Nome: Marry Evans
Sexo: Feminino
Classe: Treinador
Idade: 11
Nascimento: 12/03/2003 - Pallet
Altura: 1,40
Peso: 30 Kg
Descrição física: Marry é esbelta e como criança não tem busto ou curvas chamativas, com uma estatura pequena e um peso equivalente a sua altura. Marry tem olhos verdes esmeralda, cabelos loiros e longos e a pele clara, esta na maior parte do tempo trajando um vestido bege claro e sapatilhas brancas, carregando sempre com sigo um urso de pelúcia.
Personalidade:Marry é bastante tímida e fica envergonhada facilmente, apesar disso se esforça bastante por seus objetivos, para as pessoas a sua volta Marry sempre foi alguém incapaz de correr atrás de seus próprios sonhos, mesmo que ela se esforçasse ela parecia continuar sendo incapaz, fazendo com que se tornasse alguém com pouca confiança e auto estima.
Por causa de sua dificuldade para dizer o que pensa as outras crianças sempre fizeram com ela o que queriam, sempre deixavam a culpa cair sobre a garota, porem ela não se importava, para ela tudo aquilo era um treinamento para no futuro poder realizar seu sonhos.
Apesar disso sempre quis ter alguém que lhe compreendesse, alguém que notasse seu esforço e lhe dissesse que estava fazendo muito bem, queria receber, mesmo que apenas as vezes, elogio ao invés de criticas, e por mais que levasse tudo isso como um treinamento para o futuro Marry se tornou bastante reclusa com o passar do tempo, ninguém via quem realmente era, a garota decidida a realizar seus sonhos que lutava todo dia pelo amanha, as pessoas só viam a frágil e indefesa Marry que podia ser facilmente usada.
Biografia: Marry nasceu em Pallet, em um casa pequena mas muito confortável, seu pai era um ajudante do professor carvalho e sua mãe dona de casa, e foi por causa do trabalho do pai que adquiriu enorme interesse pelos Pokémons, na infância foi diversas vezes ao laboratório ver os Pokémons do velho Oak, fazendo com que a garota quisesse cada vez mais partir em jornada.
Porem, alem desses momentos passou por muitas coisas complicadas, sua dificuldade para falar o que pensava dos outros e para os outros tornou sua vida realmente difícil, quando algo saia errado, quando alguém fazia algo errado a culpa era colocada nela, e sem ter forças para expressar seus sentimentos ela apenas aceitava tudo aquilo.
Nas brincadeiras era a mesma coisa, o pior papel era deixado para ela, fosse o do vilão ou do figurante, apesar disso lutava pelos seus sonhos e estudava com vontade o mundo Pokémon, se divertia com aquilo, se alegrava e se animava cada vez mais, porem ninguém nunca reconheceu isso, todos a viam como uma garota frágil que passaria o resto de sua vida em Pallet.
Mas, ela sonhava com algo muito mais alto, alem da Elite Four, seu objetivo desde o começo não era se tornar mais forte ou ate mesmo a mais forte, seu objetivo era ver aquilo que poucos foram capaz de conhecer de verdade, cada canto do mundo, cada Pokémon espalhado por ai, assim como seu irmão mais velho, que lhe deu seu urso de pelúcia anos antes, partiu em jornada para fazer.
Porem, quando finalmente completou dez anos foi incapaz de sair em uma jornada, porque, mais uma vez foi incapaz de dizer o que queria, foi incapaz de dizer a seus pais que queria partir, então teve de esperar mais um ano, não iria desistir, não iria se render, por mais difícil que fosse, por mais complicada que o caminho que iria trilhar fosse ela iria o seguir, estava decidida quanto a isso...
E conforme aquele ano passou continuou a ser vista como era vista, continuou a agir como agia antes, mas, a cada dia que passava, a cada segundo, minuto e hora ela reunia coragem para ser capaz de dizer aos seus pais que iria partir, amava eles, amava aquela cidade, mas, queria mais, queria voar para longe e conhecer o desconhecido, porque nenhum pássaro merece viver sua vida inteira preso dentro de uma gaiola.
Então finalmente foi capaz de dizer, apenas alguns dias antes da distribuição de Pokémons foi capaz de dizer aos seus pais, e ao contrario do que ela imaginava, eles sorriram e a apoiaram mais do que nunca, e ela também ficou feliz, estava de fato triste por ter de deixar aquele lugar, mas, a felicidade de ter começado a trilhar aquele caminho era muito maior.
Apesar de estar indecisa sobre o Pokémon que iria escolher, quando chegou la sentiu suas duvidas desaparecerem, Squirtle parecia ser animado e alegre, ao contrario dela, e foi esse motivo que levou-lhe a o escolher e alguns minutos depois, apos receber a Pokedex e todo o resto foi convidada por um jovem que acabara de chegar la para sair em jornada junto dele...
Estava ansiosa e apesar de hesitar um pouco segurou sua mão pronta para partir, agora a única coisa que a esperava era o desconhecido, dali para frente tudo seria novo, ate mesmo a menor pedra que formava o extenso caminho que passaria a percorrer...
Uso pela Staff: Não Liberado