Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter two: 4:00 AM.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Qui 14 Maio 2015 - 22:31

    It's four in the morning, you got one more chance to die. Like beautiful stories, the greatest chapters flew right by.
    Música da rota: aqui.

    O relógio do meu celular indicava quatro da madrugada. A lua ainda estava no seu ponto mais alto, esperando a hora exata para que trocasse com o sol. O ruído dos pokémons de hábitos noturnos era perceptível ao nosso redor; por um lado, pode ser bom, por apresentar a vantagem de capturar uma espécie noturna que é de grande ajuda. A única luz partia da labareda na retaguarda de Ann, em meu ombro, atuando como um segundo cérebro.

    A viagem anterior não fora tão cansativa. New Bark e Cherrygrove não eram tão longes. Contudo, a Rota 29 apresentou-se ser venturosa apesar de ser considerada como “a rota dos iniciantes”. Aqueles eventos ocorridos na estrada anterior deixaram-me relutante em relação à Rota 30, na teoria mais difícil e com adversários mais formidáveis.

    O caminho era mais amplo e labiríntico. Era necessário dar várias voltas até chegar ao seu final. O seu único curso para chegar à próxima parte do caminho era seguir ao norte, mas existiam também algumas segmentações a leste que levavam a casa de uma reconhecida celebridade de Johto, enquanto o norte apresentava à alternativa mais rápida para chegar À Violet. Meu objetivo era a cidade e o seu líder, então, seguiria retilineamente.

    Como o horário estava bem próximo da alvorada, os soídos das criaturas noturnas iam cessando-se aos poucos, ainda havendo alguns resquícios. Duas espécies de pokémons Voadores com práticas noctâmbulas poderiam até estar presente ali, o que de certa maneira me deixava feliz, já que com apenas Joke e Ann não seria capaz de vencer Falkner; são necessárias mais opções.

    Subi algumas escadas e deparei-me diante uma casa. À sua esquerda, um pequeno desfiladeiro de terra cujo eu seria incapaz de subir. À direita, um caminho com grama alta que se fragmentava em leste e oeste – sendo que a direção oeste era a correta para que eu chegasse a Violet. Permaneci alguns segundos tentando raciocinar o quão vantajoso – e prejudicial ao mesmo tempo – seria se eu fosse pela grama alta. No final das contas, era minha única alternativa, já que o barranco era inviável.

    Calcorreei pequenas distâncias até chegar à grama alta, passando pelo pequeno lago próximo a casa. Respirei fundo ali. Eu e Ann nos entreolhamos por milésimos, até que concluímos que estávamos preparados para qualquer situação improvável. Com um simples gesto utilizando sua cabeça, Cyndaquil deu o sinal para que avançasse em direção ao desconhecido. Um pouco relutante, o fiz, aguardando surpresas boas a seguir.

    Considerações [OFF].:
    E aí, sir narrador. Tudo ok? o/

    Essa rota aqui está mais focada para um pequeno treinamento para meus pokémons e quem sabe até capturas. Dependendo do andamento, não planejo que seja longa. Mas, como é vc q manda, eu topo uma rota mais demorada q sei q será bem elaborada independente de quem irá narrar. É isso aí, tmj, e boa rota pra gnt. \o/
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar em Sab 16 Maio 2015 - 21:06

Aaron caminhava pela rota às 4 da manhã e estava bem escuro, se não fosse pela luz emitida pelas chamas produzidas nas costas de Ann, a Cyndaquil dele, o rapaz não enxergaria nada.

Após percorrer algum trecho, avistou uma cabana, aparentemente abandonada. Os vidros estavam quebrados, a madeira podre e com alguns furos aqui e acolá, não havia nenhuma luz acesa e nem tinha sinal de alguém morando ali. Enfim, tinha todos os indícios de ser uma moradia abandonada. E foi ali onde parou, ao lado da cabana havia um lago, após refletir por alguns minutos, decidiu atravessar à pé pelo estreito leito.

E assim o fez, mas sua perna direita escorregou e mergulhou com tudo no lago frio, seu pé só parou pois pisou em algo bem duro e firme, assim conseguiu tirar a perna mergulhada antes de mergulhar o restante do corpo. Se levantou e viu que a perna havia molhado até o joelho. A calça ensopada estava grudada no corpo e cheia de lodo, o que fazia seu pé direito patinar na grama.

Ann preocupada com o treinador, parecia perguntar para este se ele estava bem, mas de repente, um estouro na água do lago, algo havia saltado para fora e caiu em frente ao rapaz. Era um pokémon pequeno com cara redonda e preta, com uma língua vermelha pra fora, olhar de raiva e envolto de uma pequena concha. O pokémon parecia muito bravo com o garoto e prestes à atacá-lo, o que ele faria?


Chapter two: 4:00 AM. Shellder__by_papershiro-d5ptlsq
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:
Prazer, serei seu narrador e espero que nos divirtamos. ^^

Parabéns pelo post, MTO BOM MESMO! Não só pela forma como narrou, mas essas palavras são raras de se ver por aí, principalmente em nosso fórum (infelizmente):

"Calcorreei", "soídos" e "noctâmbulas".

Porém, preciso te avisar de 2 coisas q vc precisa evitar no futuro:

1º-) É sim permitido (e até certo ponto, incentivado) fazer post iniciais bem longos, porém, em rotas, procure não narrar muita andança, pois o narrador pode desejar q vc passe por uma determinada situação da qual vc narrou já tendo passado. Na vdd, nunca é bom adiantar mto as narrativas. Assim como eu queria que vc encontrasse o lago, precisei alterar q vc teria passado por este sem problemas.

2º-) A outra coisa é que como pode ver nesse link TODA rota e cidade do fórum possui um tópico descritivo e o que vale é a descrição e não a imagem, então se ñ foi descrito q haja casas ali e nem q uma "celebridade" mora por ali, não narre isso, deixe pro narrador, pois é algo totalmente à mercê dos narradores e alguns NPCs dos jogos estão em locais diferentes no nosso fórum ou até não existem, assim como existem NPCs aqui que não existem nos jogos e nem nos anime ou no mangá. Por isso narrei a casa sendo abandonada, ok? Porém, evite narrar esse tipo de coisa, vc pode dizer que ouve sons de pokémons, mas não de quais, o mesmo vale para o cenário, você pode narrar que está na rota, numa floresta e talz... mas não descreva as árvores, ou como são as pessoas e etc. Ok? Deixe os detalhes com os narradores, blz? xD

Fora isso, o post foi maravilhoso, parabéns novamente! xD o/

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter two: 4:00 AM. FZZMIMs
Chapter two: 4:00 AM. MK3e02M
Chapter two: 4:00 AM. T5umznV Chapter two: 4:00 AM. YkCOEU2 Chapter two: 4:00 AM. IGkM7fx


Chapter two: 4:00 AM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter two: 4:00 AM. Sckar_11
Chapter two: 4:00 AM. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Dom 17 Maio 2015 - 11:54

    It's four in the morning, you got one more chance to die. Like beautiful stories, the greatest chapters flew right by.

    Enquanto passava pelo lago, senti uma força externa me puxando para as águas fleumáticas do rio. Respondi imediatamente com a força igual, contudo, minha perna direita foi ensopada. A calça era de tecido jeans, logo demoraria mais para secar além por ser jeans. Amaldiçoei com meus pensamentos quem fizera tal coisa – apesar de ser um bom sinal, pois poderia ser um Pokémon útil no futuro.

    Não tive tempo de respirar. Uma criatura emergiu da penumbra do lago surpreendendo a mim e a Ann. O Pokémon pousou no solo gramíneo e nos entreolhamos de maneira não muito amistosa. Provavelmente, estaria marcando território, como grande parte das criaturas fazem.

    Seu corpo era envolto por uma concha roxa, um pouco mais clara que o comum. Uma grande língua se estendia pelo chão, com olhares de furor. O clima pesado indicava o desafio que Shellder propôs a mim, e como um bom treinador, jamais recusaria uma batalha. O Pokémon aquático poderia até mesmo me subsidiar em desafios futuros, portanto, batalhar com o mesmo seria bastante propício.

    As costas de Ann ardeu em desafio. Ele preparara suas patas para saltar, contudo, apenas a parei com meu olhar. A desvantagem era nítida e o embate se tornaria desigual, além de prejudicial para mim. Cyndaquil sentiu-se pesarosa em um lapso de tempo, mas entendeu que minhas intenções eram as melhores para ela, então se conformou com minha decisão. Arqueei a Pokéball de Joke, fitando o Shellder.

    Vamos lá, Joke, conto com você! — exprimi, lançando a esfera bicolor no ar. Por sua vez, ela materializava um raio vermelho-sangue, libertando Mr Mime. Apenas correu os olhos para mim, entendendo que seus esforços seriam necessários nesse instante, já que um combate era previsto. Preparou seu corpo em uma posição confortável para combater e ficou atento aos meus comandos. — Joke, use o Magical Leaf duas vezes. Vamos ver do que ele é capaz.

    Como uma águia, meus olhos tentavam ver as habilidades de Shellder minuciosamente, para que enfim, eu conseguisse excogitar alguma estratégia.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar em Dom 17 Maio 2015 - 16:01

O rapaz escolhia que seu pokémon palhaço iria lutar, este se põem à frente de seu treinador e aparentemente, fazendo uma mímica de estar atrás de uma parede de vidro invisível, surgem várias folhas envoltas de uma aura rosada e voam em direção ao pokémon concha, causando danos "fatais". Apenas um golpe fora suficiente para nocautear o pokémon concha.

O que Aaron faria agora? Tentaria uma captura? Ou voltaria à sua caminhada? Ou teria mais alguma outra opção?


Hora da Batalha
Campo: Na beira de um lago que fica no começo da floresta da Rota 30 e ao lado de uma cabana abandonada.



Chapter two: 4:00 AM. Mr._mime
Vs.
Chapter two: 4:00 AM. Shellder

Mr. Mime (♂) Joke
Trait: Filter
Lv. 09
27/27
Status: Normal

Shellder (♂)
Trait: Skill Link
Lv. 06
00/20
Status: Fainted

Exp escreveu:Joke (Mr. Mime) ganhou 252 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 18).

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter two: 4:00 AM. FZZMIMs
Chapter two: 4:00 AM. MK3e02M
Chapter two: 4:00 AM. T5umznV Chapter two: 4:00 AM. YkCOEU2 Chapter two: 4:00 AM. IGkM7fx


Chapter two: 4:00 AM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter two: 4:00 AM. Sckar_11
Chapter two: 4:00 AM. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Dom 17 Maio 2015 - 18:58

    It's four in the morning, you got one more chance to die. Like beautiful stories, the greatest chapters flew right by.

    Em um borbotão de folhas rosadas, Shellder se rendia diante do poder de Mr Mime. Com apenas um golpe, o palhaço se sobressaía sobre seu adversário, mostrando que o mesmo fizera uma simples pose de durão – mas o golpe que Joke utilizara era efetivo na concha, o que facilitara o sucinto embate. O Pokémon psíquico parecera feliz naquele instante, vencendo seu primeiro combate comigo.

    A ocasião era oportuna para que eu adicionasse Shellder ao meu time. Contudo, creio que ele não se enquadraria na minha futura equipe dos sonhos e, por seu comportamento enfezado, talvez não se adaptasse muito bem aos meus métodos de treinamento. Jazi ali parado, com meus dois pokémons me observando, esperando a resposta. Ao refletir, achei melhor não anexá-lo à equipe.

    Eu imaginei por um momento ele em nosso time, mas creio que ele não se enquadraria muito bem. Vamos devolvê-lo ao lago para que se recupere de seus ferimentos e, quem Sab, ele encontre seu treinador ideal.

    Ao exprimir a seguinte frase, fui até a concha desmaiada, tomando-a em minhas mãos e devolvendo-a a seu habitat. Aos poucos, foi afundando nas águas serenas do lago da Rota 30, para que um dia, quem sabe, encontrasse alguém que o complemente.

    Bom, vamos andando, a caminhada até Violet é longa. E, antes que me esqueça, também exploraremos uma caverna que há para frente. O que acham? — perguntei às criaturas, respondendo positivamente a minha questão.

    Agora, com Joke fora da Pokéball, tomava o caminho que era necessário para chegar à próxima rota. Nesse horário da madrugada com as curvas labirínticas, fora às ameaças que poderiam estar a nossa espreita, a atenção era redobrada.

    OFF.:
    Respondendo ao seu spoiler em off no primeiro post (só vi agora), peço desculpas pelos meus equívocos. Realmente pequei nessas situações; agora estarei mais atento, não se preocupe. ^^

    Quanto aos elogios, realmente mto obrigado, cara. É gratificante receber méritos, sendo que eu nem me foquei tanto no texto de introdução da rota. e-e

    Agora, que continuemos nossa rota e que seja bem agradável para mim e para vc.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar em Dom 17 Maio 2015 - 19:14

O jovem ponderou por alguns instantes e se decidiu por não capturar o Shellder, assim devolveu o pokémon ao lago e seguiu pela rota.

A caminhada era difícil porque a mata era alta e a floresta era densa, era um pouco inclinada para cima, o que dificultava ainda mais o percurso. Mas ele ia subindo, ouvindo os sons da floresta.

O céu noturno continuava, mas começava à ganhar uma tonalidade púrpura, provavelmente era o Sol anunciando que em breve, começaria à dar as caras naquele canto do mundo.

O rapaz podia ouvir passos, mas ao olhar ao redor, não pode ver nada além de seus dois pokémons, voltava à andar e voltava à ouvir os passos, olhava mais uma vez e não encontrava nada anormal. O que seria? Voltava à caminhar e os passos retomavam...

OFF:
Relax, tbm sqço de responder os OFFs mtas vezes. ^^"
Espero q goste da rota.

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter two: 4:00 AM. FZZMIMs
Chapter two: 4:00 AM. MK3e02M
Chapter two: 4:00 AM. T5umznV Chapter two: 4:00 AM. YkCOEU2 Chapter two: 4:00 AM. IGkM7fx


Chapter two: 4:00 AM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter two: 4:00 AM. Sckar_11
Chapter two: 4:00 AM. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Dom 17 Maio 2015 - 19:50

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    O caminho era repleto de curvas e era um tanto complicado. Também se tratava de uma floresta inclinada, além de ser densa, mas tinha todo o trajeto já em mente. Contudo, um mapa que vislumbrei no Centro Pokémon de Cherrygrove me deu uma pequena noção do que viria à frente, então, estava pronto para qualquer situação inoportuna que me surpreendesse.
    O brilho púrpuro da alvorada indicava que a manhã já se aproximava. A escuridão, aos poucos, se esvaía pela Rota 30, clareando todos os caminhos aos poucos, tornando-os mais claros. O fogo na retaguarda de Ann ainda era necessário, pois a madrugada ainda continuava sobressaindo sobre o sol ardoroso da manhã.

    Enquanto caminhávamos, passos eram audíveis. Consegui perceber aquilo, assim como todos os meus pokémons. Ficamos estáticos, correndo os olhos a tudo que nos circundava, sem sinal de ninguém. Tornamos a andar, e ao calcorrearmos uma distância curta, era possível notar passadas novamente. Repetimos o mesmo processo ao pararmos; e nada. Outra vez, e tudo bisou.

    Decidi não dar mais algum passo; primeiro, era necessário perceber se havia alguém nos seguindo ou nos margeando esperando o momento exato para atacar – no caso de um Pokémon selvagem. Eu, Ann e Joke nos entreolhamos, tentando deduzir o que seria. Cyndaquil era destemida, o contrário de Mr Mime, que relutava um pouco.

    Determinado em achar o que acontecia, requisitei que Ann descesse do meu ombro. Então, todos nós começamos a olhar a nossa retaguarda, já esperando sermos surpreendidos. Não demos uma palavra, com a intenção de mostrar o que quer que fosse o quão éramos aguerridos.

    Permanecendo apenas olhando a retaguarda e prontos para qualquer espreita, permanecemos ali, esperando uma resposta daquilo que nos seguia.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar em Dom 17 Maio 2015 - 21:32

Eles ficavam ali, parados, percorrendo a área toda apenas com seus olhos, mas nada acontecia, nada conseguiam ver e mais nada era ouvido. O tempo passava, sabiam que bastaria voltarem à prestarem atenção em seu trajeto, que logo os passos misteriosos poderiam ser retomados junto aos deles. Eles não sabiam o que era, ou QUEM era. Mas sabiam que tinham que ser firmes e fortes, assim aguardariam até localizarem a origem dos sons de passos misteriosos.

Muito tempo já havia passado, Joke parecia impaciente, Ann ficava concentrada e procurando localizar algo ou alguém, junto de seu treinador. Mas era tudo inútil...

Quando estavam prestes à desistir, viram uma aura roxa se aproximar, estava longe, lá no fundo da floresta, era uma luminosidade púrpura mais intensa que o céu e seu movimento não era retilíneo, mas era o oposto, parecia circundar as áreas antes de avançar, ou melhor, parecia fazer um caminho ondulado e circular, simultaneamente. Um calafrio parecia cortar as colunas do três ali presentes, ia da nuca, passava pelas respectivas colunas, cinturas e continuava até os seus pés e então, voltava. O que seria?

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter two: 4:00 AM. FZZMIMs
Chapter two: 4:00 AM. MK3e02M
Chapter two: 4:00 AM. T5umznV Chapter two: 4:00 AM. YkCOEU2 Chapter two: 4:00 AM. IGkM7fx


Chapter two: 4:00 AM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter two: 4:00 AM. Sckar_11
Chapter two: 4:00 AM. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Seg 18 Maio 2015 - 21:05

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Prestes a continuar a andar pela Rota 30, uma aura violácea foi capaz de ser vislumbrada mais a frente, circundando a densa floresta. Senti que ele estava tanto atrás de mim quanto de Ann e Joke. Ao pensar sobre o que poderia ser, senti um arrepio se propagar pela minha coluna até minha nuca; minha suspeita não era das melhores. Corri os olhos para meus pokémons, que sentiram coisas similares às minhas.

    Ao raciocinar um pouco melhor, notei que o mesmo apenas avançava ao perceber meu movimento. Ou seja, ele não atacaria enquanto eu estivesse parado. Portanto, olhei para cada um de meus pokémons, cada um tomando sua posição – Joke ao meu lado direito e Ann sobre o meu ombro do lado esquerdo –, voltando a andar pelas estreitas vias da densa floresta.

    Pedi para cada um de meus pokémons que mantivessem alerta. Meu pressentimento em relação àquela coisa não era dos melhores; estava prevendo que o mesmo sobressaltaria contra todos nós, o que não é bom, ainda quando eu tinha como hipótese uma suspeita levantada assim que vislumbrei a aura arroxeada.

    Pena que nada poderia fazer agora além de aguardar. Continuei a calcorrear pelos caminhos mofinos da Rota 30, esperando que aquela criatura nos surpreendesse e atacasse.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar em Seg 18 Maio 2015 - 21:22

O rapaz decidiu voltar à seu percurso, esperando se atacado. Os passos misteriosos foram retomados no mesmo instante, o rapaz seguia em frente, ouvia os passos e num piscar de olhos...

De repente algo roxo surgia em sua frente, bloqueando grande parte de sua vista, o susto fora indescritível, o rapaz caiu no chão, então o som dos passos misteriosos, cessou mais uma vez.

Sentado no chão, tentava retomar o fôlego e focalizar o que era aquela luminosidade roxa que estava à sua frente. Assim que seus olhos se acostumaram, pode ver a imagem do que havia surgido à sua frente. Não podia enxergar perfeitamente, ainda estava um pouco embaçada sua vista, mas talvez, ele já conseguisse reconhecer do que se tratava.


Chapter two: 4:00 AM. Misdreavus__tamashi__by_jezzthehedgehog-d349cmu
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter two: 4:00 AM. FZZMIMs
Chapter two: 4:00 AM. MK3e02M
Chapter two: 4:00 AM. T5umznV Chapter two: 4:00 AM. YkCOEU2 Chapter two: 4:00 AM. IGkM7fx


Chapter two: 4:00 AM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter two: 4:00 AM. Sckar_11
Chapter two: 4:00 AM. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Ter 19 Maio 2015 - 15:53

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Consegui olhar de relance para a aura púrpura. Ao perceber do que se tratava, não tive tempo de reação, apenas senti meu corpo sendo arremessado para trás, estatelando-me contra o chão. Sentei-me, tentando recuperar o ar já que tremendo fora o choque. Uma criatura como aquela, aparecendo naquelas condições não era uma das mais propícias; o pior é que teria de enfrentar aquele problema.

    Tratava-se um Misdreavus, um Pokémon fantasma que, muito provavelmente, assombrava as madrugadas na Rota 30.

    Jamais havia pensado que um Pokémon fantasma estaria ali. Caso eu soubesse, esperaria o fim do crepúsculo e partiria pela manhã. São poucos os que derrotam essa espécie e o tomam como um Pokémon; e eu deveria ser um desses poucos. Já estava ali, apenas me lamentar não adiantava de nada, era necessário que algo fosse feito. Logo, concluí de que iria arrostar Misdreavus.

    Apenas com o olhar, pedi à Ann que retornasse ao meu ombro, e ela o fez; quanto a Joke, o mesmo tomou a posição de batalha já que o mesmo seria o único capaz de suplantar caso o fantasma quisesse digladiar comigo. Ele poderia possuir até mesmo uma vantagem em relação à espécie, entretanto, Mr Mime tinha alguns movimentos que pudessem surtir efeito em Misdreavus.

    Levantei-me então, ali, jazendo parado. A única maneira de atraí-lo – ou atraí-la, ainda não tinha ideia de qual sexo se tratava – tentei urrar em desafio; aguardava que Misdreavus respondesse meu desafio.

    Ei, Misdreavus, eu percebi que está por aqui! Vamos, saia das sombras das copas das árvores e me enfrente em uma batalha!

    Meu desafio ressoou pela floresta como uma trombeta. Tanto Joke quanto Ann ainda tinham um resquício do medo, mas apena corri os olhos para os mesmos com meus globos oculares queimando em determinação, os encorajando, passando a mensagem de que a situação estaria sob controle.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar em Qua 20 Maio 2015 - 1:40

O rapaz desafiava Misdreavus, porém, este ou ESTA, ficava invisível no mesmo instante. Logo que a assombração desaparece, os passos voltam à serem ouvidos. Misdreavus ressurge sorrindo cara a cara com Mr. Mime, o qual se assusta e fica com os cabelos em pé por alguns instantes, neste instantes, os passos cessam mais uma vez.

Misdreavus continuava circundando o jovem e seus pokémons, de forma amistosa e sorridente. Porém, num momento desapareceu na frente do rapaz, os passos retomaram e então cessaram, sentiu algo em tocar suas costas e ao olhar para trás pode ver o fantasma usar a cabeça levemente para tentar empurrar o garoto para a frente. O que Aaron faria?

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter two: 4:00 AM. FZZMIMs
Chapter two: 4:00 AM. MK3e02M
Chapter two: 4:00 AM. T5umznV Chapter two: 4:00 AM. YkCOEU2 Chapter two: 4:00 AM. IGkM7fx


Chapter two: 4:00 AM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter two: 4:00 AM. Sckar_11
Chapter two: 4:00 AM. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Qui 21 Maio 2015 - 17:05

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    O fantasma resolveu continuar com suas brincadeiras, desaparecendo em seguida. Era possível vislumbrar a aura roxa circundando o terreno ao nosso redor, quem sabe apenas para nos assustar. O desafio que eu fiz ao Pokémon parecera inútil, não estava tão interessado em batalhar, talvez essa fosse apenas uma de suas brincadeiras.

    Corri os olhos para o lado, notando a presença de Misdreavus ante a face de Joke. O palhaço se embranqueceu e seu cabelo chegou a arrepiar por conta do pânico. Os passos então se cessam mais uma vez. Mr Mime começou a respirar mais expeditamente para recuperar o seu fôlego, pois devia ter medo de fantasmas – já que este pertencia ao tipo psíquico, tinha uma fraqueza natural por tais criaturas.

    Misdreavus começou a circular ao meu redor e de meus pokémons de uma maneira muito aprazível; não conseguia sentir um ar aguerrido ou hostil nas ações do Pokémon selvagem. Desaparecera por um instante, ressurgindo em outro local. Senti uma força externa empurrando-me para frente, e sucumbi a esta, passando alguns centímetros, ao perceber que se tratava de Misdreavus novamente.

    Foi naquele instante que consegui pensar que Misdreavus não queria algum embate, todavia, parecia que estava a fim de folgazar. São poucos os que passam por aquela rota durante a madrugada, então não há uma possibilidade do Pokémon brincar com algum treinador; provavelmente, vivia em profunda solidão.

    Sorrindo, fui até Misdreavus que jazia onde outrora eu estava antes de me empurrar, afagando a sua cabeça, dizendo em um sorriso:

    Perdão por pensar que você queria apenas lutar. Agora que me toquei que deve viver sozinho. É ruim, não é? Você não ter alguém ao seu lado para nada; mas, se quiser, posso ficar aqui um tempo com você e, se topar vir comigo, podemos passar um bom tempo juntos, criando um elo de amizade entre mim, você e meus outros pokémons que são agora a minha família. O que acha disso?
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Sckar em Qui 21 Maio 2015 - 20:59

Aaron percebeu que Misdreavus não queria lutar, então tenta conversar com o fantasma, procurando criar algum vínculo com este. A assombração ouvia atentamente enquanto olhava o rapaz no olhos, mas então olha para trás com seus olhos arregalados, depois se vira pro garoto e mordendo os próprios lábios, volta à tentar empurrar o rapaz na altura do peito, ainda na mesma direção em que estava indo antes.

Ao perceber a inutilidade da tentativa, desaparece, os passos no gramado e nas moitas, ressurge, mas não era possível ver nada, em seguida, cessam mais uma vez e então o rapaz sente uma pequena "fisgada" na parte de trás da gola de sua camiseta, puxando-o para trás. Podia perceber pela visão periférica, que o fantasma o puxava com a boca, com toda a força, quase enforcando o rapaz, mas não tinha força o bastante para tal, nem mesmo para se tornar uma ameaça.

_________________
Rankings Temp 3:

Chapter two: 4:00 AM. FZZMIMs
Chapter two: 4:00 AM. MK3e02M
Chapter two: 4:00 AM. T5umznV Chapter two: 4:00 AM. YkCOEU2 Chapter two: 4:00 AM. IGkM7fx


Chapter two: 4:00 AM. DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Chapter two: 4:00 AM. Sckar_11
Chapter two: 4:00 AM. LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Aaron. em Qui 21 Maio 2015 - 22:59

    Until our second chance, just enjoy the dance, and find who we are.

    Senti alguma aflição em Misdreavus. O fantasma resolveu tentar me empurrar para trás na altura do peito, tentando me levar para aquela direção que outrora fizera o mesmo. Resolveu desaparecer, retornando outra vez puxando pela gola de minha camisa com toda sua força, como se quisesse que eu o seguisse para alguma localização específica; aquele Pokémon ainda não era forte o suficiente a ponto de ser um assombro.

    Todos acharam esquisita a tentativa de Misdreavus me puxar utilizando sua pouca força bruta. Fiz uma força relativa, libertando-me do Pokémon selvagem com intenções incógnitas. Fiquei o encarando por um bom tempo, tentando raciocinar se queria alguma ajuda ou apenas tomar o meu tempo. Em ambos os casos, seria paciente.

    A luz da alvorada começara a se tornar cada vez mais intensa, indicando que o amanhecer estava cada vez mais próximo. A caminhada para Violet ainda era longa e eu queria chegar lá ao menos antes do pôr do sol, para quem sabe enfrentar Falkner ainda no mesmo dia. Aspirei fundo, olhando para o fundo dos olhos de Misdreavus.

    Misdreavus, você tem que me falar o que está acontecendo. Eu não entendo a linguagem dos pokémons. — exprimi, voltando a falar em seguida. — Vamos, me diga, o que ocorre?

    Ao término de tal perquisição, todos mantiveram seus olhares fixos em Misdreavus, esperando alguma resposta nada agradável – da maneira que o fantasma nos perseguia, deveria ser algo intenso.
Aaron.
Aaron.
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter two: 4:00 AM. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter two: 4:00 AM. Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Chapter two: 4:00 AM. Empty Re: Chapter two: 4:00 AM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum