Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Curto Dia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Convidado Sáb Out 18 2014, 18:58


S
eus Pokémon realmente perderam. Nicholas poderia ter uma chance de vencer com Jolteon e Rhyhorn, contudo achou melhor terminar por ali e contentar-se com a derrota. – Certo, você ganhou. – Com isso retornou seus Pokémon. – Tenho coisas para fazer agora. Podemos ter uma revanche outro dia. – E foi embora.




Gostaria de continuar e vencer, mas vou ficar com exp de derrota e sair logo. ^^
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 15:32

- Espere!

Dizia a moça, ao ver o rapaz dar as costas para ir embora.

- Você perdeu e deveria me pagar por isso. Mas eu sou uma vendedora de TMs e alguns outros itens, fico nos Centros Pokémon enfrentando treinadores e depois vendendo os itens para estes. Quer comprar algumas coisas?

Oferecia a moça para o rocket disfarçado, enquanto isso ela voltava até a arquibancada e pegava uma mala consideravelmente grande e abria o zíper.

- E então, o que me diz? Quer ver o que eu tenho?

Exp de derrota dividida igualmente escreveu:Monferno ganhou 560 de Exp e perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 61)
Gastly ganhou 560 de Exp. Upou 1 Lvl e ñ teve alteração na Felicidade.


Última edição por Sckar em Dom Out 19 2014, 15:38, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Um Curto Dia  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Curto Dia  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Curto Dia  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Convidado Dom Out 19 2014, 15:37


N
icholas exprimiu uma alta e sonora gargalhada. – Não lembro de termos combinado uma aposta. – Mas a oferta da moça lhe interessou, mesmo que estivesse com pressa. – Mostre suas TM, se tiver algo que for útil talvez eu compre... Mas seja rápida, por favor.




Malvado. u.u
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 15:54

OFF: Eu cliquei sem querer no "Enviar" ao invés de "Pré-visualizar"... ¬¬"
Porém editei pra por a exp dos seus pokés, dê uma lidinha ali em cima, ok? ^^

ON:

A moça abria a mochila e diz:


- Eu tenho por P$ 2500:
TM 2 - Dragon Claw
TM 3 - Psyshock
TM 9 - Venoshock
TM 10 - Hidden Power
TM 39 - Rock Tomb
TM 40 - Aerial Ace
TM 51 - Steel Wing

Por P$ 3000:
TM 13 - Ice Beam
TM 14 - Blizzard
TM 15 - Hyper Beam
TM 24 - Thunderbolt
TM 26 - Earthquake
TM 29 - Psychic
TM 30 - Shadow Ball
TM 31 - Brick Break
TM 38 - Fire Blast
TM 52 - Focus Blast
TM 53 - Energy Ball
TM 68 - Giga Impact
TM 82 - Dragon Tail
TM 91 - Flash Cannon
TM 106 - Avalanche
TM 114 - Brine
TM 115 - Infestation

Se levar 3 de P$ 2500 eu faço um desconto e ao invés de cobrar P$ 7500 eu cobro P$ 6000. E se quiser levar 3 de P$ 3000 eu também faço um desconto e ao invés de cobrar P$ 9000, cobrarei P$ 7500.

Também tenho medicamentos, tenho 3 Potions, normalmente cobro P$ 40 cada, mas se levar os 3, eu vendo por P$ 100 todos. Super Potion, tenho 4, costumo cobrar P$ 250, mas se quiser levar todos, faço um desconto, e de P$ 1000, eu cobrarei apenas P$ 800. Um sairia quase de graça. E então, o que você quer?


Oferecia a moça com sua mochila aberta, ajoelhada atrás desta e com as mãos ali dentro, procurando os itens e mostrando-os para o jovem sem tirar da mochila, o rapaz estava em pé, de frente para ela e conseguia ver tudo tranquilamente. Ela aguardava uma resposta.

_________________
Rankings Temp 4:


Um Curto Dia  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Curto Dia  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Curto Dia  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Convidado Dom Out 19 2014, 16:12


o
jovem ficou muito interessado nas TM, contudo acabaria sem dinheiro. Por outro lado alguns desses movimentos fortaleceriam seu time. – Eu vou ficar com Earthquake, Psychic e Ice Beam. – Aqueles eram movimentos que lhe seriam muito úteis. Pegou o dinheiro em seu casaco e o entregou a moça, agora só lhe sobrou alguns trocados. – Gostei bastante dos preços. – Exprimiu sorrindo. – Ah, acho que posso levar 3 potions.






Última edição por Ran em Dom Out 19 2014, 16:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Sckar Dom Out 19 2014, 16:29

A moça pegava o dinheiro, conferia as notas e as guardava com um enorme sorriso, então entregava 3 discos coloridos para o rapaz e três potes de Potions, todos numa mesma sacola, então liberou um Rapidash de uma pokébola e disse:

- Obrigada, foi muito bom fazer negócios com você, garoto. Adeus!

Então montando em seu unicórnio de chamas, ela partia dai em alta velocidade, deixando o garoto sozinho com seus itens, dentro de uma sacola fechada. Mas agora que a moça partira, ele sentia uma enorme curiosidade pelos itens, guardá-los em sua mochila de forma apropriada, talvez se fizesse necessário.

Ao retirar os itens da sacola para guardá-los em sua mochila, o rapaz percebe algo trágico, as potions estavam mais leves, na verdade, duas garrafas estavam vazias e só uma delas estava lacrada. Isso lhe deixou em dúvida sobre a credibilidade da garota e resolveu conferir os CDs, mas o Earthquake e o Psychic estavam extremamente riscados, talvez nem funcionassem, o Ice Beam estava em bom estado, mas não era um modelo novo, era antigo, daqueles modelos ultrapassados que se apagavam após serem usados uma única vez.

O Rocket havia sido passado para trás, uma garota havia o derrotado, trapaceado e levado quase todo seu dinheiro....


Dados escreveu:TM 13 - Ice Beam (Uso único)
TM 26 - Earthquake (Estragado)
TM 29 - Psychic (Estragado)
3 Potions - 2 Potions (Vazias) = +1 Potion (Totalizando: 7 Potions).
- P$ 7600

Edit: OFF: Estou imaginando o quando vc me xingará após ler esse post.... ><"

_________________
Rankings Temp 4:


Um Curto Dia  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Curto Dia  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Curto Dia  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Convidado Dom Out 19 2014, 23:32


N
icholas quebrava os itens inúteis e ia embora.




Off: Tire esses lixos da minha box. u.u
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Sckar Seg Out 20 2014, 00:13

Nico ficava irritado ao perceber o que havia acontecido, quebrava os itens inúteis, guardava o TM antigo, ao menos poderia usá-lo uma vez, futuramente. Agora, iria embora, deixando os itens inúteis caídos no chão...

Ele ia embora, rumo à novas aventuras... Bastaria curar seus pokémons abatidos na batalha contra a ruiva.

Rota encerrada e trancada. Pode prosseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


Um Curto Dia  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Curto Dia  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Curto Dia  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Curto Dia  - Página 2 Empty Re: Um Curto Dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos