OFF: Dar hatch no egg Snivy (minha humilde contribuição pra GM)!
Time: Charizard, Marshtomp, Poliwrath, Tentacruel, Nidoking, Snivy.
Adicionar o nick "Jungle" para Snivy.
Voar para Lavaridge.
Após a batalha contra Gwen, Chris voltava ao Centro Pokémon, e entregava o time para que fosse curado pela enfermeira, em seguida, percebeu um brilho vindo de sua mochila: o egg que trazia estava eclodindo. Retirou o "pré-pokémon" da bolsa e carregando-o cuidadosamente em seu colo, sentou-se numa poltrona confortável. Logo o ovo tomava a forma de uma simpática cobrinha esverdeada: era Snivy.
-E aí carinha? Seja bem vindo. Eu me chamo Chris e sou seu trinador.
O gramíneo apenas olhou ao redor confuso, enquanto o treinador passou a pensar no apelido pelo qual seu (ou seria sua?) Snivy seria conhecido.
-Vejamos, o meu Charizard se chama Volcano. Meu Marshtomp, Tsunami. Acho que você será... Jungle!
O recém-nascido seguia sem entender o que acontecia, e logo Chris era chamado ao balcão. Ato-contínuo, seguiu até o computador para fazer algumas substituições, com o pequenino ainda ao seu lado.
-Bem, que tal você ficar comigo por enquanto e observar umas batalhas? Acho que não pode fazer mal, certo?
Finalmente, Chris concluiu o terminal, dirigindo-se para fora do Centro Pokémon e liberando Volcano. Snivy seguia do lado de fora, e pareceu muito admirado com o imponente Charizard. Aquele era um pokémon respeitável, de fato. Chris então subia nas costas do lagarto alado de fogo e partia em direção a Lavaridge.