~Narração~
Um bom dia para uma boa aventura... Hoje estava com a corda toda! Acordei cedo e sai de casa pronto para começar minha jornada, meu batimentos estavam acelerados e minha respiração ofegante eu não podia acreditar que finalmente estava acontecendo! Eu ia viver minha vida, ia aproveitar cada dia possível mostrando meu valor e como posso ser útil a minha família. Após conseguir meu primeiro pokemon, Tympole, eu estava mais confiante em minha força e capacidade! Mesmo que qualquer pudesse conseguir um pokemon eu estava tão alegre que nada podia estragar meu dia! No momento estava com o meu pokemon na pokebola e pensava em qual nome dar para ele o que me distraia por alguns tempo, ele era menina e bem pequeninha, talvez isso ajudasse a ativar a criatividade e assim viesse um nome bem legal...
Estava em passos apressados, queria passar por esta rota e continuar meu caminho, talvez encontrasse algum pokemon no caminho para capturar ou até mesmo um amigo para formar um time! Eram esperanças demais só que nenhuma ação... que tédio! Rio de meu entusiasmo que acabava confundindo minha mente, eu tinha que me acalmar se não explodiria antes de acabar a rota! Espreguiço-me e ando naquele mesmo ritmo sem perder o foco e ficaria bem atento a tudo em minha volta.