Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Artie Sex Abr 26 2019, 23:52


WALLACE CUP
"Temporada 1 - Contest ESPECIAL"


Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << 24Fns0L

Quem diria que uma cidade perdida no meio do oceano e protegida por uma grandiosa barreira de corais poderia ter tanto movimento? Wallace era sem dúvidas um grande nome no ramo de entretenimento e se a cultura e arte Sootopolitana era famosa, era graças a ele: a última vez que a cidade de Sootopolis havia visto tanto movimento foi quando os teatros por ele mesmo. Diferente dos Contests anteriores, haviam pessoas e participantes de outras regiões ali. Desde os refugiados de Kanto e Johto, até mesmo aos mais nobres de Kalos.

O ginásio havia passado por uma ampliação recentemente, mas ainda assim o público da Wallace Cup não cabia lá dentro. Foi necessário instalar telões em pontos estratégicos da cidade para que todos pudessem acompanhar. Quando Lilian entrou no palco, animada e carismática como sempre, não foi só o ginásio que se empolgou, mas sim a cidade inteira. Era possível ouvir fogos de artifício por todos os lados. Logo ela começou a introdução do grande evento e era visível que até mesmo ela se sentia um pouco ansiosa.


- Olá, grande público de Hoenn! Olá grande público do mundo que está nos acompanhando pela televisão - Enquanto falava isso, Lillian fazia uma pose estratégica para uma câmera, revelando alguns logos de patrocinadores discretamente estampados na sua veste do dia. - Pela primeira vez em anos, a grandiosa Wallace Cup retornou para a região de Hoenn! Mais do que uma oportunidade para os coordenadores ganharem uma fita: a competição é uma chance de construir um legado como nenhum outro! Podemos esperar apresentações de nível elevadíssimo hoje. E, obviamente, não temos ninguém melhor para nos demonstrar isso do que o próprio Wallace!

Bastou dizer o nome de Wallace, o público vibrou mais uma vez. O campo permaneceu vazio por alguns instantes, permitindo que todos pudessem observar a arena em mínimos detalhes. O campo de batalha havia sido tingido com uma coloração azul clara, mas havia algo no material que fazia a luz dos refletores refletir, criando a impressão que a arena inteira era feita de cristal. Na parte superior, havia uma grande plataforma com uma belíssima cachoeira artificial, desaguando em uma grande piscina com uma plataforma central. As luzes então se apagaram e o silêncio tomou conta do ambiente.


Exemplo de apresentação - Wallace escreveu:Após alguns segundos de tensão, Wallace adentrou o campo. Seu poder, fama e influência eram visíveis com o simples fato de colocar os pés dentro do campo e ter um único holofote apontando para si. Diversos aplausos tomaram conta do ambiente e ele precisou fazer um sinal para o público se acalmar - caso contrário, as demais apresentações acabariam sendo atrasadas. Sem perder o seu sorriso enigmático, ele logo começou a apresentar sua arte.


Apresentação visual

Wallace havia adentrado no campo pela plataforma superior, próximo da cachoeira. Suas vestes possuíam três diferentes tons azulados e uma grandiosa capa branca complementava o visual, digna de um grande nobre. Todas as luzes do ginásio estavam apagadas, exceto por um holofote, que seguia perfeitamente os passos do coordenador.

Logo ele começou a caminhar tranquilamente pela plataforma até que, para a surpresa de todos, ele começou a andar por cima da água. Por alguma razão, o aprendiz de Juan não afundava e demonstrava muita delicadeza em seu desfilar. Quando começou a descer pela cachoeira, a água passou a brilhar e transparecer diversas cores, como se Wallace descesse por uma cachoeira feita de arco-íris. O segredo foi revelado assim que o top coordenador chegou na plataforma central e retirou sua capa. Ao jogar a mesma pro alto, as luzes se acenderam e seu fiel Milotic se revelou, saltando para fora da água e pegando a capa de seu líder, colocando-a delicadamente em um canto da piscina. A belíssima sereia havia sido liberada discretamente de sua pokébola nos primeiros momentos da apresentação e guiou os passos de seu treinador por baixo da água, aproveitando-se da baixa luminosidade da arena para não aparecer. Quanto a cachoeira colorida, tudo havia acontecido devido ao movimento Aqua Ring, difratando a luz e criar a ilusão de diversas cores na água.

Apresentação artística

De baixo de sua capa, Wallace havia revelado um acessório que havia trazido consigo: uma harpa simples, feita de madeira. Após trocar um olhar enigmático para uma câmera, fazendo com que todos que estavam assistindo a Cup através de telões delirassem, Wallace começou a dedilhar o instrumento musical. A melodia que ele tocava era calma e suave.

Seguindo o ritmo da melodia, Milotic começou a percorrer pela piscina utilizando uma combinação de Icy Wind e Magic Coat. Um vento gelado com diversas cores cintilantes percorria pela arena, fazendo com que a temperatura da água diminuísse e uma fina lâmina de gelo se formasse pelo campo, permitindo que Milotic conseguisse atravessar pela água apesar do gelo. Conforme Wallace começava a acelerar o ritmo de sua música na harpa, os ventos de Milotic se intensificaram.

Após a camada de gelo engrossar o suficiente, Milotic realizou um grande salto, passando por cima da cachoeira e se acomodando na plataforma superior. De lá, aplicou um Ice Beam ao redor da piscina, respeitando sempre o ritmo da harpa de Wallace. A água da parte inferior da piscina havia ficado completamente congelada e foi então que a apresentação foi encerrada de forma peculiar.

Wallace começou a tocar sua harpa em um volume cada vez mais baixo, na mesma medida em que Milotic começava a utilizar o seu Sing em perfeita harmonia. Em certo momento, Wallace não tocava mais a sua harpa e o Sing de Milotic era tudo que todos conseguiam ouvir. O ex-líder de ginásio então começou a deslizar pelo gelo, como se fosse um patinador profissional. A princípio Wallace apenas cruzava de um lado para o outro da piscina, mas logo criou coragem e começou a dar algumas piruetas, como se fosse um patinador profissional. O grand finale ficou para a última nota musical de Milotic: um belíssimo agudo, acompanhado de um arriscadíssimo salto de tripla pirueta realizado pelo treinador.   



Lilian retornou para o campo do palco de apresentações em seguida, fazendo breves comentários sobre a apresentação de Wallace e entrevistando-o brevemente. A entrevista nada mais foi que um truque para ganhar tempo enquanto descongelavam a água da piscina. Em poucos instantes a arena estava pronta e as apresentações começariam.




  • Os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postarem suas apresentações. Aqueles que não postarem suas apresentações até o dia 1 de maio serão desclassificados.
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Sootopolis e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Sootopolis não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie).
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Ancião Sáb Abr 27 2019, 00:22

Off: usando Pokébola colorida, Fantasia de Sacerdote, livro x2 e buquê de flores.

Antes de entrar, o criador repetia mentalmente os seus passos na apresentação, incomodado por perceber que a roupa escolhida estava um pouco apertada e sentindo que o sapato não lhe caíra bem ele apenas fingia que nada acontecia, precisava se divertir na apresentação e passar isso para a plateia. Divertir-se, fazer algo sem a necessidade suprema de vencer. Isso era participar dos contests para o jovem negro.


 Com o fim das mímicas de representação de movimentos e traquejos, Klaus observava o público e a arena diante de si com uma calma tão falsa quanto uma Seviper antes de dar o bote, o criador estava com a mesma fantasia do Contest onde evoluiu sua Whismicott: um simulacro de sacerdote medieval com um colar que imitava uma Sun Stone dependurado em seu pescoço.


 Aproveitando isso, o criador inicia sua apresentação com os dois livros comprados em loja de fantasia em mãos (Thick Book). Além disso, com a esfera de Ossain na outra, após tantas dúvidas resolver ir com o que era melhor para ele. Terreno conhecido.


- Ossain, assuma o palco!


 E da esfera esverdeada surge a pequena tipo grama. Sorridente e segurando um buque de flores na mão, sem o pano que o protege e sem amarras.



- Ossain, mostre a todos a beleza emocionante dos tipo grama e como podemos ser emocionais! Fairy Wind ao seu redor.


 Obediente e louca para ser notada, a gramínea começa a ser envolvida por um vento de cor rósea, primeiro devagar e perto de seu corpo, com o tempo acelerando a afastando criando um pequeno tornado com tons rosas. O vento ao entrar em contato com a água a faz reproduzir o movimento evoluindo para um pequeno movimento de tromba d´água desassossegando a água ao redor da plataforma fixa e a fazendo similar o movimento do Fairy Wind.


 De forma cadenciada e calma o vento ganhava mais força e largura, fazendo respingos do líquido essencial a vida tocarem o corpo de Ossain, causando uma bela impressão de corpo com respingos.


- Agora, crie uma barreira e faça as pétalas dançarem!


 Com os olhos calmos, ela ergue sua cabeça e o vento se modifica, tornando-se uma barreira ao redor da pequena, vertical.


- Use as rosas e desfaça a barreira! Mostre o bailar das pétalas!


 Ossain lança o buquê de rosas para o alto e o movimento de vento a lança para fora da barreira, deixando-as na água, boiando aqui e ali e enquanto uma música começa a tocar na apresentação[DÁ O PLAY AQUI, LEITOR], Klaus sorri enquanto abre o livro atuando que havia algo nas páginas que a pequena devia fazer, iniciando a apresentação artística.


 Ela balança seu corpo no ritmo da música, acelerando enquanto a mulher fala de suas emoções e das encruzilhadas do gostar, os olhos dela fixos em Klaus como se o criador fosse o maior amor de sua vida.


- Psychic!


 A barreira de vento é dispersada como um círculo que se expande, tirando a calmaria de todo o espelho d´água do campo. Logo após, os olhos azulados da gramínea correm pelo campo, pegando cada rosa perdida na água e nas plataformas as aproximando de si criando dois anéis ao seu redor, como se ela fosse um planeta sendo protegido pelas rosas. Dona de si.


 Enquanto isso o criador olhava para o livro e fazia uma expressão de quem não entendia direito o que acontecia. Do seu lado, Whismicott começava a despedaçar as rosas com seu poder psíquico, deixando cair seus caules espinhosos ao seu redor em quanto as pétalas tomavam o controle dos anéis criados pela força psíquica da pequena.


 Os Anéis viram círculos ao seu redor que vão subindo para sua cabeça e diminuindo de largura e por fim, quando a cantora da música explode em emoção dizendo:: I get so emotional, baby // Every time I think of you // I get so emotional, baby. Os olhos de Whismicott perdem o tom azulado, as pétalas de rosas caem em seu corpo enquanto ela se mantem quieta, concentrada cabeça para baixo. As pétalas ao seu redor e algumas em seu corpo.


- Isso! Muito bem, era isso mesmo que eu queria! – Klaus lança os livros para o alto feliz pelo sucesso.


 Whismicott vendo o movimento do criador/coordenador, os envolve com sua energia psíquica e levitando eles começam a ter as páginas despedaçadas, orbitando ao redor do criador. Razão e emoção, dois pólos de uma mesma pessoa aparecem representadas pelas pétalas no corpo e no chão próximas da Pokémon de um lado e pelas páginas ao redor do criador. Um estalo de dedos e as páginas caem ao chão. 


 Sua apresentação chega ao fim, enquanto a música repete: Ain't it shocking what love can do? // Ain't it shocking what love can do? // Ain't it shocking what love can do?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Karinna Dom Abr 28 2019, 15:27

Introdução!

      As longas noites de ensaio passaram voando e finalmente o dia de estréia na Wallace Cup havia chegado, o que me deixava extremamente nervosa — principalmente por ser o primeiro Contest que participaria de fato. Minha jornada havia acabado de começar, a confiança não estava das melhores, mas não pude deixar de me inscrever em um evento de tal magnitude.

     Passear pelo centro de Sootopolis sozinha era um pouco solitário, mas nada muito diferente do que sempre estive acostumada. Cheguei ao enorme estádio alguns minutos depois do planejado, mas não pude deixar de apreciar a belíssima vista que a cidade litorânea proporcionava durante todo o trajeto. O local do evento era majestoso, faixas enfeitavam todo o ambiente e diversos treinadores e seus monstros de bolso transitavam por ali, alguns comprando ingressos para assistir o espetáculo e outros apenas jogando conversa fora entre si. Me encaminhei para o camarim o mais rápido que pude, trocando minha comum roupa de jornada por um vestido longo cor-de-rosa de tecido leve com alças finas que já estava na minha mochila, retirando também meu violino de sua capa.

    Após me organizar era hora de liberar Ralts de sua Pokéball. Sei que o pequenino psíquico estava tão animado quanto eu e em breve seria nossa hora de brilhar em campo. A definição da expressão “borboletas no estômago” nunca fora tão real: assim que anunciaram que eu seria a próxima a me apresentar, comecei a suar frio e a ansiedade tomou conta do meu ser. Mochi abraçou minhas pernas com seus curtos braços e pediu colo, me abraçando na esperança de acalmar um pouco.

— Vamos dar nosso melhor! — retirei uma pelúcia que misteriosamente havia aparecido na minha mochila uns tempos atrás e dei nas mãos do meu Pokémon, posicionando também a rosa que havia comprado em Slateport atrás da minha orelha esquerda — Só fazer como treinamos!

    Comecei a andar calmamente pelo longo corredor segurando meu violino em uma mão e seu arco de madeira na outra, sendo possuída por diversos déjà-vus lembrando das apresentações que fazia quando criança em um pequeno centro comunitário na região de Johto. Mochi caminhava graciosamente ao meu lado, arrastando a pelúcia quase de seu tamanho pelo chão, parando abruptamente alguns metros atrás de mim. Sinalizei com a cabeça e dei um leve sorriso para o psíquico, que consentia.

— Mãe e vó. — fechei os olhos e levantei a cabeça, respirando fundo enquanto ultrapassava a cortina que dava ao palco — Se conseguirem me escutar daí de cima… Por favor, torçam por nós.


Apresentação Visual!

    Uma tímida salva de palmas da torcida me recebeu, sendo brevemente abafada pela minha mão esquerda que erguia o arco do instrumental musical; o falatório dentre a população presente se encerrava e todos os olhos se centravam em mim, que terminava de caminhar até o começo do enorme Hall de Sootopolis, agora reverenciando à plateia e banca de jurados.

— A todos presentes, hoje contaremos uma trágica história de amor em dois atos musicais. — apoiei meu rosto sobre a queixeira do violino — Conheçam Mochi, parte da minha brilhante equipe de psíquicos e sua amada, Lake.

    As luzes do estádio piscaram brevemente, diminuindo sua intensidade drasticamente. Alguns metros acima do centro do Hall era possível ver a materialização de Ralts, surgindo magicamente de mãos dadas com uma pelúcia feminina um pouco menor que sua estatura, ambos envoltos por uma aura cor-de-rosa.  Um leve instrumental de piano com finas notas começava a ecoar por toda acústica local; posicionei o arco de madeira sobre a escala do objeto musical e comecei a tocá-lo.

»(PLAY!) «

    Mochi descia aos poucos pelo ar dançando valsa com seu par inanimado, combinando perfeitamente com o andar e ritmo da música. Conforme o psíquico se aproximava do chão, dez clones de si mesmo saíam de seu pequeno corpo e imediatamente também eram envoltos pela aura de Confusion, formando cinco casais entre si e dançando na linha d'água a mesma coreografia que Ralts e Lake reproduziam alguns metros acima.

    A cena por si só remetia a um baile rústico de gala e assim que Mochi e sua amada alcançavam a plataforma acima da piscina, um holofote mágico de luz branca proveniente de Lucky Chant surgia para iluminar apenas ele e Lake, deixando as auras coloridas de seus clones em segundo plano mais chamativas e iluminadas, como pontos de luz secundários que repetiam os movimentos do casal principal.

   Os casais de clones circulavam o psíquico e sua pelúcia, aumentando consideravelmente de velocidade, até ficarem invisíveis a olho nu e suas auras cor-de-rosa formarem uma espécie de anel colorido em volta de ambos. Atuando, Mochi parava de dançar imediatamente quando percebia que a força centrífuga tendia a puxar ele e Lake para lados opostos, segurando com força nos braços de sua amada, porém sendo em vão: ambos voavam para lados opostos e eram pegos na grande pressão a sua volta.

    Agora imerso no anel cor-de-rosa, Mochi criava mais clones de si, aumentando significativamente a intensidade de cor, transitando entre diversos tons, saindo do prévio fúcsia e passando por lilás, violeta, púrpura e, por fim, malva. A água que era pega na força física da combinação terminava por reluzir ainda mais o brilho do movimento. Lucky Chant, que antes era focado apenas em Ralts e Lake, no momento iluminava por completo todo o anel psíquico, que combinado com os brilhos provenientes do ataque, se tornava um enorme epicentro de luz colorida.

    Após alguns segundos o grande anel ia ficando cada vez maior e começava a flutuar no ar. Caminhei no ritmo da música tocando o instrumento de cordas até a borda, chegando lá, a mesma aura de Confusion me envolvia e me colocava onde previamente estavam Mochi e Lake. A corrente de ar criada pela movimentação psíquica alguns metros acima levava meus longos cabelos para o alto e o mágico holofote penetrava pelo círculo psíquico funcionando como um refletor, projetando uma intensa iluminação violeta na área de cobertura onde, agora, eu estava presente.

    Diversos corações e um grito afetuoso abafado começaram a sair de dentro do epicentro arroxeado, que graças a grande força centrífuga subiam em espiral, formando uma espécie de tornado superficial, no final chocando-se um com os outros, fazendo com que um belíssimo brilho colorido caísse sobre todo o Hall. Era Mochi usando a força do seu amor e procurando por sua amada após terem sido separados por terceiros que não aprovavam seu relacionamento.

    Ainda com os corações de Disarming Voice em produção, o anel psíquico começava a diminuir lentamente, surpreendendo quando em um estalar de dedos no acabar da canção fechava de uma vez, causando uma explosão arroxeada que somada ao holofote e o brilho cor-de-rosa dos corações ficava quase impossível de observar o que estava acontecendo ali.

    A grande luminosidade abaixava e aos poucos podia-se ver no centro da plataforma eu e Mochi, que abraçava sua pelúcia enquanto diversos brilhos cor-de-rosa e roxos caíam sobre nós. Minha vontade era de gritar de felicidade por tudo ter dado certo, mas ainda faltava uma parte crucial da apresentação para prosseguirmos.



Apresentação Artística!

    As caixas de som davam início a um instrumental de piano diferente, porém tão lento quanto o anterior. Mochi se teletransportava para cima da minha cabeça e retirava a rosa que estava presa em minha orelha, voltando para o chão e sentando ao lado de Lake, encenando uma conversa, dando-lhe beijinhos na bochecha e colocando a rosa presa nas tranças esverdeadas da pelúcia.

— Preparem-se para os cinco estágios de luto. — exclamei com uma triste expressão enquanto Ralts me flutuava de volta ao início do Hall, começando a tocar mais uma vez o violino.

»(PLAY!) «

    As luzes do local mais uma vez piscavam e assim que retornavam a sua normalidade era possível ver Mochi da mesma maneira que antes com sua amada, porém com um de seus clones parado ao lado do psíquico, envolvido em uma aura cor-de-rosa. O falso Ralts começava a flutuar na direção dos dois, pegando nas mãos da pelúcia — ainda inanimada — e puxando-a em sua direção. Mochi levantava e fazia o mesmo, porém assim que Lake era envolta também na aura de Confusion, soltava das mãos do verdadeiro, jogando a rosa no chão e pisando em cima da belíssima flor vermelha.

    O clone de Double Team e Lake flutuavam agora na direção da entrada do Hall, desaparecendo por trás das cortinas. Ralts caía de joelhos, chorando e socando levemente o chão: lágrimas escorriam de seus olhos cor-de-rosa ocultos por sua franja esverdeada e caíam sobre o piso azul acetinado, formando uma pequenina poça. Segundos depois o psíquico começava a correr em círculos sobre a plataforma, balançando a cabeça negativamente, chutando a rosa na água e mergulhando até o fundo da piscina. Eis aqui o primeiro estágio de luto: Negação.

   A tristeza de perder a pessoa que amava após tantas dificuldades machucava seu pequeno coração como se tivesse sido atingido pelo Venoshock de um Muk. Magical Leaves começavam a surgir e dançar em volta do psíquico submerso, até que Ralts se teletransportava para alguns metros acima da plataforma e as folhas saíam d'água no mesmo ritmo, formando fileiras e seguindo o Pokémon até sua localidade.

    Sua franja molhada e colocada para trás deixava os olhos cor-de-rosa e o chifre vermelho de Ralts mais evidentes, que mesmo com sua característica fofura, se encontrava com um olhar enraivecido. As folhas agora rodeava-o formando um círculo de médio tamanho, onde o pequeno flutuava no meio. Uma poderosa onda psíquica saía de dentro da espiral de folhas, que seguidas de um grito, eram bombardeadas para todo o Hall, caindo aos poucos do teto com resquícios brilhantes e arroseados em volta delas. Evidentemente, o segundo estágio de luto: Raiva.

    Antes que a folhagem pudesse atingir o solo, cada uma delas eram envoltas na energia de Confusion, se direcionando novamente na direção do pequeno, que agora deixava de flutuar e parava na plataforma acima da piscina também envolto pela mesma aura psíquica. O pequeno ajoelhava e olhava o teto, juntando suas mãos como quem fazia uma oração, fazendo um encantamento e conjurando um feixe de luz mágico, que iluminava o psíquico, como se Arceus atendesse seu pedido. Mochi pegava uma das folhas esverdeadas e a segurava — enquanto o restante rodeava a plataforma — abraçando-a como quem jurasse que seria um Pokémon melhor daqui para frente. Barganha.

    A mesma folha que Ralts segurava com força acabava rasgando e desaparecendo após alguns segundos, assim como o restante das Magical Leaves que o circulavam, deixando em seu lugar apenas um brilho esverdeado que recaía sobre a água. O Pokémon olhava em círculos, desesperado e sem entender; as lágrimas voltavam a surgir nos olhos do psíquico, que se jogava para trás e caía novamente na piscina, acompanhado pelo Lucky Chant que iluminava a água para melhor visualização da plateia.

    Encolhido dentro da imensidão aquática Mochi não expressava qualquer emoção a não ser a de tristeza, sendo envolvido pela energia translúcida de Confusion mais uma vez, só que agora enviando ondas psíquicas pelo ambiente, que agitavam a água, formando pequenas ondas na superfície que avançavam da borda até a plataforma azulada. Mochi abria os olhos e um sorriso, utilizando das ondas psíquicas antes mencionadas para sair rapidamente da água. O penúltimo estágio de luto, Depressão, se encerrava.

    O pequeno jogava sua franja para trás mais uma vez e seu olhar agora era calmo e sereno, completamente diferente de como estava antes. As gotículas de água proveniente das ondas eram envoltas na energia do ataque psíquico e começavam se movimentar por todo o local, circulando Ralts como um finíssimo jato d'água, que por sua vez sorria em pé na plataforma, abrindo sua pequena boca o máximo que podia. Um brado encantador era ouvido e diversos corações saíam de sua boca, dançando acima da cabeça do Pokémon e se dispersando por todo o Hall como um trajeto para algo que ainda estava por vir, com o último bem próximo a mim.

   Mochi saltava bem alto e mergulhava mais uma vez, apenas para subir depois com um grande impulso causado por uma fortíssima onda psíquica dentro da piscina, só que dessa vez, o psíquico estava diferente: com seus bracinhos posicionados para frente, agora além de envolto na aura arroseada, começavam a surgir novas folhas de Magical Leaf, que o acompanhavam desde o momento que saía da linha d'água.

    Ralts, então, começava a fazer o circuito produzido por Disarming Voice, mergulhando por dentro de cada coração, envolto tanto pelas folhas quanto pela energia do ataque psíquico, com a luz branca iluminando seu percurso todo o tempo. Sempre que passava por um, o ataque de grama destruía o coração e deixava um brilho cor-de-rosa que recaía aos poucos acompanhado de algumas folhas, iluminando todo o Hall. As luzes do ambiente se apagavam mais uma vez, bem como o holofote de Lucky Chant. Um segundo se passou: ao acender, não havia nada no campo além dos brilhos cor-de-rosa e a rosa descartada por Lake, que caía aos poucos no centro da plataforma aquática, simbolizando a calmaria depois da tempestade.

    Finalmente, a aceitação.



Off:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Lhucash Seg Abr 29 2019, 15:23



Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Butterfree

Apresentação visual

O treinador da Ilha de Navel chegava ali. Era o terceiro a se apresentar, e estava nem tão nervoso assim. Talvez por causa de não estar muito confiante, até por quê claramente tinha adversários superiores ali. Seus avós provavelmente estavam na plateia, mas preferiu não pensar muito nisso. Ou talvez estivesse tão nervoso que nem aparentava, em uma confusão estranha. Ele então aparecia e via o palco e as pessoas, e se impressionava. Já tendo sua vergonha e timidez esvaziado em seu tempo em Hoenn, ainda tinha um pouco dela que era significante. Ele ia mais ao centro e dizia um alto - Olá Sootopolis e o mundo - Explodindo de vergonha interior, mas logo prosseguia. - Aqui está meu parceiro de apresentação, saia Butterfree! O mesmo saía da Pokébola, e fazia o que o treinador e ele tinham combinado, saindo de forma giratória à uma direção, chegando de forma lenta ao solo da mesma forma girando, para então subir girando novamente à uma direção oposta da última, até uma altura de seu treinador.

Apresentação artística

- Muito bem, vamos lá! Comece pegando altura. Combe seus pós com o seu vento de prata!

Assim começava. Butterfree subia alto, e começava seu voo pelo campo. Ele então, começava a usar seu Poison Powder junto de seu Sleep Powder, e começava a espalha-los pelo todo campo do ginásio de Sootopolis. Ele então usava um rápido Safeguard, para não dar problema. Nesse momento, quando os pós estavam completamente no alto de todo o campo, ele usa seu Silver Wind. Com cuidado para não cair sobre o público, ele usa os ventos prateados nos pós, ao mesmo tempo que Butterfree usa o movimento rodeando pelo campo, em uma quase tempestade. O prateado combando com os pós amarelos e roxos fizeram com que uma explosão de brilho acontecesse. Os pós caíam, com uma velocidade média, fazendo uma chuva de brilho fosse até o chão do palco, cobrindo-o completamente com pós brilhosos.
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << 1douWq9
Imagem meramente ilustrativa da forma que os pós brilhosos caíram sobre o campo.

Butterfree então, aparecia depois do fim dos brilhos nos ombros do treinador no meio do palco, com os dois agradecendo ao público. Eles então, se retiravam dali.

Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Katakuri Seg Abr 29 2019, 16:08

OFF: Adm safado, não tira ponto pelo meu template u.u So copiar o que ta escrito e ler depois XD

Vibravinha Barrichelo





INTRODUÇÃO


Enquanto Katakuri estava na cidade de Sootopolis esperando para o início do evento, aproveitou para conhecer o local: era muito belo, uma cidade em meio a uma cratera vulcânica! Quão surreal é isto! Suas ruas e casas pareciam um grande “teatro”, com o local da plateia como as casas e estabelecimentos que iam serpenteando, sempre subindo, a encosta rochosa, como se fossem andares do teatro. O palco principal era o mar, lindo e belo, podendo ser visto que praticamente qualquer lugar... não poderia ter um local em Hoen melhor para sediar um evento desta magnitude como Sootopolis, um verdadeiro “teatro vivo”. As ruas muito bonitas e pavimentadas, assim como as construções. Era um lugar único, com Aztlan. O jovem treinador tentou ir nas ruínas que haviam na cidade, mas lhe fora vedado: somente pessoal autorizado. Fiquei chateado, mas aceitei, afinal, tinha que me concentrar no evento mesmo.
 
Por falar nele... minha apresentação estava “emperrada” (por falta de outra palavra que pudesse descrever melhor hehehe). Queria falar do meu amor pelos dragões, a única coisa que me passava pela cabeça como tema. Aproveitei o tempo na cidade também para melhorar no voo com minha amiga Visenya, uma vibrava. Testamos várias acrobacias e movimentos... e então me veio à mente que poderia fazer algo no Contest com isso. O evento era lindo, com várias festividades para celebra-lo por toda a cidade, mas não era algo que Katakuri soubesse que fosse bom. Queria no máximo deixar sua marca lá, como participante. Anseios como “ser o grande vencedor” não lhe passavam pela cabeça... ser um mestre de dragões era seu único sonho de verdade.
 
No último dia, anterior ao evento, Katakuri ligara para seus avós, do Centro Pokemon. Contara tudo, parecia um livro aberto e fácil de ser lido. Estava empolgado em falar com seus maiores exemplos na vida..., todavia, quando mostrei minha tatuagem nova do pênis rayquaza, minha avó riu, mas dava para perceber que não tinha gostado. Meu avô por outro lado, parecia ter gostado, apesar do jeito sério dele... tinha algo diferente em seus olhos, um brilho! Ao final, disse para eles que iria para o evento e que eles podiam ver o quanto eu tinha crescido pela televisão. Eles ficaram contentes e como ajuda, me enviaram um vestido para Visenya...não era bem o que eu imaginava ela vestindo, mas agradeci e prometi usar (o que não fazemos por amor, não é mesmo?).
 
No dia, Katakuri acordava cedo, junto com a alvorada, e repetia mentalmente tudo que havia praticado. Fez muitas coisas com Visenya..., mas o tema em si, não tinha achado nada, iria falar do que viesse no coração. – Pronta, amigona? Está na hora de brilhar!
 
APRESENTAÇÃO VISUAL


 
Katakuri acompanhava atrás do palco, vendo diversas apresentações gloriosas! Tinha uma menina raquítica com um Ralts que tinha se apresentado deslumbrantemente bem... aquilo fez o jovem desanimar um pouco. Todavia, iria pela participação e não para alcançar o topo, isso poderia ficar para uma próxima vez. Tinha colocado sua melhor jaquete, que mandara lavar em dias anteriores, com um Salamence nas costas. Sua calça preta e botas punks estavam lindas e limpas também. O cabelo, bagunçado e cor de vinho, estava do jeito de sempre.


O treinador entrava, enfim, depois de respirar fundo e adentrar o recinto com “sangue” nos olhos, com a sua íris cor de vinho imponente. Pedia para o local ficar o mais iluminado possível, e depois levantou o indicador e uma música agitada começava a rodar! Katakuri queria logo animar o público, colocando músicas que ele costumava ouvir e que serviam para deixar a plateia preparada.




Iron Maiden Wasted Years

 
Durante o garoto fazia movimentos com a cabeça e com as mãos, tentando deixar o público na sua vibe. O rapaz então pegava o microfone, com a desenvoltura que aprendera parcialmente com seus pais, artistas de circo – Olá respeitável público! Chamo-me Katakuri e hoje vou tentar mostrar um pouco para vocês o meu amor pelos pokemons do tipo dragão – falava mais alto que a música, para poder ser ouvido e esbanjava gestos com os braços e mãos – Sou mono treinador do tipo e meu fascínio por eles somente cresce a cada dia. Isso que tenho para mostrar, espero que gostem! Estou vivendo a Era de Ouro com meu dragão favorito, aproveito cada segundo para ser cada vez melhor com ele! – Ao final da fala, o garoto estende o braço, com o indicador levantado uma vez mais. Visenya então sai voando, com seu vestido de dama do lago. Passa rapidamente pela plateia inteira, deixando todos fitarem sua graça e beleza, ainda mais com um vestido lindo SQN como este, um presente incrível de seus avós. Depois, a pokemon dragão girava sobre si, em uma ascendente, chegando no ar, com bastante velocidade e dispersava muita areia, combinada com a velocidade do dragão, se espalhava pelo campo todo, brilhando com os holofotes sobre elas.


 
APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA


Tudo já estava coordenado com Visenya, ela já sabia o que fazer apenas observando o movimento das mãos de seu treinador. Mas antes de começar, pedia para trocar a música, com um breve discurso – Desde que me entendo por gente, sempre gostei dos dragões, mas sempre foi difícil perseguir a carreira de tentar ser mestre destes poderosos seres. De onde venho, Opelucid City, os treinadores dragões são muito fortes, sendo complicado crescer por lá sem sofrer chacota hehehe. Mas eu nunca desisti e sempre acreditei que um dia seria um Mestre! Vim par Heon com este sonho e espero aqui conseguir realiza-lo. Com uma plateia tão linda como esta, minhas chances aumentam, tenho certeza. Este próximo ato é sobre ESPERANÇA, algo que todos temos que ter a fim de realizarmos nossos sonhos! – Então a música começava, e o treinador voltava a gesticular para seu pokemon, como um maestro regendo a orquestra.



Imagine Dragons - Beliver

 
- Cataratas do Dragão – dizia o treinador, gesticulando. Visenya logo se aproximava da linda cachoeira e desferia poderosas chamas roxas que transformavam a água em uma grande cachoeira roxa e brilhante, irradiando seu esplendor pela plateia que parecia gostar. Depois, o treinador continuava – Tornado do Deserto. Vibrava voava sobre seu eixo uma vez mais, mas dessa vez, derramava areia sobre si, enquanto girava, criando um pequeno tornado de areia que ia voando pelos céus, passando pela plateia que admirava o espetáculo.



- Dragão de Areia –Visenya, parando com o tornado, subia alto no céu e expelia muita areia. Depois usava as chamas de dragão para ir queimando os grãos pelo ar, antes de estes caíssem no chão. Criava, assim, um belo efeito visual de areias pegando fogo roxo, irradiando pela arena, parecendo estrelas no céu. Para completar o movimento, ia nas alturas uma vez mais e criava uma pedra de porte médio e ia aquecendo a mesma com sua chama de dragão, até que ela brilhasse arroxeada enquanto caia pelos céus, emanando a aura roxa pela plateia inteira, parecendo um meteoro roxo. Visenya repetia o feito mais 3 vezes, para causa a impressão de uma chuva de meteoros.


- Rayquaza – Vibrava rapidamente dava um sorriso para seu treinador, era seu movimento favorito, e logo começava a roda, como se fosse um disco em looping na vertical. Enquanto fazia isso, jogava sobre si chamas roxas de dragão, transformado a pokemon em um disco de fogo arroxeada que rodava pela plateia esbanjando toda aquela beleza roxa e aura quente que emanava. Depois passava perto da água, deixando as marcas roxas por toda a superfície líquida do local, tentando criar uma nova coloração para a água, tornando-a roxa!


 
Para esse novo movimento, o treinador assobiava e depois se dirigia até a borda da plataforma, olha para aquela água no andar inferior. Fechando os olhos, caiu, para espanto do público... até que Visenya o pegava, com Katakuri em pé sobre ela, como se estivesse surfando no pokemon. O público parecia aplaudir a ousadia e coragem da dupla. A dupla passava várias vezes pela plateia voando, com o treinador acenando para todos, com sua roupa de voo agora (havia trocado enquanto Visenya realizava o número Rayquaza). A dupla então ia cada vez mais rápida e então, como um tiro, rumava aos céus. O treinador uma vez mais se jogava, agora caindo de costas, acima da arena não-líquida do andar inferior. Entretanto, sua pokemon passava por ele e o rapaz a segurava com os braços, na cauda, enquanto a pokemon girava sobre si, como um turbilhão, fazendo o treinador realizar a mesma coisa, passando, os dois, bem perto da água. Por fim, Visenya dessa vez, perto da plataforma, deixava o treinador cair, estilo "pose de heroi" , enquanto vibrava pousava, na sua cabeça.


 
Por fim, o público aplaudia o rapaz, que aplaudia de volta, realizando breves reverências para público, curvando sua fronte. Katakuri então se despedia, mandando beijos para os presentes e muito feliz, consigo e com seu pokemon.
 
(C) Ross


OFF: Vestido da Dama do Lago
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Tarr Seg Abr 29 2019, 18:40




Wallace Cup


Era no mínimo estranho perceber que após tantas participações em vários Contests, além de uma vitória infelizmente não tão valorizada em Pacifidlog, eu continuava nervoso antes da hora. Não era tão difícil projetar aquela sensação na magnitude da Wallace Cup, mas eu conhecia os meus próprios sentimentos e esse não era o motivo dos arrepios e do frio na barriga.

Um lampejo veio à tona. Aquela competição tinha um significado muito maior do que apenas a possibilidade de conquistar mais uma fita: seria a primeira vez que eu me apresentaria ao lado de Reina, sozinhos. O medo não era de falhar, ou ser motivo de chacota, mas de desapontar a minha Pokémon inicial, aquela que eu sempre imaginei conquistando títulos fenomenais.

O miar harmônico da felina me despertou do transe. Sua expressão era a mesma de sempre, um sorriso convencido e dois olhos firmes que enxergavam além do corpo e alcançavam a minha alma. Ela abriu ainda mais o riso, provavelmente havia acabado de ler a minha mente e tudo o que se passava dentro dela, antes de me olhar com uma ternura nunca antes demonstrada.

- Amoleceu com os ensaios docinho? – A provoquei de volta. Foi com aquele adjetivo que eu descobri a personalidade forte da gata, quando ainda morava em Santalune.

O apelido a pegou de surpresa, também havia se lembrado do nosso primeiro contato. Respondeu exatamente como fizera antes, ronronando preguiçosamente e me lançando um olhar cortante. Logo em seguida, voltou a sorrir e se aproximou de mim carinhosamente.

- Vai soar clichê. Mas, vamos dar o nosso melhor, okay? – Coloquei a minha mão entre as orelhas da felina, antes de consertar os véus do vestido descontruído e a sua tiara. – Não acredito que te convenci a usar isso... O Myrtil também não superou... Ele ainda deve estar babando de frente para o espelho.

Rimos juntos, antes de voltar para o camarim e terminar os toques finais. Pela primeira vez eu escolhi cada acessório cuidadosamente e me preocupei com a parte técnica de bônus e multiplicadores, o que eu achava entediante. Porém, na Wallace Cup todo o capricho era necessário e Reina merecia tudo o que eu podia ofertar naquela ocasião. Infelizmente faltava a pintura da Poké Ball para garantir todos os recursos dependentes exclusivamente do coordenador. Não se tratava mais de ganhar um prêmio, mas de provar que estávamos no caminho certo. Meu nome foi anunciado após bons minutos, era hora de entrar no Ginásio para fazer nossa Apresentação.  

Meus olhos percorriam o Ginásio de Sootopolis repaginado, tudo nele estava tão deslumbrante. Azul era uma das minhas cores favoritas e vê-la espalhada pelo palco apenas aumentava a minha vontade de me apresentar. O material que utilizaram para construir o piso parecia cristal e contrastava tanto com as vestes da minha parceira quanto com a surpreendente cachoeira que desembocava em uma piscina.





Apresentação Visual

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Delcatty-rs-5-art-2

{Theme}

Dei o primeiro passo para dentro do campo. A luz fraca dos holofotes, bem como eu havia combinado com os responsáveis pela iluminação, direcionava-se a mim. Silver Moon era o nome dado ao meu traje. Ele consistia em lindas vestes prateadas, um sobretudo com detalhes mais escuros que puxavam para o azul e uma bota da mesma cor, porém muito mais brilhante. De certo modo, eu também combinava com o Hall. Em minhas mãos eu levava uma delicada tulipa branca, a Lonely Flower. Coloquei-a próxima do nariz e sorri calmamente para a plateia, fazendo uma reverencia cuidadosamente ensaiada para os movimentos serem delicados.

Apesar de todo esse trabalho. Não era eu que iria prender a atenção do público por muito tempo. Pois a felina saltava por mim logo após eu terminar de me apresentar, ela já estava brilhando em um tom prateado, o que só contrastava comigo. Mas ao redor dela pequenas esferas lilases orbitavam rapidamente, ela estava prendendo o Attract para usa-lo logo em seguida. Antes disso, piscou para a plateia encantadoramente e exibiu um dos seus sorrisos misteriosos. Os véus azulados a cobriam como uma deidade, o colar e a tiara que carregavam possuíam quase o mesmo tom do próprio palco. Por fim, a sua Scarf amarela combinava com o tom creme do seu pelo e estava amarrada um pouco acima da pata esquerda dianteira.

Caminhei para o palco principal e a música, que já tinha começado a tocar no meu primeiro passo, ficava mais alta e se aproximava do primeiro refrão, com o lindo vocal da cantora. Nessa hora, Reina correu e me passou, com as suas patas anteriores brilhando em uma cor branca, deixando brilhos para trás que alcançavam as alturas. As esferas purpuras também ganhavam força e destacavam os seus acessórios, inclusive o Shiny Powder. Quando ela estava prestes a chegar na plataforma que ficava após a piscina e próxima da cachoeira, formou uma tela de luz bem sólida com o Protect, passou por ela e pulou bem alto, organizando os corações roxos que se formavam em um arranjo floral. Isso me deu o tempo necessário para alcança-la, atravessar a ponte e me ajoelhar no centro do Hall, onde estava a plataforma ilhada, esperando o que iria acontecer em seguida. A ponte se desfez em um pó luminoso poucos segundos depois, nada diferente do esperado, que caiu na água e se espalhou.

Para a surpresa do público, a Delcatty golpeou a criação com as suas patas que ainda estavam brilhando. O Fake Out modelava a criação que se projetava no ar. Uma flor maior destacava-se no centro e era envolvida por tons lilases e pequenas tulipas, que adornavam as pontas. A figura encantadora cintilava em tons azuis e púrpuros bem claros, misturando-se em alguns pontos e o seu brilho era refletido na água cristalina, deixando a cena ainda mais mágica. Partículas começavam a cair sobre mim e agora eu exibia a flor branca que estava em minhas mãos, a estendo para cima.

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Purple_Tulip

A canção estava se aproximando do refrão final e as pessoas estavam tão entretidas com a combinação que não perceberam que Reina já havia aterrissado do pulo a muito tempo e estava ao meu lado. Quando a música chegou no vocal “You have a home” onde a cantora dava o máximo da sua voz, a felina a acompanhou com seu Hyper Voice, imitando a frequência e o som emitido, além de direcionar a atenção da plateia a nós mais uma vez.

O movimento Normal Type era tão poderoso que atingiu uma forma física luminosa, como um grande disparo branco e angelical para cima. Ao redor do feixe alguns anéis se formavam com notas musicais brancas e um aro que se parecia uma aureola... Ou uma coroa digna dos virtuosos. Ela alcançou a flor central e tomou a forma de uma pancárpia, um símbolo do que a felina representava na minha equipe: a liderança alternativa alcançada por mérito e virtude, não por privilégios, dinheiro e tirania.

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Hyper_Voice

Aquilo podia soar como uma bela crítica aos monárquicos de Kalos, mas tinha um significado muito maior para mim. A apresentação visual alcançava seus segundos finais e Reina colocava a ponta da sua cauda, em forma de tulipa, obliquamente posicionada à Lonely Flower. Enquanto a última combinação se desfazia no ar e caia sobre nós como brilhos púrpuros, brancos e azuis. Sorri tranquilamente, recebendo uma expressão similar da gata. “Queendom” terminava de tocar, indicando a hora de prosseguir.





Apresentação Artística

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Tumblr_pcdqo454tk1tdblgdo1_400

Protetores auriculares discretos estavam estrategicamente posicionados nas minhas orelhas internas para as primeiras combinações, eu estava com eles minutos antes de entrar no palco. A Delcatty atraiu a atenção do público para si com um movimento adorável, delicado e simples de corpo, seguido de um miado afinado. O Cute Charm facilitava aquele tipo de interação, apesar da personalidade da felina ser extremamente forte. Ninguém deveria subestima-la, por trás da sua aparência feminina e delicada havia uma mente astuta e poderosa, além das suas aptidões físicas que ultrapassavam mera elegância.

{Theme}

Assim que a música instrumental iniciou, a Normal Type acompanhou o ritmo com miados melodiosos, bem afinados e surpreendentemente doces. Tímidos aros rosas se materializavam da cantiga e aos poucos subiam, à medida que isso acontecia eles começavam a adquirir um tom lilás que se espalhava por toda a extensão do Ginásio. Potencializando cada vez mais o Sing, tomando cuidado para não exceder o limite que separava o apaziguante do hipnótico, notas musicais pigmentadas em bordô surgiam e se difundiam em movimentos circulares, acompanhando os aros.

Tudo estava perfeitamente calmo, mas o ritmo aumentava aos poucos e com isso a felina interrompeu a canção para andar ao redor da plataforma. Sorri levemente, trocando um olhar positivo com ela e a incentivando a seguir em frente. Sombras emanavam das suas patas e se espalhavam conforme o seu caminhar, então ela criou uma ponte para sair do palco ilhado com o Protect. Porém a energia Dark do Feint Attack continuava presente em seu corpo, fazendo a ponte se formar pausadamente, acompanhando os passos suaves da Delcatty. Após ela alcançar o outro lado a estrutura desabou sobre a água, exatamente como antes, e a deixou lilás por breves segundos. Levantei da minha posição para descansar minhas pernas, lançando um sorriso cativante para a plateia logo em seguida, voltando minha atenção para as notas musicais. Tudo estava tão lindo, eu poderia olhar aquilo por horas, talvez mudando de posição para meu pescoço não doer. Essa era a minha função por enquanto, apenas observar. Reina passou por algumas projeções formadas pelo Sing e as abateu com a sua sombra, mas encarou o aglomerado que ficava próximo da piscina e da cachoeira artificial com olhos pensativos que traçavam uma estratégia fenomenal.

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << 76092534-abstract-vector-background-with-stars-of-distant-galaxy-illustration-of-deep-space-sparkles-of-stars

Canalizou a energia noturna mais uma vez, porém a incorporou em seu Hyper Voice e por meio dele guiou todos os efeitos, partículas e tons para dentro da cachoeira a colorindo intensamente. Graças a essa combinação a água da piscina ficava violeta. A cascata há poucos metros atrás de mim era uma verdadeira fonte mística, jorrando seu fluído e misturando os espectros coloridos com a hidrodinâmica. O instrumental tornava a cena digna de contos épicos ou sobrenaturais e o brilho causado pela destruição dos aros bordôs pairava sobre a criação da felina. A luminosidade oscilava em diferentes pontos da fonte, ela não se parecia estar simplesmente esguichando água colorida, até porque a cor era proveniente da luz, mas emanando a aura interior de Reina.

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Images?q=tbn:ANd9GcRtGFNnbw8RIDbflUQTNIAPcDuiGAbHZJNERpxsumwM1VULT0CU

Até então o foco estava totalmente direcionado à musa púrpura, entretanto as competições anteriores me ensinaram que eu também deveria participar ativamente da Apresentação. Coloquei a Lonely Flower em um bolso do terno, a deixando suficientemente exposta e levei minhas mãos à água ao redor da plataforma jogando as gotículas cristalinas, que continham pequenas partículas luminosas dentro de si, para cima.

Corações vermelhos vívidos flutuavam em minha direção, orbitando ao meu redor e contrastando com os detalhes da minha roupa. Meus cabelos também ganhavam chamavam atenção por conta da luminosidade proveniente das projeções do Attract. A aura violeta começava a enfraquecer e o escarlate ganhava destaque no centro do palco ilhado. A Delcatty me lançava um sorriso de incentivo, assim como eu fiz anteriormente, antes de contornar o seu lado do Ginásio. Ela seguia o ritmo da música e cantava em harmonia, sua energia bordô emanava fracamente, para não tirar a atenção da plateia.

Olhei para cima, encarando os símbolos do amor criados pelo movimento de status. Levei a minha mão ao que ficava no centro com calma e precisão, o puxando para perto do meu rosto, agora iluminado pela fraca luz vermelha. Lancei uma piscadela ao público e depositei um beijo no centro da figura cardíaca, a abraçando poucos segundos depois. Isso foi o suficiente para explodi-la e deixar os seus brilhos carmim atrelados ao Silver Moon Outfit. As figuras restantes se dissipavam, mas reproduziam o mesmo efeito tempos depois. Senti meu rosto queimar levemente, ainda bem que eu já estava vermelho, ninguém notaria minhas bochechas coradas assim.

No fim, restava a água lilás quase recuperando seu tom azulado normal e Reina me esperando do outro lado, irradiando seu resplendor solferino. Abri meus braços para ela e com isso a ponte do Protect foi criada novamente. Caminhei sobre ela com calma, ao contrário da primeira vez havia mais solidez, porém eu acabava passando um pouco do meu vermelho para sua extensão luminosa. Após eu atravessar a cena de antes se repetia, só que dessa vez a piscina ficava rosa com os rastros de energia. Com delicados passos, a Delcatty se aproximava de mim e fazia uma reverência à plateia. Retirei a Lonely Flower do bolso e a trouxe para perto do meu nariz, utilizando os movimentos da minha entrada para realizar a saída do Ginásio, não sem antes de me comunicar com a plateia.

- Palavras e ações as vezes não são suficientes para expressar nossos sentimentos. Eu e Reina apresentamos a vocês nossas energias. Sem atribuir a elas qualquer significado, na verdade não há interpretações corretas ou erradas sobre a nossa Apresentação... Cada um atribuirá o seu próprio significado e sairá daqui com sentimentos diferentes. Muito obrigado... – Curvei levemente o meu corpo para fazer a referência final e a felina cantou uma última vez, fazendo notas musicais coloridas alcançarem a plataforma no meio aquático.

Dei um passo e a gata saltou sobre mim, nossas auras provenientes do Attract e do Sing quase desapareciam completamente. Ela foi a primeira a sair e eu a alcancei segundos depois. Retirei meus protetores auriculares e escutei as notas musicais estourando... Uma por vez. Assim deveriam estar as mentes de cada espectador, borbulhando de ideias, críticas e... Sentimentos.  



Acessórios e Roupas:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Andros Seg Abr 29 2019, 18:44


Off:

Ao chegar a Sootopolis, fiz uma parada no Centro Pokémon para me preparar. Estava um pouco nervoso depois de ver a quantidade de pessoas andando pela cidade para poder assistir às apresentações. Mandei mensagem aos meus pais para avisar que estariam transmitindo minha apresentação pela televisão, assim eles poderiam assistir sem problemas. Nagisa e Glace haviam conseguido um lugar bem na frente para poder assistir a apresentação, já que eram amigos de um dos participantes. Eu e Dragoon treinamos alguns movimentos para a apresentação, mas nada muito complicado já que bolamos tudo às pressas, mas esperava que fosse suficiente para uma boa pontuação. Repassamos algumas vezes e depois fomos dormir para a apresentação no dia seguinte.

No dia seguinte...

Ao chegar ao ginásio da cidade, me separei de Nagisa e Glace, os deixando seguirem aos respectivos locais na arquibancada. Fui direto para o camarim, onde me troquei, colocando a mesma roupa que usei no evento do teatro ali mesmo em Sootopolis. Peguei os itens que usaria na apresentação e a esfera de Dragoon.


Apresentação Visual


- Com vocês, Allan Leoxes! – Dizia Lilian apresentando minha entrada.

Eu entrava no palco pela passarela que os desafiantes do ginásio usavam para chegar ao campo. Deixava a esfera de Dragoon bem no inicio da passarela, para que ele se libertasse ao meu sinal. Entrei no palco atuando, como se procurasse alguma coisa eu olhava para todos os lados, ignorando completamente a plateia, eu segurava uma espada de brinquedo em minha mão direita e um escudo bem rígido em minha mão esquerda. Minha apresentação seria uma peça, sem interação com o publico no primeiro momento.

- Onde está você, serpente maldita e traiçoeira! – Eu disse em voz firme. Este era o sinal para Dragoon sair de sua esfera. E assim ele o fez.

Atrás de mim, o brilho forte do grande Gyarados se materializando causou uma grande sombra no palco. Logo em seguida Dragoon se jogou no lago artificial pelo lado direito da passarela e atravessou por baixo dela saltando por cima novamente e caindo outra vez dentro da água, ele repetiu o movimento saltando da esquerda para a direita até alcançar o palco e cair por cima dele me encarando com sua grande carranca enfurecida. Dragoon usava Toxic para criar uma baba roxa e espeça que pingava de sua boca enfurecida, com um efeito bem assustador.

- Então você está aqui! – Eu disse fazendo uma pose de luta apontando a espada para a serpente marinha e levantando o escudo para tampar parte do meu rosto.

Assim que terminei de me posicionar, Dragoon usou Leer. Eu me abaixei colocando o joelho direito no chão como se ficasse enfraquecido apenas com seu olhar. Ficamos parados por aproximadamente um segundo, encerrando a parte visual da apresentação e a musica começava a tocar.


Play aqui! (Só os primeiros 2:40)



Apresentação Artística


Eu me levantava e me preparava para começar a ação, com uma apresentação artística de dramatização. Eu dava alguns passos para trás me afastando da grande criatura que me olhava de cima com a espuma venenosa em seus lábios. Assim que me afastava o suficiente, ele novamente saltava dentro da água, e à medida que nadava ao redor do palco, ia soltando rajadas de Scald criando uma sequencia de gêiseres ao redor do palco.

- Venha me enfrentar! – Eu gritava para ele perceber minha localização e saltar para fora da água por trás de mim. Ao ouvir sua aterrisagem, eu me virava com uma velocidade ensaiada, bem no momento de parar seu Bite com o escudo. Logo em seguida, eu fazia um movimento com a espada na intenção de golpear onde deveria ser seu pescoço, mas rapidamente ele saltava para trás e se esquivava do golpe. Eu avançava em sua direção, gritando como um guerreiro medieval indo para a batalha e começávamos uma troca de golpes ensaiada. Eu movia a espada com velocidade e ele se defendia com sua cauda. Quando ele avançava com seus dentes, eu defendia com o escudo.

A musica começava a mudar um pouco e dava um clima mais de suspense à cena. Enquanto isso eu começava a apenas desviar dos golpe de Dragoon sem atacar, como se estivesse ficando encurralado. Sua cauda passava por cima de minha cabeça quase acertando, e quando a musica começava a diminuir sua velocidade, era a hora em que chegava o clímax. Minha espada era jogada para longe e com um Bite enfraquecido, Dragoon me pegava pelo tronco, levantando meu corpo como se fosse nada. E quando a musica parava, ele me colocava no chão.

Assim que tudo ficou em silencio, as luzes diminuíram deixando apenas um holofote fixado em mim. Eu continuava deitado como se estivesse morto, e deixava meu escudo cair para o lado, revelando uma única rosa em minha mão. As luzes se apagavam indicando o fim, e depois de alguns segundos se acendiam novamente, e eu estava de pé com Dragoon a meu lado. Nós nos abaixamos reverenciando a plateia em agradecimento pela oportunidade.

- Espero que tenham gostado. Obrigado! – Eu disse antes de sair do palco.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Léo Seg Abr 29 2019, 20:12


>>TEMA PARA APRESENTAÇÃO<<

Favor, botar em Loop infinito.


Bacchus & Lys

Wallace Cup


Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << GhWsYYo


Apresentação Visual


- Fiquem agora com nosso próximo concorrente à Wallace Cup! – Bradara Lilian, a apresentadora, cuja voz ecoava pelas caixas de som ali instaladas. A Host apontou dramaticamente para as cortinas que se abriam, a fim de revelar o tal concorrente. E atrás das cortinas havia... Ninguém! Isso, pois, assim que as cortinas se abriram, todas as luzes do ginásio se apagaram propositalmente. A escuridão era absoluta, predominara a tudo, envolvendo a todos em um véu negro de mistério e ansiedade pelo que estava por vir. Seria uma apresentação às escuras, embalada pela sonografia que começara a tocar um ritmo empolgante. Eis que... - Faça-se a luz! – Bradou uma voz firme e amigável, e junto a ela uma repentina luz surgira à beira da piscina, chamando a atenção de todos. Com um efeito da sonografia, sempre que sua voz era dita em voz alta, a música tinha seu volume reduzido, efeito este que permaneceria até o fim de sua apresentação. Era uma luz quente e intensa, emanada por uma lamparina dourada, que até sua revelação havia sido ocultada por um tecido. As chamas a crepitar no interior da lamparina eram suficientes para revelar toda a silhueta daquele que a segurava.

Estavam diante de Lysander, cujo largo sorriso estampava a face, inclusive identificando os pontos luminosos das câmeras e acenando para estas. Vestia sua típica fantasia social de época. Contudo, havia feito algumas alterações para melhor se encaixar ao tema pretendido. Suas mãos, livres de luvas, assim como seus pés estavam livres de botas, exibia seus dedinhos ao público. Sua calça cáqui tinha as barras dobradas até sua canela; sua camisa de algodão estava com as mangas levantadas e era abotoada apenas até o penúltimo botão para parecer “despojado”, mas continuando sua pegada clássica. Por cima da camisa usava seu colete vermelho, aberto, seguindo o padrão demonstrado. Com a mão que não segurava a lamparina, manterá a cartola frente a seu peito, reverenciando a todos.

- Olá a todos! – Dizia o jovem, a desviar seu olhar para todos, muitos deles ainda a comemorar sua participação, sem se esquecer das câmeras, com quem brincava. – Olá! Obrigado a todos pelo carinho! Àqueles que ainda não me conhecem, sou Lysander Lestrange... Ou apenas Lys. – Movia-se tranquilamente pela borda da piscina, preparando o público para sua apresentação com um diálogo amigável. Interagia com o público, mantendo uma conexão. – Para a apresentação de hoje, planejei uma homenagem à minha terra natal... O Arquipélago Laranja! – Continuara ele, sorridente. – Sim, sim, o Arquipélago Laranja. É uma região tropical de uma diversidade louvável e uma beleza estonteante! Foi lá que cresci, e apesar de estar inacessível... temporariamente, eu espero... ainda nutro um carinho especial por lá... – parando, de braços abertos, em uma das mãos a lamparina e na outra a cartola, dissera:

- Preparados? – Dissera. E com a resposta calorosa, prosseguia. – É hora do show! Assuma o palco, Bacchus! –  Obedecendo sua voz, um forte lampejo vermelho intenso surgira do interior da cartola, direcionada à sua frente, e subia aos céus. - Mostre a eles um pouco do calor e do brilho de uma região tropical! – Bradara enquanto o belíssimo lampejo alcançava seu ápice e explodira em centelhas vermelhas. Por conta das luzes estarem apagadas, a intensidade e vivacidade daquelas cores pareciam surreais. Fundindo-se a estas centelhas surgia seu mais leal parceiro: Pangoro, que se divertira com as faíscas por um mínimo instante e então iniciara uma queda livre graças a seu peso.

Contudo, antes mesmo de iniciar a queda livre, seus punhos se iluminaram de uma vivacidade flamejante (FIRE PUNCH). Estava em chamas, e ao unir as mãos em frente a seu corpo, a chama crescera e iluminara a todo seu corpo de uma forma excepcional, deixando um rastro flamejante pelo ar. Finalizando a queda, Bacchus “pousara” com um de seus joelhos e seus punhos flamejantes sobre a plataforma fixa ao centro da piscina. Com a força do impacto, um poderoso estrondo ocorrera, surpreendendo a todos enquanto brasas caiam lentamente a seu redor. E esta não fora a única surpresa. Assim que seus punhos flamejantes tiveram contato com o chão, um mar de chamas surgira a seu redor, dominando a quase toda a plataforma. As chamas dançavam em torno de si, trazendo sobre este uma luz cálida e intensa, trazendo à tona todo seu poder. Por encontrarem-se próximas à piscina, as chamas eram refletidas pela cristalina superfície da água, trazendo ao público um efeito de multiplicação das brasas que iluminavam o campo, como se estendessem à água.

Pangoro, levantando-se, se divertia em meio às flamulas que dançavam ao ar. O monstrinho fazia rápidas poses cômicas, como flexionar seus bíceps e beijá-los. Lys caminhava pela borda da piscina, como se o repreendesse, mas seu sorriso deixava claro que era brincadeira. O engraçado era que, enquanto as chamas continuavam acesas, a visibilidade da apresentação continuava intacta mesmo na escuridão. Com seus punhos em brasas, e este alívio cômico, Bacchus era um perfeito contraste com a destrutividade do fogo. O ursão usava um belíssimo colar de flores tropicais, ornamentado por seu próprio treinador na noite anterior; um saiote de Hula feito com folhas de palmeiras; e ainda, partes de seu corpo, como barriga, punhos, pescoço e calcanhares haviam sido tingidos de forma a parecerem tatuagens comuns em regiões tropicais como Alola e Arquipélago Laranja. A saia de Hula, bem como o colar, revirava-se ao ar conforme movimentava-se. – Agora... O grande encontro! – Bradara o treinador, apontando-lhe a lamparina.

O urso sorriu e com um agitar de seus braços, as chamas cessaram, restando pequenas brasas a circulá-lo. Juntou as mãos diante de seu corpo, fez com que uma barreira luminosa surgisse ao redor da plataforma (PROTECT). A barreira brilhava em diversos tons, como os encontráveis no arco íris, mostrando a beleza de Bacchus em seu interior. O monstrinho, virou-se de costas, levou uma de suas mãos até o saiote e levantou parte deste revelando a base de seus glúteos. Levara a outra mão até sua face, como se estivesse envergonhado. Contudo, logo tratara de liberar um sorriso travesso e uma piscadela às câmeras. Após tal ato cômico, posicionando-se de forma séria, apoiara suas mãos na barreira, na direção de Lys, como se procurasse tocá-lo. Assim, com o contato de suas mãos, a luminosidade começou a reunir à sua frente. Quando notaram, toda aquela barreira luminosa havia se convertido em cerca de 10 placas de luz diante de si, as placas a se posicionar sobre a superfície da água, a criar uma verdadeira trilha de placas luminosas. Aproveitando-se das placas luminosas, Lys a usara para seguir até seu parceiro, saltando de uma placa a outra com um rápido aceno a todos. Quando enfim alcançara a plataforma central, todas as placas se desintegravam.

Encontrando-se, e assim marcando o fim de sua apresentação Visual, Pangoro o agarrara pela cintura e o guiara até seus ombros, onde o apoiara, sentado. A dupla era iluminada pela intensa lamparina que Lys carregava, os dois acenavam e brincavam com a plateia energeticamente.


Apresentação Artística


Poucos sabiam mas, pelo ferimento em seu braço, ainda em recuperação, tentaria ao máximo não realizar bruscos movimentos. Desta forma, Pangoro levantara suas mãos, fazendo delas uma pequena plataforma, para a qual Lys dera um saltinho, mantendo-se em pé. Fazendo suas mãos de elevador, Bacchus o levou até o nível do chão. Eis que levando um cutucão de seu grande urso, era impulsionado à frente com um largo sorriso. Lys se limitara a dar um tapinha no braço do urso e então voltou sua atenção para o público. – Gostaram do que presenciaram? E a verdadeira apresentação está apenas começando! – Dissera, animado e com um largo sorriso, apoiando a lamparina ao centro da plataforma, de forma que sua chama iluminava a dupla intensamente.

Lys caminhara à frente, a brincar com a água, jogando-a para cima com as pontas de seus pés em um ar brincalhão. As partículas de água no ar refletiam a luz da lamparina, trazendo um aspecto de brilho a seu redor. Bacchus, no entanto, virara de costas para a plateia, face à cachoeira, rebolando no ritmo da música. Seu saiote e colar a balançar energicamente. Repentinamente, como se marcassem o ritmo, Lys dera sequência de socos no ar, ato este copiado por Pangoro, que ainda fizera as chamas voltaram a crepitar com seu FIRE PUNCH. A silhueta das costas de Pangoro, tendo como plano de fundo a cachoeira iluminada por seus tons quentes, era algo simplesmente estonteante. O treinador correra até o centro da plataforma, pegando a lamparina ao mesmo tempo em que o urso circulava a plataforma com seus punhos flamejantes, como se as chamas fossem um brinquedo, deixando um rastro de brasas em toda sua circunferência até retornar ao centro da plataforma. A dupla posicionava-se de costas um para o outro, mas desta vez quem ficara frente ao público era Pangoro. As brasas liberadas caiam sobre a superfície da água, o reflexo das chamas a trazer uma vez mais o belo efeito visual antes visto. As chamas de sua mão desapareciam pacificamente.

Eis que o urso começara a bater seus pés no chão e Lysander saíra de sua posição, pondo-se um pouco à frente de Bacchus, mas a seu lado, de forma a manter a visão sobre seu parceiro. – O Haka, Ka Mate! - Seus olhos a procurar os pontos luminosos das câmeras para poder comunicar-se. – Uma típica dança de regiões tropicais... De uma região como as Ilhas laranjas! Uma dança viril e imponente, que impõe respeito... Mas também uma dança de paixão, de amor... de orgulho desta terra natal! – E com um rápido aceno, o rapaz demonstrara Pangoro, indicando que ele seria o foco ali. Como tradicionalmente era feito, o líder, dava o grito de início, e este ficara ao encargo de Lysander, que erguera sua cabeça ao alto e permitira que o som explodisse em seu peito, sua voz ao máximo.

>>LINK PARA O VÍDEO DO HAKA KA MATE<<
(Exemplo da dança. Por favor, assistam!!!)

- Coloquem as mãos contra as coxas! - Estufem o peito! - Dobrem os joelhos! - Façam o mesmo com o quadril! - Batam os pés o mais forte que puderem! - É a morte, é a morte!

- Pan, Goro!
– Urrava o urso.

- É a morte, é a morte!

- Pan, Goro!
– Urrava o urso.

- Este é o homem peludo... - ...Que fez com que o sol brilhasse novamente para mim, - Suba a escada, suba a escada! - Suba até o topo! - O sol brilha!

Cantara o jovem treinador, sua voz naturalmente ampliada pelas caixas de som que ali se faziam presentes. Por um ser músico antes do início de sua jornada, aquilo não o intimidava, pelo contrário, gostara da sensação. Bacchus reproduzia todos os passos da dança de forma excepcional, inclusive erguendo seus braços ao céu, como se realmente almejasse o sol. Bom... Precisa ser dito que aqueles versos eram de grande sinceridade para seu treinador? Lys sempre considerara Pangoro, como o seu sol, seu grande astro, a razão para levantar de sua cama. Mas o que houve de mais surpreendente fora o fim do verso... Lys terminara ajoelhado, em uma pose dramática, com a cartola frente a seu corpo. O urso, no entanto, com um forte urro e seus punhos em chamas, saltara por cima de Lys, caindo de ponta na piscina, um belo salto. As chamas evaporaram e água respingara sobre seu mestre. O rapaz levantou-se, e com a lamparina em suas mãos, tratou de apontar para a piscina, onde um novo show se iniciava, chamando a atenção de todos para aquela direção. – Em uma demonstração do que há lá nas Ilhas Laranjas? Um vasto e belo mar! – Bradara ele.

Eis que, no interior da piscina, na direção apontada pelo rapaz, revelando a localização do ursão, uma forte e intensa luz esverdeada ocorrera. Com seu DRAIN PUNCH, não apenas os seus punhos adquiriram uma aura esmeralda a mover-se, delineando perfeitamente seu corpo e revelando sua silhueta em tons revigorantes, mas também liberara diversas partículas de energia vital para toda a piscina, que se iluminava intensamente. – Natureza abundante! – Continuava ele, ao topo da plataforma, apresentando a todo aquele intenso show de luzes. Com aquele golpe, toda a piscina emanava um tom verde, como se repentinamente tivesse se tornado um campo verdejante. Era um efeito visual que trazia vida ao cenário, uma sensação de aconchego.

Eis que, sem demora para não ficar sem fôlego, Pangoro seguira ao fundo da piscina, onde usara seu fundo para pegar impulso com as pernas para emergir com um poderoso BULLET PUNCH. Com punhos metálicos, o monstrinho adquiria uma velocidade superior, emergindo como se fosse uma bala disparada. O efeito fora ainda mais impressionante, pois, utilizando a cachoeira de plano de fundo para sua execução, enquanto o urso ainda era disparado no ar, todas as partículas verdejantes também emergiam do interior da piscina, percorrendo o ar até sua direção, circulando-o e envolvendo em uma aura verde brilhante em meio ar. Aqueles tons verdejantes refletiam na cachoeira, atribuindo-lhe tal coloração. Mais uma vez a sensação de conforto e frescor que só poderia ser alcançada ao ar livre, na natureza.

Contudo, o efeito era rápido pois, com seu Bullet Punch, fora projetado para a plataforma fixa uma vez mais. Algumas partículas ainda  percorrer o ar até sua direção a trazer a aura verdejante ao redor de seu corpo.  – Mas, dentre todos, o mais importante... O brilho de um povo amigável! Vamos lá, SPARKLE SPIN! – Dissera ele, direcionando a lamparina para toda a plateia. Com seu comando, não demorou muito para Pangoro iniciar a execução de seu movimento: THUNDER PUNCH. Girando rapidamente em seus calcanhares e mantendo seus braços abertos, seus punhos começaram a liberar faíscas. As faíscas foram aos poucos se multiplicando até que o perímetro formado por seus punhos a percorrer o ar se tornassem, “visualmente” falando, um anel luminoso em tons amarelos e laranja. - Finalize! – Bradara o rapaz, e obedecendo a seu chamado Bacchus também liberava um forte urro, e com ele, o brilho do anel luminoso aumentava consideravelmente. Começara a misturar o calor de seu FIRE PUNCH à eletricidade de seu THUNDER PUNCH, para que os efeitos a seguir narrados se realizassem.

As faíscas começaram a se liberar do anel e então serem disparadas a seu redor em quantidades intensas, um show de luzes que Lysander evitara ao simples ato de se abaixar, vez que para entrar no ponto cego de tal técnica, tudo que tinha de fazer era se abaixar. Em um verdadeiro mar de faíscas, a superfície da água replicava o efeito visto com as brasas, mas de forma ainda mais intensa e bela: Era como se faíscas também estivessem saindo do interior da piscina, debaixo da plataforma, justamente para se encontrarem com as faíscas liberadas por Pangoro. E a coisa mais bela de tudo aquilo – Ao menos para Lys – era o imenso panda ao centro do anel luminoso... Ele estava com um largo sorriso em sua face, como se tudo aquilo não fosse em verdade uma competição, mas apenas uma diversão diária.

E com um rápido novo grito, como o de seu Haka, Ka Mate, Lys sinalizara o fim da apresentação. O grande urso interrompera seu movimento giratório e seus punhos elementais. Rapidamente, o brutamontes saltara e caíra de joelhos ao centro da plataforma, a beijar seus bíceps uma vez mais, flexionando-os, e a seu lado saltara um Lys sorridente, curiosamente a copiar o gesto do grande urso. Tratava de esticar seu braço, para que a lamparina pudesse iluminar a ambos. Diversas faíscas persistiam em “voar” ao redor da dupla em diversos tons de laranja e amarelo, bem como sobre a superfície da água, trazendo certo brilho a todo cenário. - Ao brilho das Ilhas Laranjas! - Bradava o rapaz, simbolizando o fim de sua demonstração.

IMAGENS ILUSTRATIVAS:

ITEMS UTILIZADOS!:
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 29 2019, 20:24

off: usando Yellow Scarf, Vestido de Dama do Lago e fantasia de Mismagius
off: musica pra começar a tocar quando a Mismagius aparecer



Apresentação visual

O tempo parecia não passar. Apenas alguns momentos antes da minha apresentação começar e eu já tinha verificado minha fantasia, assim como o vestido e o Scarf da Blair tantas vezes que a fantasma provavelmente estava feliz por já estar em sua pokeball, de onde sairia apenas quando a apresentação começasse.
Depois de andar um pouco em círculos e respirar fundo algumas vezes, chegou nossa vez, então eu me posicionei para sair, liberando Mismagius discretamente. A fantasma me seguiria oculta no solo, então logo avançamos até ficarmos  no meio da plataforma mais baixa.
- E com vocês, Blair! - Falei, fazendo uma singela reverência para o publico, assim que fui anunciada pela apresentadora. Bem na minha frente, Mismagius começou a surgir vagarosamente, rodeada pelas folhas multicoloridas do Magical Leaf, controladas pelo Psychic.
Um círculo de folhas brilhantes giravam ao redor de Blair, iluminando um pouco e dando um pouco de destaque ao belo vestido azulado que ela vestia, assim como a faixa amarela, presa cuidadosamente ao redor de sua cabeça, como uma decoração para o seu "chapéu". Assim que a fantasma surgiu completamente, o brilho em seus olhos aumentou assim que ela usou seu Psychic para lançar as folhas para longe, que não foram muito longe antes de cair lentamente na água, ainda formando um círculo.

Apresentação artística

Ainda com um sorriso em seu rosto, mesmo com toda a concentração que tinha que fazer para que cada movimento fosse preciso, Mismagius começou a levitar mais alto e conforme subia, um círculo de fogo começou a surgir ao seu redor. Com uma aura de luz envolvendo as chamas (psychic), Blair fez com as chamas passassem ao seu redor e também as afastando.
Em um movimento súbito, a pokemon começou a descer em espiral, ainda trazendo as chamas, que ao poucos iam desparecendo enquanto ela passava ao meu redor. A medida que as chamas iam desaparecendo, pequenos turbilhões começaram a se formar na água, que logo começou a subir, nos envolvendo em uma grande quantidade de água.
Por dentro era difícil de ver, Mas Blair havia criado a imagem de uma bela dama de água, nossa melhor representação da dama do lago, que cintilava com o poder do Psychic. Uma breve reverência foi feita pela imagem que estávamos criando, antes dela se desfazer em milhares de pequenas partículas, que caíram ao nosso redor, encerrando nossa apresentação com nós duas fazendo uma reverência ao publico e saindo, com a "garoa cintilante" caindo sobre nós e também sobre o publico.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Valentain Seg Abr 29 2019, 21:03

  Valentain


Apresentação Visual


Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Bbbat_11
   
PRIMEIRO ATO (LE COND DRACULA)
   Após um tempo afastado dos contests, a minha volta seria na famosa copa Wallace, que estava realmente parando o continente, todos os coordenadores haviam se deslocado para a cidade de Sootopolis. O clima estava agradável, mas mesmo assim eu estava tremendo de nervosismo. O suor começava a brotar em minha testa no workroom, vários coordenadores aos quais eu já havia enfrentado em eventos passados estavam naquele ambiente.
  Puxei o ar e tentei me concentrar.

-Vamos Valen, você consegue, olha quantos pokemons incríveis você tem!


  Retirei as esferas do meu bolso e comecei a pensar se era uma escolha correta.
Olho por um instante e guardo minhas esferas, arrumo meu traje típico de contest, roxo, bonito e vistoso. Um sobretudo de responsa por assim dizer.

  Dou uma leve piscada no espelho para fortalecer um pouco a auto estima afinal aquele era um evento grande e eu honestamente nunca tinha visto tantos coordenadores eu estava tremendo na base por assim dizer além do fato de que o grande Wallace estaria ali para julgar as apresentações.
 
 Sou chamado para comparecer ao palco e vou caminhando com os pés leves e o coração pesado de arrependimento, algo em mim dizia que eu não deveria estar ali. Mas, assim que cheguei a entrada do campo, o lindo campo de ginásio de Sootopolis, eu apenas pensei:

  É uma batalha como qualquer outra. RE LA XE.

  Era totalmente diferente pois havia uma piscina enorme com espaços de madeira flutuante para as batalhas ocorrerem.

  Primeiro com uma reverência elegante sinalizo para que a música comece a tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=GxIbRPgNaaw

   Volto para minha posição e com um movimento rápido pego um livro (Thick book) e o abro, dentro do mesmo um som emite um click metálico, liberando uma forte luz materializando um vulto no céu, uma sinueta abrindo suas quatro assas ofuscando o brilho dos holofotes e criando uma grande sombra sobre a plateia.

-Confuse ray.

  Digo apontando para a criatura que com a luz de seis esferas douradas demonstra sua verdadeira face, um golbat trajando um par de assas negras (black wings)  e uma red scarf em seu pescoço, cercado por pura energia dourada.

-Apresento a vocês, o anjo corrupto Golbat! Golbat sobrevoe a piscina usando absorb. Vamos mostrar para eles pra que você veio!

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Bellsprout_Absorb

  A criatura púrpura venenosa abria sua boca gigantesca e batia suas assas  passando próximo a água turva da piscina, de suas presas até a água gélida descia uma luz avermelhada iluminando toda a piscina, visualmente parecia uma gigante poça de sangue subindo para a boca da criatura arroxeada drenando toda a força vital daquele ambiente.

-Contemplem e temam esse é o anjo da noite!

 Era possível ver o olhar de pavor e de admiração da plateia diante da criatura sombria.


Apresentação Artística


SEGUNDO ATO (LE COND DRACULA)

 Para o segundo ato estalo meus dedos para que a música seja tocada, o violino começa a soar por todo o ambiente e a valsa mórbida começa a envolver a toda a plateia.

https://www.youtube.com/watch?v=YyknBTm_YyM

  Caminho girando, como quem dança uma falsa pelo campo enquanto Golbat sobrevooa como um Mandibuzz esperando por comida.

  Conforme o som subia Golbat descia em rasantes com suas assas brilhando em prateado envoltas por correntes de ar o pokemon passava próximo de seu treinador que dançava a valsa sozinho desviando das lâminas que caíam do céu e iam de encontro com a água turva da piscina, criando explosões de água no ar, o vento criado pelo seu wing attack em contato com a água produzia uma leve neblina fantasmagórica que abraçava as pernas do coordenador e a superfície da água, lembrando um pântano sombrio.

  O coordenador com sua capa roxa e suas botas de cano alto para em meio a piscina, sobre os tablados flutuantes e inicia a orquestra.

-Agora que criamos o clima, vamos dar início a peça.

  Os braços do coordenador se moviam conforme a música acelerava e desacelerava.

-Golbat, vamos usar o Confuse ray combinado com o Air cutter.

  A grande criatura arroxeada fecha seus olhos e em um movimento de asa produz cinco esferas douradas de energia que flutuam como almas recém colhidas, girando em pleno ar a criatura lança as esferas em direção aos 4 cantos do campus, porém com um piscar de olhos e mais um bater de assas lâminas de vento são lançadas na mesma direção chocando contra as esferas criando uma explosão de luz brilhante com fortes lufadas de vento agitando o cabelo da plateia e carregando a dissipando a neblina.

 Abro minha capa como o grande conde drácula um dia abriu ao tomar a vida de suas vítimas e dou o comando.

-Vamos terminar com absorb e bite Golbat.

  A criatura abria ao máximo sua boca e suas presas cresceram, e ganharam uma cor prateada brilhante, conforme a criatura descia do céu lentamente, a luz vermelha de seu absorb se fundia a água que seguia até a boca do pokemon vampiro drenando mais uma vez a vida daquelas águas. O grande conde drácula pousava sobre meu ombro pronto para agradecer a plateia e liberar o palco.

off: itens que foram usados: fantasia de griffe roxa coordenador, thick book item fantasia, black wings, item fantasia e red scarf.

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << OayNDns


Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! << Empty Re: Wallace Cup - >> É AQUI Ó! ISSO MESMO! <<

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos