Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Nome do Vento

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

O Nome do Vento - Página 6 Empty Re: O Nome do Vento

Mensagem por Convidado Qua 19 Nov - 1:48


O Nome Do Vento

Nicholas ficou surpreso quando recebeu uma mensagem afirmativa, aparentemente subestimara o auxilio que a organização dava aos seus membros. Mas sua surpresa foi maior quando olhou para cima e viu o espectro do Rocket musculoso que o trouxera para o local. – Esse maldito não morreu? Mas como? – Mesmo estupefato não perdera tempo em subir pela escada.

Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Nome do Vento - Página 6 Empty Re: O Nome do Vento

Mensagem por Lelê Qua 19 Nov - 2:44

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???



Barba Foguetão pegava o braço de Nicholas, quando este chegava perto do helicoptero a partir da escada, puxando para dentro-o, logo por fim, cruzava os braços e dizia.



- Hohohohoho, e ai, carinha? -
Disse o seu parceiro, que havia lhe guiado para onde estaria a Tentacruel anteriormente e que suspeitava-se que estaria morto, porém, claro, não estava - Pra onde vamos, carinha?




[OFF]


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
O Nome do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Nome do Vento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Nome do Vento - Página 6 Empty Re: O Nome do Vento

Mensagem por Convidado Qua 19 Nov - 2:56


O Nome Do Vento

O ruivo subiu no helicóptero com a ajuda do outro Rocket. Esse agia normalmente como se nada tivesse acontecido com ele. – Eu pensei que você havia morrido. Fiquei esperando sair por algum lugar. O que aconteceu? – Inquiriu tentado sobrepor o barulho da aeronave.
- Vamos para Vermilion, tenho que pegar minhas coisas. – Replicou ao mesmo tempo em que retirava o casaco totalmente molhado. Agora era relatar sua missão para os superiores e então ter um pouco de descanso. Talvez ao menos por um dia.

Off:






Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Nome do Vento - Página 6 Empty Re: O Nome do Vento

Mensagem por Lelê Qua 19 Nov - 3:28

O nome do Vento
Nicholas, o Rocket
???VS???




- Ah, também não sei como sobrevivi, meu amigo, só acordei no meio do mar, boiando e por um milagre a minha PokéGear ainda estava funcionando, porém minha bunda esta doendo até agora e não sei o porque... - Disse o homem, enquanto encarava Nicholas - Pois bem, deixe-me apresentar direito quem eu realmente sou, meu nome é Roland, Roland Trapoviwski. Eu sou, ou melhor era, um rocket de mesmo rank que você, mas fui promovido quando conclui a missão de te deixar no local certo, haha.


Depois da breve explicação, Roland, antes Barba Foguetão, dava um toque para o piloto, para que seguissem viagem até a cidade a qual o garoto havia se referido e então dirigindo-se para a conclusão de sua missão.

[OFF] Rota fechada. Post na cidade que desejou ir. Leve o link da rota para comprar isso. <3


Thanks Tess
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
O Nome do Vento - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Nome do Vento - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Nome do Vento - Página 6 Empty Re: O Nome do Vento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos