Preparação
Off: Box: Meowstic, Venusaur, Trevenant, Electivire, Lampent e Skarmory.
Comprar 10 Hyper Potion, 5 Parlyz Heal + TM 75 Swords Dance
Usar o Discount Coupon, o preço de 8250 cai pra 4125.
Electivire: Ensinar Swords Dance no lugar de Electro Ball.
----------
A boa atuação no Teatro Continental havia alegrado bastante o meu dia, além disso ganhei vários presentes de agradecimento dos organizadores, o responsável por aquilo deve ter sido muito bonzinho para distribuir preaentes daquele jeito, será que ele não ficou falido com tal atitude? Não sei. Só sabia que tínhamos algo a conversar no Centro Pokémon, mas isso esperaria um pouco.
Ao chegar no local, entreguei minha equipe à enfermeira para que descansassem, em seguida fui assistir um pouco de TV, fiquei sabendo que uma tempestade ocorria no Mt. Pyre e suas redondezas.
-Mt. Pyre, próximo a Lilycove. Certo, já sei do nosso próximo destino.
Levantei-me, então aproveitei para fazer algumas compras no Mercado localizado no interior do Centro Pokémon. Comprei alguns itens de cura e um TM. Ficaria pobre se não fosse pelo cupom de desconto que cortaria o preço pela metade. Com as compras feitas, esperei até o momento em que recebi minha equipe e a modifiquei, de modo que eu pudesse chegar na cidade de Lilycove após minhas tarefas em Forina se encerrassem. Esperei Thomas chegar.
Ross at CupcakeGraphics