Off :
- Colocar Aerodactyl no Storage e Gligar na Box;
- Comprar duas Great Balls (como está no desconto de 25%, duas vão dar PK$600. Tenho no Box 2008, então tem que sobrar no BOX 1408)
Cheguei em Verdanturf ao cair da tarde, o sol ainda se pondo no horizonte antes de cair e dar lugar para a lua. Já havia vindo para a cidade antes, nas outras vezes o principal objetivo era ir até o Day Care, não dessa vez. Achar e resgatar os Pokémon que haviam sido abandonados no Rusturf Tunnel, uma missão altruísta. Claro que eu me beneficiaria daquilo, adicionando mais um monstrinho ao meu time, porém aquela realmente não era a ideia, já que pretendia ajudar qualquer filhote que eu encontrasse.
Alpha pousou em frente ao Centro Pokémon como de costume, desci de suas costas e fiz um carinho em seu focinho. O Pokémon arfava violentamente e eu imaginava o porquê, afinal, após uma difícil batalha o voador havia me trazido até uma cidade voando.
- Acho que você precisa de férias mesmo. Tudo bem, retorne.Aerodactyl era engolido pela esfera bicolor. Adentrei a porta do local e segui direto para os computadores para acessar o sistema Storage. A chamada foi atendida por um Professor Elm que andava de um lado para o outro no laboratório.
- Professor, está tudo bem? - Perguntei.
- Sim sim, mas seja rápido por favor.- Estou lhe enviando Aerodactyl, ele precisa de um descanso depois dos últimos dias. Também gostaria de resgatar alguém da minha equipe, mas não sei muito bem quem. Estou em Verdanturf e vou até a Rusturf Tunnel, parece que um treinador abandonou alguns filhotes no local e eu estou indo lá ajudar na retirada deles.- Uma caverna certo? Imagino que precise se localizar lá dentro. Minha opinião é que leve Gligar consigo. Essa espécie se guia por um sonar que pode ajudar em um ambiente em que a visão seja prejudicada.Concordei com o Professor e fizemos a troca. Em seguida, fui até o mercado e lá aumentei meu estoque comprando duas Great Balls. Com tudo pronto para a aventura segui para meu quarto, esperando para me encontrar com Blake no dia seguinte como o combinado.