Centro Pokémon

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 10 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Karinna em Qui 9 Jan - 13:55

@Tony.Pok

Atualizado, pode prosseguir ~

Centro Pokémon - Página 10 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Mensagem por Gaulvists em Qua 19 Fev - 11:42

Off:
resumido.
Vou fazer interação com o Igneel.
Navi vai aprender o toxic no lugar do Agility.
O Wingull vai aprender os dois novos golpes nos lugares do Growl e Water Gun.
Vou passa para o Ignel uma Hidden Capsule e 1400 pk$.
Estou fazendo uma doação para a sociedade de 1000pk$.

De uma longo viajem finalmente estavam em Mauvile a cidade sede da sociedade e entrado no centro vou até a parte das lanchonetes e mando uma mensagem para o Igneel.

- Muito bem agora deixa espera ele chegar.

Enquanto ele aparece aproveito para fazer um rápido lanche, enquanto vou analisado as minhas possibilidades para o treino que teria que fazer e já vou transferido um valor de 1000pk$ para a sociedade. Então vejo que meu amigo tinha chegado e faço um aceno para ele vir.

- Como vai o vencedor da Anabel? Tenho grandes novidades, mas não vou pode contar agora, pois tenho que fazer uma missão importante e só depois vou fala as novidades.

Então pego uma Hidden Capsule e 1400 pk$ e passo para o Igneel e aproveito para ensinar o toxic para o Navi, Ice Beam e Facade para o Wingull. Depois me despeso dele, pois teria que passa em outro local antes de ir para a rota da missão.

Centro Pokémon - Página 10 B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :
Centro Pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Mensagem por # Igneel Scarlet em Qua 19 Fev - 17:14

Off resumindo super importante:
Off: .interagir e ensino de TMs entre Gaulvist e eu.
.receber os 1400 pk$ e uma hidden Capsule(mais uma xD).
.entregar 5 green shards e o TM will o wisp para Gaulvist.
.Ensinar Solar Beam para Venusaur no lugar de Petal Dance.
.Ensinar novamente Flamethrower para Litwick e Walter Pulse para Blastoise, no lugar de Imprison e Focus Blast respectivamente. Como são técnicas que eles já conheciam e que eu tenho TM segundo guia de treinos não precisa por Em Treinamento.
.Ir para Galar.

Igneel consegue chegar bem ao centro pokémon, o lugar continuava o mesmo r a enfermeira mais gentil do que nunca. O treinador recupera seus pokemons com a ajuda da enfermeira e no local visualiza a presença ilustre de Gaulvist.

- Hey man, já estive com o novato hein, agora ele vai achar facilmente nossa base. Vamos finalizar nossa negócios e sair, ainda tenho bastante coisas a fazer.

Assim Igneel faz alguns negócios e ensino de Técnicas para os pokemons de ambos e se despede. Pondo tudo que tinha em sua mochila e i do pro aeroporto, lá usaria seu Galar pass e voaria pra Galar.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Matt em Qui 20 Fev - 8:02

@Gaulvists

Att.,

@# Igneel Scarlet

Att., parcialmente. 1) Não é permitida a ida para Galar por post no CP. Deve postar no tópico de transporte, solicitando tal serviço. 2) Como não há informação alguma no campo particularidades, sobre o aprendizado de tais golpes, você deverá linkar onde tal golpe foi de fato aprendido, ou usado. Envie uma PM com a indicação de onde tais pokémons usaram, ou aprenderam, estes golpes, e eu retiro o "EM TREINAMENTO", pois enquanto isto, assim eles permanecerão.

Centro Pokémon - Página 10 SON6K6W

Centro Pokémon - Página 10 NlCiU1z

Centro Pokémon - Página 10 JiIZuVC

Centro Pokémon - Página 10 YivC9BECentro Pokémon - Página 10 BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :

Mensagem por Shianny em Qui 26 Mar - 19:57

~> Depositar Fearow no Storage;
~> Trazer Mystery Egg (Fletchling) para Box;
~> Comprar 20 Potions;
~> Comprar 5 pokéballs;
~> Lembrar de adicionar a Premier Ball.

Centro Pokémon - Página 10 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 10 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 10 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 10 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 10 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 10 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 10 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 10 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 10 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 10 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 10 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 10 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por Hayto em Qui 26 Mar - 21:35

Atualizada, prossiga.

@Shianny

-2000Pks
+5Pokéballs
+1PremierBall
+20Potions

Centro Pokémon - Página 10 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Shianny em Sex 27 Mar - 15:19

~> Evoluindo Munchlax (Storage).
~> +2 BC por evolução de Happy (Lembrar de adicionar a Happy de evolução, por favor!).

Centro Pokémon - Página 10 X8CiA0c
Centro Pokémon - Página 10 AmfIeHk
Centro Pokémon - Página 10 S0VhG2V
Centro Pokémon - Página 10 A8MPG3J

Centro Pokémon - Página 10 WVpeL22

Centro Pokémon - Página 10 2pH6RHk

Centro Pokémon - Página 10 WL5BZPt

Centro Pokémon - Página 10 DqszD3a

Centro Pokémon - Página 10 Bwv3ggV
Centro Pokémon - Página 10 NzcamXa
Centro Pokémon - Página 10 QdG0v0p
Centro Pokémon - Página 10 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Mestra

Mestra

Alertas :

Mensagem por LCunha em Sex 27 Mar - 15:41

OFF:
Então, de acordo com o que ta escrito no tópico do Ano Comunitário você ganharia 2 Bottle Caps no seguinte parâmetro:
Evoluir um pokémon cujo level de evolução esteja compreendido entre 17-30 ou por outro método sem que se tenha nível especificado.

MAS, o nível do Munchlax importa, sim, para sua evolução. No guia de evolução, seus requisitos são "Lv. 15 +50 Happiness". Por isso, você só ganha um Bottle Cap mesmo. =/

Munchlax evoluiu com sucesso para Snorlax!
+1 Bottle Cap.
+10 de Happiness para Snorlax.

@Shianny pode prosseguir.
LCunha
LCunha
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Ame em Dom 5 Abr - 20:14

Pokemon Center
  Já estava anoitecendo quando Ame chegou, toda suja de lama e chuva, no centro pokemon de Mauville. Ela foi direto ao balcão falar com a enfermeira de plantão.

— Oi, preciso tratar dos meus pokemon. — Ame disse já colocou todas as suas pokeballs na bandeja e entregando para a enfermeira.

Enquanto sua equipe era tratada, a coordenadora foi até a loja interna do centro, onde comprou mais algumas pokeballs novas e depois disso, ela esperou ser chamada para pegar seus monstrinhos. Feito tudo isso, Ame usou um dos PCs disponiveis para mudar alguns pokemon da equipe.

Quando tudo já estava feito, Ame perguntou á enfermeira se havia lugar para ela dormir e passar a noite no centro (nem perguntou se podia tomar banho, Ame só queria dormir).

Coisas feitas escreveu:- Comprar 5 great balls (ganho uma premier)
- Mover Sealeo, Petilil e Sableye para o Storage e trazer Mime, Cottonee e Beautifly para o Box.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :

Mensagem por Hayto em Dom 5 Abr - 20:38

Atualizada, prossiga.

@Ame

-2000Pks

Centro Pokémon - Página 10 LaDReLw
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por Mathito em Sex 8 Maio - 21:05

Centro Pokemon

Logo que pousava na cidade minha mente era tomada pelas lembranças da primeira vez que desafiei Wattson. Ele não era má pessoa, mas me julgou errado e anularam meus earthquake sem ter levitate ou flying-type. Voava até Mauville com 2 objetivos: Ter minha revanche e participar do concurso da The Wolves.

Ainda não tinha tido a possibilidade de me juntar a Will e os outros líderes, mas tomei a liberdade de fazer um acordo, uma vez que planejava festivais e contests no interior da Senkyo e alianças nos prometiam benefícios. Cada qual teria um representante ou mais no evento do outro para se promover enquanto ajudava com a presença e participação, que era muito importante para se ter êxito em grandes eventos.

Após retornar minha Tropius, ia no computador e ligava para minha mãe, procurando saber um pouco dela e como estavam as coisas por Johto. Ela nunca tinha muito tempo para falar, pois estava sempre ajudando a população como podia, sendo uma criadora experiente. De toda forma ela conseguia me enviar o Dedenne enquanto tomava conta dos outros para que eu pudesse aproveitar o evento. Assim que terminei de falar com ela e realizar a movimentação no time, aproveitei para realizar um check-up na saúde deles e iria procurar a localização do restaurante Lua Nova.

OFF:
Alolan Vulpix (Blue Scarf); Sylveon (Fairium Z); Dedenne (Green Scarf); Egg Seel; Egg Shellder; Egg Wynaut na Equipe.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Sab 9 Maio - 1:33

Centro Pokémon - Página 10 0RffMxU

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Tony.Pok em Sab 9 Maio - 19:32

Chegando em Mauville, vou até o centro pkm e acessando a maquina pego o pikachu (macho), tinha que treinar ele devido estar sem meus melhores pkms.

Aproveito para comprar 9 potions
Tony.Pok
Tony.Pok
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :

Mensagem por Mathito em Dom 10 Maio - 23:52

De banho tomado e com roupas neutras, arrumava meus Pokémon e separava minha fantasia para a breve apresentação no salão da The Wolves antes de desafiar Wattson e deixar Mauville.

OFF: Red Scarf no Dedenne, por favor.

Mathito
Mathito
Dono do Cabaré

Dono do Cabaré

Alertas :

Mensagem por Rayssa.bolt em Dom 10 Maio - 23:58

Centro Pokémon - Página 10 0RffMxU

Tony, Thito, liberados

Estagiária

Estagiária

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: