_ Estamos sempre nos atualizando com o que há da melhor tecnologia a fim de aperfeiçoar e aprimorar ainda mais a relação dos treinadores no mundo Pokémon. Sabe qual a última novidade? O RotomPhone! Unimos o que há de melhor de dados da Pokédex com os dispositivos regionais. Graças ao empenho da Sienna e Devon Corporation, estamos trocando os dispositivos antigos para os novos. É um grande avanço no mundo Pokémon! Basta apresentar a sua antiga Pokédex e seu Dispositivo eletrônico que trocamos por este Rotom Phone... Lembre-se que o Rotom é uma inteligência artificial e não é usável em batalhas, mas consegue tocar música quando solicitado.. Maravilhas da Inteligência Artificial! | |
Rotom Phone |
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveSáb Jul 25 2015, 14:24
Off escreveu:Trocar Buizel e Onix por Combee e Heracross. ^^
Mudar o Rotom para a forma Heat
Chegamos a bela cidade que é Lilycove, era grande demais, tinha um gigantesco estádio, que, no momento, estava em construção e parecia que iria demorar um bom tempo para conseguir voltar ao funcionamento.
Andamos mais um pouco e encontramos o Centro Pokémon, entrei la e me foquei em curar meus monstrinhos, Hippo ainda estava cansado da última batalha que teve. Após curar meus Pokémon, fui até o local onde as trocas aconteciam e abri meu Storage.
Buizel e Onix já estavam na minha equipe a um tempo, porém eu precisava treinar os bebês, e isso eu conseguiria fazer com os selvagens que fugiram. Portanto, mandei Onix e Buizel para o Storage e peguei Combee e Heracross.
Após fazer essa pequena troca na equipe sai do Centro e me dirigi até algumas das rotas em que Pokémons foram vistos. Antes de tudo, é claro, resolvi mudar a forma de Rotom novamente e, encontrando um fogão em um terreno baldio perto do Centro Pokémon troquei sua forma.
Andamos mais um pouco e encontramos o Centro Pokémon, entrei la e me foquei em curar meus monstrinhos, Hippo ainda estava cansado da última batalha que teve. Após curar meus Pokémon, fui até o local onde as trocas aconteciam e abri meu Storage.
Buizel e Onix já estavam na minha equipe a um tempo, porém eu precisava treinar os bebês, e isso eu conseguiria fazer com os selvagens que fugiram. Portanto, mandei Onix e Buizel para o Storage e peguei Combee e Heracross.
Após fazer essa pequena troca na equipe sai do Centro e me dirigi até algumas das rotas em que Pokémons foram vistos. Antes de tudo, é claro, resolvi mudar a forma de Rotom novamente e, encontrando um fogão em um terreno baldio perto do Centro Pokémon troquei sua forma.
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveSáb Jul 25 2015, 14:38
ATUALIZADO
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveDom Ago 02 2015, 19:09
Resumo escreveu:Raticate > Cotonee
Stantler > Oshawott
Gastly > Gyarados
Depois de muitos afazeres e novas habilidades aprendidas, Klaus vai ao centro Pokémon de Lilycove e resolve trazer seus dois bebês para o campo, assim como o recém controlado Gyarados.
Agradecia pelo serviço de cura e ir em direção a Rota 124.
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveDom Ago 02 2015, 19:29
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveSáb Ago 15 2015, 13:44
Ao sair do correios Nicholas voltou ao centro Pokémon para fazer mudanças no time antes de se encontrar com a Margo, pois não teriam tempo de fazer isso depois. Mandou Monferno, Steelix e Corsola para o Storage. Trazendo no lugar deles Tentacruel, Ditto e Ferrothorn.
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveSáb Ago 15 2015, 14:05
Atualizado~
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveSáb Set 05 2015, 13:31
Inicialmente quando chegou em Lilycove, a intenção de Gabriel era a de comprar um ou dois TMs no Departament Store, especialmente o Flamethrower, que o interessava por ser uma técnica que Flygon poderia aprender. Contudo, o que o loiro definitivamente não achava que iria acontecer é que ele simplesmente não estava com dinheiro o bastante para comprar o Technical Machine, uma vez que já havia gasto bastante nos últimos dias.
Caso não conseguisse algum TM, sua viagem para Lilycove se provaria como futil e uma grande perda de tempo, especialmente após o jovem treinador ter descoberto que uma competição, a "Copa Hoenn", estava para acontecer e que seu tempo para preparação era limitado. Sem muitas idéias, Gabriel e Anna permaneceram numa das maiores poltronas encontradas no Centro Pokémon, ambos em frente a uma mesa, acima da qual Ralts estava andando e "observando" seus arredores.
- Viagem perdida... preciso encontrar um jeito de conseguir algum dinheiro. Não posso ficar sem aquele maldito Flamethrower. - Declarou, pensando alto e atraindo a atenção de Anna, Ralts e talvez até de mais alguém...
Caso não conseguisse algum TM, sua viagem para Lilycove se provaria como futil e uma grande perda de tempo, especialmente após o jovem treinador ter descoberto que uma competição, a "Copa Hoenn", estava para acontecer e que seu tempo para preparação era limitado. Sem muitas idéias, Gabriel e Anna permaneceram numa das maiores poltronas encontradas no Centro Pokémon, ambos em frente a uma mesa, acima da qual Ralts estava andando e "observando" seus arredores.
- Viagem perdida... preciso encontrar um jeito de conseguir algum dinheiro. Não posso ficar sem aquele maldito Flamethrower. - Declarou, pensando alto e atraindo a atenção de Anna, Ralts e talvez até de mais alguém...
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveSáb Set 05 2015, 13:46
Depois de uma temporada de compras no Department store da cidade, lugar onde Joul adquiriu o tão sonhado TM Flamethrower, o jovem agora se via no interior do centro pokémon da metrópole, afinal, se ele queria mesmo entender o que havia acontecido com a tal embarcação afundada, não haveria lugar melhor para que tais duvidas fossem sanadas do que a unidade de saúde pokémon. Assim, enquanto conversava com um e outro que passavam por ele, demonstrando toda a sua desenvoltura ao lidar com desconhecidos, habilidade dominada durante seus tempos de vendedor de souvenir junto de sua mãe, o herdeiro dos Terri teve suas atenções direcionadas a um jovem que, cabisbaixo, junto de uma pequena garotinha e um Ralts, murmurou algumas coisas que acabaram sendo escutadas por Joul.
Então, o aspirante a mestre pokémon, procurando entender melhor o que o jovem quis dizer, certamente sendo um pouco intrometido, se aproximou do rapaz, e se sentando no sofá do lado contrário ao dele, logo falou:
- Não sei se entendi bem o que você disse. Mas, estava falando do TM - Flamethrower? Se for isso, eu acho que posso te ajudar. Contudo, gostaria de saber o que você tem para me ofertar...
Com tal descarada atitude, restava saber como o estranho, que se encontrava diante dele, iria reagir, afinal, aquilo não era lá muito normal de se acontecer.
descriptionRe: Centro Pokémon - LilycoveSáb Set 05 2015, 14:03
Negociar com um estranho definitivamente não era a primeira de suas opções, tampouco sua favorita, porém o que Gabriel reconheceu foi que negociar com algum sujeito esquisito era preferível a ficar sem um ataque tão importante, logo talvez valesse a pena tentar no mínimo conseguir aquele TM emprestado. Mesmo que não tivesse gostado da forma como aquele sujeito se intrometeu em seus assuntos, o treinador decidiu que era melhor não contar com a sorte.
- Sim, era desse TM mesmo que eu estava falando. - Respondeu, sem levantar de seu assento. - Preciso dele para usar em alguns Pokémon meus, mas gastei boa parte do meu dinheiro com outras coisas, então não posso te oferecer um pagamento. - O loiro fechou os olhos, pensativo, e começou a tentar pensar sobre o que poderia ofertar àquele desconhecido. Dinheiro ou itens, não havia nada que o rapaz possuía em abundância, portanto após pensar um pouco, ele chegou a apenas uma conclusão: Uma troca "equivalente" lhe daria a melhor chance de conseguir convencer o sujeito a emprestá-lo o TM. - Você também é um treinador? Se for, eu posso te emprestar isso caso você me empreste os seus. - À medida que proferiu suas palavras, o jovem retirou da mochila ao lado dois compartimentos com discos, os quais ele pôs sobre a mesa antes de continuar. - São Earthquake e Poison Jab, duas técnicas de alto nível. Posso te deixar ensinar uma delas para seus Pokémon caso você me permita usar o Flamethrower.
- Sim, era desse TM mesmo que eu estava falando. - Respondeu, sem levantar de seu assento. - Preciso dele para usar em alguns Pokémon meus, mas gastei boa parte do meu dinheiro com outras coisas, então não posso te oferecer um pagamento. - O loiro fechou os olhos, pensativo, e começou a tentar pensar sobre o que poderia ofertar àquele desconhecido. Dinheiro ou itens, não havia nada que o rapaz possuía em abundância, portanto após pensar um pouco, ele chegou a apenas uma conclusão: Uma troca "equivalente" lhe daria a melhor chance de conseguir convencer o sujeito a emprestá-lo o TM. - Você também é um treinador? Se for, eu posso te emprestar isso caso você me empreste os seus. - À medida que proferiu suas palavras, o jovem retirou da mochila ao lado dois compartimentos com discos, os quais ele pôs sobre a mesa antes de continuar. - São Earthquake e Poison Jab, duas técnicas de alto nível. Posso te deixar ensinar uma delas para seus Pokémon caso você me permita usar o Flamethrower.
descriptionRe: Centro Pokémon - Lilycove
Página 1 de 44 • 1, 2, 3 ... 22 ... 44
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos