara de colher, para recuperar sua saúde.

-Olá amiguinho. Eu acho que eu devia me apresentar pra você né? Meu nome é Chris, esses são Argent - disse indicando a felina com a mão aberta - e Kraken - disse apontando para o Tentacool ainda em sua cabeça - E eu vou te chamar de... Sansão. Acho que combina com você. Estamos em uma busca muito importante agora: Quando você lutou com a Argent, ela acabou se ferindo nos seus espinhos e ficou envenenada, sabe? Agora estamos em busca de uma fruta que possa curá-la, e temos que fazer isso o mais rápido possível. Percebi que você parece gostar de comida, então acho que não terá problemas,né? Argent, você deve continuar procurando também. Mas lembrem-se: fiquem sempre à minha vista, eu irei procurar por outros tipos de Berries também, é sempre bom tê-las a disposição...
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 01:34

Chris liberava seus pokémons, dava uma Oran Berry para o Nidoran macho, que havia acabado de capturar, depois se apresentava e também aos outros pokémons soltos, por fim, nomeava o novo integrante do time. Nidoran parecia gostar, soltando um alegre:

- NIDO!

Então, ao ouvirem as ordens de seu treinador, os dois pokémons saem buscando os itens...

Dados escreveu:Nidoran se recupera e fica com 10/14 HP

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 09:22

Chris continuava buscando nas árvores e arbustos por frutas que pudessem curar o envenenamento da sua Meowth. Vez ou outra encontrava maçãs, ou outras frutas, mas difícil mesmo era não espetar o dedo nos galhos e espinhos das plantas. Olhou para Dean, o garoto agora parecia ignorar completamente seu ferimento e ajudava Chris e seus pokémons na busca. O garoto tinha que tentar recompensar o astrônomo de alguma forma pela ajuda depois. Olhou mais adiante e viu Argent e Sansão farejando em busca de alguma novidade, e Kraken, em sua cabeça, de vez em quando apontava em alguma direção com seus tentáculos. Colocou a mão sobre a última pokébola em seu cinto, mas hesitou. Não queria usar Volcano naquela rota, tinha que antes fortalecer seus laços com seus outros pokémon, e consequentemente fortelecê-los, afinal, planejava desafiar os líderes de ginásio e sabia que não poderia fazê-lo com apenas um pokémon.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 12:53

Finalmente Argent parecia ter encontrado algo, uma árvore carregada de berries. Ao se aproximar, podia ver 3 frutos rosados que pareciam um coração. Mas como faria para alcançá-los?

Estavam no alto da árvore e era difícil alcançar.


- Estão tão altas, deve ter uns 3 ou 4 metros do chão. Como alcançaremos?

Perguntava Dean à Chris.

HP do Argent (-1HP a cada 2 posts - pq ñ tá em ação) escreveu:HP: 13/23

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 13:09

Após um bom tempo de procura, Argent chamava a atenção de seu treinador apontando para o alto de uma árvore. Chris olhou na direção indicada e viu três frutos pendurados. Dean se aproximou perguntando como fariam para pegá-los, Chris respondeu em um tom sério:

-Ué, é só você correr e bater a cabeça nessa árvore - Fez uma pausa dramática e emendou: - Estou brincando. Argent, você acha que consegue escalar o tronco dessa árvore? Tente pegá-las.

A gata bateu continência e pôs-se a subir a planta. O garoto, olhava de baixo, apreensivo e torcendo para sua parceira ter sucesso na "missão".
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 16:26

Dean ficou estático ao ouvir o rapaz, mas depois que este dizia ser brincadeira, o jovem astrônomo suspirava e ria aliviado. Argent conseguia escalar sem muita dificuldade, logo usava as garras e derrubava as frutas da árvore.

- Uau, ela escala muito bem. São três Pecha Berries.

Dizia Dean impressionado, com uma das frutas na mão.

II - Rompendo fronteiras - Página 3 250px-Pecha_Berry_anime

_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Chris Ayusa Ter Set 30 2014, 17:21

A gata com muita perícia escalava e jogava as três frutas para Chris que recolheu duas enquanto Dean observava uma, em seguida, a felina soltou para o chão. O garoto a ofereceu uma das frutas, curando enfim seu envenenamento e guardou a outra. Em seguida, chamou o seu Nidoran para perto.

-Sansão, venha cá - Enquanto o pokémon venenoso se aproximava, Chris se dirigia ao astrônomo - E você Dean, seu machucado ainda dói? E você ainda veio até aqui comigo? Não tem nada que eu possa fazer por você? Se estiver dentro das minhas possibilidades, é claro.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Sckar Ter Set 30 2014, 17:44

- É mesmo, já tinha até esquecido... Mas pelo menos já parou de sangrar.

Dizia o distraído astrônomo, com um sorriso singelo. Sansão se aproximava...

O sol continuava forte e quente, as sombras das árvores ajudavam à refrescar, mas o lago era extremamente convidativo em tamanho calor.



_________________
Rankings Temp 4:


II - Rompendo fronteiras - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
II - Rompendo fronteiras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10II - Rompendo fronteiras - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

II - Rompendo fronteiras - Página 3 Empty Re: II - Rompendo fronteiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos