Chapter 06 - Rancunier
--------------------------------
--------------------------------
A batalha havia sido finalizada rapidamente, por sorte Deux conseguiu bater fortemente contra a aranha que descaradamente usou sua teia para sair daquele enorme buraco nos deixando ali em baixo, a um monte de terra. Maldita aranha, por isso que as odeio. Só servem para complicar, mas esperava. Cadê a claridade da luz, algo está tampando ali. Olhei para o alto e observei que tinha um velhote caipira me observando de uma maneira estranha, malditos velhos tarados. Ele queria me comer viva, mas que audácia, eu aqui em baixo a um monte de terra e ele querendo me fazer de churrasco.
- Então foi você que fez esta armadilha para mim. Malditos velhos, me tire daqui imediatamente ou eu darei um jeito de acabar com a sua vida. Que bolotas é este ser rosa a minha frente? – Tinha um ser redondo a minha frente, que gay. Odeio pokémon rosa, não que eu não goste de Rosie, mas ela é especial e eu gosto dela. – Você está achando mesmo que você me mandando este ser rosa vir me pegar, fará com que eu vire a sua presa? Não mesmo, não vou deixar você me pegar para fazer-me de almoço, velho maldito.
- Então foi você que fez esta armadilha para mim. Malditos velhos, me tire daqui imediatamente ou eu darei um jeito de acabar com a sua vida. Que bolotas é este ser rosa a minha frente? – Tinha um ser redondo a minha frente, que gay. Odeio pokémon rosa, não que eu não goste de Rosie, mas ela é especial e eu gosto dela. – Você está achando mesmo que você me mandando este ser rosa vir me pegar, fará com que eu vire a sua presa? Não mesmo, não vou deixar você me pegar para fazer-me de almoço, velho maldito.