Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Mountrock

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
RafaelLuck
Food
Sajin
Seth
Mama
Renzinho
Ayzen
Sleepy
Katakuri
Joul
Andros
Igneel Scarlet
Pagliacci
Tarr
Rosinante
Sckar
Hitman
Ellery
Yuno-chan
Mahiro
thito
Lyce
Rin Chevalier
Moon_fire
Mamoru
Bedendo
Tyrant
Gray.Fox
Ancião
Arkan
Artie
Hayto
Sol
Kazehaya
Victoria
Lix
Kiaro
Vincent Moonrose
Dinho
Gaulvists
Ame
Grizzly
Valentain
Chris Ayusa
Raikk
HsLeonhart
Léo
Surik
Kamus
gustavo
Shianny
Lily
Nerkon
58 participantes

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 18 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz
Logo q Nicolas chegava em Moutrock, lhe mandava uma mensagem. Agora seriam companheiros de sociedade! Kawai Senpai!

Nesse espírito de companheirismo, Katakuri aceitava de bom grado os presentes, agradecendo bastante e prometendo retribuir um dia

OFF: Ensinar Rock Slide para Haxorus e receber os 12 shards azuis do Ran

descriptionCentro Pokémon - Mountrock - Página 18 EmptyRe: Centro Pokémon - Mountrock

more_horiz

MOUNTROCK CITY
pokémon center
Pouco antes de eu sair do campo de treino do Centro Pokémon, Winnie me disse que havia pedido alguma ajuda para mim; sabia que tinha sido por conta de toda a atitude materna dela para comigo, e não iria negar. Se ela queria me ajudar a ficar forte, porque diabos eu a pararia? Isso me deixaria mais forte e para mim era algo bom; afinal, não era como se eu fosse deixar ela simplesmente pegar todos meus Pokémon daqui pra frente, era apenas um... empurrãozinho necessário.

Contudo, Freda me deu apenas poucas informações, sendo estas a de que um garoto ruivo apareceria e que ele provavelmente teria algo para mim; não preciso nem falar que essa dica era extremamente rasa, e que eu não fazia ideia de quem se tratava em meio aquela multidão dentro do Centro Pokémon. Tentei pensar sobre o pouco que ela tinha dito sobre o tal Nicholas; parecia ser misterioso, provavelmente usa roupa preta. Dentro do prédio, essa foi a combinação que procurei: cabelo vermelho e roupas pretas. E olha, devo admitir que foi bem fácil até; sentado ali próximo da entrada estava um garoto que batia exatamente com a descrição.

Me aproximei da mesa sem muita descrição, e logo me botei a falar. - Você é Nicholas? - Questionei, erguendo uma sobrancelha. - Lukas. Amigo da Winnie. - Pronunciei o nome da rosada, esperando que ele entendesse do que tratava; apesar do semblante completamente sinistro, o garoto parecia ter boa índole, até porquê ele não me auxiliaria se não tivesse, não é? - Desculpe o jeito, não queria parecer invasivo. - Sorri, coçando atrás da cabeça, tentando parecer mais simpático ao notar que minha primeira abordagem não foi lá muito convidativa.

Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 624Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 215Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 228Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 859Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 263-gCentro Pokémon - Mountrock - Página 18 359
Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 636Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 207Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 563Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 354Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 759Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 037-a
Centro Pokémon - Mountrock - Página 18 PcCcsWr

more_horiz
O Katanoob foi o primeiro a aparecer. Ele parecia um tanto quanto apressado, por isso apenas lhe ensinei o movimento e lhe entreguei as Shards. Não sei porque Winnie chamaria um Mono Fairy para uma sociedade, mas ela deve ter o seu motivo, irei perguntar quando lhe encontrar.

Não demorou para que o tal de Luke também aparecesse. Um jovem tão alto quanto eu de cabelos castanhos. Fiquei surpreso, eu tinha uma imagem diferente de um mono Poison…

- Sim, eu sou Nicholas. - Respondi e então estendi a mão em forma de cumprimento. - A Winnie me disse que você começou agora e perguntou se eu poderia te dar ou emprestar algum Pokémon Poison. Infelizmente eu não tenho muitos, mas eu tenho um que posso te dar um Haunter, o que acha? - Esperei que ele respondesse. - Em troca você pode treinar meu Venipede e eu providencio um egg pra você também.

more_horiz

MOUNTROCK CITY
pokémon center
OFF :

Aceitei o cumprimento estendendo a minha mão também e segurando a sua com certa firmeza, mas sem parecer grosso; Winnie disse que ele faria parte da sociedade, então era meu amigo também, o que significava que talvez não precisássemos de toda essa cordialidade, mas com certeza teríamos um momento melhor para desenvolver tal coisa. Ouvi sua proposta com um brilho no olhar e um sorriso nos lábios; Freda era incrível. Um Haunter? Ta brincando comigo? Extremamente forte, e ele ainda me ofereceu um egg de Venipede futuramente, VOCÊS CONHECEM VENIPEDE? É LÁ DA MINHA TERRA NATAL. Não poderia estar mais feliz.

- Pra mim parece mais do que ótimo. Na verdade sequer imaginava que fosse ser algo tão bom assim. - Uma risada sincera escorreu de minha garganta, mas eu logo retomei o semblante neutro. O garoto então se levantou e foi buscar as duas esferas de seu PC, me entregando com uma promessa de retomar contato; eu, por minha vez, deixei jurado que cuidaria bem do Haunter e devolveria sua centopeia ainda mais forte do que agora. Por fim, selamos a amizade futura com os números de celular trocados e um até logo, deixando o Centro Pokémon, agora com um outro destino em mente, e mais confiante do que nunca.

more_horiz

@Katakuri
@Kallix
@Ran

Pokémons entregues;
Itens entregues;
TM ensinada;
Contatos trocados;

:: Fichas atualizadas ::

more_horiz
Sai da área de treino e pisei no centro pokémon para uma breve atualização. Eu precisava ainda ir para Sootopolis e resolver algumas coisinhas.

OFF: tirar Lokie (ursaring) e Hela (Electabuzz) da box para por Fearow e Egg de Sobble

OFF: voar para Sootopolis

more_horiz
@Victoria

Atualizado

more_horiz
Off escreveu:
Começando interação com a @Victoria

A viagem tinha sido longa. Após várias atividades de ensino e burocráticas, eu conseguia finalmente sair da base Ranger em Riyado e voar durante um dia até Mountrock. Winnie tinha me enviado mensagem no dia anterior, falando sobre esta possibilidade de criar uma sociedade e eu estava indo conhecer esses membros. Tinha tanta coisa para fazer na Base, que acabei me esquecendo de responde-la. Ainda sobrevoando o céu daquela cidade, eu tomava a liberdade em pegar o Pokénav e enviar a mensagem.

Winnie, estou chegando em Mountrock agora... Desculpe o atraso em responder, tive vários contratempos... Estou chegando no Centro Pokémon.

Descia na área dedicada para voos e agradecia Togekiss pelo trabalho realizado. Recolhia o Pokémon para poder fazê-lo descansar. No Centro Pokémon, pedia à Enfermeira Joy para cuidar de Togekiss, situação que era um hábito para mim, enquanto esperava Winnie sentado em algum sofá ali.

more_horiz
A mensagem de Ayzen chegava junto dos meus pés no Centro Pokémon, quase com um sincronismo marcado! Olhei ao entorno e o vi, caminhando até a porta olhando para o visor do celular. Deu dois pulinhos para o lado e voilá, ali estava eu ao seu lado. Murmurei uma saudação um pouco íntima; coisa de quem já havia participado de sequestro em conjunto:
- Bu! - Tentei assustá-lo e depois ri da minha falha miserável - Vai indo pra área de treinamento, ta todo mundo lá, eu to aqui na posta esperando Nicholas.

Fora ao dizer isso que dei por mim; será que o rapaz havia chegado e, graças a sua parada no correio, se desencontraram? Oh deus! Suspirei um pouco assombrada e logo peguei o celular, tentando procurar alguma mensagem de Nicholas mas não achando. Como nada encontrei, apenas dei de ombros e pedi desculpas pela falta de educação:
- Ai me perdoa, o dia ta corrido hoje... - Falei um pouco frustrada, coçando a cabeça e rindo de nervoso. Dei por mim mais uma vez e reparei no vácuo que o garoto havia me dado - Inclusive... você não respondeu minha SMS, tava tudo bem? Fiquei preocupada.

Mentira, eu imaginava que estava tudo bem; só queria saber mesmo se o garoto ainda se interessava no assunto.

more_horiz

Winnie aparecia no Centro Pokémon. Parecia que já estava ali perto, tentando me assustar. Para ela, não teria uma pose de espanto e horror, já que a tentativa dela só me fez rir dela mesmo e fiquei feliz por encontrá-la. Cumprimentei-a com um beijo no rosto, abaixando-me um pouco para ficar junto dela. Depois dos últimos dias, era satisfatório encontrar uma amiga, ainda mais com a possibilidade de fazer novas amizades, por intermédio dela. Minha lista de pessoas íntimas parecia ganhar amigos em potencial, saindo de 1 para várias outras pessoas.

- Tá tudo ótimo! Estive em uma missão meio complexa em Slateport, mas tá tranquilo! Eu estou aqui de volta... Ah! E subir de patente como ranger... Embora fale para poucos sobre meu lado Ranger, sinto-me feliz em falar contigo... Mas estou feliz... Soube de Tohjo e você me surpreendeu com o seu convite para fazer parte de uma sociedade... - dizia para ela, ainda curioso com essas organizações, que são bem novas para mim, mas pelo o que eu soube, bem lucrativa, além da cooperação mútua.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder