Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 16.

2 participantes

descriptionCap. 16. - Página 4 EmptyRe: Cap. 16.

more_horiz
- Estamos bem, porém eles possuem uma dívida conosco, não podemos deixar isto passar, precisamos voltar ao centro Pokémon, para assim, nos encaminharmos a velha pedreira.

Paul explicava a situação a Jenny.

- Acho bom vocês ficarem de tocaia também.

Ruby olhava para sua roupa, era um vestido, que por sua vez não condizia com sua atual personalidade, e experiencias vividas desde que foi resgatada por Paul. Ela realmente queria trocar aquela roupa, era infantil e angelical demais para ela.

- Temos mesmo que passar por um Centro Pokémon, tenho que me trocar.

Paul analisa a ideia da parceira, ele percebeu a forma com que os motoqueiros olhavam para ele, ele não intimidava ninguém, precisava impor mais respeito.

- Realmente devemos nos trocar.

OFF: Estes diálogos sugerem uma alteração na ficha dos personagens.

more_horiz
Os jovens decidiam voltarem ao Centro Pokémon, a Oficial Jenny se despediu rapidamente ao ver que estavam bem e tentou alcançar os motoqueiros.

Agora eles voltavam para o Centro Pokémon, para curarem os pokémons de Paul e então se trocarem, mas estariam eles prontos para irem ao encalço dos motociclistas? Haviam sofrido muito para derrotarem apenas um pokémon, como fariam se o Geodude estivesse recuperado quando chegassem lá? E se os outros pokémons fossem ainda mais fortes? Mas não era hora de pensar nisso, agora era hora de voltar pro Centro Pokémon, então davam meia volta e começavam a caminhar de volta para o centro médico.

- Paul, o que pretende fazer indo lá? E se tiverem mais motociclistas? Se tiverem pokémons mais fortes? Um único Geodude quase derrotou todos seus pokémons... Não estou com medo, mas não quero pular de cabeça numa fogueira. Você tem algum plano?

Perguntava Ruby enquanto caminhavam de volta para o Centro Pokémon.

Cap. 16. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Bem, eu combinei com a oficial, ela provavelmente ficará de tocaia durante a batalha, não espero muito, creio que serei apenas uma isca, além do mais, tenho algumas estratégias em mente, eu não tinha ideia do poder daquele Geodude, agora pelo menos sei o quão complicado é acabar com ele.

Eles então continuavam sua caminhada de volta ao Centro Pokémon.

more_horiz
- Paul, ela não confirmou nada. Pode já estar prendendo-os, ou talvez tenha os liberado após uma "prensa". Ou pior ainda, pode ter desistido de persegui-los após algum tempo... Tem mesmo certeza que quer tentar isso? Que estratégias seriam essas que você tem em mente?

Perguntava Ruby curiosa que contestava o amigo, que lhe parecia ingênuo ou apressado demais em concluir as coisas da forma mais benéfica possível para ele. Enquanto isso, continuavam à caminho do Centro Pokémon, faltava pouco, já estavam vendo o centro médico, logo chegariam lá...

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Bem, acho que você tem razão, acho que devemos tentar mais tarde, acho que devo esfriar a cabeça, para assim decidir o que fazer.

Paul então refletia enquanto andava em direção ao Centro Pokémon, ele pensava nas possibilidades.

more_horiz
- Que tal treinarmos um pouco e então irmos lá? Talvez tentar uma captura. Sempre há alguns pokémons rodando pelas cidades, que acha? Depois a gente vai lá e chuta a b***@ deles! Hwahwahwahwahwahwahwa!!!

Dizia a garota, que depois soltava uma risada estranhamente maligna, parecia que tinha tido um "reflexo" de seus "velhos tempos". Porém, agora já haviam chego na porta do Centro Pokémon, o que Paul decidiria fazer? Curaria logo seus pokémons? Procuraria uma captura? Uma nova batalha pokémon? O que ele decidiria?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Paul e Ruby entram no Centro Pokémon, e logo curam os pokémon, ambos entram em uma área do Centro Pokémon, que se parecia um vestiário, Paul sai primeiro.

O rapaz agora possuía um visual mais ameaçador, continuava usando as mesmas roupas, ele deixou suas barbas ralas cresceram, nada que não houvesse ocorrido antes, apenas era mais perceptível agora que ele havia cortado o cabelo, estava curto, um ou dois dedos de altura.

Ruby, impressionada com a mudança do parceiro, também resolve fazer uma mudança. Ela apenas troca o vestido branco por uma roupa mais moderna, parecida com a da famosa treinadora, White.

Ambos terminam seus afazeres no Centro Pokémon, e assim resolvem seguir para capturar mais pokémon.

more_horiz
Com seus pokémons devidamente tratados pela Joy e com novas vestes, os jovens saem do Centro, rumo à capturas pokémon.

- Não conheço nada dessa cidade... Falaram para procurarmos pokémons na velha pedreira, mas sabemos que lá está a gangue de motociclistas. Então, o que faremos, Paul? Onde acha que podemos tentar algumas capturas?

Perguntava Ruby, olhando para o rapaz, enquanto aguardava uma resposta.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Bem, acho que devemos ir até a pedreira mesmo assim, talvez se pegarmos outro caminho, nós conseguiremos desviar da gangue, basta ter cautela.

more_horiz
- Ok, você quem sabe. Então vamos lá.
...
Mas... por onde iremos?

Dizia a garota que depois de alguns passos, voltava à falar, agora perguntando que caminho os dois tomariam.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos