Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokémon

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Arkan em Qua Jun 05 2019, 11:13


Centro Pokémon!
_____________________________________________________

A mulher fora bastante simpática, o que facilitou para o jovem falar com mais naturalidade. Apesar de achá-la linda, a questão do Egg foi uma boa âncora para esquecer sua timidez. Após expor seu desejo, Karinna se apresentou, desarmando novamente o jovem que tinha esquecido de se apresentar. Ele coçou a nuca como sempre fazia ao cometer uma gafe e quando ia responder, o rapaz que ele achou que conhecia o interrompeu posando a mão em seu ombro.

Mas que otário escroto era aquele cara, devia ser o que? 6 cm mais alto e chamava o Carateca de rapaizinho? Will olhou para a cara dele erguendo uma sobrancelha – pensativo e já com vontade de socá-lo devido à falta de educação.

“Então é desse tipo que elas gostam? Esperava mais dessa mulher” – Pensou ao vê-la dando trela para aquele ser arrogante que parecia um palhaço cheio de imagens de Pokémon dragões. Mas Will tinha atiçado o desejo de Karinna, o que a fez voltar ao ponto em questão. – É um prazer conhece-la, Karinna. Eu me chamo Will, treinador de Kanto. – Disse colocando-se ao lado do jovem que se achava mais do que realmente era e o ignorando. E como para inflar seu ego em uma competição, o Carateca abriu levemente seu Kimono de mangas rasgadas, como se fosse coçar alguma coisa, revelando suas 6 insígnias presas na camisa fina por dentro, 5 da Liga de Hoenn e 1 que simbolizava a sua Divisão na Sociedade Avengers, os Espadas. - Então irei pegar o seu Egg, volto já.

Deixou eles conversando, aparentemente já se conheciam e Will não atrapalharia o diálogo dos dois. Quando voltou com o Egg, seu Charizard agora estava ao seu lado, pois sentia-se o estranho ali entre dois "conhecidos". A criatura imensa parecia sentir o desdém de seu treinador para com o outro rapaz e assim que chegaram perto de Karinna, Drako contraiu a narina e mostrou os dentes para o cara metido com um consolo verde tatuado no braço. A criatura de 2,10 metros o encarou com olhos vorazes e uma raiva controlada... – Aqui está Karinna. – Estendeu os braços oferecendo o Egg a ela.

_____________________________________________________
TEAM

Centro Pokémon - Página 15 Charizard
Centro Pokémon - Página 15 Poliwrath Centro Pokémon - Página 15 Hawlucha Centro Pokémon - Página 15 Hitmonchan Centro Pokémon - Página 15 Deino Centro Pokémon - Página 15 Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Karinna em Qua Jun 05 2019, 12:52

Will parecia um tanto quanto incomodado com a intromissão de Katakuri, fazendo questão de logo mostrar disfarçadamente suas diversas insígnias que carregava consigo. Reparei, mas preferi não dizer nada já que ambos pareciam estar em uma disputa um tanto quanto esquisita. O rapaz de cabelos castanhos no meio da conversa se afastou para pegar o ovo de Wynaut e retornou com o mesmo em suas mãos. Ao seu lado estava agora um majestoso Charizard, que parecia extremamente ligado a ele. Sorri, procurando já em minha bolsa o dinheiro para dar ao rapaz.

- Kanto? Meu sonho é conhecer a região! - disse animada, voltando minha atenção para o Pokémon de fogo - Que Charizard mais lindo! - sorri, mudando meu tom de voz para um mais infantil, como fazem quando falam com crianças e animais - Posso fazer carinho nele? - disse já esticando a mão para colocar na testa do Pokémon.

Perguntei com os olhos brilhando para o rapaz, a fim de receber aprovação do mesmo para fazê-lo. Percebi a energia entre Will e Katakuri e decidi pôr um fim nisso, afinal, não pareciam se conhecer e não tem porquê pegarem raiva um do outro a troco de nada.

- Will, esse é Katakuri! - segurei no ombro direito do ruivo, empurrando-o um pouco para que se virasse na direção do bronzeado - Nós batalhamos na Wallace Cup e ele é um mono treinador de dragões... - completei, agora com a mão esquerda entregando os 1.000pk$ em espécie nas mãos do treinador. - Obrigada pela oferta, pode ter certeza que ele será muito bem cuidado! - abracei o rapaz também como forma de agradecimento, são poucas as pessoas que fariam isso.

Após o abraço deixei os dois sozinhos e caminhei até a enfermeira, recuperando Kadabra e Kirlia, liberando-os imediatamente de suas respectivas Pokéballs. Andei com os psíquicos de volta a onde estava, entregando um ovo na mão de cada um, pensando por alguns segundos o que faria com o terceiro. Entreguei para Mochi, que agora usava de seus poderes telecinéticos para carregar dois ovos sozinho.

Ajeitei minhas coisas em seguida para seguir viagem, colocando minha bolsa no braço direito e a case do violino nas costas. Prendi meus longos cabelos em um rabo de cavalo, na intenção de não atrapalhar caso estivesse ventando fora do edifício. Kadabra, sempre muito ativo, me olhava impaciente para sair do Centro Pokémon e continuarmos nossa jornada.

- Bom, meninos, já estou indo. - sorri para ambos - Espero que se comportem. Nos vemos por aí!

Dei as costas e comecei a caminhar na direção da porta, apenas para parar alguns segundos depois e me virar rapidamente.

- E vou pensar no seu caso, Katakuri. - mostrei a língua.

Me virei mais uma vez, agora saindo do Centro Pokémon e me perguntando o que o universo estaria preparando para mim futuramente.

Comprei o ovo de Wynaut do Arkan por Pk$1000. Debitar o dinheiro e colocá-lo na minha equipe. Obg <3

Enviado pelo Topic'it

_________________
Centro Pokémon - Página 15 LIDc0c8
Centro Pokémon - Página 15 QDSjLGH

Off:

Centro Pokémon - Página 15 Ihjnzau
Centro Pokémon - Página 15 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Katakuri em Qua Jun 05 2019, 15:10

Karinna havia respondido Katakuri apenas sobre seus pokemons... o rapaz parecia ter acertado em um ponto que a garota gostava de ouvir e com isso esperava poder continuar a conversa..., mas logo ela o afastou um pouco para falar com o magricelo metido a lutador de várzea. Aquilo fez Katakuri não ficar contente, mas entendeu que se tratava de uma negociação e o rapaz não estava querendo sua gata. Vendo as reais intenções dele, Katakuri se acalmava e até ia pedir desculpas ao garoto, mas ele logo se foi.
 
Enquanto isso, Karina fazia um charme antes de responde ao rapaz que esperava ansioso. Sua frase não foi a melhor para Katakuri, mas também não foi ruim. Com um sorriso, o jovem respondia – Somente por habitar seus pensamentos já fico feliz, um privilégio. Você também habita bastante os meus.... não foi isso que quis dizer, soou errado, perdão  - Katakuri esbanjava um sorriso sem jeito após ver que havia pisado na bola. “Apanhou” tanto no ginásio por ter pisado na bola e pareceu não ter aprendido a lição ainda. Visenya logo revirava os olhos para o vacilo do treinador..., mas o carinho de Karina a fez ficar melhor. Gostava bastante da moça.
 
De repente, duas crianças apareceram e pediam, meio sem jeito, para tirar uma foto com a dupla. Katakuri sorria, pois era uma oportunidade de aproveitar o momento e abraçar aconchegante a moça, sentir seu doce perfume. Então logo abraçava Karinna, fazendo questão de repousar seu braço no dela. As fãs de “Kanna” pareciam felizes com a oportunidade e logo se foram. A dupla ainda era famosa na cidade, que incrível!
 
Enão, o lutador mendigo com o kimono achado no lixão voltava e com o movimento de sua velharia que ele provavelmente chamava de “roupa”, pude perceber que possuía insígnias o que era um feito muito interessante... todavia, ele possuía uma diferente que simbolizava a Sociedade que Katakuri havia se juntado. O rapaz pensava um pouco para ter certeza, mas era impossível confundir! Aquele rapaz era da sociedade e a julgar pela lista de membros, somente poderia ser Will Allstar, o mestre da guarnição que eu fazia parte.
 
A descoberta mudara tudo... havia tratado com desrespeito o seu mestre da sociedade! Já não bastava não ter ido bem com Carlos e agora com Karinna... errou novamente com sua sociedade. Já poderia pedir música no programa de televisão de Opelucid! Era visível que o rapaz estava meio abatido, passando a mão pela face vagarosamente, sem saber onde esconder a cabeça. Bufando, Katakuri tentava se acalmar e achar um jeito de contornar a situação. Entretanto, parecia ter causado uma impressão muito ruim, pois o jovem já vinha com seu lagarto bravo, que me encarava como se fosse me bater bem ali mesmo. Mas aquilo não incômodo para o treinador, já havia visto pokemons muito maiores e amedrontadores que aquele.
 
Com a chegada de Will, Katakuri tentou ser o mais respeitoso possível e, se conseguisse, agradar ao jovem. – Perdão pela forma que lhe tratei Will, fui rude e grosseiro, não sei o que eu em mim heheheheh. Seu Charizard parece muito bem treinado, parabéns. Espero que possamos esquecer o passado e fingir que não aconteceu, tudo bem para você? Chamo-me Katakuri Dawn, prazer – não ousava estender a mão, o Charizard poderia atacar e o Centro Pokemon viraria uma bagunça.
 
Depois desse “novo” encontro entre os dois, Will dava o ovo para Karinna que o pagava. Katakuri até tentou pagar pela menina, mas aquilo poderia soar meio “machista”, com o homem pagando tudo para a mulher desculpa esfarrapada do carai KKKKK. Assim, apenas observava e quando a moça abraçava Will como agradecimento, Katakuri fazia uma careta de leve, desapontado.... Mas Karinna era uma pessoa muito gentil e um abraço parecia ser algo normal e o jovem não poderia reclamar, havia conseguido beijar a moça, mesmo que de leve. Era da vida.
 
Após Karinna se despedir de ambos. Katakuri pode voltar sua atenção para Will, não queria que o rapaz fosse embora ainda. – Então, Will... pelo que vi, você é da AVENGERS e de Espadas. Sendo assim, creio que você seja Will Allstar, o mestre dos Espadas e por consequência, meu mestre também – Katakuri fazia uma reverência muito respeitosa para o jovem – Mil perdões pelo jeito rude, achei que você estivesse dando em cima dela e eu meio que tenho uma forte queda, aí ativei meu extinto de disputa e fui bem rude e grosseiro. Creio que você já deve saber, mas eu também me inscrevi na AVENGERS, como membro dos Espadas heheheheh... – Katakuri coçava sua nuca, evidentemente constrangido por tudo aquilo. Esperava que o jovem não o expulsasse da sociedade.

_________________
Centro Pokémon - Página 15 E2Poltk
Thanks KB S2

Centro Pokémon - Página 15 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Arkan em Qua Jun 05 2019, 16:30

off escreveu:
Entregar o Egg de Wynaut a Karinna e pegar o dinheiro (P$1000,00). Trocar contato com ela tbm.


Centro Pokémon!
_____________________________________________________

Nada como um Pokémon grande para botar ordem na casa. A atitude do jovem chamado Katakuri mudou rapidamente, isso demonstrava que apesar de se denominar monotreinador do tipo Dragão, ainda era um Torchic saindo do ovo. Claro, Will só viria a saber disso depois que Karinna o apresentasse.

- Kanto é uma região muito bonita, um ótimo lugar para se viver e visitar, apesar de tudo que está acontecendo por lá. – Falou enquanto entregava o Egg para Karinna que fez menção de acariciar Drako. Só então Will percebeu a atitude de seu Pokémon. – Relaxe, garoto. – Posou sua mão no ombro da criatura, acalmando-o. – Não vale a pena se estressar com isso. – Até então o Carateca não fez questão de olhar o outro rapaz, sorrindo para Karinna e a incentivando. – Vá em frente, Drako não irá recusar o carinho de uma mulher bonita! – O Charizard, agora relaxado, olhou diretamente para ela e abaixou a cabeça ligeiramente para que ela alcançasse sua testa – quente devido a sua natureza.

Finalmente, Will descobriu o nome do outro quando apresentado, Katakuri. Ele já tinha ouvido aquele nome, mas ainda não lembrava onde. Pego de surpresa, foi abraçado, correspondendo ao gesto e tirando uma casquinha ao sentir o perfume/cheiro da mulher. Ao notar a inveja de Katakuri, sorriu maliciosamente, deixando o outro notar, uma pequena vitória em sua mente.

Karinna se afastou para pegar seus Pokémon e o treinador de Kanto se viu sozinho com Katakuri, que agora se apresentava, mudando completamente sua atitude. – Não direi que é um prazer, pois não pretendo ser seu amigo. – Respondeu áspero, erguendo o queixo e olhando desconfiado para Katakuri. – Não me importa o que você tem com ela, não gostei de sua atitude!

Karinna, mesmo inconsciente agia como uma mediadora. Ao retornar, a atitude fria do Carateca se desfez e quando se despediu, Will deu um passo à frente, interceptando-a antes de partir. – Você pode me dar o seu contato? Normalmente quando entrego um Pokémon a alguém gosto de manter contato com a pessoa para vê-lo futuramente. Seria uma honra para mim se me deixasse vê-lo crescido! - A verdadeira verdade era que Will queria garantir que ele seria bem cuidado.

Após Karinna partir, o Carateca se preparou para também fazê-lo, mas antes precisava mudar sua equipe. Contudo, antes de se afastar, Katakuri tentou uma nova aproximação. Will virou-se com cara de poucos amigos, já pensando em palavras para cortar o diálogo, mas o outro parecia conhecer os Avengers, o que o fez ganhar sua atenção.

- Então você é o novo membro que nos procurou. – Comentou conferindo seu celular e encontrando a mensagem de Cindy, ali estava o nome e a foto de Katakuri. Por isso Will já achava tê-lo visto. – Começou bem mal, Katakuri. – Tentou forçar um sorriso para diminuir a tensão. – Nós não costumamos abordar as pessoas dessa maneira. Nossa Sociedade está aqui para ganhar o apoio da população e não criar inimizades. – Como se concordasse com seu treinador, Drako bufou pelo nariz, lançando um ar quente na direção do novo membro. – Acho bom você aprender a controlar melhor seu temperamento, seja por causa de mulher ou qualquer outro motivo. – Depois do sermão, Will estendeu a mão para o outro treinador. – Seja bem-vindo ao grupo! Como ainda não conheço seu potencial, eu deveria avaliá-lo, já que entrou nos Espadas. Mas estou com pressa, tenho que encontrar um amigo. Me passe o seu contato, irei procurá-lo futuramente. Quero ver o quão forte você e seus Pokémon são.  

_____________________________________________________
TEAM

Centro Pokémon - Página 15 Charizard
Centro Pokémon - Página 15 Poliwrath Centro Pokémon - Página 15 Hawlucha Centro Pokémon - Página 15 Hitmonchan Centro Pokémon - Página 15 Deino Centro Pokémon - Página 15 Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Katakuri em Qua Jun 05 2019, 17:01

Conforme já esperava, a atitude de Will fora ríspida. Nada mais que o normal diante da forma grosseira com que foi tratado. Diante de outras vezes que tomou esporro na vida, o rapaz foi “leve”, apesar de tentar ser intimidador com seu charizard, não funcionava no rapaz de cabelos vinho. Katakuri aceitava calado as repreensões, apenas concordando com seu “mestre”.
 
Num tom amistoso e tentando parecer tranquilo e relaxado – Eu entendi mestre, sei como a Avengers funciona, seus objetivos e formas de se portar que me fizeram gostar do trabalho que está sendo feito. Prometo melhorar hehehehehe. Não sou desse jeito, mas Karinna tem um efeito diferente em mim, perco um pouco o controle, desculpe heheheh.
 
Diante da fala de Will sobre avaliar o mono-treinador dragão, Katakuri parecia empolgado – Avaliar? Pois não, estava me perguntando quem o faria! Já que é o senhor, que honra! Muito agradecido com a oportunidade de mostrar meu valor. Sei que não posso vencê-lo... ainda, mas prometo ser um desafio pelo menos “aceitável”. Quando puder, me avise que estarei pronto... se o senhor me permite, gostaria de fazer uma luta da Vibrava contra seu Charizard, como teste - diante da fala do treinador, Visenya observava o grande lagarto de fogo, fitando-o nos olhos - Se eu sobreviver duas rodadas, estarei satisfeito hehehehe. Aqui meu contato – o rapaz pegava seu pokenav e mostrava o contato para Will.

_________________
Centro Pokémon - Página 15 E2Poltk
Thanks KB S2

Centro Pokémon - Página 15 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Arkan em Qua Jun 05 2019, 17:19

off escreveu:
Entregar o Egg de Wynaut a Karinna e pegar o dinheiro (P$1000,00). Trocar contato com ela e com o Kata.
Alterar a Box, ficam os Pokémon: Charizard, Samurott, Poliwrath, Hawlucha, Deino e Hitmonchan


Centro Pokémon!
_____________________________________________________

- Não precisa me chamar de Mestre ou de Senhor, pelo que vi na sua ficha você é mais velho do que eu, pelo amor de Arceus! Me chame de Will ou você. – Will apertou a mão de Katakuri e depois sorriu ao ouvir a proposta do mesmo. O cara era bem esperto, mas iria se surpreender com o Charizard. – Então estamos combinados. Pode deixar que irei procurá-lo. Por enquanto, você está liberado a fazer missões em nosso nome. Se aparecer alguma e estiver interessado, espero só que tenha bom senso em avaliar o seu nível em relação a dificuldade das missões.

O Ás de Espadas trocou contato com Katakuri e em seguida se despediu, apertando a mão do novo membro uma vez mais. Em seguida fez uma mudança em sua equipe e deixou o Centro Pokémon. Precisava agora encontrar Daisuke.

_____________________________________________________
TEAM

Centro Pokémon - Página 15 Charizard
Centro Pokémon - Página 15 Poliwrath Centro Pokémon - Página 15 Hawlucha Centro Pokémon - Página 15 Hitmonchan Centro Pokémon - Página 15 Deino Centro Pokémon - Página 15 Samurott
Arkan
Arkan
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Jun 05 2019, 17:34

Terminando seus treinos e após o encontro com Nicholas e Winnie o agora trio combinava de se dirigir a um centro pokémon para que Chris pegasse o egg de axew em seu storage, em seguida entregariaa o ovo e mudaria seu time para batalhar contra o casal.

OFF: retirar egg de axew e entregar ao Ran.
Substituição no time:
Fennekin >>> Nidorino
Scyther >>> Butterfree
Graveler >>> Honchkrow
Sneasel >>> Lickitung
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Andros em Qua Jun 05 2019, 17:54

@Arkan @Karinna @Katakuri @Chris Ayusa
Atualização em construção....
Favor aguardar!

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Centro Pokémon - Página 15 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Convidado em Qua Jun 05 2019, 18:29

O trio foram juntos até o interior do Centro Pokémon para fazer a troca. Depois de receber o ovo o ruivo pediu licença e alguns minutos, enquanto esperava Katakuri com o qual faria outra troca.
Off: Recebendo o egg e esperando o Kata. q
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Andros em Qua Jun 05 2019, 19:30

@Arkan @Karinna @Katakuri @Chris Ayusa @Ran
Atualizados!

Will:
+Pk$1000 = Pk$4635
- Wynaut Egg

Karinna:
-Pk$1000 = Pk$350
+ Wynaut Egg

Katakuri:
- Entrou oficialmente para a AVENGERS!

Chris:
- Axew Egg

Nicholas:
+ Axew Egg

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Centro Pokémon - Página 15 9ibJsnl
Centro Pokémon - Página 15 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Victoria em Qua Jun 05 2019, 19:48

Aproveitando que todos tinham ido ao centro pokemon, fui ao computador e troquei meus pequenos; decidi que Woobat poderia ficar mais um tempo comigo, mas nada me impedia de dar um descanso a Freya e Balder.

OFF: Box fica Elekid (Hela), Jangmo-O (Nighogg), Teddiursa (Loki), Growlithe (Fenrir), Woobat (Venger) e Drilbur

_________________
Centro Pokémon - Página 15 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Convidado em Qua Jun 05 2019, 20:25

Enquanto esperava por Katakuri, Nicholas teve uma ideia. Chamou Winnie para se aproximar e pediu para que ela lhe acompanhasse até o computador. Rapidamente fez uma troca em seu time, colocando Eevee e seu Egg de Chimchar. – Eu tenho dois presentes pra você. – Pegou o Egg e o entregou para Winnie. – O primeiro é esse ovo, não direi do que é, no entanto você deve gostar. – Explicou sorrindo, então sacou uma esfera e liberou um Pokémon. – O segundo é essa pequena Eevee. Além de ser um raro Eevee, ela tem Hidden Ability, o que lhe torna muito valiosa.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Victoria em Qua Jun 05 2019, 20:40

Fora completamente boquiaberta que Nicholas me encontrou ao olhar para meu semblante mais uma vez; engoli a seco e balancei a cabeça. Isso estava mesmo acontecendo? Cocei os olhos algumas vezes, recebi o que me foi dado e sorri tímida; fechei a boca mas não consegui abrir um sorriso maior que aquele, eu estava tão vermelha que poucas eram as gesticulações que conseguiria fazer:
- Aaa....... da onde... Pera, o que? - Tentei formular frases; falhei, bastante impressionada - Ah.... Acho que o que fala é obrigada agora né. Mas o que eu fiz? Oh, eu não sei onde enfiar minha cara - Disse e, por fim, coloquei minhas duas mãos no rosto, tentando arranjar um tal lugar.

Fora numa manobra desesperada que peguei da minha bolsa uma esfera; era do Dribul que acabara de pegar. Entreguei em mãos para o rapaz e retirei o Egg que me deu:
- Ok, mas eu quero que fique com isso; ao menos por um tempo. Vale alguma coisa.

OFF: Ok, meu primeiro post foi inútil e eu só fiz isso para mostrar nossos novos conjuntos a box fica: Elekid (Hela), Jangmo-O (Nighogg), Teddiursa (Loki), Growlithe (Fenrir), Woobat (Venger) e Egg de Chimchar. Drilbur para Ran.

_________________
Centro Pokémon - Página 15 W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Chris Ayusa em Qua Jun 05 2019, 21:23

Antes de sair do Centro Pokémon Chris percebia que havia se equivocado na hora de fazer as alterações em seu time, assim, acessava mais uma vez o computador para depositar seu Graveler e retirar seu Dusclops do storage.

Agora sim ele estava pronto para uma batalha.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Katakuri em Qua Jun 05 2019, 22:11

> Trocar com o Ran: Egg de Axew pelo Ditto
> Vender Tiny Mushrom (+250)
> Voar para Mountrock.




Enquanto se despedia de seu mestre, Katakuri vi seu parceiro de trocas, o poderoso Nicolas, adentrando o recinto com uma mulher muito bela - "Não é que o cara consegue atrair as gatas mesmo com esse jeito marrento? Como diz o ditado, tem gosto pra tudo nesse mundo" - conversou consigo o treinador, rindo por dentro da situação.

Logo se aproximou do homem mais alto que ele, sem antes cumprimentar a moça e o outro jovem que os acompanhava. - Então, aqui está o Ditto pelo egg de Axew também! Muito obrigado, uma prazer fazer negócios com você. Abraço - se despedindo também dos resto da trupe.


Depois de fazer a troca, Katakuri voaria para Mountrock, afinal, tinha uma missão muito importante para fazer.


Última edição por Katakuri em Qui Jun 06 2019, 16:19, editado 1 vez(es)

_________________
Centro Pokémon - Página 15 E2Poltk
Thanks KB S2

Centro Pokémon - Página 15 JnPMlb7
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Centro Pokémon - Página 15 Left_bar_bleue4 / 104 / 10Centro Pokémon - Página 15 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Centro Pokémon - Página 15 Empty Re: Centro Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum