Assim que despertei, procurei arrumar meus materiais para me dirigir aos camarins. Não que desta vez necessitasse de muito mais que uma base para maquiagem, mas ainda assim gostaria de evitar encontrar com fãs problemáticos ou coisa do tipo. Conferia na pokénav se havia algum interessado em minha troca e nada. Nisso, eu descia as escadas que levavam ao salão principal e não prestei muita atenção no que estava na minha frente e pareceu que eu tinha tropeçado numa pilha de papelão e fui de encontro ao chão. Apesar do tombo, fiquei bem. E menos que a ridiculização, era pior ter lançado o pokénav longe, aos pés de um guri um pouco mais novo e mais baixo que eu. Pior seria se meu aparelho tivesse quebrado, mas apenas revelava minha intenção para um desconhecido.
— Perdão - me adiantei. - Eu escorregue na...
Ao virar para trás, para mostrar onde eu tinha levado o tombo e... Ela não esta mais lá. Era quase como se fosse invisível.
Mais atento, olhei de novo o rapaz, um tanto quanto envergonhado por ainda estar aos seus pés, e procurava me reerguer, percebendo um Mr. Mime próximo a nós, me dando uma pista do que pode ter ocorrido.
Off> Interação.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)