O rapaz chega à casa e desafia sua proprietária, que pede para o jovem segui-la até o quintal, nos fundos da casa. tinha um lindo jardim, grama bem aparada, algumas árvores e no centro, havia umas linhas de tinta branca, pintando a grama e demarcando uma arena de batalhas pokémon.
A senhora Coralina se dirigia até o lado oposto à porta dos fundos, ficando de frente para a própria casa, já o jovem, ficaria de costas para a porta. Ela pegava uma pokébola e liberava um pokémon gordo e rosa, típico das Enfermeiras Joy.
- Esta é minha Chancey. Será uma batalha 1 contra 1, sem usar itens durante a batalha, a menos que seu pokémon esteja equipado. Então, quem você escolherá, rapaz?
OFF: Aeee... serei seu narrador, espero q nos divirtamos. ^^
A senhora Coralina se dirigia até o lado oposto à porta dos fundos, ficando de frente para a própria casa, já o jovem, ficaria de costas para a porta. Ela pegava uma pokébola e liberava um pokémon gordo e rosa, típico das Enfermeiras Joy.
- Esta é minha Chancey. Será uma batalha 1 contra 1, sem usar itens durante a batalha, a menos que seu pokémon esteja equipado. Então, quem você escolherá, rapaz?
OFF: Aeee... serei seu narrador, espero q nos divirtamos. ^^