Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Friend Safari Water] Nole

3 participantes

description[Friend Safari Water] Nole - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Water] Nole

more_horiz
Off escreveu:
Ter eu tenho, só que não tenho nada pra oferecer =/

O treinador acertou em cheio o sentimento de Simipour, ele estava irado por ter caído na peça pregada por Djoko. O macaquinho que antes tinha um olhar feliz e brincalhão, mudou completamente, ficando com um olhar frio e raivoso, garantindo para Ivysaur uma batalha difícil.

O primeiro movimento veio por parte de Simipour, que era claramente mais rápido do que o Pokémon gramíneo, o macaco de água desferiu um arranhão na cabeça de Ivysaur, que foi usada para interceptar o ataque, o que não fora uma boa ideia, visto que o dano foi relativo.

O gramíneo contra-atacou o adversário com seu Mega Drain, sugando uma boa parte da vitalidade do Pokémon. O macaco viu que sua estratégia não havia dado certo, por isso lançou de sua boa uma água muito quente contra o Pokémon de Djoko, que foi lançado e bateu contra uma árvore, tamanha a força do golpe.

Como último golpe o Pokémon de grama lançou uma única semente, que acertou o macaco e rapidamente começou a se enraizar, prendendo totalmente ele. Aos poucos Simipour mostrava seu lado competitivo...
Hora da Batalha
Campo: Caverna congelada

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Ivysaur

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Simipour

description[Friend Safari Water] Nole - Página 4 EmptyRe: [Friend Safari Water] Nole

more_horiz
Off: Um ovo de Buziel me atraí, posso te dar o Sneasel que tenho na box e quando você puder faz um ovo para mim. Não tenho pressa.
A vida do Ivy 43/48, não seria 43/60?
Dúvida, ainda é caverna congelada o campo?  

Simpour mostrava todo sua competitividade e ira contra Ivy desferindo dois golpes poderosícimos, primeiro arranhava meu pokémon que respondia muito bem utilizando Mega Drain, depois lançava um Scald ( Acho que foi esse golpe que ele usou) causando bons danos a Ivy que ágilmente contra-atacava acertando Leech Seed.

- Você foi magistral nesse primeiro turno, vamos continuar focado. Corrar em zigua-zague para tentar se aproximar dele, se ele for te atacar com algum ataque de perto use Sleep Powder para não haver erro e depois use Mega Drain. Caso contrario tente escapar do golpe a longa distância e use duas vezes Mega Drain.

Se Simpour se aproxima-se de Ivy a chance do anfíbio acertar o Sleep Powder seria maior, porém caso contrario seria inútil pedir para meu pokémon utilizar o pó, seria facilmente desviado pelo primata de água. Em quanto isso o Mega Drain tinha sido uma boa opção no início de batalha, iria investir no que havia dado certo.

Em meio as árvores Flaffy observava a batalha animada. Estava gostando do show dos dois pokémons, porém ela continuava escondida, ainda estava ferida da batalha contra Cloyster.

more_horiz
Off escreveu:
Mals, copiei o código e esqueci de editar o resto, mas fica tranquilo que calculei tudo certo ^^

Eu já tenho troca combinada com Buizel, mais nenhum te chama a atenção? =/

O macaco de água começou o turno atirando de sua boca uma água muito quente, que entrou em contato com o anfíbio e o deixou queimando, o gramíneo estava com boa parte de sua pele queimando, o que não era algo bom para o jovem Djoko.

Ivysaur então sugou um pouco as energias do aquático, que aos poucos sentiu sua vitalidade sendo sugada, e sua força de vontade também. Tentando deixar isso de lado, o macaco deu um olhar raivoso para o Pokémon de grama, baixando a defesa do mesmo em um estágio. Em seguida, o gramíneo sugou a vitalidade de Simipour novamente, tendo sua vitalidade aumentada um pouco.

O Pokémon aquático era forte, mas aos poucos estava se deixando levar pela bravura de Djoko. Qual seria seu próximo passo?
Hora da Batalha
Campo: Lago cristalino, floresta ao fundo.

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Ivysaur

Vs.

[Friend Safari Water] Nole - Página 4 Simipour

more_horiz
Off: Tu contabilizou o Leech Seed? É que você não chegou a comentar na narração.
Dinheiro e o shard pelo Sneasel tu teria interesse?

A rodada havia sido vantajosa para nós, devido ao fato do Mega Drain sugar a energia do inimigo para Ivy, caso contrario estaria parelho a luta. Simpour começava a apresentar sinais de cansaço, agora era a hora de agir e tentar acabar com a luta o mais rápido possível.

- Ivy tome cuidado, ele baixou a sua defesa com o Leer, e você está sofrendo demais com as queimaduras. Porém ele está cansado, vamos tentar acabar com a batalha nessa rodada, tente se movimentar para evitar os golpes dele e quando tiver a chance use Sludge Bomb seguido de Mega Drain. Isso poderá ser uma surpresa para Simpour, ele ainda não te viu executar o primeiro movimento.

Sem dúvida Simpour era forte e seria uma grande aquisição para o meu time. Esperava que desse certo, Simpour não conhecia o golpe Sludge Bom, pelo menos ele ainda não havia visto Ivysaur executar tal movimento, isso poderia ser uma surpresa para nosso adversário.

more_horiz
Off :

Simipour começou o combate com um golpe surpresa também, o macaco aquático se lançou na frente do adversário e desferiu uma mordida na perna do mesmo, Ivysaur gritou de dor e instintivamente se movimentou para trás, procurando se soltar. Por pouco o macaco não arrancou um pedaço do Pokémon de grama.

O gramíneo ficou muito bravo e começou a concentrar veneno em seu Bulbo, depois lançou uma espécie de bola de toxinas, que surpreendeu a Simipour e garantiu uma boa parcela de dano para ele. O golpe venenoso lambuzou Simipour com veneno, com isso o aquático buscou se lavar naquelas águas claras, contaminando o local....

Em seguida o primata respirou fundo e desferiu uma arma de água contra o anfíbio, que não sofreu tantos danos devido a sua resistência. Encerrando o turno e definindo a batalha o gramíneo sugou todas as energias do aquático e o nocauteou, sofrendo com a queimadura logo depois.

Agora que Simipour estava nocauteado, o jovem de Celadon o capturaria?

more_horiz
Off: Ok

A batalhava estava encerrada, após uma troca de dano entre Simpour e Ivysauro meu pokémon havia saído vencedor da batalha. - Muito bem Ivy, você lutou magnificamente. Conseguimos derrotá-lo! Pulava no lugar em quanto socava o ar, Ivy sauro fazia uma dancinha dando um passo para cada lado, o que fazia seu bulbo balancer compulsivamente. Flaffy apenas observava de longe o resultado e aplaudia o desempenho de Ivysaur em quanto caminhava na nossa direção.

- Muito bem Simpour, você será capturado. Pego a minha última pokeball na mochila e lanço no primata. A ball começa a cambalear compulsivamente de um lado para o outro até chegar ao resultado. - Bom, acho que nossa estadia nesse local está encerrado, podemos ir embora daqui agora. Dou meia volta com Flaaffy a meu lado esquerdo e Ivysauro do lado direito.

more_horiz
Off: Poste se despedindo do Safari e eu tranco o/

EXP escreveu:
1725 de EXP para Ivysaur! Passou para o nível 22 e ganhou 6 de felicidade.

O garoto comemorou a vitória na batalha contra o Pokémon aquático, ele havia sido um bom adversário e merecia um lugar na equipe de Djoko. Assim, o garoto pega sua última pokébola e lança contra o bicho, no começo a esfera ficou se mexendo de um lado para outro indicando a relutância que Simipour tinha em ser capturado pelo rapaz.

Depois de alguns minutos naquela briga, o aquático finalmente se permitiu capturar, sendo transferido para o Storage do garoto em seguida. Depois de conseguir capturar o monstrinho, uma sirene tocou no local indicando aonde Novak teria que ir. Agora, o garoto estava pronto para continuar sua jornada....

more_horiz
Off: Obrigado por me narrar, espero que tenha se divertido tanto quanto eu.

A captura se concretizava e logo na sequência uma sirene tocava me mostrando a direção que teria que segui. Junto com Ivysaur e Flaaffy caminhamos na direção do som. Depois de um longo tempo de caminhada começamos a enxergar a saída do local. Uma grande porta que levava a um grande corredor, então era isso, após duas grandes lutas me despedia do friend safari com um novo companheiro em minha equipe. Sem dúvida iria sentir saudades desse lugar.

more_horiz
Off: Também gostei muito de te narrar e me diverti muito também ^^

~tópico trancado, pode prosseguir~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos