Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas e confusões!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 16:17

Os três viam as pokébolas efetuarem as capturas, a pokébola de Sckar se teleportava para o Storage. Porém, tinham ouvido falarem em Zangooses também, então eles queriam encontrar aqueles pokémons felinos, também.

- Ok, ok, vocês fizeram suas capturas. Parabéns, mas ouvimos no noticiário que também haviam Zangooses, inimigos mortais de Sevipers. Vamos procurá-los, eu quero um.

- Eu também quero. Eles são tão fofinhos!!

Cindy e Bel queriam procurar Zangooses.

- Ouvi dizer que são bem fortes. Hey, se são inimigos de Sevipers, Tarso, Patrice, porque não soltam os sevipers que acabaram de capturar? Talvez eles encontrem ou ao menos, atraiam os Zangooses para nós. Que tal?

- Wow, que gênio. Tinha que ser meu amado!

Patrice o elogiava e abraçava, enquanto enchia-o de beijos, eram tantos que incomodavam até o garoto e ainda mais à sua mãe e sua amiga de infância, que ele nem imaginava que o amava, mas ela continuava calada. Já Cindy...

- Hey, será que dá pra largar meu filho e seguir com o plano?

Patrice sorria maliciosamente quando via a irritação de sua heroína de infância, que nos últimos dias, tinha aprendido à amar provocar cada vez mais. Tarso e Patrice pegavam as pokébolas de suas recentes capturas e diziam:

- Hey, Seviper, por favor, soubemos que tem Zangooses por aqui e que eles não se dão bem com vocês, Sevipers. Queremos chutas as bund@s deles, que tal nos ajudarem à encontrá-los?

- Isso aí, Seviper, você deve adorar ver seus inimigos serem chutados, né? Que tal nos ajudar à encontrá-los para chutarmos as bundas deles?

De um jeito ou de outro, eles estavam trabalhando em equipe.


OFF:
Não sei se ainda posso encontrar Zangooses ou não, se ñ puder, basta fazer o plano dar errado, ok? Mas se der... xD

E relaxe com o tamanho do post e relax com os sevipers dos npcs e suas box...faça conforme conseguir, mas se preferir, eu peço no SAM. ^^

Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 16:39

 Com as capturas confirmadas, o quinteto agora buscava pelo outro Pokémon do noticiário, Zangoose o inimigo mortal de Seviper e Tarso e Patrice tem a ideia de usar as serpentes para isso. Porém...

 As venenosas ignoraram totalmente o que a dupla diziam, mesmo que adorassem uma batalha contra seus inimigos naturais, não gostavam ainda de seus novos treinadores e não iriam obedecê-los assim, tão facilmente.

 Enroscadas em seu corpo observavam Patrice e Tarso com indiferença, deixando um clima pesado no ar.

 O que poderia ser feito para mudar essa situação? Era uma situação até engraçada duas serpentes enroscadas ignorando os humanos...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 16:50

- Hhuahuahuahuahuhuahuahua...

Sckar ria da situação, deixando os amigos constrangidos, principalmente quando Cindy e Bel também começaram à rir.

- Eles ainda não gostam de vocês, eles estavam com contrabandistas que faziam rinhas. Eles provavelmente não gostam de nenhum humano. Por que não tentam acariciá-los e pedirem com jeitinho, heim?

Então os dois tentavam. Tarso se ajoelhava e tentava acariciar a cabeça de seu Seviper, dizendo:

- Hey, amigo. Não precisa ter raiva de mim, tá? Eu quero te ajudar, só isso! Nem todos os humanos são maus. Tanto que eu quero te ajudar, que eu quero te levar pra assistir um Zangoose sendo chutado. Que me diz?

Patrice também se ajoelhava e falava com seu pokémon enquanto o afagava a cabeça:

- Hey, garotão. Vamos lá, você verá que não sou como os que te machucaram! Vamos lá, chutar uns traseiros peludos de Zangooses, que me diz?

OFF: Não entendi se ñ posso continuar ou se só temos q convencer os Sevipers. Deixe explícito no off, plz? (Sou meio lerdinho...=P)

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 17:06

 A situação era engraçada, e as recém-capturadas Sevipers tinham uma personalidade forte e mesmo com os pedidos de Tarso e Patrice continuavam irredutíveis em sua postura e demorariam mais tempo para conseguir a confiança as serpentes.

 Por outro lado, era melhor o grupo se separar para buscar os Zangooses, afinal se tinham Seviper em bando, era óbvio que por ali teriam Zangooses também, o que o trio remanescente faria?





Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 17:30

- Pessoal, acho que isso vai demorar. Melhor irmos na frente, se vocês conseguirem convencê-lo à nos ajudar, nos liguem e nos reencontraremos. Enquanto isso, vamos procurar os Zangooses.

Com isso acertado, o grupo se dispersava, deixando Tarso e Patrice para trás, enquanto os outros três, seguiam em frente, procurando os Zangooses.

Pegando uma pokébola e sua pokédex, Sckar libera seu Magnemite, Megatron, e com a pokédex, mostra para o ímã o que procuravam:


- Megatro, isso é um Zangoose. Nós estamos procurando esse pokémon, disseram que tem vários por aqui. Por´favor, levite o mais alto que puder e veja se os encontra, se os encontrar, nos avise com uma pequena faísca elétrica para nos mostrar o caminho. Ok?

Sckar tinha dito uma ideia para procurar o pokémon. Agora era só esperar e torcer.

OFF:
Ok, então vou continuar procurando, vlw. ^^


_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 21:51

 Deixando Tarso e Patrice com suas serpentes, Sckar, Cindy e Belugha foram em busca dos Zangooses para elas, pensando em uma forma mais eficiente de busca, o jovem Akuma lançou seu Magnemite para buscar nos céus por algum sinal dos furões.

 O imã com olhos virava seu pequeno corpo de um lado para outro, sobre o olhar atento do trio, Sckar esperava que ele tivesse entendido bem o que era um Zangoose pela imagem da pokédex.

 As faíscas saindo do corpo de Megatron, mostraram que o pequeno achou algo e descendo da altura onde estava, guiou o trio até lá, não era muito longe de onde encontraram as Sevipers, o que comprovaria que elas já tiveram seu embate com os furões, mas, como elas estavam bem, Sckar, Cindy e Belugha perceberam quem perdera a batalha.

 Deitados na grama dois Zangooses estavam visivelmente machucados, com marcas de mordidas e arranhões provocados provavelmente pelos Poison Tail dos Sevipers, seus olhos estavam fechados e parecia precisar de socorro rápido, o que o trio faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 22:12

- Oh, não! Eles já foram abatidos. Eu queria testar meu Electivire...

- Tadinhos, não podemos deixá-los assim.

- Você, tem razão, querida. Vamos capturá-los e levá-los para o Centro Pokémon. Depois resolvemos se eles irão ou não gostar da gente.

- Ok. Não gosto muito da ideia de me aproveitar deles feridos, mas eles precisam ser levados por Centro Pokémon urgentemente.

Ambas pegavam as pokébolas e Sckar olhava para os lados em silêncio, ele não estava satisfeito, queria uma batalha para Starshock que poderia ser curada com uma Potion e para Faísca. E queria um Zangoose para si.

- Hey, Megatron, veja se encontra mais algum Zangoose por aí. Por favor.

As duas jogavam suas respectivas pokébolas nos Zangooses caídos, Sckar aguardava algum sinal de Megatron apontando alguma nova direção.

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 22:20

 Cindy e Belugha lançaram a esfera de captura nos furões e sem ter resistências conseguiram capturar os respectivos Zangooses. Sckar, por seu turno, parecia chateado por não conseguir um Zangoose para si e pega para Megatron voltar aos céus e buscar mais um furão para o jovem treinador.

 As faíscas do Magnemite mostraram que algo foi encontrado, Sckar seguiu o imã e localizou mais um Zangoose, mas esse era menor que os outros e quando viu o rapaz, parecia assustado, muito assustado, a ponto de encolher-se de medo.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 22:28

Sckar queria muito batalhar, mas não se sentia confortável em atacar um (aparentemente) filhote assustado.

- Hey, você era filhote e seus pais foram derrotados por três Sevipers enquanto tentavam te proteger, né? Bem, não precisa mais se preocupar, os Sevipers já foram capturados, assim como seus pais, que estão sendo levados para o Centro Pokémon para serem tratados. O que você acha de não fugir e vir comigo, que tal?

O rapaz se abaixava e tirava a mochila se suas costas, colocando-a na frente de si, abria o zíper e pegava um saco de bolachas, abre e pega uma bolacha e estende a mão, oferecendo uma bolacha para o pequeno Zangoose, dizendo:

- Calma, fique tranquilo. Não precisa ter medo! Vem, pode pegar, coma. Você deve estar com fome, né?

Dizia o garoto sorridente.

_________________
Rankings Temp 4:


Problemas e confusões! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Ancião Dom Out 19 2014, 22:44

 Sckar foi perspicaz e percebeu toda a situação que ocorrera naquela local quase isolado de Saffron, o pequeno Zangoose estava assustado, mas, mais do que isso tinha fome e parecia não saber se virar muito bem sozinho e com receio, foi aproximando-se do jovem que lhe oferecia um biscoito, o pegou e correu para trás.

 Comeu a bolacha com a voracidade de quem morria de fome e parecendo mais calmo estende a mão pedindo outro biscoito para o rapaz, que lhe entrega e mais uma vez Zangoose o come vorazmente e com as orelhas abaixadas, mostrava que estava mais calmo.

 Parece que Sckar achou uma boa forma de aproximação com o pequeno, o que faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Problemas e confusões! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problemas e confusões! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas e confusões! - Página 2 Empty Re: Problemas e confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos