Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

III - Não tá fácil pra ninguém

2 participantes

descriptionIII - Não tá fácil pra ninguém - Página 7 EmptyRe: III - Não tá fácil pra ninguém

more_horiz
OFF :

Adentrando o beco, o garoto pôde ver o que parecia ser o parque de diversões dos fantasmas: Alguns imóveis abandonados e uma estranha loja, aparentemente ordinária, porém, localizada em um lugar sem vivalma. Quem chegaria tão longe pra comprar fosse lá o que fosse em tal estabelecimento? Curioso com isso, o garoto resolveu adentrar o recinto, talvez até alguém lá dentro tivesse maiores informações sobre as casas abandonadas.

descriptionIII - Não tá fácil pra ninguém - Página 7 EmptyRe: III - Não tá fácil pra ninguém

more_horiz
Depois de muito andar, Chris adentrou o beco e percebeu que em seu final havia uma lojinha, que poderia guardar algum segredo. O menino andou até lá, cujo lugar guardava apenas itens comuns, vendidos por uma senhora aparentemente muito simpático, disposta a ajudar o adolescente em sua busca.

- Olá, senhorzinho! - exclamou a idosa. - Gostaria de comprar poções ou pokébolas? - disse, mostrando o que vendia por um preço muito barato, por sinal. - Ou então alguma berry?! Temos todas. - mostrou também os frutos, muito suculentos. - E caso quiser, posso recuperar seus pokémons... E você pode descansar nesse sofá, que é muito confortável.

OFF :

more_horiz
OFF :

Um tanto decepcionado, por ser realmente apenas uma lojinha ordinária, Chris olhou para a mulher. Era verdade que alguns de seus pokémon mereciam um descanso, afinal, fora extremamente negligente ao não passar num Centro Pokémon após sair da casa de batalhas.

-Oh claro, por favor, cuide de meus pokémon, vou ver se preciso de alguma coisa enquanto isso...

O jovem entregou para a senhora as suas seis pokébolas, após retornar Sansão e Argent para as mesmas. Em seguida abriu a mochila, tinha algumas berries contra envenenamento, o que era muito pouco, afinal existiam outros status negativos com os quais seus pokémons poderiam ser afetados. Olhou também para suas potions, 02, muito pouco. Poderia comprar pelo menos mais algumas também. Estava bem equipado no que dizia respeito a pokébolas, de modo que não achava necessário comprar mais no momento.

-Quanto custam as poções e as berries? Acho que vou precisar de algumas no meu caminho, hehe.

more_horiz
Depois de ter seus pokémons completamente recuperados pela simpática velinha, que por sinal era um tanto barateira, Chris sentou-se num confortável sofá que por perto estava, decidindo então que gostaria de comprar alguns itens vendidos pela loja, os quais: muitas poções - para o caso de uma quase derrota - e muitas pokébolas - para o caso de querer capturar criaturinhas dentro da casa -.

- Bem, poções custam 30 reais... - disse. - E pokébolas custam 150 reais cada. - falou, mostrando a grande quantidade que guardava. - Entretanto, se você quiser comprar uma porção, posso fazer-lhe um bom desconto! - a senhora abriu um sorriso de bochecha a bochecha, mostrando a felicidade, mesmo que vivesse num lugar abandonado.

more_horiz
Chris franziu o cenho, tinha certeza que tinha dito "berries" e não "pokeballs. Mas bem, a mulher realmente vendia as coisas muito barato. Ficou tentado a comprar algumas esferas, mas decidiu por poupar seu dinheiro.

-Hum... Ficarei com 5 poções. Pokébolas eu realmente não preciso, mas você mencionou ter algumas berries, certo? Eu poderia comprar Cheris, Chestos, Rawsts e Aspear berries, duas de cada. Quanto ficaria tudo? Tenho que ver se posso pagar, hehe. Não quero gastar todo o dinheiro que demorei a tarde toda pra conseguir...

more_horiz
Depois de um pequeno engano da parte da senhorinha, Chris relembrou-a, que imediatamente corrigiu o erro e mostrou-lhe todas as berries que guardava com muito carinho em um lindo cesto.

- O.k., se você quer frutos, aqui estão eles. - a mulher recolheu o que não era desejado por Ayusa e colocou na mesa o que era de seu desejo. - Todos custam 30 reais cada, mas se você comprar tudo o que disse, posso lhe fazer um desconto, cobrando então 200 reais, exatamente. - a senhora transbordava felicidade. - Eu consegui um desconto de 40 pratas.

Compra :

more_horiz
O garoto recebia as potions enquanto entregava o dinheiro relativo a elas para a simpática vendedora. Em seguida ponderou sobre as berries, não era exatamente um preço caro, o garoto poderia arcar com aquilo, então aproveitou que já estava com sua carteira em mãos e entregou para a senhora.

-Vou levar sim, 2 de cada. - disse, abrindo um sorriso gentil- A senhora acha que falta muito pros meus pokémon se recuperarem?

more_horiz
Depois de entregar todos os frutos para Chris, a senhora guardou o dinheiro e recebeu uma pergunta, que foi respondida imediatamente, sendo entregues todas as pokébolas, com um pequeno enfeite aparentemente criado pela vendedora a mão. Realmente, ela era muito simpática, mas já era hora de Ayusa partir, pois já passava das sete e meia da noite e o momento passava a ficar ainda mais assustador, principalmente observando três casas abandonadas, sendo uma delas assombrada.

Compra :

more_horiz
A senhora enfim entregava o resto das compras para Chris. Agora, com potions e berries na mochila, nada poderia parar o garoto e seus pokémon, agradeceu à senhorinha e saiu de seu estabelecimento, posicionando-se a frente das três casas à sua frente. Ele podia não saber, mas uma delas estava assombrada.

-E então? Em qual delas eu entro? Bem, acho que tanto faz...

Assim, o Ayusa mais novo fez a escolha mais óbvia e abriu a porta da casa do meio. Com o que ele se depararia lá dentro?

more_horiz
Chris então decidiu que entraria na casa do meio, com a a ajuda de um dos seus lindos amigos. Subiu as escadas, abrindo então uma porta dupla, de maçanetas douradas em forma de esfera. A porta tinha desenhos assustadores, dentre eles gárgulas, fantasmas e dragões, todos estes figuras de pokémons um tanto conhecidos.

Ao adentrar a mansão, poderia observar que era um lugar mais maluco que qualquer um poderia imaginar, com sofás e cadeiras bloqueando escadas, fantasmas movimentado móveis, e alguns cômodos pegando fogo. Mas o que mais lhe chamava a atenção eram dois quartos, estes ao pé de duas também muito chamativas escadas - um pouquinho tortas, levando alguns a cair e guardar alguns ferimentos para o resto da vida -, levando a dois lugares diferentes. Agora, só restava ao garotinho de cabelos prateadas e roupas pretas-brancas decidir em qual local adentraria, tomando cuidado para não levar um susto. Aparentemente, seus parceiros já estavam um bocado assustados. Aquele lugar poderia muito bem esconder passagens secretas e partes da casa escondidas.

OFF :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos