Off :
Chris, obrigado pela narração neste evento. Espero que possamos nos encontrar em outras possibilidades. Mas, agora, peço que adicione este número de páginas ao tempo para eclodir do ovo da minha mochila, qualquer coisa, confira aqui .Enfim, mais uma vez te agradeço pela narração e boa sorte na sua jornada. Joul, Tauros e Mankey acompanharam por alguns segundos a briga interna que acontecia dentro da esfera bicolor. Contudo, não demorou muito para que um resultado fosse indicado, já que, de repente, a pokébola parou de chacoalhar e sinalizou a concretização da captura. Sendo assim, sem perder mais tempo, o nativo de Cinnabar correu de encontro a sua mais nova pokémon, e, apanhando sua pokébola, ele concluiu:
- Enfim acabou, agora, é voltar a treinar e andar pelas ruas de Celadon. – Dizia Joul enquanto assistia a sua nova pokémon ser enviada para seu Storage.
Então, o rapaz seguiu novamente em direção a seus pokémons, e, depois de apanhar as respectivas pokébolas da dupla, ele os agradeceu dizendo:
- Pessoal, obrigado pelo empenho de vocês! Se não fosse a ajuda que vocês me deram, não sei se conseguiria concluir essa captura. – Foram as palavras ditas por um agradecido treinador.
Assim, depois dos pokémons lhe responderem positivamente com um sinal de cabeça, Joul os recolheu para suas pokébolas, deu uma última olhada no ovo, uma vez que ele não queria que o mesmo se quebrasse por estar dentro de sua mochila, e com um olhar contente, seguiu em direção a saída do safari ground, fato que caracterizava o fim da participação do jovem no evento de captura proposto pelos organizadores.