Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 119

Ir em baixo

Rota 119 Empty Rota 119

Mensagem por Mahiro em Qua 15 Out - 4:50


Rota 119 9Ef9RTn
Rota 119



A rota 119 é um longo caminho que separa a rota 118 com a cidade de Fortree. Seu campo é gramado em variedade de tom e tamanho, com a presença de matos que chegam a cobrir um ser humano adulto, e arborizada em grande escala por todo o trajeto.
A marca registrada da rota é o longo rio que se estende de norte a sul, percorrendo sua água limpa sobre cascalhos e cachoeiras a fim de encontrar com o mar. Para as pessoas que atravessam a rota podem estar atravessando de um lado para o outro através de pontes de madeira segura.
Dentro da rota existe um grande e renomado laboratório de meteorologia, famoso na região por seus métodos infalíveis de previsão do tempo. Existe uma outra casa mais ao sul da rota, onde uma certa garota trabalha a serviço do laboratório para treinar Wingulls, que ajudam na supervisão do clima em vista aérea.
O Pokémon símbolo da rota é o Feebas. Feebas é um pokémon feio e estranho, que para aqueles sem conhecimento acabam o ignorando. Porém, para as pessoas bem informadas, sabem que o Feebas evolui para o mais belo Pokémon, Milotic. Dizem que Milotic são capazes de subir todo o rio durante um período em que ninguém possa os perceber, e desovam em sua nascente. Logo, os Feebas assim que nascem tendem a suportar viverem na correnteza para um dia chegarem no mar. Muitos pescadores procuram o Milotic, mas nem se quer são capazes de achar sua pré-evolução.

Bioma: Pradaria Leste / Floresta / Rio (Feebas - Raridade 4✪) / Área Rochosa


Acesso




Norte
Fortree

Oeste
--

 Leste  
--



Imagens Representativas da Rota 119:
Rota 119 LuTHdl8
Mahiro
Mahiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 119 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 119 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum