Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qua 24 Set 2014 - 21:57

 Os olhos do aspirante a criador demoraram alguns minutos para entender o que os telões rotativos tentavam lhe mostrar, não estava surpreso por estar caindo infinitamente e nem por visores surgirem em sua queda. Estava vendo pelos olhos de Caim e isso era o que importava.
- Olha...
 Dizia ao lembrar de um momento.
 Em outro, abria o sorriso, chorou, sentiu medo, frio, era estranho, o jovem tinha sensações estranhas e falando baixo, conclui:

- Era isso que ele sentia nesses momentos...

 Buscando pela menina ou por seu Oddish, o jovem olha para os lados, mas nada vê além dos telões e em um deles vê o momento exato em que Caim foi deixado em Celadon, seu corpo sente o desespero do abandono, a sensação de fraqueza e a tristeza. Numa atitude atípica - em um lugar atípico - o jovem fecha os punhos e arma um ataque na direção dessa tela, seus olhos - sincronizados com o de Caim no momento, choravam copiosamente - e querendo destruir aquilo soca a tela branca.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 0:29




A Route with No Sadness for Caim





Assim que Perriraz tentava dar um soco contra o telão que guardava a memória mais triste de Caim, talvez, se seguisse aquela lógica, a lembrança possivelmente desaparecia para sempre, talvez por isto Lukas havia chegado até ali, para que pudesse libertar seu tão amado amigo do sofrimento.


Porém não era isto que ocorria, pois seu soco não ia em frente, sem sequer tocar nela, afinal o treinador era barrado por uma voz misteriosa que gritava ''NÃO!'', assim ao se virar para trás, dava de cara com Caim, que o surpreendia ao conseguir se comunicar telepaticamente com seu dano.


- Desculpa, mas não vou fugir dessa lembrança, Perri -
Disse o pokémon, enquanto pequenas lágrimas escorriam por seu rosto, então terminava de falar - Eu não posso fugir, principalmente das coisas que eu quero esquecer.


A telepatia era então interrompida naquele momento, enquanto ambos, Caim e Perriraz, eram engolidos por uma luz branca que vinha de baixo deles, como se estivessem chegando ao fim daquela enorme queda sem fim. No fim, acordavam em frente a uma estação de teleféricos, com um único fio que ia de uma ponta do céu até a outra, e se abaixava apenas em frente a um banco ali perto.





[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 0:47

 A única coisa que Klaus pode dizer ao ver que o próprio Caim não queria apagar aqueles momentos foi:

- Eu entendo... Mas tudo mudou, não? Estamos juntos agora...

 As lágrimas dos dois refletiam as imagens dos telões. Até o branco, mais uma vez, engolir tudo levando a dupla para outro lugar.

 Parado, com suas roupas brancas e seus olhos vermelhos, o jovem olhava para o local onde estava agora, Caim permanecia ao seu lado.

- Acho melhor entrarmos nesse teleférico...

 Ainda não sabia onde estava - sonho, pesadelo, céu, purgatório, inferno, experiência de quase morte? - Agora não importava, estava feliz por Caim estar ali.

 Aguardou no banco a chegada de um teleférico ou de qualquer outra coisa, seu coração e mente estavam abertos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 1:01




A Route with No Sadness for Caim





Agora perdidos em meio aquele desértico cenário, Perriraz ia pisando aos poucos sobre a areia rosa até chegar ao banco e sentar, ao lado de Caim, enquanto observavam a imensidão da paisagem sem fim, ao longe haviam algumas montanhas e as nuvens ainda moviam-se na direção oposta ao vento, não havia sol algum, mas a luz estava em todos os lugares, era claro como dia, apesar de que havia uma imensa lua no céu.


O fio do teleférico se mexia se um pouco, balançando de um lado para o outro, mas nada dele descer, pelo menos por algumas horas, até que então a dupla se cansava de esperar e o que tanto esperavam acontecia, o teleférico descarrilhava até a frente deles numa velocidade anormal, porém ao chegar perto deles, parava sutilmente e uma porta se abria. De lá saia um homem, na verdade, um garoto, por volta dos seus dezesseis anos, Perriraz não conseguia identifica-lo de primeira, mas Caim estava paralisando, ele sabia bem quem era aquela pessoa, aquela cruel pessoa, que havia criado a sua memória mais triste.





[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 1:20

 - Esse lugar é bem louco não, Caim?

 O jovem perguntava sentado em um banco, olhando para o horizonte rosa, Caim permanecia em seu colo tendo suas folhagens sendo acariciadas pelo treinador. Diferente deste, o Pokémon não parecia buscar respostas e por alguns momentos foi invejado por seu treinador.

- Deve chegar algum teleférico aqui para poder nos pegar, ou não...

 Aguardando algo acontecer, o aspirante a criador começava a achar bonito o horizonte, mas ainda inquieto por não ter uma resposta. Seus olhos continuavam vermelhos e as imagens do telão rodavam em sua mente.

- Olha, tem algo vindo e rápido! - aponta na direção do teleférico, este aproxima-se devagar, a porta se abre revelando um rapaz - Tem alguém saindo dali, não consigo ver direito quem é..

 Instintivamente, Klaus toca em Caim e percebe seu corpo enrijecer, tensionar, parecia em choque ou algo do tipo, tenta virar o pequeno para si, mas não consegue, estava duro como pedra.

- Caim, Caim? O que foi? Quem é esse e porque você ficou assim quando o viu?

 Ignorava o rapaz na porta do teleférico e, estranhamente - ou porque algumas lembranças ruins fogem da mente - não lembrava dele ao ver o telão das memórias de Caim.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 17:29




A Route with No Sadness for Caim





O garoto aproximava-se de Lukas e Caim, até que sentava-se do lado direito deles, já mais perto, era perceptível que o jovem vestia um terno totalmente preto, diferente do aspirante a criador da qual trajava um branco, parecia até que o menino estava indo a um funeral ou que havia acabado de sair de um.


Ele olhou para Caim, e uma cara de desgosto e infelicidade aparecia em sua face, em seguida, olhava para Perriraz, um leve e sútil sorriso surgia no canto de sua boca, parecia estar aliviado.


- Aah, a quanto tempo, não é? -
Disse o jovem, em um tom bem manso, olhando para o céu rosado, seu olhar era vago e sua expressão agora nem sequer esboçava nenhum sentimento, abaixo de seus olhos, grandes olheiras, por fim, virava-se para o pokémon e dizia - Me arrependo, me arrependo mesmo, Oddish.




[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 19:21

 Diante do rapaz de terno negro, Klaus ficou curioso e achou o contraste das cores no mínimo curioso, de qualquer forma Caim ainda permanecia estranho e ficou mais ainda quando o rapaz sentou ao lado da dupla.

 Parecia que não dormia a dias pelas olheiras em seu rosto, o treinador estranhamente - ou não - não se sentia bem ao lado do rapaz  e entendeu isso quando ele pediu desculpas para Caim.

- Se arrepende? SE ARREPENDE!! Você o deixou ao lado de uma árvore, ele ficou te esperando achando que você voltaria para buscá-lo! E só tem isso para dizer??

 O jovem parecia irritado, mas, estranhamente permanecia sentado, encarando o homem de preto com bufando. A situação toda era sui generis e Klaus queria falar umas verdades para o rapaz ao seu lado:

- Você sabe como o Caim se sentiu com seu abandono? Não? EU SEI!! Eu vi por seus olhos e senti o que ele sente e isso é uma das piores dores que se pode ter, a do abandono e agora você chega aqui e diz que se arrepende???

 Enquanto falava, seus olhos marejavam, a experiência de sincronizar os sentimentos com seu Oddish foi muito forte e isso ainda o abalava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 19:51




A Route with No Sadness for Caim





- Você acha que não sei como ele se sentiu? -
O jovem olhava para o alto, pensativo, depois virava sua cara para de Perriraz e terminava a frase - Eu acabei de sair da minha punição, a mesma que você conheceu alguns minutos atrás, acho que foi a trigésima quinta vez ou será que a centésima quinta vez? Eu não lembro, parei de contar.


O jovem encarou então Oddish, levantou-se, depois dois passos para frente e ficou de costas para ambos, no fim, proclamou.


- Um pouco depois de eu ter lhe abandonado, eu estava em uma viagem de volta para Pallet, em um navio, por ventura, eu não abandonei só você, como abandonei meu Lapras, pois ele era fraco como você, alias, acabei de receber o perdão dele a alguns meses atrás. Mas o fato é, percebo agora, que não era você o fraco, e sim eu, minha juventude arrogante e prepotente, desorientado e bebido em puro poder só por ter um simples Charizard, há, realmente, sou deplorável -
O garoto deixava algumas lágrimas escorrerem de seu rosto, mas não deixava que Caim as visse, ou pelo menos assim tentava, então continuou sua história - O navio naufragou e eu que estava em meu quarto, fiquei preso ali dentro, até morrer afogado, por isso estou aqui, por isso pedi pra te chamarem aqui, esse mundo, aonde apenas os mortos podem viver.


E agora, Perriraz era confrontando com a cruel realidade, finalmente obtendo a resposta que queria, uma resposta cruel de fato, afinal, o aspirante a criador, que no mundo real, a poucos minutos estava vivo, agora tinha iniciado uma espécie de peregrinação pelo mundo dos mortos.





[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Ancião Qui 25 Set 2014 - 20:16

 Klaus ouviu a história do outro rapaz sem sentir nada além de raiva. 

 Isso mudou após ele contar sobre sua morte.

 Ficou pior quando contou onde estavam.

- M-m-mundo dos mortos???

 Então ele morreu na floresta?

- Como assim? Eu estou morto?

 Estava? 

 O jovem segura Caim com força e todas as experiências até ali tinham recebido uma lógica, Klaus levanta-se e aproxima seu Oddish do rapaz, o pequeno parecia tão espantado quanto ele.

- Eu cuidei bem dele, acho, não sei, eu estou morto? Caim está? Você nos chamou aqui, me explique...

 Esperançoso de ter somente sido levado até lá, Klaus aguardava uma resposta. Caim parecia chorar olhando a situação de seu antigo treinador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Lelê Qui 25 Set 2014 - 23:18




A Route with No Sadness for Caim






- Bem, agora, eu só preciso saber se eu tenho o seu perdão, Oddish, digo, Caim, esse é seu novo nome não é? Hehe, eu deveria ter dado nomes aos meus pokémon -
O garoto olhava para o alto, e depois virava-se, já tinha parado de chorar, mas seus olhos estavam vermelhos, comprovando o fato de que tentava esconder ter chorado antes - Ainda bem que eu lhe abandonei não é? Parece coisa do destino, não acha? Ter sobrevivido e ter achado uma nova família, não é?





[OFF] Trilha sonora da rota
AND LUKAS
THE RAVEN@ CG!
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim. - Página 2 Empty Re: Cap. 5: Erros, Recomeços, Caim.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos