OFF: Interagindo com o KB. Ensinando Psychic do KB pra Slowbro no lugar de Psyshock e pra Noibat no lugar de Wing Attack. Voando pra Rinshin.
Depois de voar para lá e para cá, eu pedia ajuda de Karinna e queria que ela me emprestasse um de seus TMs, e pedia para que me encontrasse no Centro Pokémon de Fortree. Assim que eu descia no lugar, checava para ver se estava apresentável e felizmente, meu cabelo pequeno não ficava bagunçado... além do normal. Tentei dar uma ajeitada e vi Bley jogada num puff, logo que entrei. Aproveitei a oportunidade, e, bem de mansinho, ia até a máquina de storage, onde pegava meu Slowbro e bem, minha nova aquisição, trocada pelo Gumshoos.
De fininho, eu ia até a loira, que felizmente não conseguia me ver, e sussurrava em seu ouvido. - Fica um dia sem me ver e já fica tristinha? - E ria da minha bobeira logo em seguida, já que ela tomava um susto. Karinna se levantava e eu envolvia meus braços em sua cintura, lhe roubando um beijo. - Eu só quis te ver porque precisava me despedir. Eu tô indo pra Tohjo, vou passar um tempo lá, fazer algumas missões, e depois eu volto. Acho que vou passar alguns meses longe. Então tenta ficar inteira até eu voltar, ta bom? - E ria, lhe dando mais um selinho, dessa vez, um pouco mais demorado. - E também, queria te pedir uma ajuda com um TM. - E ria.
Lhe apresentava brevemente minhas duas novas aquisições: Slowbro e Noibat. A hipopotamo apenas ficava olhando de um lado pro outro, meio desconfiada, mas sem entender muita coisa. Enquanto a Noibat me saudava de forma mais amável, pousando em meu ombro. Ambas cumprimentavam Karinna, sem entender direito do que se tratava. - Pra esses dois aqui, tem como? - Perguntava sorrindo.
Enquanto eu reproduzia o CD na Pokédex, nós conversávamos um pouco, e até retirava Kenma de sua Pokéball para nos acompanhar, e no processo, ele recebia alguns cafunés até dormir. Não tinhamos um assunto fixo, mas acabavamos contando um pro outro como foi o último dia na Rota 10, até que enfim, chegava a hora de nos despedirmos. Não acordamos Kenma, optamos por deixá-lo dormir, e retornava a hipopotamo e a morcego para suas esferas. Depois disso, ia até ela e lhe dava mais um beijo longo. - Eu volto. Ta bom? - Sorria. - Eu... não vou te esquecer... juro. - Dizia, meio contido.
Não era o que eu queria dizer de verdade. Não era só aquilo. Mas... eu achei que era o que devia dizer. Não estava pronto pra dizer o que queria, e acho que ela não estava pronta para ouvir, por isso, subi em Hope e parti, enquanto olhava a construção de longe e mentalizava o famoso, "e se...".
Com essa dúvida no peito, eu partia.