Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionPsycho Ditto EmptyPsycho Ditto

more_horiz
Psycho Ditto Snake-eastern-europe-costume

Nome: Psycho Ditto
Sexo: Masculino
Classe: Treinador
Idade: 44
Nascimento: 01/04/1970 - Viridian City
Altura: 1,87 metros
Peso: 78 quilos

Descrição física: Este homem não aparenta a idade que possui. Sua pele é clara e seu cabelo possui uma coloração castanha. seu olhar frio é acompanhado da mesma expressão em seu rosto, o qual é composto por pelo facial. Veste uma camiseta azul por baixo de uma jaqueta marrom e uma gravata da mesma cor. Calça jeans azul e sapatos pretos.

Personalidade: Psicopata. Está sempre em busca de pessoas para alimentar seus Dittos. Adora fazer experiência com Pokémons para deixá-los mais humanos. Seu relacionamento com pessoas só serve para trazê-las para sua experiências, podendo fazer com que o sujeito se aproxime através da confiança ou sequentrando-o. É do tipo dos que não fala muito, a não ser quando está conversando com sua vítimas sobre o que pretende fazer. Não tem o menor problema com sangue, nem sente remórso por suas ações, muito menos se importa com família e amigos de si mesmo ou de outros, tanto que não hesitaria em utilizar de seus próprios parentes em seus planos. Tem uma prefência muito grande por Dittos por estes poderem se transformar em qualquer coisa já vista, mas não se limita a eles, pois acredita que outras espécies podem fazer o mesmo após uma mudança genética. Está sempre sorrindo, mas há um vazio profundo dentro de si.

Biografia: Era mais um dia como qualquer outro na cidade de Viridian. O choro de uma criança recém-nascida era ouvido, no quarto de um hospital, que estava sendo segurada nos braços de sua mãe. Logo cessou. Por achar o bebê parecido com grande parte dos parentes por parte de pai e de mãe resolveu chamá-lo de Ditto, o nome do Pokémon que pode se transformar em qualquer coisa que vê. A família estava muito feliz com sua chegada e procuraram criá-lo para ser uma pessoa de bem, assim como foi com eles. O pai do garoto era engenheiro elétrico de respeito, trabalhava na manutenção da Power Plant quando algo de mais complicado acontecia. Sua mãe era uma florista e estava sempre com sua Roselia em sua loja, que agora passariam a cuidar da criança por lá mesmo, já que não confiavam em babá.

O garoto cresceu e entrou na pré-escola, onde começou a aprender um pouco sobre Pokémons, passando a conhecer mais do que um ou outro que seus pais tinham. Certo dia conheceu aquele que deu origem ao seu nome, sendo motivo de algumas brincadeiras, algumas até pesadas, o que gerava brigas certas vezes. Algumas crianças que tinham sua educação domiciliar deixada delado zombavam do pobre garoto, ferindo seus sentimentos e seu orgulho.

Com o passar dos anos chegou ao ensino médio. Em sua escola havia um grupo que tentava entender os Pokémons. De longe, observava nos minutos perdidos do intervalo entre as aulas as tentativas falhas de entender os monstrinho. Mas, como eles entendiam seus treinadores? A partir desse momento, Ditto quis encontrar uma maneira de que os pequenos companheiros pudessem ser entendidos por humano, queria que estes seres pudessem expressar seus sentimentos sem que fosse preciso que eles brincassem de mímica ou que mostrassem o que lhes fazia ter tal sentimento no momento. O garoto voltava para casa, procurando por sua mãe.

"Eu quero poder entender os pokémons" dizia ele, todo sorridente e determinado. A mãe riu pensando ser apenas uma brinadeira, ou uma fae passageira, mas estava enganada. O garoto cresceu e se tornou um jovem treinador. Seu primeiro pokémon? Um Ditto, é claro. Não por ser a fonte de seu nome, mas pelo simples fato dele poder virar qualquer coisa, em seu pensamento um companheiro desse poderia também aprender a linguagem humana.

Cursou química, medicina e biologia quando já era um adulto por motivos que já se pode entender.O primeiro comapnheiro do estudante acabava por se tornar sua cobaia quando concluiu seus cursos. Vacinas eram injetadas em seu corpo, o homem agora queria mudar seu DNA de alguma maneira, para que conseguisse aprender a fala humana. Ditto, o humano, havia se tornado louco pelo seu desejo de entender aquele que havia se tornado seu único amigo, mas não se importava, pois também queria saber como seria uma relação onde ambos pudessem se entender. A experiência ia progredindo com o passar do tempo, mas faltava algo, o que seria?

Logo descobriu. Uma das vacinas mudou o humor do pokémon por completo, deixando-o com excesso de raiva, cobrindo algumas coisas com seu corpo e fazendo-as desaparecer, talvez ele as estivesse engolindo. A mãe do homem entrava no quarto - ele aidna morava com ela, pretendendo se mudar em breve - ela sem saber do que ocorria, se aproximou do mascote de seu filho, que a atacou como fez com os objetos. O humano estava paralisado com a cena, não sabia o que fazer, apenas ouviu os ossos de sua mãe se quebrando enquanto seu grito cessava após um tempo. O sangue escorria pelo chão de seu quarto, manchando o tapete que a mulher havia lhe dado para ajuda  amanter o chão limpo.

Não tinha reação até algo ocorrer. Bem devagar e de uma forma horrenda, Ditto, o pokémon, se transformava na mãe de Ditto, o humano. Alguns outros segundos passaram em uma cena onde ambos estavam parados, então um sorriso fora dado. Aquele que acabava de perder sua mãe não se importava nem um pouco com o ocorrido, aproximou-se da mutação em sua frente e o abraçou gargalhando. "Vamos, diga algo" disse ele, sem resposta. Cessou seu sorriso retornando à seriedade.

"Temos trabalho a fazer. Venha comigo" foram as últimas palavras dele naquela cidade. Ditto e Ditto sumiram sem quaisquer rastros deixados, a não ser pelo sangue que fora encontrado dias depois pela polícia, que não tinha a menor ideia da verdade. A dupla se dirigiu para a Rota 1, onde ficava uma antiga prisão que já encerrara suas atividades há anos. Sem que ninguém tivesse conhecimento, adentrou o local e lá começou seu legado entre os psicopatas.

O homem passou a sequestrar pessoas e a ganhar sua confiança para atraí-los a tal lugar. As experiências eram falhas e precisavam serem continuadas. Assim começou sua história como Psycho ditto.


Uso pela Staff: Não Liberado

Última edição por Tyrant em Qua maio 29 2019, 10:46, editado 1 vez(es)

_________________
Psycho Ditto NiYqrTg Psycho Ditto 4ymtz7k


abra :

descriptionPsycho Ditto EmptyRe: Psycho Ditto

more_horiz
~ Pokémons ~

Ditto :


Haunter :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :



Última edição por Dinho em Seg Out 27 2014, 16:07, editado 1 vez(es)

descriptionPsycho Ditto EmptyRe: Psycho Ditto

more_horiz

~ Mochila ~
Psycho Ditto 248965761 Key Itens:
- Psycho Ditto Vcqyh2Pokédex
- Psycho Ditto TownmapTown Map

Psycho Ditto 2429644587 Itens: :
- Psycho Ditto 72Pokéball x01

Psycho Ditto Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- Psycho Ditto 279Potion x05

Psycho Ditto 3922265509 Berries:
- Psycho Ditto LumberryLum Berry x03
- Psycho Ditto SitrusberrySitrus Berry x02

Psycho Ditto 579538186 TMs:
- TMX Move

Dinheiro: Pk$2000

descriptionPsycho Ditto EmptyRe: Psycho Ditto

more_horiz

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler :

EXP:
Spoiler :

Locais:
Spoiler :

Contatos:
Spoiler :

Relações:
Spoiler :

Informações importantes:
Spoiler :

Insígnias/Fitas:
Spoiler :

descriptionPsycho Ditto EmptyRe: Psycho Ditto

more_horiz
~x~Storage~x~

Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :


Apelido / Espécie :

descriptionPsycho Ditto EmptyRe: Psycho Ditto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder