The End
Kiaro chegou a sua maneira. Sem delongas ele já chegou pedindo o motivo pelo qual eu o trouxe aqui, como ainda sou uma pessoa educada, responderia:
- Sim, quero lhe dar alguns presentes! Veja bem, quero recomeçar minha jornada, para me tornar um líder de ginásio, mas não posso levar pokemons comigo, os quais não vou poder usar. Por essa e outras razões, vou lhe dar alguns presentes, pois sei que com você, meus amigos estarão bem...
No que termino de falar isso, puxo minhas pokebolas, todas menos a de Uteki, e entrego para o treinador pokemon, sem enrolação e com um sorriso, entrego também meus itens, todos eles, até ficar sem nada, sem Tms, potions ou pokebolas, metade do meu dinheiro também iria para ele, para então eu saber que estava recomeçando do zero, novamente. Puxaria meus pokemons da storage também e daria-os para Kiaro, assim eu não teria mais reservas ou algo do gênero.
- Era isso que tinha para você, faça bom uso! E espero que um dia ouse me enfrentar em algum ginásio! - soltaria uma risada alegre e aliviada.
Feito isso, me despediria, chamando Uteki para dar uma volta comigo pela cidade, como sempre fazemos, fazíamos e faramos.