Foi então que Patrice, espantada com a criatura e a descrição dada pela Pokedex, achou que se tratava de um ser extremamente poderoso, sendo assim, chamaria ela o seu ser mais poderoso. Gyarados é liberado de sua capsula e logo a enorme serpente marinha adentra ao lago, mergulha e logo aparece por trás da criaturinha, espantando essa com seus afiados dentes e olhares medonhos. Phione poderia conhecer bem os Gyarados, mas nunca havia visto um de mascara. A reação deste? Achou engraçado e fofo, e logo começou a levitar ao seu redor, confundindo o mesmo.
Chasseur, obedecendo as ordens de sua treinadora, avançou contra Phione com o seu Tackle, porém, para uma pequena criatura era fácil de desviar do movimento de um gigante, e assim se fez. Phione levitou para o lado e começou a rir em frente a cabeça do monstro. Logo mandava beijinhos e em seguida esforçava sua voz para emitir um forte sônico a mente de Gyarados. Talvez esse fosse seu maior combo, Charm e Supersonic. Gyarados estava confuso e ao mesmo tempo apaixonado, o que impediu que usasse o próximo movimento e acabasse levando danos pela dor de cabeça.
Batalha:Grande lagoa de águas fundas, tranquilas e claras. Brisa fresca e Sol mediano, nada que atrapalhe. Patrice a uma distância seguro, em terra firme.
. . .
Gyarados ♂ Lv38 Habilidade: Moxie HP: 114 / 121 Status: Confuso, Apaixonado | VS. | Phione ☼ Lv18 Habilidade: Hydration HP: 57 / 57 Status: Normal |
Phione não tinha um sexo definido, o que explicava como o mesmo conseguia usar o Charm tanto em garotos quanto garotas. O pequeno talvez não fosse forte e nem tivesse movimentos tão grandes. Mas era rápido, pequeno e esguio, o que daria muito trabalho para Patrice conseguir tirar danos o suficiente para capturá-lo.
Não penses que irá levá-lo tão fácil =w= afinal de contas, é um Phione...