Kneel to the crown!
Hail To The King
Seth sabe que Ayase está certa, mesmo não querendo concordar. Ele sente uma pequena raiva de si mesmo por ser tão inútil e não conseguir derrotar apenas um inimigo e ainda por cima quebrar a perna e ser ajudado por uma garota para se salvar. Realmente, ele se sentia um inútil. Mas iria dar a volta por cima. Ele iria voltar a base, completar a missão e seguir viagem com Ayase, mas quando encontrasse Abe, iria derrotá-lo. Essa era sua promessa para si mesmo. E isso traria forças para ele continuar a ficar forte. Isso, e a Ayase. Pelos movimentos e o rubor de Ayase Seth sabia que tinha uma chance, e não iria desperdiçá-la. Logo após pensar, olha para Ayase, e diz:
- Ayase, vamos voltar para a base. Mas quero que me prometa uma coisa: Agora que nos encontramos, não vamos mais nos separar. Eu não quero ficar sem você de novo. Eu não aguentaria... Eu... - Antes que Seth continuasse a falar, Ayase põe o dedo em sua boca, e então se aproxima lentamente, e o beija. Seth fica sem reação, seu coração dispara, e ele sente que ele ama Ayase. Sempre amou, apenas não lembrava. Mas agora lembra. Logo, Ayase profere...
- Eu prometo que não te abandonarei, Seth. Agora vamos. - Seth acena positivamente com a cabeça. Ayase ajuda Seth a levantar, e depois de pegar suas coisas, os dois partem em direção ao heliporto dos Rockets, para voltar a Viridian...
NOTES : ---
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS