Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Brock #33

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Qua Out 22 2014, 13:53

- Rhyhorn, espere a aproximação dele e use Horn Attack o lançando contra uma das pedra do campo e logo depois use seu Rock Blast!

 Brock lançara ao campo mais um oponente para o jovem Roberto, este retornava seu Morgan o agradecendo pela batalha e trazia a campo Mashiba.

 O pequeno lutador, é liberado de sua pokébola e recebe pedradas devido ao movimento de Onix (Stealth Rock) causando-lhe danos, logo após, parte em direção ao Rhyhorn e o acerta com um poderoso tapa com a palma da mão (Karate Chop) e logo aproxima-se do rinoceronte para lança-lo, porém recebe um ataque certeiro de Rhyhorn com seu chifre (Horn Attack) o lançando em uma pedra do campo e antes que Mankey pudesse sair dali é atingindo por pedras atiradas em sua direção (Rock Blast) por sorte somente uma o acerta. Usando a pedra como apoio, o lutador pula na direção de Rhyhorn, o segura pelo chifre e o ergue do chão rodando-o e o lança, fazendo o rinoceronte acertar em uma pedra (Seismic Toss).

 O primeiro turno tinha terminado, Mashiba parecia estar mais cansado ao final da batalha. O próximo turno seria o último do símio.

Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Mankey Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Rhyhorn

Mashiba (M)
Lv: 17
Trait: Vital Spirit
HP: 05/41
Status: Normal.
Item: X
Rhyhorn (M)
Lv: 23
Trait: Rock Head
HP: 31/70
Status: Normal.
Item: X
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Qua Out 22 2014, 15:22

A rodada havia se iniciado e Mashiba lutava bravamente contra o forte pokémon de pedra. Mas devido ao cansaço causado pela batalha com Onix, o pequeno pokémon lutador mostrava-se quase que em suas últimas forças, deixando claro que essa seria sua última rodada naquela batalha. Mas se Mashiba causasse um bom dano em Rhyhorn antes de ser derrotado, poderia ajudar muito o próximo pokémon que eu fosse utilizar, já que ele precisaria de menos tempo para derrotar o pokémon de Brock. Então, tentando animar meu pokémon o digo:

- Mashiba, vamos lá, tente acertar ao menos um golpe. Comece usando o Seismic Toss e em seguida use o Low Kick..

Mesmo observando o cansaço de meu pokémon, tentava manter as esperanças nele, pois sabia que com algum esforço ele conseguiria ótimos resultados nessa batalha. Então ficava parado aguardando os movimentos dos pokémon na batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Qua Out 22 2014, 15:57

- Rhyhorn, mesmo plano, mas agora use Horn Attack o lançando para o alto e Rock Blast logo depois, vamos terminar isso!
 Mashiba corre em direção a Rhyhorn e mais uma vez executa o surpreendente movimento de rotação do rinoceronte e posterior arremesso (Seismic Toss) e rapidamente tente executar seu segundo comando, porém, mais uma vez tem seu ataque impedido por uma chifrada (Horn Attack) que o lança para o alto do ginásio e quando ia receber o segundo ataque, o líder do ginásio o interrompe.
- Cancele, Rhyhorn, já acabou, afaste-se dai para deixar o Mankey cair na terra.
 Mashiba cai desmaiado levantando poeira ao seu redor e sujando sua pelagem de ocre.
- Ele melhorou bastante Roberto, parabéns!
 Mankey perdia a batalha, mas deixava Rhyhorn bem fraco com os golpes do tipo lutador que recebera. Qual seria o próximo Pokémon do jovem treinador?

Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Mankey Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Rhyhorn

Mashiba (M)
Lv: 17
Trait: Vital Spirit
HP: 00/41
Status: Desmaiado.
Item: X
Rhyhorn (M)
Lv: 23
Trait: Rock Head
HP: 06/70
Status: Normal.
Item: X

Experiência escreveu:625 // Lv: 18 //Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: 0

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Qua Out 22 2014, 17:14

Mais uma rodada havia se começado e Mashiba rapidamente acertava um bom golpe em Rhyhorn, porém o pokémon lutador era nocauteado em seguida. Mesmo sabendo que meu pokémon já estava muito cansado e perderia de qualquer modo, era difícil vê-lo caído depois de tanto esforço, então olhando o pequeno pokémon digo em um tom calmo:

- Parabéns amigão, você foi muito bem, se a gente tivesse mais um pouco de sorte poderiamos ter acabado com ele. Agora eu juro que vou dar o meu máximo para podermos vencer esse ginásio. Bom descanso Mashiba.

Ao término das minhas palavras, recolhia o pokémon lutador para a sua pokébola e então dizia a Brock:

- Obrigado. Eu treinei muito minha equipe pra poder te derrotar algum dia.

Então, rapidamente pegava a pokébola de Reiji e colocando-o em campo rapidamente digo a ele:

- Reiji, comece a batalha usando Magnitude e se Rhyhorn resistir ao primeiro golpe use Rollout.

O pokémon terrestre era forte e com alguma sorte aguentaria ficar até o final da batalha, eu estava cada vez mais confiante de que poderia vencer o ginásio, mas sabia que a equipe de Brock ainda poderia me surpreender muito na reta final da batalha.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Qua Out 22 2014, 22:11

- Rhyhorn, Ice Beam duas vezes!

 Ao ouvir o nome do ataque enunciado por Brock, Roberto sentiu gelar sua espinha.

 Sandshrew inicia o turno movimentando a terra com seu corpo, uma aura marrom sai de seu corpo (Magnitude), porém a força do ataque - que é variável - foi insuficiente para derrubar o rinoceronte, continuando o plano de Roberto, o tatu transforma seu corpo em uma bola e parte para o segundo ataque (Rollout), porém, recebe como presente um poderoso raio de gelo (Ice Beam) que o fez sair da sua forma de esfera e cair para trás, dando tempo para o rinoceronte concentrar mais gelo em seu chifre e atirar novamente no tatu (Ice Beam), encerrando a participação de Reiji na batalha.

 Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Sandshrew Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Rhyhorn

Reiji (M)
Lv: 17
Trait: Sand Veil
HP: 00/44
Status: Desmaiado.
Item: X
Rhyhorn (M)
Lv: 23
Trait: Rock Head
HP: 03/70
Status: Normal.
Item: X
Experiência escreveu:
625 // Lv: 18 //Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: -3

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Qui Out 23 2014, 10:33

Reiji não havia conseguido por muita força em seu Magnitude e infelizmente havia sido derrotado pelos golpes de Rhyhorn, parecia que a batalha já havia acabado para mim e Morgan servia apenas para poder dizer mais tarde que eu havia chego perto de ganhar a insígnia, mas havia falhado. Naquele momento eu não conseguia inventar desculpas, pois sabia que se a derrota estava tão próxima, a culpa não era da minha equipe e sim minha. Então, desânimado digo a Reiji:

- É amigão, ao menos você tentou.

Ao terminar minhas palavras, retorno Reiji para sua pokébola e pego a cápsula de Morgan, colocando-o em campo, então digo:

- Morgan, se esforce para que tudo que a queda de seus amigos não tenha sido em vão, use toda a força possível para derrotar seu inimigo. Use Dark Pulse duas vezes.

Sabia que minha equipe já estava praticamente derrotada e passava isso em meu rosto, mas ainda tinha de confiar que Morgan se esforçaria ao máximo e chegaria mais longe que qualquer outro pokémon da minha equipe chegaria.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Qui Out 23 2014, 15:23

 - Rhyhorn, Ice Beam e Rock Blast!

 Roberto retornava seu pequeno Sandshrew o agradecendo por sua ajuda na batalha e lançando o pequeno Helioptile para encerrar o combate contra o rinoceronte de pedra, o jovem treinador parecia frustrado diante da possibilidade de perder para Brock, novamente, mas, queria ao menos fazer o líder de ginásio sacar seu último Pokémon.

 Mais uma vez as pedras atingem o Pokémon que Roberto traz ao campo (Stealth Rock), causando-lhe um bom dano. Recuperando-se o pequeno lança no rinoceronte o seu raio de ondas negras (Dark Pulse), encerrando a batalha.

- Muito bom, Rhyhorn - Brock retorna seu rinoceronte - sua vez, saia!

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Graveler

 O último turno da batalha iria iniciar, e para o azar de Roberto, Morgan não poderia usar seus poderosos ataques elétricos, pois não seriam eficientes. O que o jovem faria?


Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Helioptile Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Rhyhorn

Morgan (M)
Lv: 27
Trait: Dry Skin
HP: 42/61
Status: Stealth Rock

no campo
Item: X
Rhyhorn (M)
Lv: 23
Trait: Rock Head
HP: 00/70
Status: Desmaiado
Item: X
Experiência escreveu:2500 // Lv: 29 // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: +6

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Qui Out 23 2014, 21:14

Morgan era posto na batalha para finalizar Rhyhorn e assim o fazia, vendo isso lhe dou um sorriso, mas antes que eu pudesse dizer algo para meu pokémon, Brock lançava seu último pokémon em campo, Graveler, isso me trazia péssimas lembranças. Mas tinha de esquecer isso e dar ordens a Morgan, que também parecia preocupado sobre se conseguiria deter o pokémon, então, tentando anima-lo digo:

- Amigo, vamos lá, dê o seu máximo e poderemos vencer a batalha. Use Dark Pulse duas vezes.

Não gostava da ideia de repetir sempre os movimentos, mas naquele momento era tudo oque eu pudia fazer. Pois os outros movimentos não me auxiliariam muito naquela batalha, então tudo oque me restava era aguardar os resultados do esforço de Morgan.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Ancião Qui Out 23 2014, 22:28

- Graveler, Vamos combater fogo com fogo, Magnitude e Rollout!

 Roberto tinha péssimas lembranças do Pokémon pedra e, sem muitas alternativas, comandava Morgan a usar o único golpe unicamente útil nessa batalha.

 Helioptile, inicia o turno atirando energia negra de suas mãos (Dark Pulse), o acertando duas vezes. Graveler inicia sua movimentação tremendo todo o campo com uma aura marrom em volta de si (Magnitude), que causa grandes danos ao pequeno elétrico e surpreendentemente, encerra a batalha.

 Roberto perdera sua segunda batalha no ginásio.

- Você melhorou bastante, Roberto! Mas pecou na escolha to time, não acha? Treine mais e volte para me desafiar, será um prazer batalhar com você, é bom ver a evolução dos treinadores!


Hora da Batalha

Campo: Campo oficial da liga Pokémon, chão de terra batida, pedra em todo o campo com formatos e tamanhos diferentes. Demarcação em pó branco.

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Helioptile Vs.    [Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Graveler

Morgan (M)
Lv: 29
Trait: Dry Skin
HP: 00/61
Status: Desmaiado

Item: X
Rhyhorn (M)
Lv: 25
Trait: Rock Head
HP: 17/63
Status: Normal
Item: X

Experiência escreveu:687 // Lv: Nenhum =/ // Aprendeu: Nada =/ // Felicidade: -3

Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Bieloizard Sex Out 24 2014, 00:54

Morgan usava de seus ataques, mas infelizmente seus esforços não eram suficientes para derrotar o poderoso Graveler, que o derrotava com apenas um golpe. Então ao ouvir as palavras do Brock digo:

- Obrigado. E sim eu errei um pouco na escolha do time, mas eu já havia planejado todos os pokémon usados na batalha e tive o cuidado de estudar os pokémon de pedra. Mas parece que não estudei o bastante, já que não esperava algum movimento que trocasse minha equipe e quando Reiji foi posto em campo. Eu perdi meu foco na batalha e isso fez com que eu fosse derrotado por você, mas da próxima vez eu serei o vencedor.

Então, rapidamente recolho Morgan para a sua pokébola e dando uma última olhada no campo de batalha saia, prometendo a mim mesmo que algum dia eu retornaria para aquele lugar e conquistaria a insígnia de Pewter, mas até aquele momento, eu dedicaria muito tempo treinando com meus pokémon e desafiando outros grandes treinadores
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Brock #33 - Página 2 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Brock #33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos