Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Ter Set 23 2014, 22:16

 Klaus estava em casa novamente, seu pai falava sobre uma missão de infiltração e Julio comia um bom pedaço de carne enquanto a mãe dos jovens cuidava de um Vileplume machucado, Klaus sorria diante da cena e ficava irritado quando Julio tentava lhe acertar um soco:

- Deixa de ser chato, Julio!

- Você é certinho demais Klaus, deixou o Rocket fugir e ainda deu o Heracross para ele..

- Eu tinha que cumprir minha palavra! - o jovem levanta da mesa e sai irritado, era possível ouvir seu irmão rindo enquanto andava. Subiu as escadas e jogou-se na cama de seu quarto.

- Adianta ficar assim? O que foi feito está feito, vamos torcer para sua decisão ter sido a melhor, você não é um Ranger como Julio ou Victor, você tem muito mais vocação para criação do que para batalhas com criminosos..

 Sua mãe sentava ao seu lado na cama e analisava suas tranças, dizendo que era hora de refaze-las e talvez até mudar a cor da lã que se usa para prende-las. 

- Vou refazer essas tranças, parece que você não gosta de cuidá-las... 

 Quando Amanda vai pegar o pente, Victor e seus quase dois metros surgem e pedem para a mulher sair e olhando irritado para Klaus, o prende com seus braços, cuspindo em sua cara enquanto fala e visivelmente transtornado, diz:

- Tá na hora de acordar, que ideia idiota foi essa de não chamar pelos Rangers quando localizou uma madeireira clandestina? Parece que essa experiência de quase morte já serviu para você, agora acabou o descanso.

 O homem dá um forte tapa no rosto do rapaz, que o faz sentir o gosto de sangue dentro de sua boca e como se falasse para um de seus subordinados, brada:

- Acorde!!! Filho meu não morre desse jeito!!!

 Tudo sumiu, quarto, pai, mãe, irmão, Vileplume, tudo virou escuridão e esta tornou-se luz, machucando os olhos de Klaus, que sentia seu corpo dolorido e ainda sem saber onde estava, só concluia que tinha amanhecido ali. 



Off: Reservado para MEME o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Ter Set 23 2014, 23:34




A Route with No Sadness for Caim





Depois daquele breve e calmo sonho, o homem acordava ao lado de seu Oddish, porém era surpreendido por duas coisas muito distintas, a primeira e mais perceptível, era a mudança brutal do ambiente, o céu havia adotado um tom de rosa claro com nuvens que desformes que iam para a direita, algo estranho, pois o vento estava na direção aposta. A grama aonde estava deitado anterior, também havia mudado de cor, estava arroxeada em um tom bem forte, no chão, uma enorme trilha de terra estava ali em frente, levando a uma grande uma placa aonde estava escrito "Uma rota sem tristeza alguma, seja para quem for..."


A outra, era algo ainda mais óbvio, Lukas estava usando um traje de galã, totalmente branco. Terno, grava, camisa e calça social, sapatos também, não havia nenhum pingo sequer de outra coloração, o que criava um belo contraste com a pele do treinador, dava até para dizer, que ele era alguém rico e famoso, bem de vida com aquela roupa.


Por fim, conforme recobrou os sentidos completamente, passou a escutar uma música de fundo, que vinha de lugar nenhum, algo ainda mais anormal do que todas as outras coisas juntas, pois o som era alto e claro como se estivesse tocando logo ali do lado. A melodia era incrivelmente reconfortante e calmante, quase levando o pokémon e o humano ao sono novamente, porém não os levava, algo o impedia de dormir. Quando este parava pra observar melhor o local, poderia ver que a placa com aquela misteriosa escrita, tinha o formato de uma seta, apontando para o nada, aquela era a única pista do caminho a qual deveria tomar, pois não havia mais nada, absolutamente nada ao arredor do garoto, nem pokémon, nem humanos, nem árvores.




[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qua Set 24 2014, 00:01

 Após os olhos do jovem treinador se acostumarem com a luminosidade, percebeu que o ceú tinha sido banhado por um rosa e ainda meio baqueado levantou-se.

- Mas que roupa é essa? 

 As roupas mudaram, no lugar de coturno e calça, um bonito terno cobria o corpo do jovem, assim como sapatos e gravata, todos absolutamente brancos, o que deixava sua pele negra mais em evidência. Estranhamente, Caim estava ao seu lado e fora da pokébola, o deixando feliz. 

- Outro sonho? - parado com os braços abertos e vendo que o terno lhe caia maravilhosamente bem, o jovem escuta uma música, doce, calma, parecia estar do lado dele - Música? Você, ouve Caim?

 O tubérculo responde afirmativamente e pula no colo de Klaus como sempre faz, o treinador ainda parecia confuso, muito confuso, viu uma placa mudar o que continha de uma frase - Muito bonita por sinal - para uma seta. 

 Ainda confuso o jovem caminha na direção da seta, com seu Oddish no colo, nada além deles e da placa pareciam existir ali, onde estariam? Outro sonho? O paraíso? incomodado com a gravata em seu pescoço, tenta afrouxa-la um pouco. A música parecia segui-lo, mas isso não era problema, pois ela lhe acalmava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qua Set 24 2014, 00:13




A Route with No Sadness for Caim





- Hey, hey, vocês aí, sim vocês aí -
Disse uma voz masculina vindo de trás de Perriraz, o que era um tanto quanto assustador, pois era impossível alguém ter aparecido do nada, porém quando Lukas virava-se para trás, não havia ninguém ali, talvez fossem alucinações, mas assim que virava-se para frente, dava de cara com um homem pálido, de cabelos brancos e lábios sem cor alguma, trajando as mesmas roupas que ele, porém eram da cor rosa, algo bem afeminado e justo - Sim, sim, sou eu aqui.


Exclamou com uma voz mansa, esboçando um sorriso de orelha-a-orelha, deixando a amostra seus dentes perfeitamente brancos. Ele então ergueu a mão até Caim, fazendo-lhe um pequeno cafuné e depois ergueu a cabeça, olhando para o treinador.


- Posso ver o seu ''passe-livre''? Ele deve estar no seu bolso esquerdo... Ou talvez no direito? Não lembro, não lembro, vamos lá, estou com pressa - O homem parecia um tanto quanto impaciente naquilo, porém ele começava a assombrar ainda mais a mente de Lukas, pois quando o garoto piscava uma vez, o homem estava longe, quando piscava novamente, ele tava cara-a-cara com o sujeito de novo, por fim, este falava, dessa vez revelando algo estranho - Ei, ei, eu não tenho a eternidade toda aqui não, ande logo, Lukas Perriraz, tenho outros para atender.




[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qua Set 24 2014, 00:25

 O jovem caminhou com Caim até ser interpelado por uma voz, mas ao procura-la, esta parecia fugir dele, até finalmente surgir, parecia desnutrido e vestia um terno, só que rosa.

- Olá... Passe-livre? - o jovem procura nos bolsos algo, enquanto isso fala para o homem, contrariado - Meu nome é Klaus e não Lukas.... são anagramas, mas não a mesma coisa...

 O homem parecia surgir em um lugar diferente a cada piscadela de Klaus, fazendo o treinador, tentar, em vão, parar de piscar seus olhos, ficando com uma expressão estranha no rosto.

- Eu não tô achando esse tal passe-livre e aliás, para que ele serve? Eternidade!? - a palavra pareceu fazer efeito no jovem tardiamente - Como assim, eternidade!? Onde estou!? E porque somente Caim está comigo?

 Volta a procurar esse tal passe-livre pelos bolsos da calça, assim como suas outras pokébolas.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qua Set 24 2014, 00:48




A Route with No Sadness for Caim




- Ah, ah, deve ser convidado especial, não é? - O homem olhava para o alto, enquanto do nada, uma segunda voz vinha novamente de trás de Perriraz, desta vez de uma pequena garotinha.


- É sim, tá na minha lista, carca pra lá, seu Urubu, roubando minha mercadoria - A garota caminha até em frente ao de terno rosa, enquanto seu longo vestido, também branco, arrastava no chão. Até que ela levantava a saia e dava um chute nas bolas do homem com seu tamanco da qual parecia bem pontiagudo, a criatura anoréxica de terno rosa desaparecia em meio a bolhas. A menina então virava-se para Lukas, seu grandes olhos verdes eram lindos e mesmo que esta fosse quase careca, tirando uma pequena flor que saia de sua cabeça, ela ainda conseguia parecer um ser angelical - Você, é o Lukas Perriraz, não é? Não responda, eu sei que é. Bem, se me permite, seja bem-vindo, então. Espero que aproveite sua estadia, quase que eterna aqui, neste mundo sem tristeza.


A garota fazia um sinal para que este o seguisse, enquanto ela começava a andar, o caminho atrás e aos lados de Perriraz começavam a desmoronar, menos aonde este estava pisando e pelo caminho que a garota trilhava para este, sem muitas opções era obrigado a segui-la, passando por uma nova paisagem tão estranha quanto antes, porém esta desafiava totalmente as leis da física, uma vez que ele tinha a sensação de estar de cabeça para baixo, o que era verdade, pois o chão agora estava no ''alto'', virado de cabeça para o teto, porém, nem ele e nem a garota caiam, apenas seu cabelo e a flor na cabeça da pequena jovem iam para baixo, o que confirmava o fato de estarem desafiando a gravidade de uma forma nunca antes vista, agora, caso Lukas olhasse para ''cima'', ou neste caso, para baixo, poderia perceber uma espécie de rio, feito de chocolate derretido, bem saboroso e atrativo.




[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qua Set 24 2014, 00:59

 - Quem é essa ai? - o jovem perguntava para si mesmo - Ela vai chutar o cara, ela é careca, deve ter doído, o do terno rosa virou bolhas! 

 Ainda sem entender, e com as palavras "mercadoria", "quase eterna", o jovem em um estranho estado de congelamento - ou acreditando que iria acordar em algum momento ou, pior, achando que caso se negue a acatar um pedido, receberia um forte chute nos bagos - segue a menina careca de vestido branco, assustando-se ao perceber que tudo ao seu redor desmorona, deixando somente um caminho a frente.

- Caim, eu tô dormindo? - tentava ajuda com o pequeno Oddish, o mesmo parecia mais surpreso com os rios de chocolate - Menina, quem é você? Como estamos andando de cabeça para baixo?? Para onde estamos indo, aliás como estou andando de cabeça para baixo? 

 Enquanto caminhava no alto - baixo, enfim - dizia para si mesmo:

- Isso é um sonho, isso é um sonho, isso é um sonho...

 Caim, por outro lado, parecia estar curtindo toda a situação.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qua Set 24 2014, 01:45




A Route with No Sadness for Caim





- Você caminha a horas, mas não percebe, nem esta com fome, nem esta cansado, as horas não passam, não é, Perriraz? - A jovem caminhava normalmente, sem acelerar, um passo de cada vez, um na frente do outro, sem olhar para o rosto de seu ''seguidor'' naquele momento, que estava bem curioso e desnorteado, bastante preocupado até, o contrário de Caim, que estava bem animado até demais - Essa música te dá sono, não é? Mas não consegue dormir também.


Conforme caminhavam, eles deixavam de caminhar de cabeça para baixo, o caminho fazia uma espécie de curva, e agora pareciam que estavam caminhando ''de lado'', tornando possível para que pudessem tocar o rio de chocolate, sem falar numa flora bastante curiosa, que parecia ser feita de doces, que tinham olhos e bocas, seguindo o trio com seus olhares, até que a garota parava por uns breves momentos e depois continuava a andar.


- Você deve lembrar do que estava escrito na placa, no começo da nossa caminhada, não é? - A garota botava suas mãos para trás, uma apertando a outra, enquanto continuava a caminhar, dava algumas breves pausas para analisar a paisagem e outras para falar, até que então, finalizava tudo com uma pergunta - O que é um mundo sem tristeza para você, Perriraz?

-




[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG[b]!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qua Set 24 2014, 15:35

 Klaus permanecia parado, olhando para o nada, enquanto Caim olhava hipnotizado para o rio de chocolate, a pergunta da calva menina o pegou de surpresa e sem saber o que responder, calou-se para pensar em algo.

 Muitas coisas vieram a sua mente, como um filme. Pensou em um mundo onde tudo corria bem, sem Rockets, sem pessoas que deixam Pokémon, pensou em Caim, no dia em que seu pai foi ferido em missão, quando sua mãe resolveu desfazer seu DayCare e passou a viver a base de tarjas pretas, muita coisa.. Muita mesma... Mas, ao fim da onda de ideias, soltou um quase inaudível:

- Não sei.... - sua voz se recupera, assim como seu rosto de levanta - Por onde eu começaria a responder isso... 

 Olha para a menina, como que lhe pedindo uma resposta, enquanto chocolate cai em corredeira perto do jovem. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qua Set 24 2014, 16:22




A Route with No Sadness for Caim




- Eu não esperava uma resposta... Tão simples, eu diria, vindo de você e conhecendo o que lhe passou durante a vida, mas... - A garota dava uma breve pausa em sua fala, mas ainda continuava a andar, até virava-se para Perriraz, andando de costas e terminava sua afirmação - Para mim, um mundo sem tristeza é um mundo aonde a felicidade não pode brotar.


Ela então aproximava-se do homem, agarrando-lhe pela gravata branca, e então, levando ambos para fora do caminho, pulando de forma bem brusca no que seria aquele rio de chocolate, porém, quanto esperava sentir o doce gosto daquela água achocolatada, Lukas apenas se via flutuando em uma imensidão tão escura, tinha a sensação de estar caindo lentamente até o chão que nunca chegava, Caim e a misteriosa garota careca haviam sumido por completo, porém quando se tocava que estes não estavam mais presentes, várias telas brancas apareciam ao arredor dele, girando bem devagar, mostravam visões, memórias de alguém que observava Perriraz sempre por baixo, até que ele se tocava do que estava realmente vendo ali, eram as memórias de seu Oddish, desde o momento que nasceu até o momento atual que se encontravam.


Todas, todas mesmo, sem uma deixar nenhuma memória para trás, iam adentrando a mente do treinador, que era preenchido pelas mesmas sensações que Caim havia sentido durante toda sua curta vida, toda alegria, todo o medo e desespero de ser abandonado, até mesmo o sentimento de esperança, impossível de se descrever, quando conheceu Perriraz. E o jovem ficava ali, flutuando pelo que parecia uma eternidade sem fim, sem muito o que fazer ou dizer, apenas ver, ouvir e sentir.




[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos