Depois de entrega a recompensa da missão para a ranger recebo um e-mail da auria me informando que o membro Andros tinha conseguido um local e tudo gratuito.
Seguido as informações do e-mail começo a procura no centro Pokemon o membro novo e logo avisto um rapaz com o simbolo da sociedade no cinto.
- Então você é o Andros onovo membro que fez uma proeza incrível, mas por enquanto me siga.
Vou até o pc e deposito o pidove e retiro o voltbon e assim que pego sua pokebola a entrego para o andros junto com um shard azul.
- Bem missão concluída e boa sorte no torneio.
depois saio para resolver outros assuntos.
Off: pôster rápido para libera o andros.
Eu acho que escrevi o nome do pokemon errado, qualquer duvida é o pokemo que parece uma pokebola.
- Bem missão concluída e boa sorte no torneio.
depois saio para resolver outros assuntos.
Off: pôster rápido para libera o andros.
Eu acho que escrevi o nome do pokemon errado, qualquer duvida é o pokemo que parece uma pokebola.