Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Steel] Bieloizard

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 12 2014, 21:15

Off:


A grande ave metálica ficou apenas observando enquanto ouvia Roberto ditar alguns comandos para Reiji. O tatu assentiu com a cabeça e se enrolou para iniciar mais uma sequência de ataques. Aquela seria uma batalha interessante  para o Sanshrew, e parecia que o metálico era bem mais poderoso dessa vez.

Quando direcionou-se para Skarmory, Reiji acabou passando reto. A ave havia tomado os céus e não parecia ter problemas com o ataque vindo do terrestre. Querendo acabar com o embate, o metálico lançou com o auxilio de suas assas revestidas de metal algumas estrelas cadentes, que acertaram o tatu que até tentou desviar, porém o ataque tinha um precisão perfeita.

Após ter seu ataque rolante desfeito, Sandshrew tentou atacar novamente, contudo, o ataque não parecia ter chance de acertar o voador, que, dos céus, lançava outra rajada de estrelas cadentes contra o bípede. Qual seria o próximo comando de Brun?
Hora da Batalha
Campo: Campo de pedra, vários pedregulhos no chão e sol forte.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Sandshrew

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Skarmory
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qua Nov 12 2014, 22:27

Por mais que eu quisesse manter Reiji ali até o fim da batalha, seria um erro fazer o Pokémon se esforçar muito se seus melhores golpes não surtiriam efeito algum no Skarmory. Então, sem muito oque fazer naquela situação digo:

- Reiji, perdão não te deixar permanecer na batalha, mas seria um erro fazer com que você se machucasse atoa.

Quando acabo de dizer minhas palavras retorno Reiji para a sua pokébola e ponho em campo Morgan e Billy e os digo:

- Morgan, use Parabolic Charge duas vezes. Billy comece com um Icy Wind e em seguida use seu Ice Fang.

Morgan provavelmente seria muito útil nessa batalha e Billy serviria mais como um suporte, assim ao menos os ataques de Skarmory não seriam focados apenas em um dos meus Pokémon, mas eu sabia que ainda tinha que tomar cuidado com os movimentos da ave de aço. Então sem muito oque fazer aguardo o inicio dos ataques.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 12 2014, 22:58

Vendo que seu parceiro encontrava dificuldade em se manter firme na batalha, Roberto então recolheu Sandshrew para sua respectiva esfera e lança outras duas contendo dois monstrinhos diferentes. Eram Helioptile e Snorunt, ambos pareciam preparados para iniciar o embate.

O primeiro movimento veio do elétrico, que lançou algumas faíscas para o alto, que acertaram o voador e fizeram-no abaixar a altitude, como não havia sofrido danos, o Pokémon de Kalos não se recuperou em nada. Ainda sentindo o golpe, o metálico voo baixo e começou a bicar Morgan, que pouco sentiu do ataque.

Larry foi o último a atacar, com sua ventania gelada, o Pokémon acertou em cheio a ave. A próxima rodada de movimentos começou parecida, com Helioptile lançando algumas faíscas que eram facilmente desviadas por Skarmory, que contra atacou com sua rajada de estrelas cadentes, que se dispersaram e acertaram ambos os Pokémon de Roberto.

o último movimento do Pokémon de gelo quase fora certeiro, se não fosse pela falta de sorte de Snorant em tropeçar em uma pedra e cair no chão, sozinho.
Hora da Batalha
Campo: Campo de pedra, vários pedregulhos no chão e sol forte.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Snorunt[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Helioptile

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Skarmory
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Qui Nov 13 2014, 00:01

Mais uma leva de golpes havia se iniciado e dessa vez minha equipe mostrava mais eficiência, não sei se por ser uma batalha de dois contra um ou pela força de meus Pokémon. Mas era melhor acreditar que graças a ambos, então tentando fazer com que eles se animassem digo:

- Morgan, comece usando Dark Pulse e em seguida use Parabolic Charge. Billy use Double Tem e depois use Ice Fang.

Eu tinha confiança em meus Pokémon e sabia que eles eram fortes o suficiente para vencer a batalha, mas tudo dependeria da determinação deles.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Qui Nov 13 2014, 21:04


Morgan começou o novo turno lançando de sua boca um raio escuro, era o golpe Dark Pulse. A pulsação enegrecida lançada por Helioptile acertou em cheio a ave, que até tentou desviar, mais fora acertada no meio de uma rasante. Da mesma forma, Skarmory se levantou, sacudiu a cabeça e lançou uma grande quantidade de estrelas cadentes, que acertaram em cheio a dupla de Roberto.

Enquanto isso, Snorunt criava uma pequena quantidade de cópias, que encheram o campo e assustaram o metálico. Após isso, Morgan lançou seu raio eletrificado no ar, tentando assim acertar o adversário. Contudo, o metálico desviou com sucesso do ataque e tentou usar seu bico, porém acertou um clone de Larry, que encerrou o turno dando uma mordida em Skarmory.

A batalha estava cada vez mais complicada, o jovem treinador teria de suar bastante para vencer a batalha!
Hora da Batalha
Campo: Campo de pedra, vários pedregulhos no chão e sol forte.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Snorunt[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Helioptile

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Skarmory
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sex Nov 14 2014, 12:29

A batalha estava tomando um bom rumo, mas ainda me preocupava se minha equipe chegaria ou não a vencer a batalha. Mas enquanto a vantagem estivesse com eles eu deveria manter meu foco no ataque, então rapidamente digo:

- Billy use Icy Wind duas vezes. Morgan use duas vezes seu Parabolic Charge. Separem-se para que ele não possa atacar os dois ao mesmo tempo e tentem desviar dos golpes de Skarmory.

Me preocupava com o bem estar de meus Pokémon e por isso achava melhor que eles se mantivessem um pouco distantes um do outro para que não fossem acertados ao mesmo tempo pelo golpe de Skarmory. Mas ainda sabia que a batalha não estava ganha e eu ainda poderia ser derrotado.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 14 2014, 21:05

Off escreveu:EXP no próximo post ^^



Helioptile aproveitou os clones de Snorunt para lançar seu ataque super efetivo contra o voador. Assim, Morgan carregou energia e lançou uma descarga elétrica na ave, que gritou de dor ao ter sofrido o contato com o ataque energético. Seguindo os ataques, Skarmory lançou várias estrelas cadentes, que acertaram consecutivamente os clones de Snorunt, que se desintegraram com o contato.

Seguindo os ataques, Billy soprou um vento gelado contra Skarmory, que se sentiu extremamente cansado com a força do golpe de gelo. A batalha enfim teve seu fim quando Morgan lançou outro raio contra Skarmory, que caiu no chão sem forças para continuar...

Agora Roberto poderia capturar a criatura caída. Mas ele faria isso?
Hora da Batalha
Campo: Campo de pedra, vários pedregulhos no chão e sol forte.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Snorunt[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Helioptile

Vs.

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Skarmory
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Sáb Nov 15 2014, 11:54

Depois de muito esforço da minha equipe a batalha finalmente havia acabado e uma grande dúvida pairava sobre a minha mente, eu deveria ou não capturar o Skarmory? Por mais que o Pokémon houvesse mostrado uma grande força eu não achava que deveria capturar Skarmory já que ainda poderia encontrar algum Pokémon naquele safari. Então, decidindo manter Skarmory ali digo a minha equipe:

- Morgan e Billy vocês foram muito bem nessa batalha, parabéns pelo esforço. É muito bom saber que posso contar com vocês para batalhas contra inimigos poderosos.

Quando termino minhas palavras, coloco meus Pokémon de volta em suas cápsulas e em seguida continuo meu caminho buscando algum novo oponente naquele local.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 17 2014, 19:48

Off escreveu:Desculpe a demora, fim de semana foi difícil :c
EXP escreveu: 570 de EXP para Sandshrew, Snorunt e Helioptile!
Sandshrew passou para o level 21 e ganhou 3 de felicidade.
Snorunt manteve o mesmo level =/
Helioptile passou para o level 30 e ganhou 3 de felicidade.



Deixando a grandiosa ave de metal para trás, Roberto resolveu seguir adiante e procurar por um novo Pokémon, contudo, aquela era sua última chance, e, independente do que Brun fosse encontrar, teria de capturá-lo. Assim, o garoto buscou por um Pokémon nos encalços do local, porém, nada poderia ser ouvido ou avistado.

Novamente o garoto se viu diante de uma nova escolha, ele tinha dois caminhos para seguir. Um deles porém, era mais óbvio, pois há alguns metros do treinador estava uma figura saltitante. O que ele faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Bieloizard Ter Nov 18 2014, 00:40

Após deixar Skarmory no local onde a batalha havia ocorrido. Continuo minha caminhada em busca de um novo oponente, porém antes que eu pudesse planejar algo me vejo diante de uma bifurcação. Em outros momentos isso poderia me proporcionar alguns segundos pensando e uma enorme dúvida até enfim poder tomar uma decisão, mas uma figura saltitando em um dos caminhos fez com que a escolha se tornasse mais óbvia pelo meu desejo de batalhar. Então, tendo isso em vista digo a mim mesmo:

- Boa sorte rapaz.

Então, olho pela última vez o outro caminho e deixando meu instinto aventureiro de lado sigo em direção ao Pokémon que saltitava a alguns metros de distância, já que ele me parecia mais próximo para enfim poder identificar ele e poder captura-lo.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Bieloizard - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Bieloizard

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos