Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hail to the King

3 participantes

descriptionHail to the King - Página 19 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
Kneel to the crown!
Hail To The King
Seth sabe que Ayase está certa, mesmo não querendo concordar. Ele sente uma pequena raiva de si mesmo por ser tão inútil e não conseguir derrotar apenas um inimigo e ainda por cima quebrar a perna e ser ajudado por uma garota para se salvar. Realmente, ele se sentia um inútil. Mas iria dar a volta por cima. Ele iria voltar a base, completar a missão e seguir viagem com Ayase, mas quando encontrasse Abe, iria derrotá-lo. Essa era sua promessa para si mesmo. E isso traria forças para ele continuar a ficar forte. Isso, e a Ayase. Pelos movimentos e o rubor de Ayase Seth sabia que tinha uma chance, e não iria desperdiçá-la. Logo após pensar, olha para Ayase, e diz:

- Ayase, vamos voltar para a base. Mas quero que me prometa uma coisa: Agora que nos encontramos, não vamos mais nos separar. Eu não quero ficar sem você de novo. Eu não aguentaria... Eu... - Antes que Seth continuasse a falar, Ayase põe o dedo em sua boca, e então se aproxima lentamente, e o beija. Seth fica sem reação, seu coração dispara, e ele sente que ele ama Ayase. Sempre amou, apenas não lembrava. Mas agora lembra. Logo, Ayase profere...

- Eu prometo que não te abandonarei, Seth. Agora vamos. - Seth acena positivamente com a cabeça. Ayase ajuda Seth a levantar, e depois de pegar suas coisas, os dois partem em direção ao heliporto dos Rockets, para voltar a Viridian...

NOTES : ---
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

descriptionHail to the King - Página 19 EmptyRe: Hail to the King

more_horiz
Rota trancada, pode prosseguir.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos