Olá Moderador q Vamos às mudanças
> Evoluir Geodude em Graveler, que já está no Level 20.
> Alterar o nome da Skrelp para Maria Joana e a Hoothoot do Storage para Athena (Já havia feito a mudança antes, mas acho que esqueceram de trocar mesmo. Lembrando que no meu template, precisa colocar em Caixa Alta no título, ao lado do sprite da Poké Bola).
> Alterar a posição dos movimentos do Drifloon: Ficaria na seguinte ordem... Constrict, Minimize, Tailwind, Shadow Ball e Acrobatics.
> Vender 3 Rare Candies por 5000 cada (Preço Pokémon USUM) = Pk$ 15.000 no total
> Trocar meu time, que ficará: Meowth, Gyarados, Shelmet, Honchkrow, Pidgey e Dwebble.
> Adicionar o POWER BAND como Hold Item da Honchkrow.
> Mudanças no Day Care, que fiz aqui, mas postei no tópico correto:
AQUI.
> Voar para Rinshin.
Obrigado!
Era bastante óbvio que o Teatro não havia sido um Evento qualquer... Participar de uma apresentação desse tipo, na frente de tantas pessoas, era uma responsabilidade bem grandiosa e que eu iria levar para sempre em meu currículo e minhas memórias, sendo de grande ajuda para "quebrar o gelo" em futuras competições Contest, das quais eu me inscreveria... Entretanto, havia sentido que algo de estranho ocorrera com Natalie durante a peça... A ruiva havia entrado de "corpo e alma" no personagem e, diante de muitas emoções conflitantes que O Mágico e O Espantalho passaram, era de se esperar que uma espécie de "efeito colateral" fosse sentido. Minha vontade era continuar ao seu lado para dar todo o apoio que ela precisasse, mas Naty quis mesmo um tempo para si e eu respeitava essa decisão... Após recolhermos os prêmios recebidos e terminarmos de nos arrumar no Camarim especialmente destinado para nós, nos despedimos e seguimos nossos próprios caminhos... Era claro que, com o PokéNav em mãos, eu não deixaria de comunicar com ela de vez em quando, mas por enquanto a deixaria respirar mais aliviada, torcendo pelo melhor...
Sozinho mais uma vez, pelo menos desde que comecei a acompanhar Luci e Yuri por aí, tinha de lidar com o silêncio estranho ao meu redor e focar em meus objetivos, afinal ainda tinha muita coisa a realizar pela frente... Para começar então, segui em direção do Centro Pokémon de Forina para resolver alguns detalhes da minha Equipe e também averiguar financeiramente o obtido... Como havia deixado Dwayne e Shianny por bastante tempo no Day Care, tratei de ir ao Computador primeiramente para trazê-los de volta ao time e ver como estavam... Para isso, depositei Ume, a Ivysaur, e Maria Joana, a Skrelp, retirando os dois companheiros... Com as respectivas Poké Bolas em mãos, deixei que os dois saíssem e acabei surpreendido com a demora que o raio prateado do Geodude demorava a se moldar diante de mim... Ergui uma sobrancelha e atentei-me para ele, assim como a já surgida Pidgey, que tentava compreender o que havia com seu parceiro de treinamento — Erm... Dwayne?
Comecei a questionar o Pokémon sob sua condição, então finalmente entendi o que havia... Ele estava evoluindo! O corpo do Rochoso cresceu em volume, apesar de manter a forma.... Seus braços, porém, permaneceram menores proporcionalmente falando, além de notar a presença de um par novo deles... Em instantes, a luz que o envolvia dissipou-se e no lugar de sua aparência antiga, nascia um Graveler. Shianny comemorou, batendo suas asas para sair do chão alguns centímetros e depois pousou, lançando um pouco de areia no companheiro — Isso que eu chamo de treinamento bem-sucedido! Bate aqui! — E estiquei a mão, para que o Pokémon também batesse. Em seguida, utilizei a Pokédex para saber um pouco mais sobre essa nova espécie conquistada:
"Beep! Graveler! Pokémon Rocha! Este Pokémon possui um caminhar bastante lento, por isso prefere rolar através de barrancos e trilhas na montanha para se mover... Eles sobem as montanhas para se alimentar de rochas, principalmente aquelas cobertas de musgos, crescendo bastante com essa dieta. Quando estão cheios, rolam de volta para a base passando sobre qualquer obstáculo, sejam árvores, arbustos, gramas ou pedras, aos quais sempre fazem questão de se chocar, nunca desviando, sem perder velocidade com o impacto. A única forma de pararem totalmente é quando encontram uma rocha grande demais para se quebrar. Com uma natureza livre e despreocupada, Graveler não se importam se perderem partes de si nesse processo selvagem de deslocamento. Este Pokémon faz suas casas nas encostas mais íngremes, construindo túneis horizontais a partir de um paredão rochoso, para dentro da montanha. Beep! Boop!"
— Então já sei quem irei levar comigo quando precisar explorar uma montanha! — Comentei, fechando a Pokédex e pegando as Poké Bolas dos dois Pokémon para os trazerem de volta. — Ok! Agora descansem... Treinaram bastante esses dias... — Concluí, re-acessando o Computador para fazer mais umas trocas... Depositei Graveler, retirando dessa vez Syd, o Dwebble. Não fiz questão de colocá-lo ainda para fora da cápsula, pois tinha muito a fazer... Em seguida, fui caminhando até o Mercadinho que ali havia, fazendo um acesso ao App do Day Care... Coloquei então a dupla Skrelp e Drifloon para treinamento, mas não sem antes substituir a ordem de aprendizado de seus movimentos para evitar perdas importantes... Também aproveitei para colocar Buddy e Ume no serviço de Breeding, pagando adiantado, pois havia combinado uma troca de ovos com Haruki, antes do Teatro... E eu já estava atrasado com isso. Quando dei por mim, já estava de frente para o balcão, com o vendedor me olhando estranhamente...
— Ahm.. Hã.. Oi? Ah! Olá! Desculpe... Estava distraído com o PokéNav — Comecei dizendo, visivelmente constrangido e guardando o aparelho eletrônico — Eu vim aqui vender uns artigos bastante raros... Vejamos por quanto você pode me fazer isso aqui... Eu tenho três Rare Candies e sei que são extremamente valiosos para treinadores mais experientes, que tem dificuldade em conseguir treinar seus companheiros... Quanto você me daria por eles? — Questionei ao rapaz, esperando que ele conferisse no catálogo de preços. Não era uma transação que faziam com frequência... Alguns segundos depois porém, ele me sorriu em resposta, afirmando que me pagaria incríveis quinze mil Pokédolares. Arregalei os olhos e mantive a boca entreaberta, até "cair a ficha" e finalizar a transação — Fechado então! Obrigado! — Comentei, retirando o dinheiro em troca dos itens e afastando-me às pressas até o exterior, com um pensamento bobo de que ele poderia mudar de ideia da compra. Sem perder tempo então, deixei que Lenora saísse de sua Poké Bola, aproximei-me dela, lhe coloquei a Power Band na pata esquerda, com duas voltas para não se soltar e depois voamos juntos para Rinshin, meu mais novo destino!