Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz

Vou ser bem sincera, eu não sei o que é uma quarentena. É sair por ai usando máscara?! Sinto que é sobre ficar em casa mas, se for, não faz sentido algum por um treinador em quarentena. A gente não tem casa e, se tivesse, seria o próprio centro pokemon. Eu sabia que era sobre doenças e suspeitas; apenas encarei-a um pouco mais, virei um pouco o rosto e vi suas madeixas um pouco bagunçadas pós-teleporte. A curiosidade é que suas bochechas rosadas não deixavam de me fazer pensar (e consequentemente dizer) o óbvio:
- Você parece muito bem para quem pode estar doente - E sorri. Eu definitivamente não sabia o conceito de saúde pública para "quarentena", mas senti que ela deveria ir logo embora - Bem... já que não devia ficar vindo aqui, não vou te prender muito, ok?! - Retomei meus CDs devidamente higienizados e acenei com as mãos, evitando o toque e Kathryne parecia ter medo - Boa viagem, ta?! Qualquer coisa me manda mensagem.

Apesar de bem, eu devia me preocupar, não é?! Bem, não comigo. Posso parecer fraquinha (como Katakuri ama dizer) mas eu nunca fiquei doente no processo. Não acho que eu corra o risco; muito menos que eu deva me preocupar. Minha preocupação era com a situação esquisita que Kathryne passava; talvez por isso emiti uma última frase um tanto quanto boba:
- Me mantêm informada se puder, ta?! Se piorar me avisa - Era relativo a doença; apesar de não crer que ela poderia estar contaminada - Ficarei por Mountrock por mais um tempo.

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 17 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
@Sleepy @Victoria
Prontinho, podem seguir em frente!

more_horiz
cheguei no centro pokemon e pousei Fearow. Agradeci pela viagem e voltei-o para e esfera. Agora eu reveria o tine para meu treinamento

Box: Eevee Egg, Electabuzz (Hela), Persian (Skoll), Ursaring (Loki), Arcanine (Fenrir) e Clefable (Skuld)

more_horiz
@Victoria

Att

more_horiz
Chegava a cidade de Mountrock com dois objetivos em mente. O primeiro seria encontrar Katakuri para lhe ensinar uma TM e lhe passar algumas shards azuis que ele precisava. Já o segundo seria encontrar um Mono Poison que Winnie acabara de conhecer e que faz parte da tal sociedade nova, assim como o próprio Katakuri. Eu iria ajudá-lo com algum Pokémon Poison, como ele é um treinador novato, qualquer Pokémon serve. Depois de pensar um pouco decidi lhe emprestar meu Haunter e o Venipede, assim ele poderia treiná-los enquanto iria em busca de novos Pokémon.

more_horiz
Logo q Nicolas chegava em Moutrock, lhe mandava uma mensagem. Agora seriam companheiros de sociedade! Kawai Senpai!

Nesse espírito de companheirismo, Katakuri aceitava de bom grado os presentes, agradecendo bastante e prometendo retribuir um dia

OFF: Ensinar Rock Slide para Haxorus e receber os 12 shards azuis do Ran

more_horiz

MOUNTROCK CITY
pokémon center
Pouco antes de eu sair do campo de treino do Centro Pokémon, Winnie me disse que havia pedido alguma ajuda para mim; sabia que tinha sido por conta de toda a atitude materna dela para comigo, e não iria negar. Se ela queria me ajudar a ficar forte, porque diabos eu a pararia? Isso me deixaria mais forte e para mim era algo bom; afinal, não era como se eu fosse deixar ela simplesmente pegar todos meus Pokémon daqui pra frente, era apenas um... empurrãozinho necessário.

Contudo, Freda me deu apenas poucas informações, sendo estas a de que um garoto ruivo apareceria e que ele provavelmente teria algo para mim; não preciso nem falar que essa dica era extremamente rasa, e que eu não fazia ideia de quem se tratava em meio aquela multidão dentro do Centro Pokémon. Tentei pensar sobre o pouco que ela tinha dito sobre o tal Nicholas; parecia ser misterioso, provavelmente usa roupa preta. Dentro do prédio, essa foi a combinação que procurei: cabelo vermelho e roupas pretas. E olha, devo admitir que foi bem fácil até; sentado ali próximo da entrada estava um garoto que batia exatamente com a descrição.

Me aproximei da mesa sem muita descrição, e logo me botei a falar. - Você é Nicholas? - Questionei, erguendo uma sobrancelha. - Lukas. Amigo da Winnie. - Pronunciei o nome da rosada, esperando que ele entendesse do que tratava; apesar do semblante completamente sinistro, o garoto parecia ter boa índole, até porquê ele não me auxiliaria se não tivesse, não é? - Desculpe o jeito, não queria parecer invasivo. - Sorri, coçando atrás da cabeça, tentando parecer mais simpático ao notar que minha primeira abordagem não foi lá muito convidativa.

Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 624Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 215Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 228Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 859Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 263-gCentro Pokémon - Mountrock - Página 17 359
Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 636Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 207Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 563Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 354Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 759Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 037-a
Centro Pokémon - Mountrock - Página 17 PcCcsWr

more_horiz
O Katanoob foi o primeiro a aparecer. Ele parecia um tanto quanto apressado, por isso apenas lhe ensinei o movimento e lhe entreguei as Shards. Não sei porque Winnie chamaria um Mono Fairy para uma sociedade, mas ela deve ter o seu motivo, irei perguntar quando lhe encontrar.

Não demorou para que o tal de Luke também aparecesse. Um jovem tão alto quanto eu de cabelos castanhos. Fiquei surpreso, eu tinha uma imagem diferente de um mono Poison…

- Sim, eu sou Nicholas. - Respondi e então estendi a mão em forma de cumprimento. - A Winnie me disse que você começou agora e perguntou se eu poderia te dar ou emprestar algum Pokémon Poison. Infelizmente eu não tenho muitos, mas eu tenho um que posso te dar um Haunter, o que acha? - Esperei que ele respondesse. - Em troca você pode treinar meu Venipede e eu providencio um egg pra você também.

more_horiz

MOUNTROCK CITY
pokémon center
OFF :

Aceitei o cumprimento estendendo a minha mão também e segurando a sua com certa firmeza, mas sem parecer grosso; Winnie disse que ele faria parte da sociedade, então era meu amigo também, o que significava que talvez não precisássemos de toda essa cordialidade, mas com certeza teríamos um momento melhor para desenvolver tal coisa. Ouvi sua proposta com um brilho no olhar e um sorriso nos lábios; Freda era incrível. Um Haunter? Ta brincando comigo? Extremamente forte, e ele ainda me ofereceu um egg de Venipede futuramente, VOCÊS CONHECEM VENIPEDE? É LÁ DA MINHA TERRA NATAL. Não poderia estar mais feliz.

- Pra mim parece mais do que ótimo. Na verdade sequer imaginava que fosse ser algo tão bom assim. - Uma risada sincera escorreu de minha garganta, mas eu logo retomei o semblante neutro. O garoto então se levantou e foi buscar as duas esferas de seu PC, me entregando com uma promessa de retomar contato; eu, por minha vez, deixei jurado que cuidaria bem do Haunter e devolveria sua centopeia ainda mais forte do que agora. Por fim, selamos a amizade futura com os números de celular trocados e um até logo, deixando o Centro Pokémon, agora com um outro destino em mente, e mais confiante do que nunca.

more_horiz

@Katakuri
@Kallix
@Ran

Pokémons entregues;
Itens entregues;
TM ensinada;
Contatos trocados;

:: Fichas atualizadas ::

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder