Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #13]

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Qui Jun 18 2015, 12:40

Off escreveu:Erro meu. Mals =/



Chikorita recomeçava o treinamento, era óbvio que ela precisava se concentrar da melhor forma possível. A gramínea tinha problemas com sua verdejante folha, e, para que o treinamento fosse feito de forma concreta, era necessário que ela se concentrasse não só em pegar energia da natureza como também concentrar para não tropeçar ou aprontar mais uma de suas peripécias.

A Pokémon verde estava indo bem no começo, concentrava energia e moldava de forma clara, contudo, a massa de energia verdejante explodiu quando a inicial de Johto concentrou energia demais. Parecia que o treinamento seria mais difícil do que o esperado!

Kyo e Doritos começaram seu treinamento também, usavam Quick Attack pulando de árvore em árvore, porém na hora de cruzar com Wing Attack os pássaros não conseguiram fazer direito e caíram no chão. Foi realmente hilário, já que Kyo e Doritos se levantaram em seguida como se nada tivesse acontecido, ignorando as risadas da rosada.

O casal de venenosos recomeçou a sequência de chutes, parecia que eles estavam pegando o jeito e cada vez mais conseguiam quebrar a grande barreira que era aquele tronco. Aos poucos eles arrancavam lascas daquele grande tronco, deixando bem claro que a força exercida por eles estavam aumentando consideravelmente.

E agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sex Jun 19 2015, 19:53



Life, Live, Leaf.

Voltando para ver como Chikorita avançava, vi ela formando uma esfera clara de energia, porém acabou por concentra-lá demais e acabou explodindo. Corri para ver como ela estava.

- Chikorita! Você está bem? - Perguntei - Eu estava vendo, você quase conseguiu! Só precisamos acertar o tempo para você atira-la contra as árvores.

Olhei para os lados, estávamos em uma das bordas da clareira, atrás da árvore onde a TM estava escondida haviam outras ainda maiores que aguentaria a pancada dos golpes mais tranquilamente.

- Vamos fazer assim. Está vendo essas outras árvores, vamos usa-las como alvo. Apenas concentre em acumular energia e quando eu der o sinal libere contra as árvores, não se preocupe em mirar por enquanto!.

Pedi Harmony foi checar como Kyo e Doritos estavam e ao ver que estava tudo bem a dupla logo recomeçou a saltar de galho em galho enquanto isso ao fundi via Phill e Liz trocando de tronco que estavam a chutar para não danificar tanto a floresta.


Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 19 2015, 21:24

Um pouco mais confiante que nas outras vezes Chikorita completou a primeira parte do treinamento, pegou toda a energia da natureza que conseguiu e, em seguida, a moldou com certa facilidade, tomando cuidado para que não errasse a forma e também a concentração de poder do ataque.

A gramínea então tentou mirar em uma árvore, contudo o poder era demais e a esfera acabou indo em uma direção aleatória, assustando os outros Pokémon. Kyo e Doritos continuavam com sua parte no treinamento, foi um tanto complicado para eles cruzarem os Wing Attack, contudo foi um tiro certeiro quando ambos acertaram os Wing Attack e pousaram em perfeita sincronia no chão. A fadiga começava a tomar conta.

O casal de venenosos continuava invicta, contudo a fêmea parecia bastante cansada, Harmony se ofereceu para ajuda-la enquanto Nidorino continuava o treinamento.

O que Robin faria agora? Faltava muito pouco, porém qualquer erro ou acerto poderia ser crucial...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Sex Jun 19 2015, 22:05



Making some Noise!.

Muito bem! - Exclamei - Conseguiu certinho! Agora só precisamos praticar a pontaria. Tente focar no centro do tronco da árvore, respire fundo e olhe diretamente para o lugar, carregue o Energy Ball e depois mande-o em direção. Não se preocupe em errar, continuaremos tentado.

Todos já estavam começando a ficar cansados e aos poucos foram se reunindo perto de Harmony que se encontrava um pouco distante de mim, Midori e Chikorita. Observavam de longe, pareciam não querer incomodar Chikorita em seu treinamento.

Off
Quase lá *w*
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Sáb Jun 20 2015, 15:19





Robin ordenou novas ordens para Chikorita, foi um tanto rápido para ela, porém a gramínea prometeu se esforçar um pouco mais. A pequena concentrou toda a energia que tinha em seu próximo ataque, moldou do modo que havia feito nas outras vezes e então começou a mirar em uma árvore próxima.

Com certa facilidade a inicial de Johto lançou o ataque e a esfera acertou o alvo com muita facilidade. Uma luz esbranquiçada envolveu Chikorita indicando que a mesma havia aprendido o ataque. Todos comemoraram e pararam de treinar, era hora de descansar, até que uma voz conhecida de todos ecoou pela clareira e, inclusive Chikorita reconheceu:

- Hey Robin, encontrei o treinador do Slowpoke e, alias... - Vendo a Chikorita, o jovem Star arregalou os olhos e falou. - Chikorita, é você mesmo?

Parecia que a história era bem mais complexa do que o esperado. Chikorita estava encolhida com medo de Star. Uma coisa muito errada estava acontecendo...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Dom Jun 21 2015, 22:37



Blured Star

Omovimento recém executado foi realmente perfeito, finalmente, depois de tanto esforço Chikorita havia aprendido o golpe. Todos Se reuniram ao seu redor, dando felicitações e gritinhos de alegria. Me agachei e acariciando sua cabeça falei.

- Viu? Seu potencial é enorme, basta nos esforçarmos juntos e poderemos até tocar as estrelas se quisermos. - Falei - Agora, todos vamos descansar e você, Chikorita, minha proposta ainda está de pé, adoraria que viesse conosco.

Após falar isso escuto a voz de Star ao fundo e para de tranco ao ver Chikorita comigo. E o medo dela ao ver ele era palpável. Uma descarga de fúria começou a percorrer meu corpo.

- Star. - Disse séria. - É bom você ter uma explicação para essa Chikorita estar com tanto medo de você e é bom que fale a verdade, toda ela.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 22 2015, 20:31





Robin não conhecia a verdadeira faceta de Star, o jovem havia demonstrado surpresa no começo, sabia que estava errado e uma de suas atrocidades haviam sido descobertas. Com um sorriso sínico, o jovem deu uma forte risada, não queria continuar demonstrando nervosismo, ao contrário, queria mostrar que não tinha nada ha ver com a situação.

Chikorita por sua vez mostrava o contrário, estava com medo do homem, queria fugir dele e salvar Robin das garras daquele homem. Star fez menção de se aproximar, a gramínea tremia de medo, Star parou, deu uma outra risada nervosa e começou a explicar a situação do seu próprio modo:

- Esse Chikorita é do meu irmão, ele era muito mal com ela, deve estar nos confundindo. Não é, chicote? - Disse. - Esse TM, no entanto, é meu, pode me devolver?

Star estava fora de si, parecia aqueles vilões que haviam acabado de serem descobertos. Robin acreditaria naquilo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Seg Jun 22 2015, 22:12



Blured Star

Star era outra pessoa, como se tivesse uma dupla personalidade. E naquele momento ele se encontrava a beira da loucura, suas palavras já não faziam sentido para mim.

- Não. - Respondi secamente - Não experimente dar mais um passo, essa TM é muito importante para a pequena Chikorita e claramente ela tem pavor de você, não irei deixar que chegue perto dela. Nenhum de nós vai.

Ao falar isso, todo o time observa Star, de cara fechada todos foram fechando a passagem, protegendo a pequena gramínea.

Off

                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 23 2015, 12:14






Se Star estava maluco, Robin sabia como lidar com ele, havia muita informação escondida naquele garoto. Ele não queria deixar por menos, queria seu TM e, se fosse para consegui-lo, ficaria com a inicial de Johto também. Com certa raiva escondida em suas palavras, o garoto atacou Robin com palavras de ordem:

- Devolva minha Chikorita e o TM. Eles são meus! Eu sou o único que pode joga-los fora e depois o pegar de volta, você não tem nada haver com isso!

O rapaz estava em um aparente aceso de raiva, estava explodindo de raiva e queria acabar logo com isso. No fim, Robin não passava de uma garotinha metida como o restante das outras. O garoto já estava quase indo contra ela de forma física, indo de encontro a ela com as mãos serradas. E agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Bedendo Ter Jun 23 2015, 19:32



Blured Star

O garoto havia perdido a cabeça, parecia mais um Rocket do que um treinador comum. Gritando ordenando que devolvêssemos seu pokémon, simplesmente ignorei o que ele falava.

- Midori-chan, por favor, imobilize-o utilizando uma rajada continua de seu tiro de seda. - Pedi - Uma vez que você abandona um pokémon, tu perde qualquer direito de opinar e exigir qualquer coisa. Já disse, não deixarei que chegue perto dessa Chikorita novamente, pode até ser que ela não queria vir comigo, mas não vou deixar-la nas mãos de alguém como você, não depois de ter conhecido tu melhor.

Olhei para Phillip e Elizabeth e eles entenderam o recado, grudaram ao lado de Chikorita como guarda-costas.

Off
Zentch que coisa esse star ._.
Quero bater nele, mas não quero partir pra violença.
                                                                                                         
notes: i'm radioactive tags: - vestindo: Naked


© CG

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #13] - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #13] - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #13] - Página 11 Empty Re: [Capítulo #13]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos