Shun e o Gabite batalhavam fervorosamente, com sua habilidade o dragão de terra envolvia o local, parece querer mostrar sua capacidade e sua grandesa, de forma analoga Shun firma suas patas no chão e aguenta com seu próprio corpo as técnicas inimigas reagindo a altura quando necessário.
Vendo a troca direta de técnicas, os treinadores parecem estar animados e o jovem rapaz extrangeiro finalmente solta as palavras educadas da boca.
- Me chamo Igneel, esse é Shun o meu Ivysaur e também meu primeiro pokemon.- Diz Igneel quase ao gritos de forma educada ao seu oponente, as pessoas ainda estavam ali, todas conversando e falando sem parar enquanto os pokemons batalhavam e os treinadores tentavam trocar algumas palavras, sem demora Igneel volta sua atenção a Shun.
- Shun cuidado, ele realmente é um pokemon de muita força bruta, esquivar não foi eficiente e tentar para-lo tambem não, nos resta ainda uma opção, vamos tentar cofundi-lo. Essa tempestade de areia parece ser seu trunfo, encare-a como se fosse um pó seu, balançe suas folhas e o broto em suas costas atraia-o até você e supreenda-o com seu Sleep Powder para logo depois atacar com Razor Leaf. Misturar pó de sono com a areia para usar como armadilha seria a tática escolhida pelo treinador, que agora tudo que podia fazer era assistir.