Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Espera

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Nov 01 2014, 23:33


A Espera - Página 2 NxRSjqB

A Espera - Página 2 EkU5MPV



Shun e o Gabite batalhavam fervorosamente, com sua habilidade o dragão de terra envolvia o local, parece querer mostrar sua capacidade e sua grandesa, de forma analoga Shun firma suas patas no chão e aguenta com seu próprio corpo as técnicas inimigas reagindo a altura quando necessário.

Vendo a troca direta de técnicas, os treinadores parecem estar animados e o jovem rapaz extrangeiro finalmente solta as palavras educadas da boca.

- Me chamo Igneel, esse é Shun o meu Ivysaur e também meu primeiro pokemon.- Diz Igneel quase ao gritos de forma educada ao seu oponente, as pessoas ainda estavam ali, todas conversando e falando sem parar enquanto os pokemons batalhavam e os treinadores tentavam trocar algumas palavras, sem demora Igneel volta sua atenção a Shun.

- Shun cuidado, ele realmente é um pokemon de muita força bruta, esquivar não foi eficiente e tentar para-lo tambem não, nos resta ainda uma opção, vamos tentar cofundi-lo. Essa tempestade de areia parece ser seu trunfo, encare-a como se fosse um pó seu, balançe suas folhas e o broto em suas costas atraia-o até você e supreenda-o com seu Sleep Powder para logo depois atacar com Razor Leaf. Misturar pó de sono com a areia para usar como armadilha seria a tática escolhida pelo treinador, que agora tudo que podia fazer era assistir.



A Espera - Página 2 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 02 2014, 13:05

Demonstrando uma resistência espetacular, o Ivysaur parecia resistir aos ataques do poderoso dragão de terra, ao mesmo tempo que o homem começava a demonstrar algum interesse em seu desafiante. Entre uma risada escandalosa ele dizia:

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Tudo bem Igneel, você terá um espaço de destaque no meu mural dos derrotados, hehe. Muito bem Gabite, utilize Sand Tomb, para soterrá-lo e depois derrote-o com o dual Chop!

O Dragão tentava jogar areia contra Ivysaur, mas esta era sugado pelo vento da tempestade e se fundia com a mesma ao invés de atingir o alvo, enquanto isso, Shun tentava adormecer o dragão, mas o pó entrou na nuvem de areia e se fundiu a ela, resultando em outra tentativa infeliz. O dragão avançava com seu golpe dracônico, mas consegue errar o ataque, enquanto Shun consegue ter sorte com seu Razor Leaf, atingindo Gabite em cheio e virando o jogo. Em seguida os dois sofrem com seus respectivos status: Gabite, o veneno, Ivysaur a tempestade de areia.

Hora da Batalha
Campo:Campo oficial da liga pokémon. Sandstorm 2/5

A Espera - Página 2 Gabite

Vs.

A Espera - Página 2 Ivysaur
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Nov 02 2014, 13:51


A Espera - Página 2 NxRSjqB

A Espera - Página 2 EkU5MPV



Igneel cerrava os punhos, a batalha é difícil e as circunstancias não ajudavam, com as folhas cortantes Shun consegue uma ligeira vantagem, mas a jogada do pó não foi efetiva, visando a vitória o adversário não recuava e Igneel sabe que deve mostrar aquele rapaz que uma batalha pokemon não pode ser decidida somente na força bruta, assim o treinador do gramíneo respira fundo e faz seu movimento.

- Shun novamente firme os pés, a batalha será decidida nos detalhes, a velocidade dele é um problema então não procure se evadir vamos confrontar nossas técnicas, mantenha distancia assim mesmo sendo rápido você terá chance de ataca-lo no momento em que ele esta mais vunerável, concentre-se e seja rápido para usar nosso combo Jet Leech Seed.



A Espera - Página 2 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Dom Nov 02 2014, 15:45

Vendo que a batalha estava próxima ao fim, tanto Igneel quanto Nicholas se adiantavam para terminar como vencedor.

=Gabite, vamos terminar agora! Utilize o Take Down e em seguida  termine com o Slash!

O Dragão se atirava contra Shun, atingindo-o em cheio e deixando-o fora de combate, mas o dragão sofria um pouco com o reocil do golpe. O Ivysaur até teve tempo de lançar sua semente para o alto, mas não de dispará-la contra o oponente. A semente entrou em contato com o corpo do dragão, prendendo-o, mas sem o dano adicional do Vine Whip. O dragão sentia o veneno, caindo ao lado do corpo de Ivysaur jazia no chão, fora de combate. a batalha terminara num empate, entretanto, alguma coisa parecia correr com o Gabite do homem. Ele parecia estar... Derretendo?

-HAHHAHAHAHAHAHA! Você até que é bom, mas tudo que conseguiu tirar de mim foi um empate. Estamos invictos ainda, hehe.- o homem se gabava, parecendo alheio à situação do seu próprio pokémon.

Hora da Batalha
Campo:Campo oficial da liga pokémon. Sandstorm 3/5

A Espera - Página 2 Gabite

Vs.

A Espera - Página 2 Ivysaur
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Nov 02 2014, 16:29


A Espera - Página 2 NxRSjqB

A Espera - Página 2 EkU5MPV



Igneel e o seu oponente concluem o embate, com seus pokemons caidos e cansados eles se dão conta de que ambos são muito bons.

- Sim você está invicto, e eu conclui minha missão, parece que foi mesmo um empate. Shun volte agora amigo, você pode descansar e parabéns você conseguiu mostrar a força de Kanto.

A batalha havia acabado, e Ignel esperava aquele treinador recolher seu Gabite e sair daquele lugar, afinal não haveria mais nada a fazer ali, seu pokemon não tinha condições de batalhar mais.



A Espera - Página 2 NxRSjqB








Off: hey a swarm ta ativa já ? to afim de um pokemon dessa swarm kkkk pode encontrar nas ruas mesmo neh ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 03 2014, 11:45

OFF:

Enquanto o homem se gabava de sua invencibilidade, Igneel parecia resignado, entretanto, o homem estava tão animado que parecia não dar conta do próprio pokémon, que agora mudava de forma e se revelava... Um Ditto.

Enquanto isso, o homem continuava se exibindo para multidão, ostentando "V"s de vitória, e não entendeu quando subitamente, a platéia parou de aplaudi-lo. Ao olhar para trás e ver seu pokémon, o homem começou a suar frio.

-Não acredito! Fomos enganados de novo! - alguém na platéia gritou.

-Estrangeiro que nada! É só o Joker aprontando mais uma das suas de novo - uma voz feminina era ouvida.

-Peguem ele! Peguem! - a multidão gritava ensadecida.

-Ca... Calma gente... Era só uma brincadeirinha... VocÊs não tem senso de humor não?

O homem estava visivelmente aterrorizado, enquanto retornava o Ditto e começava a correr, assustado, da multidão, que o perseguia. Após todos sumirem levantando muita poeira, apenas uma pequena velinha ficara para trás.

-Hohoho. A juventude de hoje tem tanta energia, não é mesmo meu filho?

Igneel não entendia o que acontecia, mas talvez aquela senhora poderia explicar alguma coisa.

Experiência:
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Nov 03 2014, 12:12


A Espera - Página 2 NxRSjqB

A Espera - Página 2 2Q==



Com o fim da batalha revelações foram acontecendo enquanto Igneel pensava em seu próximo passo. A senhora ali em sua frente simpaticamente o comprimenta, mas Igneel precisa continuar sua jornada.

- É senhora, ruas movimentadas, e muita energia transbordando e eu aqui parado, bom vou procurar algo interessante nessas ruas, então até mais.




A Espera - Página 2 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 03 2014, 23:03

A velha encarou o garoto com uma expressão um pouco contrariada. Embora de forma muito gentil, o garoto havia praticamente a ignorado. Tentando conter a frustração ela disse em tom despreocupado enquanto o garoto dava de costas:

-Ah, os treinadores de pokémon, sempre tão ocupados... Eu sou só uma velinha comum, sabe? Aquele garoto que estava aqui era meu neto, ele vive entrando em confusões pela cidade. Será que você não poderia ajudá-lo a tomar jeito? Soube que ele se meteu com alguns agiotas que tem uns pokémons fortões e está devendo muito dinheiro para eles, mas ele é cabeça-dura, me esconde as coisas. Acho que seria um bom treino para um treinador viajante como você protegê-lo dessa gangue... Aliás, eu posso até te dar uma recompensa se você ensinar uma lição para eles. Não sou rica, mas tenho alguns recursos, afinal... E então? Aceita?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Nov 04 2014, 00:20


A Espera - Página 2 NxRSjqB

A Espera - Página 2 2Q==



- Vamos ver se entendi, seu neto se mete em confusão e eu que devo ajuda-lo? Desculpa não sou ranger, não tenho a mínima intenção de bancar o herói, para mim que sou um treinador e busca do título de mestre, quantos menos treinadores no meu caminho melhor, além do mais eu já fiz minha boa ação do dia. Dê uma boa lição no moleque, chame a polícia pra cuidar dos agiotas e entregue aquele Ditto para alguem que possa usa-lo com responsabilidade.

Igneel nota que acabou tudo que tinha de fazer ali, e sai pro lado oposto ao o que a senhora estava.



A Espera - Página 2 NxRSjqB






Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Chris Ayusa Ter Nov 04 2014, 01:26

Igneel continuava tentando ignorar a velha e seguir seu caminho. NEm mesmo a oferta de uma recompensa o fazia repensar sua decisão. A mulher, tornava a falar, mas sua voz ia ficando mais grossa e ela estava crescendo, parecendo passar por algum tipo de metamorfose:

-Ora seu... Você acha que vai me fazer de bobo e continuar ileso? muahahaha. Esse tempo todo aqueles imbecis estão correndo atrás de sabe-se lá o que enquanto eu, Joker, o grande imitador estou bem aqui. Sou tão bom que eles nem sequer viram eu me disfarçando, hehe. Homens peguem-no.

Sim, a velha era na verdade o homem que Igneel derrotara momentos antes, que agora aparecia completamente diferente: tinha um topete roxo e usava uma maquiagem carregada em seu rosto. Estava visivelmente transtornado com a indiferença do garoto. De arbustos e árvores ao redor da praça, dois homens, vestidos de rosa, cada um deles soltou um inseto marrom com grandes pinças sobre a cabeça, os dois avançavam contra Igneel.

-Eu sou uma das pessoas mais influentes no submundo de Pewter, acha mesmo que vou deixar um garotinho me humilhar e sair ileso? Você está morto, pirralho. A propósito, eu não me meti com nenhum agiota. Eu SOU o agiota muahahahahahahahaha.

Igneel fora golpeado por um dos insetos, sendo jogado contra uma árvore. Os dois homens riam, em uníssono com seu chefe, os três pareciam distraídos, Igneel podia aproveitar a oportunidade para alcançar suas pokébolas e tentar se livrar daquela enrascada.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A Espera - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Espera - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Espera - Página 2 Empty Re: A Espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos